quarta-feira, março 25, 2020

 

Paredão enganoso!!!

.
Oi Pessoal!!!

E depois desse paredão que mais confundiu do que esclareceu o povo da casa, o que levou uma mensagem errada, pois eles não conseguem ver problemas no modo de agir de Daniel. Na real Daniel nunca fez nada de ruim na casa, em contrapartida não fez nada de bom, sua irritante conduta quanto ao cumprimento das regras de conduta dentro da casa, o irritante desrespeito no que concerne a desafiar os regulamentos e mesmo as asneiras que falou e fez durante sua passagem no programa já são mais do que suficientes para justificar sua exclusão na noite de ontem. Mas seu maior pecado foi ter infantilizado aquela que era uma das pessoas mais sensatas e coerentes até se envolver com o mentalmente problemático rapaz.  Daniel conseguiu transformar a "fada sensata" em uma adolescente destrambelhada,  que passava a mão na cabeça dele a cada vez que praticava alguma das "desobediências" e "desafios" que o mesmo fazia contra a direção do programa.  E isso, por conta da ascendência de Marcela dentro do grupo, fazia com que todos agissem do mesmo modo,  e as dúzias de punições que Daniel sofreu nunca foram sequer cogitadas como motivos para voto e deveriam ter sido sim.
Mesmo agora com o mesmo eliminado a turma que o cercava não vê o motivo para a eliminação dele, estão cegos como morcegos e sem o radar que guia o morcego em seu voo. Cada um vai pagar o preço de sua falta de percepção.

O pior disso tudo é que essa eliminação programada já tem muito tempo, deixou na figura nefasta qye se chama Flayslane a impressão que está por cima da carne seca, quando na real já está fazendo "hora extra" nesse programa,  pois é uma figura detestável e muito bem descrita por Thelma na treta entre ambas na segunda feira após o jogo da discórdia. Flayslane é sim tudo que Thelma disse e muito mais. Não conseguimos vrr qualidades nessa criatura deplorável,  que parece ter encontrado seu lugar junto com seus semelhantes Prior e Babu. Nesse trio gica difícil se saber qual o pior. São todos farinha do mesmo saco, grosseria e agressividade seu método de "dialogar", se é que se pode chamar as conversas desses três de diálogo,  pois o que fazem é impor suas opiniões no "grito", e quem não concorda com eles é inimigo mortal.

A parte prior de tudo, é que os fandons cá fora agem com a mesma ética de seu ídolo, estão partindo para toda e qualquer prática desonesta. Estão cortando vídeos e os publicando cortados ou remontados para colocar falas não ditas ou tiradas de contexto para destruir os outros jogadores. Isso não nos admira, pois quem aprova o comportamento de Felipe e seus parceiros é tão desonesto e tão sem ética quanto seus ídolos, e estão querendo vencer usando as famigeradas Fake News... Ué!!! Essa prática nose lembra fatos recentes. Onde será que já vimos isso???

Vamos ver o que a nova liderança poderá trazer... No mais é aguardar!!!!

Tico

Comments:
Concordo com praticamente tudo que vc disse Tico. O pior erro de Daniel, além do personagem infantilizado que ele encarnou, foi o oportunismo da relação que ele forçou com Marcela, achando que agradaria o público por estar se envolvendo com a favorita (naquele momento) do público e ter ajudado a mesma a tirar a sua máscara e ter afundado de vez o jogo dela. Jogo muito burro da parte dele, coisa de amador que parece que nunca assistiu uma edição de BBB.

Eu também nunca gostei de Flay, ela é um poço de oportunismo, algo que ela demonstrou desde a primeira semana quando ela colou com as blogueiras para pegar carona com a fama delas, fora aqueles showzinhos que ela dava nas festas e o fato dela ser capacho dos ditos "machos escrotos", ainda que ela brigue com os mesmos em momentos de stress, logo depois ela está lá lambendo os mesmos. Ela só ficou contra eles naquela época pq Daniel e Ivy vieram com informações externas que os comprometiam, pq senão tanto ela quanto Bianca estariam a favor deles e contra as meninas.
 
Continuação:

Até hoje é surreal, para mim, Prior estar com essa torcida toda, sendo que até a eliminação de Lucas, ele fazia parte do grupo dos odiados da casa, o povo daqui de fora não engolia o seu temperamento agressivo e desrespeitoso, principalmente com as mulheres, e na semana seguinte ele conseguir voltar de um paredão com Bianca e do nada virar o favorito do público para vencer o BBB. O povo ter achado ruim o jogo de Pyong, Daniel, Marcela e Ivy eu nem questiono, mas daí passar a admirar uma figura baixo nível como aquele Prior, achar ele uma melhor pessoa do que os demais da casa e taxar todos os outros (a não ser aquele tranqueira do Babu, que se uniu de forma muito estranha a ele) de falsos, vilões e até de adjetivos de baixo calão, é surreal demais para a minha compreensão. Tudo me leva a crer que existe algo por trás dos bastidores, talvez uma campanha orquestrada por assessores, com aval da direção do programa, para fazer um dos dois pulhas o campeão do programa.

Outra coisa que me revira o estômago é a tentativa em massa de tornar Babu um coitadinho, vítima da sociedade e dos "racistas" da casa do BBB. Babu é intragável, grosseiro, vive dando patada e falando mal dos outros por trás, mas na hora do programa ao-vivo e das provas gosta de fazer um draminha, dizendo que tem sei lá quantos filhos para criar e chorando toda vez que não ganha uma prova. Eu posso até estar sendo miserável, mas esse drama dele não me comove nem um pouco e eu acho puro oportunismo da parte dele para tentar ludibriar as pessoas aqui fora. Me dá uma raiva enorme quando eu vejo aqueles artistas e jogadores de futebol fazendo campanha para ele, utilizando a condição social dele como merecimento para o mesmo ganhar o prêmio e ajudando a queimar os opositores dele e de Prior. Esse povo deveria fazer uma vaquinha para dar 1,5 milhão para ele e deixar o "público" escolher o participante que realmente merece ganhar esse prêmio, tanto pelo jogo quanto pela postura ética com os demais participantes.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?