terça-feira, fevereiro 25, 2020

 

Só vai sair um!!! Que pena!!!!

.
Oi Pessoal!!!

“EU GRITO ATÉ COM A MINHA MÃE!” OOOPPPSS! Como assim Prior??? Será que é deste modo que as coisas rolam aqui fora??? Gritar com a mãe é uma coisa normal??? Até onde entendemos não é bem assim, mas quem somos nós para ser contra as “modernidades...
Já as duas bocas coloridas e frisando bem tanto a Rosa quanto a Roxa, deixaram sair seus demônios parte na noite de domingo, quando durante o dia da segunda feira, deixaram aparecer suas verdades, ambas barraqueiras mostraram o que realmente são, e que não passam de gatos do mesmo balaio e vomitaram tanto nos outros participantes quanto em quem assiste, tudo que de ruim que tentam esconder, soltaram sua baixaria da pior espécie, e mostraram o que escondem por trás da maquiagem. Palavreado chulo, capacidade de debater nula, querem impor o que acreditam,  suas “verdades”,e para isso usam os possa as prejudicar no programa.

Como dissemos ontem na condição ideal, sairiam os três de mãozinhas dadas para viver suas verdades cá fora, o que já mostraram dentro da casa do BBB. Três boas biscas, e cada uma pelos motivos que só não vê quem não quer. Para nós não servem para estar em um programa que pagamos para assistir 24h por dia. Seria uma boa higienização na casa do BBB a saída de todos os três, pois criaturas como essas não somam nada de positivo no ambiente, muito pelo contrário, transformam em uma coisa insuportável os outros viverem dentro da casa do programa. Criaturas maléficas como essas deveriam ser escorraçadas na velocidade da luz, aliás, nem deveriam ter entrado.

Olhando as enquetes quase não acreditamos que Bianca é a mais cotada para sair, mas ao mesmo tempo essas enquetes enlouquecidas deixam margem para que doninho escolha qualquer um dos três possa ser o eliminado, quem já viu doninho agir, sabe do que ele é capaz, foram muitas provas manipuladas, muitos resultados que ninguém entendeu, e muito mais...

Vamos aguardar o que vai nos ser apresentado, e não se surpreendam com o resultado!!!


Tico

Comments:
Bom dia,
acho engraçado que as moçoilas pensam que não podem ser votadas.
Acham que estão ali numa colonia de ferias. festinhas, caras e bocas e cachaça... Bianca não deu esse piti quando PX a emparedou, muito pelo contrario. Veio com papinho de: eu entendo, não tudo bem, mimimimimi etc...
A outra achou que não poderia ser escolhida pro castigo. What"s pohrra é essa? Cês tão num jogo fias, que vale um milhão. Flay falou mal da Rafa ate o fio de cabelo e não que ser escolhida pro castigo????^Vai pra ponte que partiu.
O imbeciloide do prior pelo menos não reclamou do paredão, mas é outro louco que precisa do rivotril urgente.
No votalhada ta dando BRosa, e eu pergunto : Cade o 9 milhões de seguidores??
preparem a pipoca, terça gorada de carnaval.

 
Boa tarde! Como dizia o Bial, " nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio". Quero ver quando as falsas feministas caírem uma por uma no paredão, em votos articulados pelo amiguimho Pyong. Continuo detestando a tal da Rafa e as recentes atitudes do pombo correio VH, me parecem script programado. Ou então ele é um maluco sem caráter, está se soltando no jogo e mostrando quem de fato ele é. Se eu fosse o Doninho, tirava a Fly. Até mais!
 
Eu não estou aguentando mais esse Pior um mala, as outras sem comentário péssimas...qualquer um que sair está bom; Mas acho que vai ser a Bianca



 
Mãe de Bianca faz apelo nas redes:
prefiro minha filha fora. Pediu aos seguidores da Boca Rosa.
Preparem os lencinhos pras lagrimas de Guiverme e da Gabi por causa de Guiverme, afffffffffffffffffffffffffffffffffff
Flay vai subir no salto e Prior vai ficar pior.
É o jogo.

 
Acho tenho q desistir de gostar e torcer no BBB...só erro! Q pena Bianca sair, grande jogadora, divertida e rival da tal da Rafa q eu ( só eu?) não suporto.Mas esse jogo promete e vou continuar assistindo. Gui...dá logo um fora nessa anta sertaneja chatinha pra caramba, cafona demais e falseta, finge até a voz dela... Alguém falou e tb acho, parece q ela não gosta de homem.Boa noite! Bianca...m-u-i-t-o melhor aqui fora!Bjs
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?