quinta-feira, abril 09, 2020

 

E lá vai mais um!!!

.
Oi Pessoal!!!

E deveremos ter esta noite um novo líder e nova formação de paredão. O que esperar disso??? Não temos muita esperança de que seja uma coisa boa e culmine com a saída de Yvy, isso seria o melhor e mais justo a acontecer nesse momento do jogo, pois essa é a pessoa mais perniciosa ainda na casa, isso tirando Flayslane Boca Roxa que é imbatível nesse quesito. E esse é um paredão que deveria ter apenas pessoas que conseguissem tirar Yvy mas sem fortalecer a erva daninha chamada Boca Roxa, pois esse ser insuportável e rasteiro como um réptil a cada volta esbanja a soberba que a preenche. Qual a opção de eliminar Yvy sem mexer com Boca Roxa??? Quase nenhuma, pois a maioria ali se líder indicaria Flayslane ao paredão, e com toneladas de razões. Também eliminação de Mari seria proveitosa, mas nossa preferida para a eliminação agora seria Yvy, e mais falseta de todos ali dentro.

Nos surpreende saber que existem ainda pessoas que acham que Boca Roxa tenha alguma qualidade, sentimos muito dizer que em nossa visão esta não tem nada de aproveitável se o padrão for um ser humano correto, Boca Roxa é o puro exemplo de uma criatura asquerosa, pedante, arrogante, soberba, detestável mesmo, merecedora da repulsa de qualquer pessoa normal. A grande merda é que aqui fora existem muitas hienas que se sentem prazer em comer merda ou carniça e acham que “o errado é que está certo” o que fazer com isso??? Não há o que fazer.

O mais impressionante é quanto mais o programa anda, mais vamos vendo coincidências entre Babu e Flayslane, há duas semans atrás ainda víamos alguma quaçidade em Babu, mais agora já não se sabe onde Babu começa e onde Flayslane termina, os dois estão se fundindo em uma coisa só. Talvez seja nossa loucura ou nossa habitual incapacidade, afinal somos tontos mesmo e quase sempre vemos nossos delírios e esses nos levam a contrariar a massa dominante. Mas que ambos estão ficando cada vez amis um só, isso é inegável. Ponto culminante foi Babu conversar com o alpinista, repetindo Gabi, e isso foi coisa que ele sempre criticou na garota, bem como fazer seus VTs falando sozinho exatamente como Gabi fazia. Que é isso Babuzão??? Tá apelando??? Então apela com coisas originais copiar Gabi é um pouco demais depois a criticar horrores pelo mesmo motivo que você agora está praticando...
Que venha o novo líder, que a indicação e a votação proporcione um paredão que possibilite uma eliminação sanitária e que melhore a turma que ficar na casa...

Só nos resta aguardar!!! E como sempre, vamos ver o que vem por aí e quem vai estar no próximo paredão, aí decidiremos nossa preferencia.


Tico

Comments:
Essa Flayslane se autosabota, onde já se viu encher a cara (estando em tratamento médico) e depois urinar no tapete da sala? Pensei que nesta reta final ela iria se conter, mas percebi que ela só vai meter os pés pelas mãos até a sua eliminação.
 
xenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o que foi a Flayslane na festa e pós festa ontem??? Cuspiu na mesa do vip. fez xixi na sala, tomou banho sentada e ainda bebeu água do chão do chuveiro, e derramou cerveja na cabeça. O capeta nunca foi a Rafa como ela abriu o bocão pra falar. Ela é a verdadeira capeta, nojenta, invejosa, arrogante e tudo mais que Tico já desenhou aqui. Só quero ver o que Thiago vai falar hoje. O salsicha tomou um toco bem dado por causa da barata. E agora produção?????? Vão passar pano ou vão arregaçar????
A prova hoje será de mini resistência com conforto. Portanto não deve demorar muito e já saberemos quem sera o novo líder.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Nari ontem foi sensacional com a amiga. Cuidou dela o tempo todo. Alias não é a primeira vez que Mari cuida dela. Ponto pra mari.
A ivy eu nem vou falar, mas poderia sair com a Flayslane que o povo agradece.
bom por agora é só, volto mais tarde.

 
Boa tarde a todos!...não vi a festa mas li e vi fotos sobre o q a Flay fez no final, totalmente alcoolizada. Comportamento totalmente reprovável e sempre somos responsáveis por nossas atitudes. Continuo achando que entre as mulheres q estão na casa a Flay é a que é mais justa e verdadeira mas o que ela fez ontem é imperdoável, mesmo sob efeito de álcool e irresponsável tb pq estava proibida de beber...enfim...mais do que nunca todos tem motivo para indicá-la ao paredão e essa conta será alta e acho que sem perdão.
Por mim sairiam todos de uma vez, sem vencedor este ano.Rafa, Thelma, Yvi,Gy, Manu insuportáveis...Babu derrapando nesse final...falando com o boneco???...não vi! Sobra a Mari panicat enjoadinha ensaboada! pois é.
 
foram 2 latinhas de cerveja.


 
Tava vendo o video da Flay no box ,que nojeira. Deitou, enfiou a cara no chão, bebeu água do chão,
puxou o bikini da Ivy, ou era muito fingimento ou ela incorporou alguém, jesuiiiiiiiiiiiiiiiis .
No twuiter dizem que tem um fantasma de uma mulher de rosa que estava sempre com a gabi, mas essa dai deve ser um capeta mesmo porque vai fazer mer**** assim na cHina. Triste viu???
 
já foi chamada no confessionário!! E ja ta dizendo que não lembra... Igual como fez com a cusparada na GY

 
oi amigos de blog, não vi nada...vou ver agora o q a edição mostrar. Só sei q não gosto da Rafa e da Thelma...e da Yvi...um pouco menos da Thelma e da Gy..sobram Mari e Babu. Se eu estivesse na casa, ia ficar numa boa com ele pq adoro cozinhar e aí íamos ter uma afinidade desde o inicio...e tb pq gosto das musicas q ele gosta mas o pente no cabelo NO...e conversar com boneco No...e se fazer de pobrinho sofredor NO...NO...E NO....e agora? quem sobra?
 
Oi Beatriz,
Não sei se a edição vai mostrar tudo. O episodio no box foi um horror. Ela puxando o short pra cima marcando a piriquita e fazendo xixi foi baixo, sem noção. Vamos ver o que vai passar na Edição. Foi feio viu?
Quem sobra ai do seu recadinho é a Manu, alias li um texto sobre ela hoje la no pilotando TV e gostei muito.Vale a pena dar uma olhada. E vamos ao líder.
 
Prova usaflex... coletes já vieram numerados e com nomes. ☺☺ Tem boninho no jogo.
 
depois dessa passada de pano, não vou ficar surpresa se o premio for pra flay.
Provinha mole mole de "roubar", igual a outra onde Prior foi líder.
Ai, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, manjaderrima.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?