segunda-feira, abril 06, 2020

 

Lutar até o fim!!!

.
Oi Pessoal!!!

Estamos conscientes que é uma coisa muito difícil de mudar, pois Marcela se queimou muito com seu relacionamento com o Salsicha, ela abandonou sua posição de protagonista no programa, por uma salsicha, e se anulou. Mas mesmo assim seríamos incoerentes com tudo que manifestamos aqui se não estivéssemos no #Foraflayslane, ninguém ali é pior que essa criatura, é sim muito mal educada, grosseira, arrogante, fofoqueira, pula de galho em galho sempre procurando ficar na sombra de quem ela achava que estava forte no jogo. Sempre detonou todos que não estava na canoa onde ela se encontrava e a cada tombo que levou ao perder aliados, se vitimizava e ao conseguir alguma vantagem deixava explodir a arrogância e o deboche que é a marca registrada dela, e ela tem na personalidade a pior forma de arrogância que é o comportamento humilhante, desrespeitoso e completamente desumanizado. Que criaturinha desprezível é essa garota!!! Ontem teve a coragem de citar ter ligações com Deus e o que mais pede é manter a humildade, das duas uma, ou esse Deus não é o Verdadeiro Deus ou ela não tem nem ideia do que seja humildade. E assim enganando aqui e ali, soltando seu veneno aqui e ali, ela vai indo e ainda enganando a muitos principalmente aqui fora, seja por não perceber quem é a verdadeira BocaRoxa ou por serem do mesmo calibre dela. Por tanto Somos #ForaFlayslane !!!

Estamos conscientes que provavelmente estamos no lado que não conseguirá o objetivo, mas só saberemos depois do anuncio final do apresentador, e estamos sim votando muito #Fora Flayslane, e nem precisamos repetir o por que de nossa posição. Só podemos dizer que pessoas humanas não podem estar aprovando as ações dessa criatura abominável e que com certeza não tem nosso respeito e tem sim nossa repulsa. 

Pensem bem e digam: O que de tão ruim Marcela fez nesse programa??? Ah! ela não fez ??? Talvez sim, aceitamos que ela passou muito a mão na cabeça do salsicha, mas prejudicou quem??? Já de Flayslane só podemos ver atos e ações maldosas e que prejudicaram sim muita gente com a maledicência que lhe é peculiar e com sua s caretas de deboche que escancaravam o pouco caso que fazi de todos ali. Seu melhor predicado é ser baba ovo dos machos escrotos, ela nunca perdeu oportunidade de estar lá adulando aqueles que agiram como uma quadrilha contra as mulheres e esta os apoiou desde os primeiros momentos. Criatura tosca, sem princípios, sem nada de bom para mostrar, por isso nos recusamos a cair sem lutar, estamos votando Fora Flayslane. e se alguém quiser que venha conosco.

Vamos votar até o encerramento e foco no Gshow!!!! FORA FLAYSLANE BOCA ROXA!!!!

Tico

Comments:
Se a Marcela não for eliminada nesse paredão é capaz dela ir para a final. Já a Flay, se não for nesse paredão vai no próximo, pois ela é uma das mais votadas na casa.
 
Essa Flay ja esta fazendo hora extra mesmo. E cada paredão que ela volta ela e o resto pensam que ela é forte.
Dei uma olhada por ai, e vi que Marcela esta saindo com 60% e acho muito difícil de virar;
A Mel disse tudo ai, a Flay é votada pela casa , ja a Marcela não. Marcela estava tão confortável desde a entrada dos vidrex que parece que só acordou ontem com a ida ao paredão.
Outra insuportavel é a Yvi.
 
Boa noite! Insuportável é Marcela. Está se achando a rainha das mulheres da casa e não é! Não gosto dela desde o inicio e nem das amiguinhas feministas insensatas. Por isso sou total Fora Marcela... e nada a ver com o Daniel, foi o namoradinho que ela conseguiu lá dentro, mais ninguém quis essa é a verdade....Além disso, quero ver o escândalo de Ivy e Gy no velório, outras duas insuportáveis!
 
EStava assistindo no Multishowm mas eu cansei...uma das coisas que me cansam são os longos discursos da Manu. A Gisely falando do Manu dar uma coça no Daniel, a incomodou, mas elas falarem em enterrar o Babu, depois de asfixiá-lo não tem nada demais. Enfim são muito cansativas, não dá mais...
 
Errei, tão cansada que estou dessa conversa...falar do Babu dar uma coça no Daniel...não a Manu...
 
O que vocês acharam da DR da Mari com a Manu? A "Minnie" não aguentou o tranco e quase arregou.
 
Manu muuuuuito chata....Rafa soberba metida e muito cafona...se acha e não é...só se for lá no interior do fim do mundo ou em Brasilia....( aí tem muita chance ) e Thelma maria vai com as outras. Implico com as 3!!!!!!! amanhã Marcela sai poR favoRRRR.... e hoje estou muito má...mas a verdade dói, eu sei...e começa novo round! Até amanhã!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?