quarta-feira, abril 08, 2020

 

E assim vai o BBB20!!!

.
Oi Pessoal!!!

E por muito pouco não conseguimos tirar um pouco do lixo da casa, só 0,58% não deixaram que a limpeza fosse feita, e teremos ainda que aturar a arrogância e a soberba brega de Boca Roxa. E boa parte dos votos que deixaram a barraqueira na casa se deve ao índice de pessoas de má índole que compõem nosso povo, e nem precisamos discorrer sobre esse tema visto que é público e notório. Outra parte vem das mulheres despeitadas pela beleza que Marcela ainda tem e essas mulheres amargas já não tem mais, e o gatilho que disparou a rejeição dessas foi o fato de Marcela ter tido a coragem e a capacidade de pegar o garotão que muitas delas sonham e não conseguem a não ser pagando... E o restante são as “Maria Vai Com as Outras” somadas aos idiotizados haters que pululam por aí, sabem aqueles que adoram odiar, são esses...

Marcela não é perfeita e nem o foi dentro do jogo, mas comparada com Boca Roxa não há termo de comparação, e se a acusam de ser uma planta, nos preferimos mil vezes uma planta do que uma erva daninha não há nada concreto em tudo que falam sobre os “erros” dela talvez ter liderado as meninas para derrubar as tramoias dos “machos escrotos” tenha magoado algumas mulheres machistas que flanam por aí.  Não há como comparar Marcela e Boca Roxa, em qualquer quesito que defina o lado bom dos seres humanos, Marcela é infinitamente superior. E vamos parando de falar em quem foi eliminado, não gostamos de falar sobre quem já saiu, mas não podíamos nos calar frente às bizarrices que lemos por aí, e opiniões toscas de gente que teria tudo para não sê-lo, mas fazem questão de se manifestar toscamente e atulhado de bizarrices.

Além da arrogância e prepotência de Flayslane Boca Roxa, já enchemos o saco com o coitadismo de Babu, é problema dele que ele tenha gasto tudo que ganhou na fase boa que teve na carreira, lemos que ele andou gastando em viagens pelo estrangeiro com a mulher da época, tá aí uma razão para ter boletos e alugueis atrasados, além de como ele mesmo disse ser uma pessoa de difícil convivência no ambiente de trabalho. Não se pode esquecer também que na área dele, e principalmente para aqueles que nunca estiveram no TOP, com a idade os papéis vão rareando, e ele sendo afro descendente (adoramos essa expressão), diminui mais um pouco, e tendo o shape que tem e a falta de mobilidade diminui mais ainda. Carreira artística é sim cruel no descarte de artistas e mesmo os mais talentosos passam a sofrer com o passar dos anos, pois em novelas, filmes ou mesmo peças são poucos os papeis para os mais velhos.
Também não temos mais paciência com Mari e Yvy, ambas tem um poder de espalhar seu veneno por onde passam e com isso tentam ficar bem com todos, mudam de opinião como quem muda de roupa, depende apenas de com quem estão. E o pior é que a maioria lá dentro não consegue ver isso na dimensão em que acontece.

E para encerrar, é curioso ver o que postam pela web sobre Thelma, não tem com ela a mesma defesa da negritude que tem com Babu, por que será isso??? Será por que ela é mulher??? Será por que ela é médica??? Enfim, por que será??? Nos não vemos nenhuma diferença, mas Babu quando vocifera contra o que ele acha ser prejudicial a ele, é por que não aguenta a revolta, já Thelma é por que é arrogante. O que é isso??? Dois pesos e duas medidas??? Negro homem pode bastante, mulher negra não pode nada??? Quer dizer que a síndrome do “Pai Thomas” são vale para as mulheres??? Essas tem que se manter sempre humildes, aturar abusos quieta, de cabecinha baixa??? Afinal: Que merda é essa???

Bom Pessoal, vamos ver o que vem por aí e quem vai estar na próxima berlinda, aí decidiremos nossa posição.


Tico

Comments:
Vou começar pela Mari.
Eu nunca vi carência igual e ai EXIGE do outro atenção, conversa, amizade e etc... Amizade acontece. Ela quer impor ao outro uma posição que não cabe. Não criou nenhum enredo e já pode pegar a mochila e rapa fora.
Ivy não deveria nem ter entrado. Chata, racista,falsa, pegajosa. Deu sorte de ter ido ao paredão e ter ficado.
Acho babu um grosso de primeira, mal humorado mas caiu no vitimismo e o povo aqui fora comprou a ideia. Principalmente os jogadores de futebol, ganhou uma torcida enorme.
Vamos ver quem vem de líder.
 
Boa tarde! Como Tico já escreveu..." O jogo só acaba quando termina" e não sei se Babu vai levar o premio. Muita água pra rolar, muitas provas e o fator sorte mais do que nunca entra no jogo e é decisivo. Quanto às mulheres, gostaria de uma eliminação nessa ordem: Rafa,Yvi,Thelma,Gy. Manu anda insuportavelmente chata e repetitiva e se quis sair, por que não pediu pra valer???...Mari é a rainha da carencia mas ainda se salva.Flay, apesar de todos os defeitos, lá dentro dela se esconde um coração enorme...é bem melhor do que as outras todas juntas... é o q eu sinto e por isso, acho que merece estar na final.( podem me prender, podem me bater mas eu não mudo de opinião...) Na final Babu, Flay e Manu só pq tem uma torcida enorme e muito bem organizada. Palpite.
Vamos fazer um bolão?
 
Muito ranço da Manu e da Rafa, queria que as duas vazassem.
 
Acho que a final vai ser: Babu, Manu e Rafa
Quero que saia nessa ordem, Ivy, Flay e Mari
Vamos ver a festinha e amanha líder.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?