quinta-feira, fevereiro 27, 2020

 

A limpeza na casa foi boa!!!

.
Oi Pessoal!!!

Festa boa!!! Muita alegria e muito mais leve do que as anteriores, muito provavelmente a higienização ocorrida na casa tenha propiciado essa melhora no clima. É como dizem: “ Quanto menos pessoas negativas, o ambiente melhora!”. Para variar tivemos as costumeiras cenas de VT de Gabi se fazendo de vítima a fazendo uma mescla de Bambam com Maria Eugênia e Daniel com o coqueiro, e repete sempre que acha necessário as “conversas” com o alpinista da escada do 2º andar, é uma cena patética e a garota insiste em querer nos enganar ao proferir seus discursos vazio sobre a tal traição ou similar, de Guilherme em relação a ela, cenas patéticas já repetidas também sozinha no quarto onde “hora” e faz seus discursinhos de menina traída e desprezada. São cenas patéticas que não enganam ninguém. Será que ela pensa que está comovendo o público cá fora??? A nós não nos comove.

Como não poderia deixar de ser, Flayslane na falta da Boca Rosa, está correndo atrás de outra famosa para se ligar a ela como um parasita, e ficar sob a tutela de alguém que lhe pareça forte, esse jogo nunca deu certo, e não será nessa edição que irá funcionar, se bem que o povo cá fora está meio maluco, quem sabe dá certo??? Prior deu uma domesticada no que ele diz ser o “eu mesmo” e deu uma aliviada nas grosserias habituais e assim o ambiente ficou melhor. Se alguém acredita que Prior possa ser “um novo Prior”, nós não acreditamos, essa criatura tem grande problemas de falta de educação e civilidade e como ele mesmo afirma, não vai mudar mesmo. Mari se fazendo de tonta e pedindo proteção a todos mundo, não tem nada de besta, está sim fazendo o que pode para se livrar do paredão, se conseguir seu objetivo, palmas para ela... Pyong sendo Pyong, nada a acrescentar. Babu deu uma murchada e quem sabe passa batido essa semana.

Marcela que teve grande favoritismo semanas atrás, estragou tudo por uma “Salsicha” e não vê que isso matou o jogo dela, e levou junto grande parte da popularidade que havia conseguido, abandonou o protagonismo para se tornar uma pessoa infantilóide. Resta saber se a Salsicha valeu a pena??? Será que valeu???

Na real, a prova do líder de hoje determinará para que rumos o jogo vai, será que alguém adivinha quem gostaríamos que ganhasse essa prova??? Achamos que podem saber quem não queremos que vença..Mas daí a saber quem queremos que seja líder vai uma bela distância. Vamos ver o que irá rolar na prova e aí as coisas começarão a clarear para a próxima semana. Sem esquecer que doninho poderá vir com novidades...

Vamos aguardar e ver o que vem pela frente!!!


Tico

Comments:
Boa tarde! Sobre liderança da semana não vou dizer as minhas preferencias...nunca acerto! Alguém sabe se vai ter veto? Quantos?
 
4 vetos
 
...4 vetos?...Doninho está querendo dar o premio para Rafa. Aí fica fácil adivinhar : Flay, Prior, Guilherme e Babu os vetados de hj.
 
Tico
Belo texto. Embora não tenha visto a festa, vi o resumão por ai.
Essa Gabi é uma vergonha alheia. Não acho que alguém compre essa ridícula, me desculpem.
Babu tem ficado carrancudo, cara de quem comeu e não gostou e isso não faz cosquinha aqui fora. Não compro essa também ,de excluído. Acho que esta rumo ao paredão....
Marcela acho que entregou o jogo, que pena. Vai ser difícil se reinventar.
E hoje eu acho que a prova é de resistência e não sei quem pode ser... vale lembrar que ana clara resistiu quase 43 horas. Eu não dou palpite.
Vamos aguardar.
 
olhando agora o ppv
quero o paredão GABI< GUI< IVy e Mari porque qq um que sair, ja da uma aliviada na casa no quesito chatice ao quadrado.
torcendo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
 
Se eu pudesse tirava 4 de uma vez: Rafa ( quanta soberba...) Gabi ( quanta chatice )Gy ( não desce e é o pombo correio do Pyong ) e Marcela ( vergonha alheia da médica ginecologista e obstetra...) A melhor entre as mulheres era Bianca, disparado! Li hj em algum lugar q ela declarou : " se não tivesse namorado ficaria com Guilherme" Aí sim teríamos um " namoro" e beijos pra valer, do jeito q a gente gosta! Tipo Alemão e Fani...sim porque a Siri era tão fake ( roteiro da Globo ) quanto Gaby. Depois volto!
 
Acabei de ver um vídeo do tal sertanejo Léo com a tal de Rafa...que tremendo mau gôsto, que musica cafona, brega, horrível...e a letra da musica???? e tudo horrível!...me desculpem mas acho q pior, impossível. Prefiro Marilia Mendonça, se for obrigada a ouvir, cantando sofrencia brega....Essa Rafa, de quinta.Cada vez pior.Fico até com pena, totalmente sem noção e segue o baile.
 
...mas eu tive q voltar antes do previsto. O q foi, e ainda esta sendo, essa cena de " reconciliação" de Gaby e Gui??? Ainda no quarto, Mari abraça Gaby com a cara normal de enterro e fala: " Não é hora de brigar, vamos para a prova do líder e temos q ganhar, vai lá e conversa com ele"...foi mais ou menos isto. Corta e vai para o casal fake... Gaby mais sofrencia impossível fala p p Guy q vai esquecer tudo e ele, chorando, mente mais uma vez...aí os dois se abraçam...ele olha para a câmera ( estou sendo filmado?) e ela idem...e se abraçam chorando...
Nunca vi nada mais fake num BBB...Alguém viu a cena AS 21:30 mais ou menos, no PPV?
Tô pasma!!!!!!!!!!!!.....e depois acho q volto!
 
...ninguém aqui? e esse grupinho do Pyong na jacuzi já combinando votos pode? E a apaixonada sertaneja cai na piscina toda feliz comemorando? e o amor da vida dela estava aonde? Mas no domingo, quem for o indicado vai indicar um...Não vejo a hora.Boa noite!
 
...e pra terminar, esse Gui é um covardaço...ainda abraça a tal da Rafa dizendo q entendeu ser excluído da prova do líder. Acho q ele merece mesmo a sertaneja falsete sonsa brega chata dissimulada infantilóide, de namoradinha fake e ir para o paredaço no domingo E sair na 3a feira. Vai aprender a ser homem lá fora.Agora eu vou...até amanhã.
 
Dupla vidrex na liderança. Vi por ai que quem sera lider é a Ivy. Disse também que coloca o prior, mas como tudo muda a cada segundo.... agora mesmo estou vendo o VH pombo sendo o guru do Prior. É melhor aguardar... ainda tem anjo e paredão inédito. Depois bate e volta outra invenção do Bolinho pro BBB20. Semana que vem,tem quarto branco. Que rufem os tambores.
 
aturar Vitor Hugo e Gabi tem que ter saco de ouro. Deveria ter o premio chato, lixos, e plantas no final.
assim mesmo em dupla, na minha visão ja teria os vencedores. affffffffffffffffff
 
vamos as pulseiras vip's
ai ai ai
 
Vcs já repararam na Gabi comendo?...Ela não mastiga, engole....e a quantidade q coloca na boca? Vcs viram quando ela pegou pedaços enormes de alface com a mão e enfiou na boca???...na festa ela fica rebolando até o chão ou comendo sem parar. E o namoradinho fake, brigaram? Um cara de 28 anos se prestar a esse papel, é um absurdo. Gostaria muito q o Gui fosse para o paredão e saísse...até para encontrar a Bianca aqui fora!...Aí q a sertaneja chatinha ia se rasgar inteira com dúvidas e ciúmes. E a Rafa?...não gostou pq vai pra xepa, fez cara feia. Vai comer buchada e similares e cara alegre garota!
Quem a lider vai indicar? Vai pela sua vontade ou vai seguir o q seu mestre mandar?...ela já disse q não quer q o Pyong fique " aborrecido" com o voto dela. Estão com medo de contrariar o coreano???...
 
Bem isso que eu pensei...o Pyong está ali na brincandeira, pra ele, de faça o que seu mestre mandar e as sonsas seguem o mestre... Levando o manipulador a vitoria, se deixando serem usadas por ele.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?