terça-feira, abril 09, 2019

 

Tivemos que voltar!!!!

.
.

Oi Pessoal!!!

E não é que conseguiram nos tirar da hibernação a que nos impusemos no que diz respeito ao BBB? Cansamos de ler em outros  locais um amontoado de baboseiras e a besteirada é tanta e tantas são as colocações errôneas que tivemos que aparecer e nos manifestar.

É incrível como pessoas tem o dom de misturar no mesmo caldeirão coisas que na real não tem correlação entre si, e com isso tentar balizar suas opiniões, que na verdade deveriam estar sendo dirigidas aos próprios orifícios anais de quem as alardeia como fossem o supra sumo da sensatez e da justiça. Não podemos esquecer que estamos vivendo um período em que justiça não é a coisa mais aplicada no país, que o ódio sem motivos ou justificativas tem seu ápice, e com essa receita as pessoas estão olhando para o mundo e fazendo julgamentos. Muita gente está confundindo política com comportamentos da vida cotidiana, misturando alhos com bugalhos, tudo fruto da ignorância gigantesca que assola o povo de nosso país. Não vivemos no país que prima pela sensatez nesse momento. Estamos vivendo o reinado do ódio e da intolerância, e vendo atitudes brutalmente erradas como fossem corretas e fatos banais como se fossem o código que liberaria o arsenal atômico das grandes potências bélicas do globo terrestre.

Depois do desabafo, vamos ao mundinho do BBB e deixar nossa opinião sobre o que na essência é o que está importando nessa reta final. Achamos muito "bonito" e interessante as atitudes dos "ativistas" que passaram pela casa que tornaram o BBB em um palco teatral onde qualquer palavra tinha o poder de uma hecatombe nuclear. Nos causou espécie ver negros reprimindo outros negros por terem dito palavras e/ou manifestado opiniões que os "donos do espetáculo" julgavam serem ofensivas à raça negra. Quanta baboseira, quanta intolerância, quanta castração por coisas que na vida cotidiana são nada. Que mal há em se dizer que Iza é "uma mulher negra linda"??? E realmente o é, em nossa opinião é uma brasileira que nos orgulha bela beleza e pelo enorme talento que possui, o que menos importa é a cor da pele que termina por adorná-la. Podemos dizer que Iza nos representa, se não fosse negra talvez não fosse tão bela quanto é. Completaríamos o assunto dizendo: Iza, tua cor não é negra e nem branca, por tudo que ela nos transmite, tua cor é ouro puro.

Chegou a hora de falar da principal acusada de ser a "errada-mor" do programa, estamos obviamente falando de Paula, deverá encontrar fora da casa os processos movidos por aqueles que estragaram o jogo todo, que transformaram o programa em uma coisa praticamente produto da defecação humana. E o que fez Paula para merecer tanta "grita" cá fora??? Em nossa visão nada, pois todos sabemos que as tais frases erroneamente ditas como racistas são frases que estão arraigadas no cotidiano brasileiro desde sempre e que na vida coloquial dos brasileiros não tem nenhuma conotação racista, feito que normalmente os próprios negros falam de seu "cabelo ruim" e se pensarmos nos tipos de tratamento, conservação, e na hora de se preparar para uma festa ou coisa semelhante é muito mais difícil de arrumar, mesmo que a escolha seja uma "arrumação" que traduza o conceito negro do que é belo ou não. É uma coisa natural, e assumida pelos afrodescendentes que aqui vivem, ou será que não??? A pergunta é: Verbalizar isso é crime??? Verbalizar isso demonstra racismo??? Verbalizar isso é ofensivo??? Desde quando??? O verdadeiro racismo é aquele que discrimina, que isola, que prejudica, que segrega, que humilha enfim que estabelece fronteiras entre brasileiros apenas pela cor da pele. Não vimos em nenhuma vez Paula falar nada com intenção de diminuir, de machucar, ofender, ou qualquer coisa negativa em ralação à turma com mais melanina na pele do que ela. Outra pergunta é: Com consistência onde está o racismo de Paula??? Acreditamos que esteja muito mais na cabeça de quem a condena do nela mesma.

Quanto a tal "intolerância religiosa", o que temos a dizer é que quem não conhece determinados rituais pode sim ter medo deles, e isso não é intolerância, é apenas o medo racional do que se desconhece. Podemos ilustrar com um fato acontecido na nossa vizinhança, ha algumas semanas, amanheceram em um par de cruzamentos de ruas alguns "despachos" e tal falto causou burburinho na vizinhança, e muitas pessoas trouxeram a público seu medo pelo fato. Onde está a anormalidade disso??? Os aproveitadores Rodrigo e Gabriela ao invés de tentar atacar Paula, se quisessem mesmo atacar os que praticam a intolerância religiosa, seus alvos deveriam ser bem maiores, são pessoas que fazem ataques brutais e destroem o que chamam de "terreiros" fato que está se tornando corriqueiro no Rio de Janeiro e que todos sabem qual é a origem. Se o delegado da especializada quisesse realmente combater isso deveria assistir alguns programas de TV de alguma ditas igrejas evangélicas. Ali sim a intolerância e o desrespeito à fé de origem afro é gritante, abusiva, desrespeitosa e que mereceria a atuação do poder público e da ira dessas figurar caricatas chamadas Rodrigo e Gabriela. Vão processar os pastores dessas maléficas chamadas igreja evangélicas, isso sim mereceria inclusive nosso apoio, mas aí não, o adversário é muito forte, e querem mesmo atacar Paulinha até por que o despeito por vê-la entre as preferidas do público, possam soltar seus canhões contra ela. que vingancinha mequetrefe!!! Quanta babaquice vinda de quem se dizia o "pacificador" o Harmonizador" e que luta pela inclusão e não pela exclusão. Essas atitudes mostram justamente o inverso. E ao delegado podemos aconselhar que assista na madrugada os programas das igrejas que se dizem evangélicas" e vejam o que é realmente Intolerância religiosa, ou será que alguém já esqueceu a cena do dito pastor chutando a imagem de N.S. Aparecida??? Nesse caso parece que o errado é que está certo!!!

E como falávamos antes, estamos com Paula e Haryani nesta reta final, e se pudermos incentivar votos para que estas cheguem até à final e/ou a vitória no programa, isso nos faria bem satisfeitos!!!

Nesta momento estamos votando muito para deixar Paula na casa, e torcendo muito para que isso acontecendo Allan não repita a liderança e aí é outra história...

Vamos votar pessoas bonitas que nos dão o prazer da visita!!!!

Bom dia e boa votação para todos!!!

Tico


Comments:
Muito bem colocado
 
Boa tarde.

Concordo com vc em tudo que vc escreveu, não acho Paula racista

Estou achando tudo isso um absurdo, querem ganhar grana em cima da menina que levou

esse bb nas costas.
Torcendo pra que não dê em nada isso e tb estou voatando pra Paula ficar

e ganhar o bbb, pois ela é a que merece mesmo.

Obrigada

Eduarda
 
Perfeito teu entendimento, e digo mais, se ela quiser, Paula poderá ajuizar ação cível e criminal por calúnia contra as pessoas que estão imputando racismo ou intolerância religiosa a ela!!
 
Pooo Tico, pensei que tu tivesse morrido. Afffff, deixou a gente no vacuo aqui um tempão.
Quando a pessoa não consegue aparecer pelo seu talento natural, ela cria roteiros e personagens pra sobressair. É o caso dos 2. Rodrigo e Gabriela. Dois sem talentos, sen dons naturais, montados emcima da religião e da cor. 2 bostas.
Sem querer misturar politica com bbb, mas ja misturando é Igual o prefeito do RJ, um bostão.
Tico, não suma. A duplinha precisa da gente nessa reta.

 
duplinha : paulinha e Hary
 
ADOREI,FALOU TUDO!!GOSTEI DA VOLTA DE VCS,BJS TO VOTANDO
 
Adorei.Volta ao Gshow.Paula campeã.
 
votandooo, Sai Rizia.
Hary lider

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?