terça-feira, fevereiro 12, 2019

 

Exagero, Loucura, ou Hipocrisia???

.
.

Oi Pessoal!!

Será que o todo mundo enlouqueceu??? É fato que estamos vendo reações desmedidas e exageradas sobre determinados temas que na real, mas real mesmo não tem um centésimo da importância que estão atribuindo a eles. Talvez seja fanatismo, histeria, loucura, ou mesmo a velha e boa má fé. Há que se arranjar um jeito de vilanizar alguns participantes sem nenhum motivo palpável, parece até que a prática do Fake News que está rolando no país invadiu o BBB. É triste ver pessoas que normalmente se mantiveram com muita sapiência e buscaram a verdade por detrás de cada polêmica criada, hoje se lançaram com fúria na distorção dos fatos, e por que não dizer espalhar mentiras, com o intuito de beneficiar seus preferidos. Será que essa índole de maldade, de descompromisso com a realidade sempre esteve dentro dessas pessoas??? Pelo visto sim!!! Só que agora deixaram seu lado das trevas vir à tona e se lançam em um fanatismo absurdo, esdrúxulo, que beira ao non-sense, feito que passam longe da realidade. Muita coisa que se lê por aí, parece com obras surrealistas de Salvador Dali. Será que é apenas loucura??? Achamos que é falha de caráter mesmo.

Nunca pensamos que um paredão envolvendo Diego, Isabela e Alan, nos afetaria a ponto preferir a vitória de um ou de outro, pensamos estar imunes, feito que os três não nos agradam, mas o que andamos lendo pela web, tiveram o mérito de nos fazer escolher e nos fazer acreditar que a melhor opção para eliminação seria Alan. não achamos Diego ou Isabela gente boa, longe disso, mas em resposta aos que trouxeram a insanidade, o exagero e o fanatismo imbecil para dentro do circuito do BBB nos fizeram pender a torcer pela eliminação de Alan. Simples assim.

A frase "Negra Linda" que causou tanto protesto e tanta palestra dentro e fora da casa, não tem nada a ser censurada, não existe preconceito nessa frase, é tudo delírio de ativistas chatérrimos, que querem a todo momento ditar o rumo das prosas na casa, e o pior é que estão aparecendo alguns apoiadores aqui fora para esse mundo que não nos parece ser o melhor dos mundos para se viver, imaginem se na vida real aqui fora tivéssemos que ficar medindo as palavras e expressões que podemos ou não usar e que mesmo assim aparecessem fanáticos que destorceriam nossas palavras e lá viessem ataques sobre coisas que proferimos sem nenhuma conotação racista ou de preconceito de nosso consciente, e o pior é que no caso do BBB, estão indo ao absurdo de envolver a policia nisso. O mais engraçado é que muitas dessas pessoas que estão tão abaladas e tresloucadas nessa saga de perseguição aos supostos "racistas", são as mesmas que obrigam a diarista pobre ou negra ou as duas opções a subir pelo elevador de serviço, e no trato diário as tratam como seres inferiores, como lixo mesmo.  Quer dizer, existe uma postura para os outros verem, e existe a verdade, mas essa não interessa...Hipocrisia!!! Teu nome é Hipócrita!!!

E chega, pensar nessa gente está nos fazendo mal, gente de espírito mau, traz sempre fluidos ruins, e fazem mal até quando tentamos ir contra eles... Ah!!! Muita gente tem medo até de saber de coisas do mundo da Umbanda e de outras religiões semelhantes, isso é apenas desconhecimento, não esqueçam que é normal o ser humano temer o que desconhece...

Era isso!!! E torcendo para a eliminação de Alan!!!

TICO


Comments:
Bom Dia Tico! Alan tem que sair pois ele só serve de cavalo para Danrley, Rodrigo e Gabriela se sustentarem no jogo. Se Alan ficar e Diego sair, o trio asqueroso Danrley, Rodrigo e Gabriela ganha força para ir com tudo pra cima de Paula e Haryani. Alan ficando sempre votará contra Paula e Haryani no confessionário. Se for para o Alan escolher tirar alguém da Prova do Líder, claro que vai contra PAula e Haryani, então Alan será sempre um voto contra, por isso é importante votar para o Alan sair da casa urgente pois ele é encosto do trio vitimista Danrley, Rodrigo e Gabriela.
A estratégia desses 3 é bem clara: Danrley, Rodrigo e Gabriela vão se fazer de vítimas o jogo inteiro, irão distorcer a fala dos outros participantes para queimá-los, como quiseram queimar a própria Elana, por exemplo. Isso é a estratégia suja deles: distorcer o que os outros falam e se colocarem no lugar de vítimas de preconceito que, na verdade, não existe!
Então, para o bem do BBB, e dos outros participantes, é FORA ALAN, que é um voto a mais para o trio de hipócritas que se fazem de vítimas!
 
Ola Tico,
Eu diria que os três, e ainda acrescendo a inveja!!
Texto perfeito, lucido!!E como sempre eu venho aqui
porque admiro sua escrita exatamente por não ter nenhum das 4 denominações.Hipocrisia,exagero, loucura e inveja
Muita maldade estou vendo por ai, e quer saber, elas são assim.
Vc Sempre transparente!! Da sua opinião com clareza e de acordo
com seus princípios, com leveza e sem DENEGRIR a imagem de ninguém dentro e fora da casa.
Sem puxa saquismo com outros blogueiros mas com total respeito.
Fora ALAN,



 
São fanáticos raivosos e despeitados! Quando as coisas não saem do jeito que querem, desandam a cometer injúrias contra quem não dá motivo para tamanha virulência. Quero distância desse tipo de gente! Uma coisa eu digo, não vão ganhar no grito, o povo abriu os olhos e está esperto. Estamos sob nova direção em todos os sentidos. Este politicamente correto é um horror, querem nos amordaçar mas não conseguirão! FORA ALAN!
 
img
Juíza pede saída do brother do "BBB 19 Foto: reprodução
MAYCON
 
Loucura, loucura, loucura!!!
Pra mim é hospício com malvadeza mesmo.
Ninguem consegue enganar o tempo todo.
Que triste fim viu :??
Bom deixemos os blogus de lado.
Se tivermos nova liderança e não ocorrer de
Danrleyde, ops Dansley for de novo líder, a bagaça vai mudar de vez.
Vai dar preto ops branco nas cabeças maturadas...
Vai ter nuvem preta em outas, e aí a cobra vai fuma.
Buxinhu já avisou que acabou a palhaçada, então prepara
que a hora ta chegando.
aguardemos


 
Hoje pra mim foi o final do BBB! Caixão e Vela Preta! Game Over!
Só tem lésbica votando nesse BBB?
Ninguém gosta de Homem bonito?
Não gostam de galã?
Na Globo não existe novela sem galã! Aí os idiotas que votam nessa M... de BBB tira o galã da casa?
Tiraram o He-Man, o Cowboy da casa!!!
O BBB não tem mais sentido pra mim!!!
Parei de assistir hoje!
Parei de votar hoje!
Parei de comentar hoje!
Saí do BBB junto com o Diego!
Não assisto novela sem galã, não vou acompanhar um BBB sem meu galã Diego!
A Globo deu um tiro no pé hoje tirando o Diego, enterrou de vez esse lixo de programa falido!
Vou assistir ao Programa do Ratinho pra pelo menos rir um pouco!
Chega de BBB! Chega de Globo!
 
E o SPA, a colônia de férias vai seguir firme. Só ficaram os chatos de galocha. É preciso que o Boninho dê uma chacoalhada nessas plantas que sobraram. Afinal, o prêmio que está em jogo é ótimo. E o povo lá só falta brincar de roda, de mãos dadas. Ninguém pode jogar num JOGO? Porque? TEM DE JOGAR. Deviam ficar os que jogam e lutam pelo prêmio e não as plantas e os que ficam fazendo gênero, palestrando e de mimimi o dia inteiro. Ninguém pode falar nada que é preconceito! tenha dó!. Que chatice. Enfim, parei de ver. Este ano é o pior de todos. As pessoas que assistem querem diversão e não ouvir palestras... Fui.
 
Depois a mulherada reclama que está faltando Homem no Mercado! As mulheres não gostam de Homem!de verdade? Então porque eliminaram o Diego e o Vinícius?
Já que gostam de eliminar os Homens tipo o Vinícius e o Diego que virem lésbicas então!
 
Diego eliminado como esperado tico.
 
Muito Obrigada pela informação! Se não fosse por vc a humanidade não saberia jamais que o Diego foi eliminado!
Muito Útil mesmo!
 
éu não esperava
achei que seria o Alan,
mas toca o barco.
O não comprometimento ontem foi
o ó do borogodo.
Triste isso.
 
Realmente, com a saída de Diego, so Paulinha para segurar esse BBB trubufú.Acho que a Globo deveria pegar todos os atores que tem, lindos, despedir todos e colocar em suas novelas principais,Dan não sei o que, Rodrigo e leva Gabriela junto. Se gostam de ver gente feia e sem graça.......Como as meninas bonitas da casa falaram....cadê os homens???????Que horror.

 
Diego deveria ficar por movimentar o jogo e não porque é bonito.

 
Sem Diego no BBB, pra mim acabou o divertimento! Como assistir o BBB sem o meu galã Diego? A Globo me tirou o colírio que motivava a assistir ao BBB! Sem Diego, o BBB perdeu a razão de ser pra mim! Vou assistir ao Programa do Reatinho no SBT que eu ganho mais! Pelo menos no Programa do Reatinho eu me divirto e rio muito! A vida já tem sido muito pesada pra eu ficar assistindo a gente chata no BBB! Sem Diego, não dá pra assistir ao BBB! Minha final ideal seria PAULA, DIEGO e HARYANI, mas como isso não é mais possível, tirei o BBB da minha rotina a partir da eliminação do Diego! Bora assistir Ratinho no SBT!
 
Esse Danrley é realmente intragável, cara chato, fala fino, parece mais uma menina de tão delicado. A relação dele com o Rodrigo está mais para casal gay do que pra relação de pai e filho. Danrley é um mala que decorou discursinhos pra falar pros espelhos. Tô chocada com esse BBB sem homens de verdade. Com a eliminação de Vinícius e Diego, o BBB acabou de homens de verdade. Não suporto a voz fininha sussurrada desse Danrley, fora Danrley!
 
isso eu já tinha desconfiado que essa coca é fanta...
essa de papis e filho não cola neinnnnn???
a corridinha dele toda saltitante quando ve Rodriga hummmmm tem pai que é cegoo!!!
Agora deixar de ver a bagaça porque Diego saiu, ai ja é demais!!
Go Pauhary,



 
É verdade: Essa Coca-cola é Fanta! E não é qualquer tipo de Fanta... Danrley é Fanta Guaraná, faceira, saltitante, no seu romance com RodrigA! Que paie filho que nada! DanrléiA e RodrigA é o casalzinho delicado do BBBrocha. Ai gentem eu sou virgenzinha, acho que ainda não queimei minha rosquinha. Finjo q tenho uma namoradinha fake fora da casa, mas da fruta que ela gosta, eu chupo mais q o caroço. Danrléia a Fanta BBBrocha foi descoberta, a máscara caiu e soltou a franga e o galinheiro inteiro. Bastou ser líder pra franga q tinha dentro dela ser solta.
 
O Aprendiz com o Roberto Justus é um dos melhores programas que eu já vi na TV brasileira.
O BBB com a saída do Diego acabou pra mim. Assim que o Tiago anunciou a saída do Diego, saí da frente da TV e fui ouvir música pra desestressar. Ninguém mais me interessa dentro desse BBB, sendo que o Danrley é o participante que mais me irrita de tão fabricado e chato.
O Aprendiz já vale só pelo apresentar, já que Roberto Justus é muito melhor que o Tiago Leifert no comando do programa. Adoro o Justus, ele sabe selecionar bem quem fica e quem sai do programa. Já esse BBB foi só decepção, a comecar pela saída do Vinícius.
Chega de BBB, já deu, Game Over!
 
Calma aí,
Agora que a Danrlaydi foi descoberta o jogo pode até ficar mais interessante.
Já pensou? Calma que muitas águas vão rolar debaixo dessa gazela rosca virgem!
Tenhamos paciência!!!
 
noticia ai Tico
não tenho ppv
e as tias do sofá viraram
zezinhas malvadezas da poltrona
affffff
 
os brothers vão precisar de raciocínio e sorte. Quem será o sortudo ou a sortuda mais esperta desta quinta? ������
 
Paula, do 'BBB 19', analisa oponentes: 'A gangue do sono está ficando'
Paulinha campeã!!!
A unica que consegue animar essa bagaceira junto com sua fiel escudeira Hary

 
Tem gente querendo crucificar Paula e Naycon por ter medo!
Quando vemos animais torturados e sacrificados nas esquinas, encruzilhadas, parques, cachoeiras não dá medo?
Alguém tem coragem de pegar uma galinha de um despacho, levar pra casa e comer?
Não se pode acusar de preconceito pela pessoa ter medo!
Um crime bárbaro chocou a população de Goiânia (GO), em 1989. Um menino de 4 anos foi brutalmente assassinado no terreiro Axé Ilê Oxalufã, durante um ritual de magia negra que tinha como único objetivo, acredite, “resolver” problemas amorosos de um casal. O que rolou foi que a esteticista Elsa Soares da Silva, inconformada com o seu ex-namorado ter começado um novo relacionamento amoroso, pediu ajuda ao pai de santo Willian Domingos da Silva.
O pai de santo aceitou o “trabalho”, mas disse que precisaria de uma criança para um sacrifício. Elsa, então, raptou um garoto que morava na vizinhança, e o levou ao pai de santo. O menino, Michel Mendes, foi amordaçado e passou por uma série de crueldades durante o ritual: foi espancado, teve três dentes retirados, todos os dedos da mão foram amputados e, ao final, foi decapitado. O corpo do garoto só foi encontrado 13 dias depois, em uma cova próxima ao local da morte.
Esse tipo de "trabalho" não é pra dar medo?
E beber sangue, torturar e sacrificar galinhas, bodes e outros animais?
E poluir ruas, esquinas, cachoeiras e florestas com animais torturados e sacrificados?
 
A partir do momento que vc toma conhecimento que crianças e animais inocwntes são torturados e sacrificados por Pais e Mães de Santo para fazerem "trabalhos" vc tem o direito de ter, no mínimo, medo desse tipo de "religião"!
E quando vc sabe que trabalhos são feitos pra prejudicar outras pessoas?
 
Deus no comando, sempre!
 
Vocês têm preconceito contra o Darley por ela ser favelado essa é a verdade.Voces estão exigindo muito de um jovem de 20 anos apenas.Se ele da favela falasse errado e não fosse tão articulado, vcs iam falar do mesmo jeito.E se ele for gay? isso tira o mérito dele gente?
 
Ufa! consegui escolher pra quem eu vou torcer.Alan, o único que se compromete no jogo.Nao fica de mímimi e é curto e grosso.Team Alan!
 
Detesto o Danrley por ele ser uma pessoa chata, cansativa, pedante, que se acha o dono da verdade, intelectual de frases prontas. Não me interessa se ele é da favela ou de apart-hotel, o cara é chato, mala, intragável!
Vc que não tem cérebro e que por favrla no meio da história! Não tem nada a ver em ser chato e morar em favela! Não misture as coisas!
 
eu continuo com Paula e Hary!!!

 
Tá Gravado Brasil!����
Tá Gravado Brasil!����
@TaGravadoBrasil
·
8 h
Rodrigo repreende Dan por falar algumas coisas sobre times de futebol/torcedores #bbb #bbb19 Quando o rapaz estava mostrando quem é de verdade, Rodrigo manda parar
 
Quem é a favor de Zoofilia(estupro em animais) votem pra Maycon ficar.
 
Tico
Nunca te vi
sempre te amei 😉
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?