sexta-feira, janeiro 24, 2020

 

Tudo é sempre igual!!!

.
E não é que a bagaça começou? Não fazemos ideia do que está rolando cá fora sobre as preferencias iniciais, é claro que temos as nossas, mas não passam de impressões iniciais, e podem e muito provavelmente irão mudar. Por outro lado já temos alguns que angariaram nossa antipatia também inicial, mas como nos conhecemos esses dificilmente mudarão.

Mais uma vez a repetição dos clichês "bbbzisticos" estão todos aí, e como sempre já começou a "guerra" do paredão, está engraçado ver as mesmas conversas e as mesmas "estratégias" sendo ditas como fossem a maior novidade do mundo, isso já é praxe e temos que assistir essas cenas e observar as ações mirabolantes de cada um tentando se livrar do voto e/ou indicação, tá bonito!!!

Temos que dizer que este elenco não é dos piores, só de não ter que aturar "rodrigos", "famílias Limas" e outras "cositas" detestáveis que já tivemos que assistir, só isso já nos deixa mais otimistas com o que poderemos assistir no que vem por aí.

Acreditamos que a coisa do jeito que está já poderia seguir sem a interferência nefasta da tal casa de vidro que em nossa opinião sempre mais estraga do que beneficia o desenrolar do programa, mas vamos ver e que vai dar.

E vamos que vamos!!! Estamos apenas esquentando!!!

Tico



Comments:
E ca estamos mais uma vez!
mais um BBB
este ta com cara de ser melhor que o 19, a conferir.
 
So hoje vi que tu voltou!! Pensei que ia debandar,
mas Tico é Tico. Olha gostei, mas esse negocio de ter zilhões de seguidores acho que vai atrapaiá
um pouco. To só na moita esperando esse primeiro paredão "camarote" acontecer.
No mais também já tenho meus preferidos, mas boca calada não entra virus.


 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?