terça-feira, fevereiro 05, 2019

 

Vai ter maracutaia????

.
.

Oi Pessoal!!!

E este paredão está com cara de mais um daqueles onde a donhinhada define quem vence, se assim não fosse, por que a fala de thiaguinho lowfare na edição de ontem conclamando a torcida da vilã Hana a votar, dizendo que apesar das enquetes tradicionais mostrarem a saída da mesma, não estava nada definido. Thiaguinho, não precisa de nada disso, se querem que ela fique façam como sempre fizeram, e a deixem na casa sem dar bola para votação, afinal compromisso com a lisura e honestidade não é o forte dessa emissora que ao longo do tempo se especializou em falcatruas e desrespeito com a vontade popular. Fraude e propagar mentiras sempre foi a marca dessa emissora, por que haveria de mudar agora???


 A perseguição sistemática a Haryane já justificaria nossa posição. Afinal o que Haryane fez de tão mal assim para estar na berlinda em todas as oportunidades que aconteceram na casa/// E o que fez Hana para merecer continuar no programa::: Além de uma boa dose de prepotência, muito egoísmo e o pouco caso para com as “patetas” que a ajudaram em prova anterior, justamente a que a levou até a  liderança, e nem lembradas foram para visitar o quarto do líder que não seria dela sem a ajuda das meninas. Hana já demonstrou seu caráter ou a falta dele, e agora possa de coitadinha injustiçada!!! Ah vá!!! Para com isso Hana!!!

Ficou claro que a queridinha da produção/direção é Hana, cabe a nós fazer exercer nossa vontade e encher a caçapa da emissora de votos, e com tantos votos que os deixem sem coragem de usar sua “mão grande” de sempre e distorcer o resultado, mas o que não podemos é deixar de fazer nossa parte.

E ainda tem Rizia!!! Afinal de onde a emissora consegue tantos seres esdrúxulos??? O que é aquela mulher??? Feia por fora e por dentro, e de bom na casa só fez as gracinhas no “ao vivo” com o “thiaguinho”, que aliás já deram o que tinham que dar, pois desde o BBB daquele personagem fake interpretado por Pink no BBB5 isso já saturou. Não dá para entender como essa criatura está esquecida neste paredão, o mais lógico seria a disputa pela permanência na casa estar acontecendo entre Rizia e Hana, afinal se alguém não deveria estar nesse paredão era Haryane.

Não podemos deixar de mencionar que esse patrulhamento sobre a questão racial já deu o que tinha que dar, já encheu nosso saquinho!!! Se estivéssemos lá dentro, teríamos de dizer que ainda hoje teríamos que sair para comprar o cartucho “afro-descendente” para nossa impressora. Dá para aturar isso??? Já deu, já transbordou!!! Chega desse exagero!!!

Continuamos a votar pela permanência de Hary, que junto com a parceira Paula, tão tonta quanto ela, é o que nos motiva ainda a assistir esse programa, com a sua habitual patetice conseguem nos fazer ter pequenos momentos de prazer ao assistir a bagaça do doninho.

Quem estiver conosco, vamos lá, nossa missão é salvar Hary, e não podemos deixar o Sr. Edição nos vencer!!!

TICO


Comments:
É isso aí Tico.
Buxinho tirou as banhas,mas as imbecilidades da cabeça só mesmo com uma sessão de descarrego.
Parece que todo BBB tem o encosto da queridinha!! aqhhhhhhhh eu heinn!! Thiago esta bem melhor nessa edição, mas já deu dois furos horrorosos !! Cantou a bola que carol seria líder e ontem convocou a torcida. Acordaaaaa little boyy, esse tipo de informação o POVO dispensa.
Fica Hary
votando direto.
 
'BBB 19': Preta Gil, Luisa Mell e Clau declaram torcida para Hana
Pagina dedicada a Hana, e so uma notinha da Hary.
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-19-preta-gil-luisa-mell-clau-declaram-torcida-para-hana-23429430.html

Ta me cheirando a Buxada e ainda mais que hoje começa o ano do porco no calendário chines.
Mas la no votalhada hana com 50 e poucos e \Hary com 30 e poucos.
Tamus de olho.
 
Boa noite e q seja mesmo, não gosto das três emparedadas mas q saia a Hanabananaprepotente e egoísta
 
Ufaaaaa Tico
foi por pouco.
mas foi. e sendo assim, um peso ja saiu da casa.
Agora é concentrar no jogo, e mesmo sem tática, elaborações e
estrategias, Hary pode usar a intuição, o feeling e a experiencia de paredões.
Bora la, amanha prova do lider e a torcida aqui é pras 2 louras boi zebu., Katia & Flavia.
boa noite
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?