quarta-feira, abril 10, 2019

 

A Luta Continua!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

Ontem tivemos a última prova do programa deste ano, e que ninguém nos ouça, mas quando vimos a prova, ficou nítido que era uma prova que beneficiaria o Allan, mas quem ainda se surpreende com essas "jogadinhas" sujas da direção desse programa??? Nós não ficamos surpresos com isso e temos que confessar é que a guerreira Paula, mesmo contra a adversidade do peso da estrutura toda ficou por uma bola daquele que teve a prova a seu feitio. Parabéns direção do BBB vocês continuam os mesmo e não fogem ao seu hábito que não é de hoje em fazer provas adequadas para que vençam quem vocês querem, mais uma vez conseguiram, por isso os "parabéns"!!!!

Mas nos atendo ao que interessa, este é um paredão que será duro, que precisará de muito foco, pois o cansaço dos últimos dias já está pegando, mas quem tem a alma guerreira não se intimida, afinal acreditamos que Paula merece estar nessa final. Não consideramos Carolina um inimiga, mas amiga, amiga mesmo é Hariany, com quem Paula esteve desde o primeiro paredão e quer foram vítimas da segregação imposta por aqueles que não as aceitavam como são, e queriam que elas se enquadrassem nas "leis" ditadas pelos donos da verdade, que ainda bem já foram todos tombados, faltando apenas uma planta que se escondeu do jogo e de tudo, que atirou para todos os lados e escapuliu dos paredões com muita habilidade, sendo o que se chama de "peixe ensaboado". Mas voltando para Carolina, essa é uma amiga de ultima hora exatamente por falta de opção, logo, é de se louvar a escolha de Paula para a enfrentar e assim beneficiar a "amiguinha". Esta é Paula, muito mais coração do que interesse, se alguém disser o contrário que vá pastar em outra freguesia.

Temos que votar muito pois sabemos que as enquetes não dizem muito, principalmente quando o "Senhor do Jogo" não quer, portanto temos que fazer uma votação maciça e que não deixe uma fresta que seja para tirar Paula da final do programa. É uma pena que as três não tenham conseguido ir juntas para a final, pois por merecimento seriam elas sim.

Logo, vamos votar,e votar muito, sem folga para distrações outras, e com foco maior ainda na hora do programa ao vivo, pois nesse momento entram mutos votos e não esqueçamos que os adeptos de todos os já tombados deverão estar juntos para querer tirar a "lourinha dos olhos azuis" do programa, pois como aqueles que dizem que lutam contra a discriminação e o preconceito, afirmam que quem tem esse aspecto físico não pode ganhar o programa pois já tem tudo. Disseram ou não disseram??? OOOPSS!!! Os 04 restantes são todos lourinhos, e agora??? quem deles é o menos "lourinho", quem os olhos menos azuis??? Quer saber??? Quem se tem esse ponto de vista demonstra que de igualdade entre as pessoas de diferentes aparências é apenas "blablabla", na real são tão ou mais discriminadores do que aqueles a quem acusam. Go Paula!!! Firme e forte rumo a final, e cabe a nós construir esse caminho para ela. Vamos votar e votar exageradamente, e não esqueçam que é de hoje até sexta, pois  se conseguirmos vencer hoje, a votação segue sem descanso, e não poderemos esmorecer, pois se tivemos algo para assistir nesse programa, devemos única e exclusivamente a Paula e Hariany, que nos fizeram rir muito das conversas delas e do sarro que tiravam da própria situação sempre se desviando do mísseis que vinham de todos os lados. A "duplinha" carregou o pouco que sobrou do programa nas costas e foi o que nos fazia assistir ao PPV, note-se que quando elas não estavam em cena, mudávamos de canal as procurando e quando finalmente dormiam, íamos assistir outras coisas, pois só a dupla Paula e Hariany valia a pena assistir nesse mar de chatice que foi o BBB19.

Então vamos lá, força e foco, Paula tem que estar na final, pois se não estiver como poderemos fazer dela a campeã dessa bagaça???

Votando muito!!!!

Tico


Comments:
Se eu estivesse na situação do Alan, teria vergonha de colocar as meninas no paredão.
Mosca morta que só foi pro bbb comer e dá prejuízo ao Bone.
tinha que se fazer de bobo e deixar Paula ganhar a prova final.
 
Isso aí tico.
Concordo plenamente. Senti falta dos seus textos aqui.
Bom enfim, num programa de paz e amor, de "não ha vilões",
todos são dubem, Haryana e Paula mostraram o real valor de uma amizade.
Paula não seria Paula sem Haryane e vice versa.
A dupla carregou sim o programa nas costas. E olha que esse bbb flopou de inicio.
Estou votando muito pra Paulinha ganhar esse paredão.E claro ser campeã.

 
avatar,
aí tambem não ne??
ele estaria no paredão.

 
Sempre há uma mosca morta entre os finalistas. A bola da vez é o sabugo de milho. Ele foi um zero a esquerda durante todo o programa. Se escondeu o jogo tanto que foi chamado de figurante pelo Tiago ontém. E por falar no Tiago, alguem precisa avisá-lo que numa prova que exige concentração, ele deveria ficar calado. Ou então, se o intuito é narrar, que narre para o telespectador, deixando o audio da casa silenciado. Foi uma vergonha o que ele fez com a Paula ontém.
 
vergonha mexxxxmo!!!!! Zero pro bolinho, zero pro Thiago.


 
FALOU E DISSE TUDO ,PENSO IGUAL,PENA HOJE FUI RESOLVER ALGUMAS COISAS MAIS VOTEI MUITO NA MADRUGADA E RETORNO AGORA ATE AMANHA NA HORA DO PROGRAMA.



 
Penso que o Alan errou em colocar a Paula de novo no paredão, se ele realmente acredita que ela é a mais forte deles. Ele sabia que qualquer uma delas (Hariany ou Paula) votaria na Carol, portanto, se ele é tão amigo da Carol, deveria tentar ajudar a amiga e colocá-la no paredão com a mais fraca, no caso, a Hari. Paula tem razão, a justificativa dele não colou. E mais, penso que esse quarteto todo mereceu estar no final do jogo. Os quatro fizeram o que puderam para estar na final, com exceção da Hari, que não fez muito e foi levada pela Paula até o fim. Não ganhou nem uma liderança!!
E depois da treta que teve com Hari e Paula na madrugada acredito que Hari vá ser expulsa, por mais amigas que elas sejam e por mais que se gostem, o empurrão foi uma agressão e nenhuma agressão deve ser permitida, sob pena do BBB virar um ringue. Já houve expulsão por tapinha na cara (Ana Paula), dedo na cara e jogada no chão (Marcos), então, infelizmente, Hari deverá ser expulsa por ter jogado Paula no chão!! Não tem como ser diferente!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?