quinta-feira, abril 16, 2020

 

Ídolo com os pés de barro!!!

.
Oi Pessoal!!!

Conforme o roteiro Giselly foi eliminada, aliás tem muito tempo que Giselly estava cancelada, quase junto com Marcela e o caso com Daniel que a fez cair de protagonista para cancelada no programa. É dureza constatar isso, falando de Marcela e seu caso com Daniel, ela errou ao “passar pano” nos erros dele, e o que mais??? Esse mais é a inveja da mulherada ao ver uma mulher mais velha pegar um garotão, isso foi muito mais definitivo do que qualquer passada de pano nas cagadas de Daniel. Não concordam??? Achávamos que não iriam concordar mesmo, mas que é verdade isso é, nem adianta espernear, protestar ou nos xingar, é verdade inequívoca. E Gisele que vivia em torno de Marcela se viu perdida, pois Marcela não tinha mais tempo nem para ela e nem para Thelma que eram o núcleo dela, e a faziam brilhar e brilhavam juntas, separadas ficaram ao leu, sem rumo e sem rota no jogo. Daí caírem na preferência, Thelma se refugiou com Rafa e Manu, e até fortaleceu seu relacionamento com Babu, já Gisele ficou disputando com Daniel a atenção de Marcela, e aí caiu no cancelamento junto com Marcela e aquele que desde que pisou na casa foi imediatamente detonado por seu total desequilíbrio e seus problemas mentais que o impediam de cumprir as regras e os regulamentos. Triste fim da “Fada Sensata”, que caiu e levou Giselly junto.

Mas a questão principal é ver que a fraquíssima Giselly conseguiu uma disputa muito boa com o maior farsante desse programa, senão vejamos: Babu sempre escolheu o lado errado do jogo, optou por sair do grupo Hippie por não aceitar a liderança de Pyong, na sequencia se uniu a Lucas e prior, e nesse lado disse coisas horrorosas, e deixou seu machismo e sua violência escapar. Nesse período foi grosseiro com a mulherada toda, e com seu vozeirão partiu para cima de qualquer uma que o contrariasse, partia com seu corpanzil para cima das meninas e com isso as intimidava, e na encolha junto ao seu comparsa Prior falou muitas coisas como as que estão nos vídeos que postamos no post anterior, e neste mostra quem verdadeiramente é, e isso mostra que o Paizão está mais para Padrastão (daqueles clássicos que maltratam seus enteados). Cobrou de Thelma coisa que ele mesmo havia falado para Prior que ele faria, e a cereja do bolo da falsidade foi o voto na Rafa que na real não mudaria em nada o resultado da votação mas no seu papel de quem respeita a bandeira que diz empunhar vou na “branca” e poupou a afrodescendente, quando na verdade verdadeira foi apenas jogo de cena pois seu voto era em vão, voto inútil para o paredão mas ótimo para reforçar o papel que quer mostrar cá para fora, assim até nós ganhamos público...

Fica muito bonita a trajetória de Babu no jogo quando contada por ele próprio, mas ele ao contar distorce datas, motivos e o que fez ou deixou de fazer, só acredita nele aqueles que querem acreditar e não lembrar dos fatos como eles realmente ocorreram. Sua performance com o “Wilson” (imitando Tom Hanks em o Náufrago) e podemos dizer Gabi com o alpinista, é tão patética que só engana quem não pensa. É só por a cachola para funcionar que se vê que Babu é uma fraude, e é a maior delas todas que ocorreram no BBB20. Ainda bem que nem todos aqui fora estão seduzidos pela performance de Babu que tem usado tudo que aprendeu como ator para enganar o público, muitos milhões de votos contra ele nos dão a esperança que ele será desmascarado de seu papel de “bonzinho” incompreendido ou injustiçado. Sues repetidos choros e sua vitimização que ultimamente está exacerbada já está caindo no ridículo e nós não acreditamos nem um pingo nas sessões de choro que exibe com objetivo de sensibilizar o “pobrezinho” que tem filha estudando em colégio de ricos, e que tem a coragem de dizer que R$5.000,00 é salário de fome, quando a maioria das pessoas que vivem no Brasil não ganham isso. Babu, Você é uma fraude!!! Babu, você não nos engana, e nem às pessoas que pensam, e não se deixam enganar por sua atuação. Ah! Não tem como ganhar o veículo que pediu ontem na festa, pois é de uma outra marca, e não é a do patrocinador do programa.

Para finalizar, temos que dizer que já tivemos bons atores no BBB, mas durante 24 horas não dá para esconder o “lado negro da força” que o motiva!!!

E vamos ao novo líder!!!


Tico

Comments:
Só uma que eu não gostaria que ganhasse 1 milhão e meio, o resto pode ganhar e fazer o que quiser: jogar o dinheiro fora, fazer caridade em outro país etc.
 
Oieee,
Não vi nada da festa ontem, acabei indo ver filme.Li a Mel no outro post dizendo que Babu pediu celular e agora Tico dizendo que ele pediu carro!!!!!Que cara de pau heinnnnn!!!Esse vitimismo ja encheu o saco!! Vem pedir carro aqui fora Babu.
Vou dar uma volta la no Twitter, depois volto.

 
Boa tarde! BBB 20 acabou antes de acabar...vi 5 minutos da festa, foi o q deu para aguentar daquela cantoria desafinada e as mulheres querendo aparecer...trash.
Hoje tem liderança se a Yvi não ganhar, sai no domingo. Será q não daria para ser paredão Rafa X Thelma X Mari?...
 
É verdade Beatriz não tinha nada mesmo da festa no Twitter. Só o que ja sabemos mesmo, dancinha de Manu agora com corpo de Baile.
Funk, bla bla bla...
]Estou aguardando a prova do Líder. Sera que vai ter boninhada, kkkkk hummmm sein não.

 
Carminha vamos ver...no paredão q sugeri, meio difícil, seria para Rafa ou Thelma, uma das duas, sair. Mari é melhor do q elas, incrível mas é!
 
Daqui pra frente todos serão bons paredões, mas eu não me conformo com a Yvi la dentro ainda.
Essa mulher, não fez nada, não criou enredo, como diz o Tico uma x9 de primeira. Ate dançando perto das outras ela some.Ate Babu ja esta dançando melhor do que ela. Fora os berros, palavrões e fofocagem ,não da. Concorda comigo?
 
...e o povo aqui na vizinhança gritando Babu!
 
Gostei da Mari plantinha ter ganhado.
 
Eu tb gostei mas...o resultado do paredão já sabemos e as cobras vão continuar lá dentro.
Infelizmente. Pena q a pulseira do lider não tira a pessoa do paredão...aí sim, domingo seria uma festa!!!Thelma, Rafa, Manu e Babu teriam q votar entre eles. Q beleza!!!
 
Babu ta cotadíssimo. Tiago ate agradeceu ao vivo os gritos da vizinhança. Cada hora eu acho que um ganha, kkkk não adianta , só mesmo dia 27.
Eu tambem gostei da Mari ter ganho. a Yvi ja esta no paredão.o. E vai com Rafa e com telma. é só um palpite.
Boa tarde meninas e menino.
E Giselly> Quem é felipe neto???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom
 
Boa tarde a todos! a formação de paredão é hoje? Rafa x Yvi X Thelma...será? e mais uma vez essa cobra chamada Thelma vai escapar...ou será q acontece um milagre e ela sai?...está tudo tão estranho q a minha final dos sonhos agora seria Babu x Mari x Yvi...Não suporto o trio Rafa, Thelma, Manu. Thelma é a pior...é muito invejosa ( reparem no olhar dela ), mentirosa, interesseira...não gosto mesmo, desde o inicio!
 
Gente! Li uma coisa agora pouco que não sei como vou sobreviver a isso! Guilherme e Gabi se resolveram, são só amigos. Melhor coisa pro Guilherme isso ter acontecido.
 
Paredão formado, sou #forathelma.
 
Mel Toledo tb sou #fora thelma mas quem sai é a Ivy. Se é por causa dos gritos, aqui em casa sem problema, abaixo o volume da TV. Até prefiro os gritos dela às atitudes da Thelma desde o inicio mas...ela sairá depois, acho q até em 5o lugar.
Anônimo sumido...Gabi quer é uma namorada, nunca quis o Gui e era óbvio que não gostava de beijá-lo. Só eu percebi isto?
Me espanta o Guilherme não ter percebido e ainda deixou escapulário com ela q não ligou a mínima e ainda deu de presente para o VH...q atitude feia!...será q o Gui é tão inexperiente assim? Ou cego? A garota é totalmente masculinizada e eu comentei aqui bem antes dela sair.
Um homem e uma mulher sabem quando o parceiro quer e gosta de beijar...e o Gui tem 28 anos! A Gabi só faltava empurrar o rapaz q até dormiu no chão do quarto do lider com aquela cama imensa 2X2...ela queria o Gui longe dela. Então tá, amiguinhos e segue o baile!
 
...completando...nada contra a Gabi querer uma namorada mas totalmente contra a atitude dela no BBB, inventando um romance e tantas fez q todos acreditaram q ele forçava e era abusivo com ela! Absurdo...sou contra esse comportamento dela, falseta e desprezível.Sem falar na tentativa de enganar e prejudicar a todos numa prova de liderança, usando OB pensando q assim poderia fazer xixi e ninguém ver...só q a calça dela ficou molhada e todos viram...muito feio mesmo. Thiago Leifert só chamou a atenção ao vivo mas a punição deveria ser bem maior, exemplo estar fora da próxima prova. Enfim já passou e ela, justamente,saiu.
 
Beatriz, eu sei que é a Ivy que sai, nas enquetes ela está com 80% de rejeição.

Agora, reparou que a Pastora e a Lacrassi estão se estranhando ultimamente?

Quanto a Gabi, ela é muito sonsa, peloamor, ainda bem que saiu.
 
Boa tarde a todos!
Mel Toledo, não reparei a pastora e a lacrassi se estranhando...é? O q houve?
Mais uma festa chatíssima e sem graça, vi pouquíssimo e mudei de canal. Patética a cena da Rafa quase chorando e gritando ao ver Chitãozinho e Xororó na tela...tenho até pena!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?