quinta-feira, abril 11, 2019

 

É hora de votar!!! Não podemos abandonar agora!!!

.
.

Oi Pessoal!!!!

E aí??? Como está a votação??? Lembrem que temos que votar muito, pois a torcida de todos os tombados está junta contra a "Branquinha do olho azul", inclusive a torcida de Hana, é isso mesmo aquela Hana que desprezou as meninas que a ajudaram a vencer os "Sete desafios", e que ao vencer a prova do líder, abraçou a todos, menos as duas que estiveram com ela no perrengue que poderia ter mudado tudo no jogo do BBB 19. Estão contra Paula os "doutrinadores" e "donos da verdade" ,  "ditadores do comportamento" que todos teriam que seguir dentro da casa. Sem falar naqueles que torcem por aquele que foi colocado na final pela prova direcionada que a direção do programa arranjou e assim definir que a maior planta da casa estivesse na final. Pedimos desculpas, pois essa é uma planta ardilosa, que fez de tudo e aplicou todas as práticas para evitar ser votado, aliás, tem razão aquele que afirmam não ser ele uma simples planta, não é mesmo, Allan na real é uma Erva Daninha, uma planta carnívora, ou qualquer outra coisa perniciosa oriunda do reino vegetal, é isso!!!!

E voltando ao paredão, não temos nenhuma coisa grave a dizer sobre Carolina, temos até que parabenizar a estratégia da mesma, que ao ver seu grupo ser eliminado um a um, se aproximou das meninas e ao mesmo tempo estabeleceu um "vínculo" com Allan, e isto a deixou quase sem votos na casa, é jogo válido, e nada a cobrar de Carolina. A respeito de Paula, se há algo nela que a possa prejudicar no julgamento das pessoas é a autenticidade dela ao lidar com as outras pessoas, não tem freios no que diz e no que faz, e por isso mesmo, por a termos sem mascaras e ou fantasias disso ou daquilo, a temos praticamente desnuda, expondo toda sua verdade. O jogo de Paula é totalmente intuitivo e lastreados pelos afetos, e isso foi usado por outros contra ela, vide Allan que a fez acreditar ser ela uma "super friend" quando na verdade era  "A Próxima Vítima". Mas como desde o primeiro paredão Paula e também Hariany foram vítimas da intolerância e/ou incompreensão dos outros participantes, não é de se admirar o que aconteceu nos último dias. O que temos mesmo a dizer é que tirando os prós e os contras, na casa restam para nós apenas 02 participantes que mereceriam ganhar o programa, e não fugiria da dupla das "maluquinhas" que entre risos e lágrimas nos encantaram e nos divertiram ao longo de todo o programa. Sem elas na casa, o programa teria sido totalmente insuportável de assistir. Paula e Hariany juntas nos mantiveram assistindo a esse que sem dúvida é uma das piores edições de todas as 18 anteriores, nada que aconteceu desde 2002 até agora em termos de BBB teve um elenco pior do que esse.

N verdade, estamos com Paula neste paredão e se ela passar estaremos com ela na final, estamos votando e pedimos aos que nos lerem, que votem também. Paula merece, e dentre os 04 que restam quem realmente não merece nada é Allan.

Vamos votar pessoal, temos que colocar Paula na final, ela sem dúvida nenhuma merece!!!!

Vamos que vamos!!! Paula: "Go ahead with"!!!

Para que a justiça se faça, precisamos de Paula na final!!! Vamos votar pessoal!!!



Tico


Comments:
Houve uma briga entre Paula e Hary.
A blobo esta vendo se vai expulsar a Hary ou não.
Acho que só se paula pedir...
Mais uma vez Paulinha acima disso tudo e não ira pedir.
Tambem so acho.
fica Paulinhaaaaaaaaaaaaaa
h
 
Haryane é desclassificada .

É Tico, nadou nadou e morreu na praia.

Cachaça é fhhhooddda

 
Hari foi eliminada, o paredão está mantido...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?