sexta-feira, abril 10, 2020

 

A turma do "botão mágico" voltou!!!

.
Oi Pessoal!!!

E lá veio doninho com seus botões mágicos, sempre que a coisa aperta ele vem com os botões que podem fazer o resultado que ele quiser. E o que foram os coletes já com os números e nomes??? Nada “suspeito” nisso, não é??? Os anos passam e doninho não muda seus métodos, como dizem, é difícil perder hábitos enraizados. Alguém aí põe a mão no fogo pelo doninho???

E nessa prova totalmente “insuspeita” justo aquela que todos aqui fora queriam eliminar é a Líder, Parabéns ao “acaso” que tornou a insuportável Yvy vencedora. E agora o que sairá daquela cabeça que se faz de abestada para melhor passar. É isso mesmo, é a única que se dá bem com quase todos, a exceção é Babu, e este deve ser o indicado dela, salvo alguma mudança de última hora.

Bom, não podemos encerrar sem falar nas novas aventuras de Flayslane Boca Roxa, além de cuspir na mesa onde o VIP come, o que por si só já é um desrespeito muito grande, se bem para ela cuspir não nada de mais, pois cuspiu cerveja por duas vezes em Giselly e nada aconteceu. Não satisfeita coma proeza, propositalmente e com gestos bizarros, mijou na casa e ainda se dirigiu até o carpete da sala e terminou de esvaziar a bexiga. Levada ao banheiro, abusou de sua “porquice” e entre outras coisas bebeu água do chão do banheiro. Foi realmente um festival de imundície que Boca Roxa proporcionou a todos no final da festa de quarta-feira. Não esperávamos nada melhor vindo dessa criatura sem princípios e sem nenhum resquício de educação.

E lá está Babu cheio dos feijões que tanto criticou Pyong por usá-los. Ô Babu! Tome tento, ou usar os feijões era errado ou era certo???

E só nos resta aguardar a formação do paredão e se for o caso começar a votar. Se Flayslane estiver no paredão já antecipamos como votaremos, e quem sabe desta vez consigamos sacar da casa esse traste.


Tico

Comments:
Adorei o texto. é assim que eu penso. Nunquinha que eu coloco a mão pelo Boninho.
Esse tipo de prova os cascudos do bbb já manja a muito tempo. E depois aquela segunda rodada que falhou ou sei la esqueceram de apertar a luz. Não tem como acreditar nisso não.
Vi no ppv que a Yvi vai indicar a Rafa, ta com medo do Babu e certamente sabe que sua amiga Flay estará no paredão e descobriu agora que Babu volta.
Então acho que vai ser Rafa X flay e Manu.
Devem poupar Babu nesse.
Pois então, Babu com os feijões.... o mundo da volta ô se da.

 
Entre Rafa, Flay e Manu sai a Flay. Eu jamais imaginaria a Manu vencedora, porque ela foi planta no início, mas depois que descobri que ela tem um fandom enorme e mais seguidores que todos os participantes no IG mais o apoio da Marquezine... vai ser páreo duro para quem ficar na final com ela.
 
Babu tem Neymar e Gabigol, e dizem que a torcida do Flamengo.
É uma boa briga pro Boninho bater o recorde de paredão.
Babu X Manu
acho que essa sera a final
 
Boa tarde a todos! Vi o inicio e o final da prova. Coletes numerados e com o nome dos participantes é altamente duvidoso...mas por que proteger a Yvi? ela é amiguinha de alguém da Globo? Será q váo dar um 3o lugar pra ela como premio de consolação? Quando a prova acabou ela gritou tanto...mas tanto...q não tenho a menor dúvida q essa garota é totalmente descompensada!!!...Sempre percebi isso nela, desde q entrou na casa, ao falar sempre fazia e ainda faz caras, bocas, caretas, trejeitos e é toda exagerada...pessoa difícil de lidar e conviver, certamente. Será q ela indica Babu?...Rafa? Certo mesmo é Flay no paredão e acho que sai. Errou feio, sem perdão.
 
....e como não suporto as outras, vou começar a torcer por Mari.
 
acho que eles queriam dar pra Mari, mas de novo deu errado. Quem aperta o botão deve ter trocado ou errado.
Bem feito pro Boninho que vai ter que aturar essa Insuportável mais uma semana.
 
Tudo indica q a Flay sai e ela já deve estar percebendo isto. A Mari tem chances de chegar na final mas quanto ao resto, que é resto mesmo...quero ver nos próximos paredões.
Já acompanhei alguns bbb´s torcendo muito a favor e muito contra até o final mas desta vez estou quase no tanto faz pq a Mari tb não mostrou nada de bom o programa inteiro. Sempre lá e cá, no muro, choramingando e reclamando...mas, noves fora...das q sobraram, é a melhor de todas.
Nenhuma dúvida q Babu está na final.
E vida q segue...eles no confinamento temporário e vão ter que enfrentar aqui fora e nós também. Tudo igual. Até quando essa loucura?
 
flay sai e ela ja percebeu que ta com os 2 pezinhos fora da casa.
Ontem ja estava falando pro Babu ganhar a bagaça porque ela faria muito $$
com shows aqui fora. Bom o jogo so termina quando o juiz apita.
Babu ontem se rendeu a dancinha da Manu e dançou junto. A cara era de felicidade.
Mas um ponto fora ne Babu, passou as festas falando mal, com aqulu bobão, cara de carrancudo,,,
oia ai fio, como é bom ser feliz.

 
Ninguem por aqui??
Yvi no quarto do líder o dia todo se fazendo de vitima.
BabU
Paizão 5 mil é salário de fome
3 mil reais na escola da filha. Seria 6 MIL mas ela tem uma bolsa escolar e caiu pra 3 mil.
Já posso chamar de "pobre de Taubaté"
Ou é cedo pra isso?

 
Carminha, esses artistas tem um padrão altíssimo de vida e 5 mil não paga a gastança em aluguel e condomínio caríssimos em edifício de bairro nobre. Outro dia quem tava chorando as pitangas era o ator Stenio Garcia, a Globo iria despedí-lo porque ele estava ganhando sem atuar e aí a Glória Perez com dó do "pobre coitado" o chamou fazer uma novela. Esse pessoal ganha rios de dinheiro mas não guarda uma parte para as vacas magras. Ao invés de viver em um padrão um pouco abaixo do que ganha, preferem ostentar e depois pagar de "humildão" nas redes sociais.
 
Hoje vi muito pouco e estou achando a Mari muuuuuito esperta pegando essas caipiras Gy e Yve no papo... antes no quardo da lider e agora estão as 3 na cozinha, amigas desde a infancia e a Flay....aonde está? lá fora? sozinha? e as outras?...
Que a Thelma saia e a Flay fique apesar de tudo.Não é a melhor em comportamento, longe de ser, mas em carater sim.É a minha humilde opinião...
E se não for possível, qualquer uma menos a Rafa...o terror das namoradas e mulheres dos sertanejos de Goiás e uma cobra prá lá de venenosa. Vá de retro!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?