segunda-feira, fevereiro 04, 2019

 

Fica Haryane!!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

Este é um paredão muito estranho. Se de um lado temos Hana e toda sua arrogância e egoísmo, de outro temos Rizia e sua chatice patológica, com o convencimento que por ser negra estará a salvo de eliminação, a princípio ela se imaginava imune à votação, como essa falhou, ainda alimenta a primeira hipótese. E no fogo cruzado fica Haryane, que não se sabe ao certo porque foi parar nesse paredão. Em nossa opinião, se alguém não deveria estar lá era Haryane, as outras duas, se dependesse de nós não faria diferença quem saísse, nossa torcida até então é para a dupla da duas “patetas”, já dissemos isso antes e reafirmamos isso agora. As duas são o toque de leveza que a casa precisa, distribuem graça no dia a dia, e nos fazem até dar umas risadas com a total falta de atrelamento a qualquer coisa de maldade ou intriga, riem da própria cara e da própria situação, ao contrário do restante dos participantes que estão 100% do tempo no jogo pesado, sujo mesmo, que praticam e tentam dissimular a todo custo.

Para nossa surpresa as enquetes mantém na casa justamente as duas que consideramos dispensáveis,, é pena, pois parece que a mesma loucura ao julgar pessoas que está rolando na vida aqui fora contaminou o programa, as pessoas estão tendendo a apoiar as pessoas erradas tanto cá como lá. É muito triste ver que os brasileiros desaprenderam a escolher quem é bom e quem não presta...

Estaremos torcendo pela permanência de Haryane, e mesmo votando para que isso aconteça, só desistiremos ao ser proclamado o resultado, e ao se confirmar o que mostram as enquetes, para nós 50% do interesse pelo programa irá por terra.

Realmente é insuportável o comportamento da dupla Gabriela e Rodrigo, eles se portam como os guardiões da raça negra, e qualquer “dá cá aquela palha” se torna um “Katrina”, não se pode mencionar nada que possa parecer que se esteja aludindo à negritude de ambos, parece até que eles são mais racista que o pior deles que exista no mundo. Outro dia Rodrigo citou o verbo denegrir com sendo usado para depreciar os negros, na verdade, denegrir vem do século XV, e é oriundo o latim DENEGRIRE , quando ainda nem havia nos países de língua portuguesa  a prática da escravidão de negros africanos, e na verdade, alude à tornar escuro, negro (negror da noite) que na época era visto como algo muito pavoroso. Hoje os militantes anti-racista incluíram a palavra no “politicamente incorreto” e como já dissemos, todo esse exagero para nós é um porre!!! Não estamos mais suportando tanto exagero nessa cruzada anti-racista!!! E não somos racistas, que isso fique bem claro, o que nos incomoda é o exagero.


Estamos votando para salvar Haryane, quem quiser nos acompanhar é bem vido!!!


TICO


Comments:
Ótimo texto.Falou tudo.Parabens.
 
Matou a xarada. Hary e Paula dão leveza a esse
programinha que ja é o bagaço da laranja;
Dou boas gargalhadas com as patetas. Nem sempre o jogo
tem que ser de estrategias e raiz quadrada.
Buxinho se arrependeu da graça de todos estarem no tct e tcn e
inventa esse big boss de araque, hahahahahaha, buxinho nos te conhecemos!!!!
Estarei torcendo por hary fique e qualquer uma que sai já vão tarde.
#Fora Hanna
 
cheguei agora de viagem ,votei muito a noite e vou continuar agora ,espero que hari não saia.

 
Fica Haryane, fora Hana!
 
Fica Haryane, fora Hana!
 
Volta Rodrigo Dourado!!
#Fora Boninho

 
Votando muito na Hana. Ary tem que ficar. Concordando muito com seu texto.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?