domingo, abril 12, 2020

 

Votando @Foraflay !!!

.
Oi Pessoal!!!

E aí??? Estão votando??? Nós estamos votando muito para livrar a casa dessa criatura chamada Flayslane Boca Roxa, o fato curioso é que depois da formação do paredão ela está boazinha como nunca, parou com a gritaria (a não ser com Mari na discussão que tiveram), baixou a arrogância, está até educada, quem diria que ela pudesse ser assim??? E a pergunta que é inevitável é: Por que ela não foi sempre assim durante o jogo??? Achamos que é muito difícil que ela se mantenha assim, pois a natureza dela ela mostrou até a dias atrás, e pensa que se fazendo de boazinha vai nos enganar, Vai não!!! Boca Roxa nós cansamos de falar aqui da sua agressividade, da falta de educação, do desrespeito que tinha para com os outros, até com sua parceira Mari. Sua empáfia nos irritou muito ao longo do programa, você só ficava boazinha quando estava em companhia dos “machos escrotos”, para eles você baixava sua bola e ficava como está agora, isto é quase, pois agora ainda deixa transparecer sua verdadeira face, e é por essas e por tudo que já escrevemos aqui que não temos como deixar de estar no @Foraflay é a única opção sensata nesse paredão.

Não vamos nos alongar, pois poderemos ter que entrar em outra votação logo mais a noite, e vamos tentar dormir um pouco e logo estar de volta no Gshow, nem olhamos como estão as enquetes ou movimentos na web, estamos focado em fazer o que pudermos para tirar essa erva daninha essa coisa peçonhenta que nos torrou a paciência desde o início do programa.

Vamos votar!!!! @Foraflay
Vamos votar!!!! @Foraflay
Vamos votar!!!! @Foraflay


Tico

Comments:
Como gostaria de acreditar que a flay sai hj.
 
Boa tarde a todos!
Eu ainda prefiro que a Thelma saia e nem preciso mais dar motivos, o que já fiz em outros comentários.O que eu mais prezo no ser humano é o caráter e a Flay tem um bom caráter, o q a Thelma não tem. Fora o péssimo comportamento e atitudes que só fizeram mal à ela mesma e a mais ninguém, Flay é sem dúvida a melhor pessoa entre todas as mulheres q ainda estão lá.
Vi um pouco ontem , sozinha, ninguém perto dela, abandonada, deve estar se sentindo muito mal.É isso. E uma Feliz Páscoa com muita paz e esperança!
 
Beatriz, também gostaria que a Flay ficasse pois quero ver fogo no parquinho! Mas não me iludo e nem estou votando tresloucadamente no gshow (não fiz isso para nenhum). Se ela tiver que sair agora, que saia, pena que dos que restarem, só a Ivy vota na Thelma.
 
Thelma hoje mostrou o que é...ficou muito feio votar no Babu. Traíra! Teria se saído lindamente se salvasse o amigo do 8o paredão.Jogou errado e mal mas eu não esperava outra atitude...falsa, invejosa, faltou com a palavra e isso é muito ruim... e agora vai ter uma torcida enorme contra ela. Ela e Rafa , que eu não gostei desde o inicio, não merecem ir pra final.
Pena mesmo que a Flay saiu.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?