terça-feira, abril 21, 2020

 

A Sorte Está Lançada!!!

.
Oi Pessoal!!!

E vamos ao paredão que definirá os 04 que irão para a prova que classifica direto um para a final do programa. E vamos insistir em nossa opinião que era a hora e vez de tirarem da casa o embuste chamado Babu, embuste por ter sido não um camaleão, pois pelo tamanho está mais para dragão de comodo. Enganou muito bem aqueles que quiseram ser enganados, pois abusou ser tão escroto quando a quadrilha da macholândia que tentou barbarizar no inicio do programa e que foram desmascarados por Marcela, Giselly e Thelma teve participação nisso, e frente ao descrédito de Flay e Boca Rosa, só depois da chegada dos vidraceiros confirmando tudo a quadrilha foi desmascarada, e mesmo assim Fly e Boca Rosa no dia seguinte já estavam babando o saco dos "machos escrotos", além de Mari que jura que os perdoou, mas não esqueceu, ora bolas que bosta de perdão é esse??? Mas Mari não é o tema em questão. Nosso mote é Babu, que por motivos que nem ele mesmo sabe explicar e quando tenta não convence, mudou de lado e assumiu como parceiros os reminiscentes da chamada matilha dos machos, ou machistas, misóginos, sem respeito nenhum com as mulheres, que faziam comentários horríveis principalmente sobre todas elas, mesmo as que faziam questão de puxar o saco deles, sem esquecer os homens que não estavam na matilha, Babu inclusive era ridicularizado por eles e só pararam quando este se juntou a eles, aí os comentários pejorativos eram feito apenas pelas costas.

Babu mostrava a verdade dele sempre culpando a/o parceiro de prova pela derrota nas provas, os vídeos com essas falas estão aí na web para quem perdeu o momento que eles os proferiu. Esse é o elito de muita gente como preferido. Essa é uma mostra de como o público está raciocinando ou melhor, como o raciocínio do público está deturpado e errôneo, não podemos deixar de mencionar as falas homofóbicas e violentas de Babu, ao dizer em duas situações que cá fora quebraria as pernas de Daniel e Pyong esses dois além de serem viados mereciam isso. Isso até parece coisa de bandido real...Mas vamos deixar as "qualidades de Babu" de lado. Nosso caso é a estratégia de jogo que está faltando nesse paredão. Esse era uma paredão onde as mulheres da casa deveriam se unir e lutar para tirar Babu, e irem as 04 para os finalmentes do programa, porque lutar uma contra a outra??? Isso facilita para Babu. E nem estamos falando das meninas lá dentro da casa, estamos falando da torcidas aqui fora, se todas estivessem unidas votando fora Babu, a possibilidade de conseguir seria muito boa, assim estão alcatifando o caminho deste até a final, onde será muito mais difícil vencê-lo. Mas quando  "a cabeça não pensa o corpo é que padece". E agora é tarde demais para isso, o que está feito estpá feito e esta noite manu ou Mari deixará o jogo. O que é uma pena, pois a casa ficaria bem mais saudável sem Babu.

Vamos ver o que dá!!!

Tico

Comments:
E isso aí.
Vai sair uma delas e Babu passa batido nesse paredão.
Muita gente que esta fazendo campanha nem assiste o BBB.
Enfim tem que aturar, não tem jeito.
Pelo Twuiter la da mae dinada quem esta saindo eé a Mari
e pelo votalhada é a Manu.
Ontem Babu só faltou pedir ao povo, deixa a Manu.
por isso acho que quem sai hoje é ela mesmo.
E to achando que a final é Babu Manu e Rafa.
só achando
 
Ninguém tem coragem de fazer campanha contra Babu, a Rafa fez no paredão que eliminou a Gizelly e o pessoal caiu matando. Estrategicamente seria o correto, o problema é que muitas pessoas tomam as dores do Babu nas redes e os adm temem que seus participantes percam o favoritismo.
 
Boa noite...comentei na postagem anterior.
 
Como previsto nas enquetes do twitter, Mari saiu. E não é que o pidão ganhou um S20? 😂
 
Agora quero qualquer um que derrote a Rafa... está com cara de entojo, de quem comeu e não gostou...e não gostou mesmo da Manu ter ficado. Reparem no rosto, no olhar dela. Os outros 3 estão leves e soltos, para Rafa só serve o 1o lugar. Além de tudo é uma idiota...faz 100 stories ou videos por dia para postar no Instagram.Ela disse isso p Manu e Thelma q não acreditaram...sem comentários. Boba, vazia, fútil e se acha.Não pode ganhar de jeito nenhum!!!
 
A pastora sabe a força que a lacrassi tem por isso nunca bateu de frente com ela como fez com os outros. Seria bom se a pipoca desbancasse todos eles para que tomem um choque de realidade, mas se ela não ganha a prova, é a que vai rodar antes da final.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?