domingo, abril 05, 2020

 

Fora Gabi!!!

.
Oi pessoal!!!

Não temos nenhuma dúvida em quem votar nesse paredão, como dissemos antes, Gabi está fazendo hora extra na casa, e essa VTzeira já deveria estar em casa guardando a quarentena como todos nós. Nada acrescentou e nada fez para merecer estar entre os que restam na casa. Talvez merecesse estar no lugar da pior das criaturas que ainda habitam a casa, pois ali ninguém é tão baixo quanto Flyslane Boca Roxa, é isso mesmo, aquela que afora babar ovo de machos escrotos, que a cada fala tem no mínimo dois insultos, sem nenhum resquício de educação, civilidade nem pensar, no quesito humanidade ela está mais para o Zero absoluto do que qualquer outro ali dentro, mas ainda está lá e um pouco da culpa é nossa que perdemos chances de extirpar essa figura da casa e deixamos passar.

Vimos aí pela Web várias pessoas acusando Thelma de ter sido falsa com Babu, só gostaríamos de saber onde, quando, e como ela cometeu essa falsidade, pois o que vimos foi uma lealdade muito firme com seu amigo afrodescendente, mesmo nos momentos em que este descontrolado não mereceria a lealdade firme que Thelma demonstrou ter por ele, é verdade que o país está cheio de dementes, então fazer o que??? Principalmente nesse momento que nem temos a condição de mudar de país, pois o resto do mundo todo está com fronteiras fechadas e todos os lugares estão contaminados com essa ameaça virótica que aterroriza a todos os que têm um átimo de raciocínio para ver o perigo que esta pandemia representa. Então, estamos condenados a coabitar dentro de nossas fronteiras com Omã turba descerebrada, que abdicou da capacidade de pensar. A prova disso é que idolatra (ou idolatrava) um ser que tem severas acusações de estupro. Que belo exemplo de povo está mostrando a cara no Brasil, não é mesmo???

Estamos engajados no #ForaGabi e não poderia ser diferente, já que não podemos estar no #Forabocaroxa, vamos de #ForaGabi .

Vamos votar pois tudo pode acontecer e só uma votação expressiva pode desestimular doninho de praticar mais uma de suas habituais falcatruas.

Votando muito!!!


Tico

Comments:
Oi Tico
Essa gabi sempre foi a mais falsa dali . O que é ela entrando no confessionário e chamando o thiago de Nenem, a vá se ferrar. Ontem cantou musiquinha pro ex e expôs todo enredo, que ele gostava de outra, e blabla bla.... E porque deu continuidade a essa farsa??? E as conversas com o boneco??? Quando acabou a festa chamando Boninho de pai, afffffffffffffffffffff e pior ela esta crente que vai ficar. Pelo amor de deus povo, votando ate o dedo cair.
Fora Gabi, vem ajeitar seu cabelinho horroroso fora da casa.

 
Boa noite a todos! Concordo total com Carminha, Gabi a mais falsa dali, no Twiter o apelido dela é " Garota Exemplar". Quem viu o filme entende ....de " santinha" não tem nada.Numa prova de Líder usou um O.B para poder fazer xixi sem q ninguém visse...Má fé, má indole, sem falar na burrice gigantesca! E ficou por isso mesmo, acharam graça!!!! A garota não sabe nem falar. O pior foi aquele romance absurdo fake com o Guilherme q ela nem gostava de beijar, se afastava dele. Agora a sertaneja brega e falasa está parecendo um barril de tão gorda, totalmente masculinizada, anda com as pernas abertas, jeito de homem mesmo...a mim não engana. Ninguém reparou nisso???
Como dificilmente levará votos daqui para a frente, quero que ela saia embora tb deteste a Thelma dissimulada, complexada,invejosa, cobra e interesseira sim. Mas essa vai depois. Fora Gabi!!!
 
Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui é a total falta de higiene de quase todas as mulheres, vão ao banheiro e quando saem não lavam as mãos...mexem nos cabelos, nos pés e vão cozinhar...a cozinha geralmente uma imundície e a bagunça no quarto ???....ninguém arruma a cama... todas as roupas espalhadas e misturadas...toalhas jogadas e as pias no banheiro com restos de pasta de dente????...Um nojo e uma vergonha!
 
Ja reparei isso sim, Beatriz.
Um nojo.Ate as medicas que deveriam dar o exemplo são tão porcas quanto.
Todas! urgggggg
O louco.

 
quem colocaria a Yvy no paredão??
essa mulher chata pra bagarai tinha que ter saído.
agora acho que ninguem indica.
 
Carminha...indica sim. Ela pode ter votos de Babu, Thelma ( se ficar) Rafa, Manu. O jogo vai afunilar e ela é fraca, descompensada, maluca, leva-e-trás....eu não suportaria conviver com ela 10 minutos. Vai sair em breve. Não pode ser lider...
 
Vamos torcer... tomara que ela vá na terça.


 
... Carminha não vai agora mas vai em outo. Dra Marcela, saia no próximo paredão porque além de todos os motivos no BBB, o Brasil precisa de médicos em todos os hospitais de campanha q estão sendo construidos em vários estados brasileiros. Muito mais do que ficar com saudades do namorado fake Daniel e ficar rebolando até o chão nas festas. Serve para Thelma tb. Fora Marcela e toma um rumo na sua vida.
 
Agora é #foramarcela, vem cuidar do seu bebê aqui fora!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?