quinta-feira, abril 02, 2020

 

Foi feita uma boa limpeza!!!

.
Oi Pessoal!!!

Estivemos fora do Blogg pois necessitávamos de um descanso depois da maratona de votação para limpar a casa do BBB, e não é que vencemos??? E a casa ficou mais leve e mais palatável sem a presença daquele que ficou em 11º lugar no programa, é claro que ainda não está perfeita, que ainda necessita de mais dedetização, pois ainda restam seres nocivos que comprometem o ambiente, mas a hora deles vai chegar.

Temos que parabenizar a todos que se envolveram na luta do último paredão, gente sensata faz bem, gente com bom discernimento é bom que exista, gente com compromisso com a educação e respeito com as outras pessoas fazem muito bem, e ér muito bom saber que estamos do lado certo da força dá uma sensação boa e recompensa o esforço para fazer faxina e expulsar da casa a elementos nefastos ao ambiente. E o melhor foi ver a gritaria de alegria nos prédios próximos ao ser anunciada a eliminação do 11º colocado. Realmente é animador ver que ainda existe muita gente do bem na população brasileira. Então temos que parabenizar a todos do lado bom da força que fizeram essas maratonas e mutirões que ajudaram na eliminação de “vocês sabem quem”. Alvíssaras !!! O brasileiro ainda tem salvação!!!                        

Mas como a vida segue, e mesmo neste tempo de COVID-19 a vida vai seguir para muitos, hoje vamos ter uma nova prova e um novo líder, e isso vai dar uma direção do que há de provir, estramos na torcida para a liderança não cair em mão erradas, e isso trazer atropelos em um programa que vem caminhando para o lado certo e estamos torcendo para que continue assim, ainda existem figurinhas que precisam sair antes do afunilamento final, alguma limpeza ainda estão na casa e precisam sair quanto antes melhor. Esperamos que o povo do futebol, da politica e todos os que se intrometeram no BBB que é um jogo nosso de todos os anos, agora vão cuidar de suas vidas e nos deixem em paz com nossa brincadeira de estimação, como dissemos antes essa brincadeira é nossa e quem não assiste nem deveria se intrometer.

Que venha o novo líder, só esperamos e de verdade estamos na torcida que não caia na mão de criaturas detestáveis que ainda estão na casa, ou que estejam na turma dos que precisam ser descartados antes da fase quente dessa reta final. Vamos ficar na torcida!!!

Um Grande dia à todos!!!


Tico

Comments:
Boa tarde! Sobre a prova do lider hj, parece q é de sorte e vai dar um carro de presente. Para sair da mesmice da zona de conforto q ainda está presente, seria ótimo a Flay ser lider ou o Babu, para repetir o voto na Marcela.Só por isso! Fiquem em casa! Fiquem bem!
 
É capaz da Flay votar na Telma...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?