segunda-feira, fevereiro 18, 2019

 

E isso é paredão???

.
.

Oi Pessoal!!!

Todos já devem estar sabendo por que não estamos postando normalmente, o caso é que não estamos conseguindo assistir com constância esse que nos parece ser o pior de todos o BBBs já exibidos, e não podemos esquecer que em anos anteriores já abandonamos por estar insuportável assistir. O caso é que esse tem uma quantidade absurda de gente insuportável. Mas que seleçãozinha de bosta foi essa feita para este ano...

Mas vamos lá!!! E temos um novo paredão, na real, pelo que os integrantes representam, isso nem pode ser chamado de paredão, não passa de um "muro baixo", e os que estão lá são de tal maneira desinteressantes que se não fossem as chatices de Teresa, e a inércia de Rodrigo, que até então só fez dormir e consequentemente roncar, o cara dorme até durante as festas, e adora dar os quase sempre inoportunos discursos ou palestras como alguns chamam, se não fosse isso, ele seria invisível dentro da casa. Não estaríamos desculpando as imbecilidades de Maycon. É isso mesmo, desses três, só um tem que sair, e  por eliminação preferimos que fique Maycon, nunca pensamos que iríamos preferir um babaca tão grande quanto Maycon, mas frente aos outros não nos resta outra alternativa. Se vai ser assim ou não, estaremos pouco ligando. Todos os três nem deveriam ter entrado, saia quem sair pouco nos importa, com uma tendencia mínima para querer que Maycon fique.

É fato que o pobre menino "bão" da favela está mostrando suas garras, e que de bonzinho não tem nem as "penas"!!! A saída de Rodrigo daria um quebrada na empáfia que tomou conta do "menino pobre" da favela, que já deixou transparecer que é bem o inverso do quer nos fazer acreditar ser. E no olhar ele demonstra aqui e acolá a maldade que traz dentro de si. Saindo Rodrigo em quem se espelha e com quem aprendeu a combinar votos sem combinar...Explicamos: A tática é deixar os "!amigos" saberem em quem vai o voto , e daí é só a turma seguir...já vimos isso no BBB quantas vezes??? Gente ruim com máscara de bonzinho, esse é o tipo mais odioso de gente.

Que estranho!!! Gabriela se embananou toda e na real não conseguiu justificar o voto com a mesma convicção e eloquência com que faz os discursos de sua doutrina política anti-racista, anti-isto, ou anti-aquilo. Na hora do improviso, na hora que os discursos prontos não servem se enrola toda...Que coisa feia!!! Outro fato é que pelo que já observamos os dois mais racistas dentro da casa são Gabriela e Rodrigo, que utilizam a tática de fingir estar se defendendo da opressão racista, para oprimir qualquer um que fale qualquer coisa que possam distorcer e levar para essa chatice dos discursos sem fim e sem base que fazem. Por essas e outra sé que achamos que Rodrigo deveria ser devolvido à casa dele e seus parentes que aturassem o dorme-dorme dele e o ensurdecedor ronco que vem junto, e chega a incomodar quem assiste cá de fora.

E não é que conseguimos escrever mais do que pretendíamos sobre esse "muro baixo" que vai se resolver na terça???

Quem quiser votar, aconselhamos tirar Rodrigo, mas se ele ficar  tanto faz!!!

TICO


Comments:
Boa Tico,
Eu to votando No Rodrigo.
O menino que nunca comeu pão com ovo, ahhhhhhhhhhhhhh coitado, vai ficar com cara de bosta no pão se ficar quem ele indicou!!Danslei é prepotente e se acha o rei da cocada branca ☺. Ja Rodrigo com longas palestras e se fazendo de o apaziguador das tretas se acha o rei da cocada preta.☻ O páreo vai ser entre Maycon e Rodrigo. Não percam tempo com Teresa cama e mesa.
#FORARODRIGO

 
a eliminação do Rodrigo causaria :

Tereza com a cara no chão por ter trocado a amizade do Maycon pelo Rodrigo, por sair do Vila Mix pra ir pro Gaiola

Danrely com a cara no chão por indicar ele e ele voltar, como o Diego saiu na semana passada ele esta confiante

Elana com a cara no chão por votar nele e ele voltar, amizade que tinha já era

Isa com a cara no chão achando que ele vai sair, o casal voltaria, com ela achando ele forte ?

Rizzia, Gabi e Alan com a cara no chão por perder um aliado e vendo rival ficando no jogo

todos vendo uma pessoa dubem saindo e uma pessoa escrota mas que “causa” ficando, ou seja um sinal pra eles nao serem tao “dubem” assim, um jeito de fazer a gaiola acordar . ..

pelo jeito a saída do Rodrigo tem mais de beneficio sim..

 
Que menino mais arrogante esse garoto Danrley!!! que antipatia! E o Rodrigo é outro! A cara que ele faz qdo não gosta do que falam dele no jogo. O jeito que ele e o menino arrogante cumprimentaram o Maycon no dia da indicação, até no abraço foram arrogantes, principalmente o tal do Dan. Ter que preferir que fique o Maycon pelo bem do programa é dose, mas tem que dar uma mexida nesse jogo. Eles estão muito seguros que estão com o jogo na mão.
 
impagavel a cara da Gabi, Dan, super prepotentes.... quero ver o tombaço
HarY chutou pro gol e marcou.
o resto foi pior doque joguinho do jardim de infância, e o bobão dizendo que ia tirar estalecas.affffffffffffff
Tinha que dizer logo que ia ficar fora da prova do lider.
Fora Rodrigo
 
Esse Danrley é muito tosco mesmo, arrogante, soberbo, não cabe dentro de si de tanta empáfia.
É típico de quem tem o perfil psicopático se auto-intitular o vilão. Pra mim Danrley me parece inescrupuloso, ao dizer que vai passar por cima de quem cruzar seu caminho, capaz de passar até por cima de seus próprios aliados pra alcançar seus objetivos egocêntricos. A liderança realmente subiu à cabeça desse pseudo-intelectualóide que é o Danrley. Maycon teve uma tirada de mestre ao afirmar que Danrley é tipo um papagaio que só repete os discursos prontos dos outros.
Não vejo nada de relação de pai e filho entre Rodrigo e Danrley, vejo ali muito mais um casalzinho gay de quinta categoria, até porque dizem que o prepotente faz programinha com os velhos de Ipanema.
E o come-dorme-ronca do Rodrigo já passou da hora de sair desse BBB, pois quando não está comendo, dormindo ou roncando fica dando palestras enfadonhas para quem não está interessado em ouvir.
 
Está mais que na cara que essa votação foi "MANIPULADA" pela produção do BBB para deixar o RODRIGO na casa! Era mais que óbvio que o RODRIGO sairia hoje!
Essa votação está que nem a eleição do MADURO na VENEZUELA, está tudo FRAUDADO !
Era certa a saída do RODRIGO hoje, manipularam sem qualquer pudor a votação desse BBB!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?