quarta-feira, fevereiro 06, 2019

 

Erro de estratégia das torcidas!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

E a muito custo e muita luta, vencendo a vontade da direção do programa dessa emissora tão venal quanto já é de domínio público, conseguimos tirar a candidata à vencer o programa escolhida pela direção do programa.

A pergunta que não quer calar: Por que a torcida de Hana se definiu como Haryane sendo a “inimiga” a ser eliminada??? Por que não foram contra aquele monte de falsidade chamado Rizia??? Não seria muito mais fácil tirar Rízia do que Haryane??? Afinal, qual a contribuição nesse programa da participante mencionada??? Podemos dizer que não vemos nada de interessante vindo de Rizia, que nem de conteúdo e nem de aparência é uma presença agradável. Outro ponto que temos que lembrar, e que nem Haryane e nem Paula eram ameaças à Hana, pelo menos nas próximas semanas. Estas, apesar de claramente desprezadas por Hana, ainda a consideravam como a amiga do “Quarto dos 7 Desafios”. Se a inteligencia das torcidas fosse utilizada, o inimigo a ser eliminado era Rizia e não Haryane. Mas toda burrice tem um preço a ser pago.

Passamos muitos momentos de diversão ao ver as conversas “non sense” das duas patetas no fim de noite, elas chegaram a nos fazer rir, e isso acontece desde algum tempo atrás. É hilário ver as duas fazerem graça da própria desgraça, pois elas sabem muito bem que estão no fogo cruzado entre os dois grupos, pois assim se tornam os alvos e nem é por outra razão que uma, a outra ou ambas são assíduas no paredão, e provavelmente estarão nos próximos.

Não podemos deixar de mencionar que tivemos o desprazer de assistir mais uma sessão de pregação anti-racismo comandada pelos ativistas Rodrigo e Gabriela, com contribuição de Rizia. Esse papo é pertinente, tem fundamentos, mais a constância está deixando desagradável assistir a esse tipo de conversas dessa turma, principalmente pelo tom exacerbada e raivoso com que levam o tema, é um assunto importante, mas a frequência (todos os dias) transforma um tema relevante e importante, mais pela massiva constância fica muito pesado de assistir em um programa, que procuramos apenas diversão, apesar de sabermos que é um jogo, mas preferimos outro tipo de assunto. Já levantaram a bandeira, e se de vez em quando tocassem no tema e o levassem com menos ódio racial seria mais fácil de assistir.

Não estamos vendo Paula e Haryane alinhadas com Diego nem com nenhum outro ali dentro, elas sabem que são as mais votáveis, e espero que deixem claro nos próximos dias essa independência no jogo, apesar de ficarem mais expostas, mas por que se alinhar agora e ficar sendo as peças mais dispensáveis em qualquer dos grupos. Se elas tem mais ligação com Diego, a causa é apenas por que Diego já tem um tempinho que as procura e conversa com elas, ao contrário do restante da casa que as isola, e não permite que elas se integrem nas conversas e brincadeiras que rolam nos momentos mais leves da casa.

Por enquanto ainda são nossas preferidas, e estaremos com elas, principalmente por não vermos ninguém mais interessante do que a dupla das “Patetas”.

Por hoje era só isso, e vamos em frente, esperando o próximo líder!!!

    
TICO


Comments:
é isso aí.
E esse trio negritude pensa que eles sãos primeiros afro-descendentes a entrar no programa.
Fios se toquemmmm!!! Quem não lembra de Vanessa e Andre?? E o que dizer de Jefersson que inaugurou o transodromo?? E Juliana e Alan os gente boas da casa? Ea Diva mor de todos os BBB
Solange??? Iarnuou se consagrou!!! E o PA? E a X9 mais odiada do Brasil Aline? E o Airton cueca branca? E A jaqueline "sou preta"? E o Iran brastemp??
Portanto mudem o enredo porque esse vcs estão por fora!!!!!
Torcendo muito pra Hariany ser a nova líder e meter essa thurma no paredão.
☻☻☻☻
 
Vibrando todas as forcas do universo para Hary ser lider.
Se buxinho e Thiaguinho não meterem a mão grande e anunciarem antes mesmo da prova
outro leder neinnnnnnnnnnnnn???
Ela tem maus de 9 opções para meter um no paredão.
#Harylider
 
copiaram aqui foi? hahaha, que falta de imaginação...
as véias do andar acima não te esquecem Tico.
rindo com as patetas das véias.
 
Taí gostei da raça da Piauiense e do menino da rocinha.
Embora torcer muito pela Hary e Paula A DUPLA debil & LOID.
Agora é esperar pra ver, e se souberem jogarem direitinho
a paulada vai rolar.
Alguém soube da chamada hoje de manha no Thiaguinho??


 
A melhor de todas é o ringue entre blogueiros(as)
na famosa blogosfera.
hahahahaha...
nada se cria tudo se copia
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?