segunda-feira, abril 13, 2020

 

Mais um Paredão!!!

.
Oi Pessoal!!!

Temos que iniciar agradecendo que votou para tirar Flayslane do programa. E ao mesmo tempo passar a régua em tudo que falamos sobre ela, pois não é nosso proceder criticar ou mesmo falar sobre ex participantes, pois ao sair do jogo ele deixam de estar sujeitos a qualquer julgamento de nossa parte pois aí não se trata mais de um jogador de nosso game, ao sair existe apenas o ser humano. E sinceramente desejamos à Flay sucesso em sua cantora pois, reconhecemos que há muita gente por aí que canta muito menos que ela e está fazendo sucesso. Flayslane seja feliz em sua vida e sua carreira.

Agora vamos ao novo paredão, Babu, Giselly e Mari, temos que confessar que nossa torcida e nossos votos serão apara manter Giselly no jogo, sabemos que será muito difícil pois ela está contando apenas coma própria torcida que não é lá muito grande, e nos parece que fizeram a escolha errada, pois, entraram no @ForaBabu e este não é o melhor caminho, o certo seria tentar o @ForaMari se assim o fizessem teriam alguma pequena chance de conseguir o objetivo, querendo tirar Babu fica muito mais difícil, mas se o TeamGiselly fez essa opção não tem como reverter. QWueríamos também lembrar que esse grupo que apoia Giselly participou nos paredões de outras pessoas, e agora está sozinho, não nos parece uma coisa muito justa, mas quem ainda acredita em justiça na sociedade brasileira???

Gostaríamos de colocar um videozinho que mostra que o paupérrimo Babu não é assim tão pobre, e além de ter desperdiçado a grana que ganhou nos bons tempos, desperdiçou muita grana em viagens pelo mundo acompanhado da família que tinha à época, quem de nós que podemos ser considerados pobres fez coisas assim??? A outra pergunta é: Quantoas famílias brasileiras ganham mais de R$ 5.000,00 por mês??? Quantas famílias gostariam de ter esse salário mensal??? Então quem quiser ser enganado com papo de Babu de que seria pobrezinho é uma grande mentira e podemos dizer que um jogo muito sujo de coitadismo. Assistam ao vídeo e vejam o que ele fala, e pensem um pouco e vejam se isso é fala de quem não tem condições de viver com o que ganha. Assistam:


Mari também não tem mais méritos para ficar do que Giselly, pois passou o programa inteiro se esgueirando pelos escaninhos da casa para se esconder e não ser votada, fazia de tudo para estar lá e cá tentando ser amiga de todos e evitar ser indicada, esse jogo é esperto??? Até pode ser, mas também é jogo sujo, Giselly poderá ser eliminada na terça-feira justamente pelo contrário, esteve dentro do olho do furacão durante todo o programa e se desgostou mais do que agradou será sim eliminada , mas achamos que isso é uma injustiça, pois, entre quem se entregou inteira ao jogo e quem se escondeu e que passou o tempo todo se vitimizando, e acusa a todos de o terem segregado, na real, ele mesmo se segregou com as escolhas e opções que tomou no jogo. Babu fez suas escolhas e agora não assume as coisas ruins que fez e falou na casa, amanhã continuaremos a falar sobre esse senhor.
Não podemos encerrar sem pedir a todos que votem no seu preferido, seja ela qual for. Nossa opção é por manter Giselly na casa, mas não pediremos que votem conosco, cada um tem direito a sua preferência e neste momento do Jogo deve segui-la. Boa sorte a todos nesse paredão!!!


Tico

Comments:
Sou #foragizelly

Mas eu acho que quem leva o prêmio é a Manu, infelizmente.
Mais do que a Rafa, todos os movimentos dela são friamente calculados. O pedido de perdão para Mari já estava no script, vide os vídeos que ela postou em seu IG.
 
Ola pessoal,
Babu foi ficar simpático agora na reta final, depois que o patrão saiu.
Lembro um video que me chocou onde o Pyong deu bom dia e ele mandou tomar no C**.
Isso é pra la de falta de educação, é agressividade é ridículo. Festas todas com o molek do prior falando e xingando etc...São muitas pisadas na bola,. Meu voto é #Fora babu. Ja deu, ta fazendo hora extra.
Gabigol ta fazendo pressão #Fica Babu mas ele não senta a bunda na cadeira pra votar. Dos famosinhos vi Pyong lee fora Babu mas esse alem de votar faz mutirão.
Ja ganhou moto, 2 carros e uma papel na novela.



 
Boa tarde a todos! Sobre a Mari, querer ficar bem com todo mundo é uma estratégia que muitos já tentaram, a maioria sem sucesso, mas não é jogo sujo. É uma opção " em cima do muro" que num jogo pode ser escolha perigosa mas não afeta e nem prejudica ninguém a não ser ela mesma.Sobre Gy, já impliquei muito mais, jamais seria amiga dela se fosse participante mas nessa reta final estou conseguindo vê-la com mais simpatia. Gostaria que ela saísse pelo comportamento e atitudes no inicio do programa e tb porque eu não confiaria nela. Sobre Babu, já está na final e é o meu preferido para vencer a dupla insuportável Rafa e Thelma. Duas cobras à solta na casa do BBB ! Paredão nelas e que saiam! Agora estou torcendo CONTRA e não a favor...não tenho favorito(a)
 
Marcela e Rafa tambem indo #Fora babu.
 
Meninas, vocês estão torcendo para quem?
 
Mel Toledo, estou torcendo para Rafa e Thelma, duas cobras venenosas, serem eliminadas. Os outros, a partir daí, tanto faz. Final sem graça, bom é quando a gente torce por alguém!
 
Beatriz, sem graça mesmo. Também queria que as duas cobras saíssem, mas vai ser difícil de engolir a Lacrassi vencendo, menina ensaboada, discurso decorado, metia o pau no BBB... aff!
 
Fora Babu, sua hora chegou tchau!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?