quarta-feira, abril 22, 2020

 

Babu, o EMBUSTE!!!

.
Oi Pessoal!!!

E Manu ficou!!! Bom, pela pujança da votação, se as torcidas tivessem se unido aqui fora, agora Babu estaria matando a saudade dos filhos, e tomando umas brejas sem esquentar com mais nada, poderia parar com a palhaçada de conversar com a almofada...Pera aí! Ele não foi um dos criticaram tanto a Gabi pelas conversas com o alpinista??? Essa não entendemos!!! E essa pálida imitação do filme "o Náufrago", pálida pois nem o nome trocou, chega né Babu, você nunca nos enganou, e estão postados neste blogg o verdadeiro Babu, aquele que você faz de tudo para esconder, sabe aquele invejoso, maldoso, agressivo, homofóbico, misógino, e para coroar suas "qualidades", o vitimismo nojento que você pratica não nos deixa ter simpatia por você, e além de tudo, o BBB não é e nem nunca foi um programa de assistência social, ou um desses programas popularescos que faz doações (com o dinheiro dos outros" para ajudar os "pobrinhos". Chega Babu, quem considera R$ 5.000,00 um salário de fome está dando um tapa na cara da maioria da população brasileira, pois poucos nesse país ganham esse salário. Para melhor informar, apenas 10% da população ganha acima disso, ou seja você cuspiu na cara de 90% da população brasileira, e nós perguntamos onde está sua pobreza??? Onde está seu respeito aos mais pobres??? Isso mesmo, e olha que muitos desses tem votado pela sua permanência no jogo, será que eles sabem o que você acha deles???

Voltando á vaca fria, nossa torcida é que ainda neste último paredão você saia e assim a "limpeza" na casa que pedimos lá atrás seja concluída, e que a final seja entre as meninas que jogaram limpo o tempo todo, nunca se aliaram ao lado podre da casa, sempre foram leais entre si e procuraram jogar limpo, quando do outro lado, aliado a Lucas e Prior, Babu foi um jogador tão sem escrúpulos quanto seus parceiros, e depois como parceirão Prior, que nunca primou pela lisura no jogo. Fica a dica "dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és"... #Vaienganoroutro !!!

Vamos ver essa prova e torcer para que aconteça o único resultado que poderá propiciar a eliminação desse embuste que é Babu!!! Nem vamos citar qual é, pois pode dar azar!!!

Tico

Comments:
Oii Tico,
Nem com a Anita prometendo Live. Bemmmmmmmmmmmmmmmmmm feitoooooooooooooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei.
A prova é na quinta sera Quiz e 0 4º sai no sábado. Ai segunda com a participação de DUA LIPA saberemos quem é o vencedor. Pelo menos nessa prova não pode ser manipulada, eu acho neh, porque se tratando de BBB pode tudo. Basta o chefão mandar.
E ontem heinnn a retrospectiva dos queridos bbbs. Foi bacana. Alguém sentiu falta de um participante??? pois é...
cortaram a presença do bunito.
Tico seu texto é perfeito, mas a minha opinião é que Bolinho quer paredão para impressionar a DUA e bater o recorde de 1 bilão. Volto mais tarde
Ahhhhhh a Mari foi pedida em casamento. Que bom que ela esta muitoooooooooooooooo feliz.E que seja mais ainda.
 
Eu não queria que a pastora ou a lacrassi ganhassem. Restam o pidão e a planta... putz.
 
A tarde tinha um rato na cozinha.
Que nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Eita marmelada...
 
Alguns ficaram com cara de koollll
 
Todos os três, Carminha. 😂
 
Olá! já é bom dia!..teve retrospectiva de antigos bbb´s? e teve rato na cozinha? na XEPA lado de fora ou dentro da casa? q horror...não gosto de ratos.No mais, estou boiando...rsss... Hj na festa, a cafonice da Rafa com aquela roupa de bermuda e peitos de fora. Thelma o de sempre...horrível!... e a Manu parece que combinou com a estilista do BBB as roupas q ela iria usar nas festas. Alguma dúvida ? Pois é, chega ao fim esse bbb 20 e eu me vejo torcendo pelo Babu e Manu em 2o e só. O resto é resto. Um fracasso...Saudades de outros bbb´s com muita torcida até a final, muitos romances, muitas festas ótimas com musicas ótimas, casais dançando...e muito romance de verdade. Nesse bbb, nas festas, só mulheres rebolando até o chão...disgusting!
 
Não tinha nem como formar casal de verdade neste BBB pois o doninho juntou mulheres com ranço de macho com macho escroto...
 
Só eu achei a live da Dua Lipa, ou Lupa, sei lá, uma puxação de saco da Manu? Será ela a vencedora escolhida pelo programa, não pelo publico?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?