terça-feira, abril 14, 2020

 

As facetas de Babu!!!

.
Oi Pessoal!!!

Não temos como começar sem mencionar a verdadeira tortura psicológica feita por Babu sobre Thelma na noite de ontem. Calhordice pura, pois em outra situação ele faria a mesma coisa que Thelma fez, se bem que não vimos nenhuma incoerência de Thelma ao votar no Brother na noite de domingo. Não havia como ela escolher entre Rafa que esteve sempre ao lado dela e babu que único laço com Babu seria ambos serem afro-descendentes (adoramos essa expressão), pois no que se refere a apoio, à solidariedade nos momentos difíceis passados por Thelma onde estava Babu??? Com certeza no Cantão onde ele estabeleceu seu castelo. E entre a companhia e apoio constante dado por Rafa e por Manu e podemos até dizer das outras meninas, onde estava Babu??? Quantas vezes ele a consolou pelo que quer que seja, quantas vezes ele teve atos de carinho para com Thelma??? Dizer vez por outra que ela era a última opção de voto dele é fácil, mas levantar a bunda da cadeira e se dirigir até onde ela estava e a ouvir e consolar, aí é outra historia, Babu ficava no trono e os súditos que o procurassem. Se não era assim que nos contradigam.

Pegamos no @OPERACAOOFFMODE alguns vídeos e até as legendas pois mostram muito a verdadeira face de Babu, e creiam ela não é nada "bonita", e esse é o verdadeiro Babu. Vejam a seguir uma série de vídeos que mostram isso, e antecipadamente pedimos perdão ao @OPERACAOOFMODE por estarmos usando sem pedir permissão. Assistam aos vídeos e vejam o verdadeiro Babu:

01 - -Sobre o caso de assédio da Bianca, Babu falou que "se alguém faz alguma coisa", a culpa é de quem fez. Com isso, ele desacredita denúncias de assédio que acontecem diariamente no país.

02 - Em uma conversa com Prior, ele disse que ficou "garrado" no beijo de uma mina, e que ela tentava sair e ele não deixava. Nós não precisamos dizer mais nada sobre isso.
03 - Babu desacreditou da denúncia de assédio envolvendo o PX: "Se for uma fofoca, maluco, que ele venha com os dois pés no peito dela", fazendo apologia à violência contra a mulher e desacreditando novamente uma denúncia grave.
 
04 - Mesmo sabendo que Gabi passava por um momento super difícil, ele a culpabilizou pelo paredão do Gui, fazendo-a se sentir ainda pior por isso.
05 - Mesmo sendo a única pessoa que defende ele naquela casa, Babu já fez inúmeras críticas em relação ao caráter e ao comportamento da participante Manu. @Manugavassiinfo e Gavassiers vocês sabem o que fazer.
06 - Mesmo se dizendo aliado da Thelminha, Babu já a culpou pelas derrotas em provas. Claramente, ele não merece o apoio dela.
07 - Babu já desrespeitou Gizelly INÚMERAS vezes. Já invalidou inclusive a sua profissão.Nada mais justo que agora, ele saia contra ela.

08 Para finalizar, Babu disse que queria ficar na casa para vingar seus amigos, que tiveram comportamentos claramente machistas e misóginos durante o programa.

É esse ser que se diz o mais correto e que agiu sempre com correção no jogo??? Vimos muito bem as escolhas e mudanças de lado que ele fez, escolhendo sempre o "lado negro da força", nunca quis ser um Jedi. E se encontrou nos restos dos "!machos escrotos, e mente ao dizer que só conversava sobre fotebol e assuntos gerais alheios ao jogo, pois na real estava sim empenhado em todos os planos de Lucas e Prior nos planos para vencer a chamada comunidade Hippie, Fato é que ele não gostava da tal "paz e amor" que rolava do outro lado. Ele se sentiu confortável foi nas tramas sujas do lado que escolheu. Que as suas escolhas e suas preferencias. Mas isso passa longe de Babu, o paizão de poucos e o pretenso carrasco como ele afirma no último vídeo publicado. Por essas e por outras e que não temos como não estar no:

Sabemos que é quase impossível, mas não vemos outra postura de nossa parte que deixe nossa consciência em paz!!!

E agora??? Vamos votar no Gshow @Fora babu !!! @Fora babu !!! @Fora babu !!!

Vamos estar votando até o encerramento da votação!!! Até lá !!! 


Tico


Comments:
Embora eu seja #foragizelly, acredito que ele possa sair sim. As enquetes dizem que ele fica, mas tem os votantes que fazem mutirão, ex participantes fazendo campanha para ele sair, como o Jaime...
 
Muito esclarecedor texto e videos. Muitas edições colocaram Babu como vitima, o sofredor e etc.... Agora mesmo estava com Telma na sala de bla, bla, bla.
Ja deu o que tinha que dar. Estou votando fora Babu.
E tomara que alem do Pyong muito mais gente esteja fazendo mutirão.
E quer saber eu acho que ele sai.
O Twitter mas serio de votação é o Parciais Da Mamãe Dináh , parece piada mas não é.
Acertou todos os paredões ate aqui.
Babu
46,8%

Gizelly �� 50,0%

Mari �� 3,2%

da tempo ainda.
 
Agora:
Babu 47,3%

Gizelly �� 49,1%

Mari �� 3,6%

 
Boa tarde! Será q o Babu sai?...estou no mode tanto faz...então, qualquer coisa está bom
Thelma vai ter q carregar essa culpa....
Como disse ontem, estou apenas torcendo contra Rafa e Thelma que já estão fazendo hora extra no BBB. Final sem graça, sem empolgação, pelo menos pra mim.
 
Fora Babu, já chega de ser chato, agora virou vetezeiro aff haja saco!!!
 
Olhem aí as novas parciais da tal Mãe Dinah

Parciais Da Mamãe Dináh @parciaismaedina
·
1 h
Babu 🐻 47,3%

Gizelly 🌪 49,1%

Mari 🐿 3,6%

Gizelly recebendo 31 mil votos no minuto e Babu 33 mil.

(Parcial da tarde).
 
Boa Tico.
Essa Mãe Dinah é boa mesmo.Alem disso é super educada.
Tenho acompanhado e da de 100000 no votalhada, sem desmerecer o votalhada que sempre esteve junto.
Tico vc ja apareceu umas 3 vezes e eu estou adorando, fazia tempo que não te via. kkkkk

 
Carminha, é a quarentena. Estamos com mais tempo livre por aqui. Mas não podemos. Nossa politica de não participar dos comentários continua. Fiquem livres para comentar.
 
Li hj no Piloto, q as Clanessas tão apoiando Gisely. Esse paredão pode dar zebra. Torço por isso...
 
Babu é um amargurado e rancoroso, com os dois pés na misoginia. Já disse horrores de todas as mulheres da casa, mas sempre passando pano para o sexteto, do qual fazia parte e é o último remanescente. Fingido : faz-se de pobrinho e paizão. Mente que nem sente. Inimaginável a permanência dessa criatura. Apoiá-lo é apoiar o jogo sujo do sexteto machista, do qual ele é representante.
 
Tico, aqui sempre foi livre e olha que sou antiguinha aqui.
Achei legal voce participar e não interferiu em nada as opiniões da galera.
Venha sim, aqui é tudo bonna gente.
 
...e agora eu vou jantar e esperar o paredão. Como eu poderia imaginar, nunca....q talvez achasse bom Gy ficar....e assim é o BBB.Devo voltar depois!

 
Credo o mocorongo ficou, que raiva...
 
Gostei do discurso de eliminação do Tiago fazendo alusão ao #foragyzelly postado pelo Mark Hamill.
 
É quase certo que Babu ganhe esse BBB. Ele só corre risco de sair num paredão com Rafa e Manu, mas se ele for para a final com as duas, ele ganha pq as torcidas delas se dividiriam. Por simpatia, eu gostaria que Thelma ganhasse, mas acho bem difícil dela ganhar, no máximo ela pega o 3° lugar caso vá para a final (isso só acontece se Babu for eliminado antes da final).
 
Babu ficou porque Marquezine entrou com a torcida dela.
E a mamãe dina que na verdade era um garoto de 18 anos, affffffffffffffffffff
se passando por uma senhora com 2 filhos bla bla bla.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa net tem de tudo.
Mas mesmo assim tava la dizendo que gizelly saia e saiu mesmo.
Que loco. Agora é esperar o líder.
Pela carruagem esse bb É DELA: mANU
 
E o mulek ganhou ate materia no UoL,
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/15/por-que-mae-dinah-e-um-dos-temas-mais-falados-do-twitter-hoje.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=bbb
 
Carminha, tomara que o que vc está falando se concretize. Eu prefiro que Manu ganhe do que Babu. Apesar de muitos a acharem fútil e superficial, eu a acho bastante inteligente e articulada. Babu se juntou a pessoas tóxicas durante a sua trajetória de jogo, foi conivente com as atitudes deles e ainda teve também atitudes desrespeitosas (fora que ele se vitimiza muito).
 
Como eu deletei minha conta no Twitter há mais de um ano eu nem conhecia essa conta da Mãe Dinah.
 
Quanto ao vencedor, sou mais a Mari, não acho justo a Lacrassi ganhar (mas tenho plena ciência de que a torcida dela é muito forte).
 
Boa tarde! tão interessada estou no BBB q nem vi a saída da Gy!...cochilei um pouco antes e quando acordei ela já tinha ido embora.
E vai ficar muito monótono mesmo esse programa até dia 27...o q vão inventar? as festas vazias e sem graça, os papos chatíssimos...e quanto ao resultado, já comentei aqui, qualquer um menos Rafa e Thelma e talvez tb não a Manu. Sobraram Babu, Yvi e Mari. Decepção total com esse final entediante do BBB 20.
 
Gostaria dessas duas semanas finais com Pyong ( apesar de não gostar dele ) Prior, Bianca, Flay,até Manu ok...e mais um polêmico. Seria muito mais emocionante, mais disputado e certamente recorde nas votações, como foram outros bbb´s.
 
Nem uma festinha com os ex BBB's!! Poxa que tristeza. Eles tinham que acabar na data prevista e não esticar.
A conta da tal Dina voltou. e esta la funcionando muito bem. Ele disse que sendo ele ou a senhora com os filhos o que importa é o resultado que ele sempre acerta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meodeussssssss que maluco, mas é um maluco beleza. Com certeza não tinha muita coisa pra fazer, e lançou a mae dinada de taubaté. kkkkkkkkkk
Eu to com esse persentimento. Que Manu vence esse BBB.
Só uma que eu acho que ja deveria ter saido voando,Yvi. caraca que mulher chata.
Torcendo desde ja pra ela não pegar a liderança.
Por mim pode ser qualquer um.

 
Carminha...exatamente por pensar igual, a maioria está pensando assim...qualquer um menos Rafa ou Thelma pls!!!!...no mais, tudo o mais do mesmo e uma chatice.
Se a Manu ganhar, ok. Nem torço mais contra a Yve. Agora, pra não perder a graça total, sou contra as duas citadas acima. Não merecem!
 
Beatriz
acho que não tem chances... to falando pelas torcidas.
Babu tem torcida de Neymar, Gabigol mas não sentam a bunda pra votar,
Manu tem a galera da Bruna que votam direto, Rafa se queimou ai indo contra Babu,
Telma tem o Bruno Gagliasso puxando o coro, mas acho que não da pra ela não.
Acho que Babu só não sai se for com a Ivy.
E a festenhaaa hoje, só quero ver... mas acho que não tem barraco não.

 
Gente, e o Babu pidão na festa, querendo um S20? Essa mendigagem já passou dos limites. 😂
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?