terça-feira, abril 28, 2020

 

Mas Que Final Foi Esta???

.
Oi Pessoal!!!

Muto bom o final desse BBB!!! Thelma campeã fez duas justiças, premiou um dos inscritos, e homenageou uma integrante da classe da saúde, que nesses tempos de pandemia tem se desdobrado para salvar vidas sem praticamente nenhum recurso, e muitos deles estão pagando com o sofrimento de adquirir a doença e alguns deles coma própria vida. Não vamos falar de Thelma ser afro descendente, pois não distinguimos as pessoas pela cor da pele, para nós todos são pessoas, o que nos alegra é o público pela primeira vez ter feito essa escolha. E não venham falar da Gleice, pois a cor escura da Gleice está mais para o morador do interior da amazônia com bastante sangue indígena e que tem essa cor que é característica dos moradores amazônicos mais ligados aos povos indígenas. Thelma é sim a primeira pessoa afro descendente a vencer pela escolha do publico o BBB. Parabéns a Thelma pela conduta dentro da casa, parabéns à emissora que em outros tempo teria sabotado a médica por esse atributo, e principalmente parabéns ao público que viu mais a pessoa do que a cor da pele.

Não podemos esquecer que Rafa e Manu também eram merecedoras de estar na final, não nos desgostaria ver uma delas vencer, pois na reta final não havia ninguém na casa mais merecedor do que o trio que foi até a final. Temos que confessar que tínhamos uma pequena preferencia por Manu sobre Rafa, e se esta ganhasse também ficaríamos felizes, mas Thelma levando só temos o que comemorar.

O programa que foi ao ar para o grande público foi emocionante e mostrou bem o que foi esse programa, e como era um dia de festa, deixou de mostrar uma parte que foi decisiva para o andamento do jogo, que foi a coisa horrorosa que os "machos escrotos" tentaram implantar no inicio do programa, dos homens que iniciaram o programa so escaparam dessa trama Pyong, Babu e Vitor Hugo. Os outros todos estavam de acordo ou pelo menos sendo omissos e assim aprovando as tramoias sujas planejadas, mas entendemos que ontem era dia de final, dia de festa das campeãs, festa da Missionária, Festa da Disney e como disse Flay Festa da Planta que por sinal ganhou o programa.

Acreditamos que o sucesso do programa e as votações enormes se devem a quarentena contra o Covid-19, pois havia muita gente em casa tanto para assistir quanto para votar, dificilmente acontecerá outro paredão com 1,5 Bi de votos, em condições normais esse programa faria sucesso, mas não teria a repercussão gigantesca que teve. 

E para resumir e finalizar, este ano podemos dizer que tivemos um programa muito bom para assistir, com todos os ingredientes necessários para a trama andar e prender a atenção. Parabéns a nós que assistimos a um dos melhores BBB's dos últimos tempos.

Parece que não nos fizemos entender, não iremos parar, mas também temos que dizer que o programa A Fazenda não nos atrai, comentamos e torcemos muito contra o Dr. Escroto e adoramos vê-lo ser derrotado pela Flávia Viana. mas a emissora Record não nos agrada, principalmente pelo que fazem de manipulação tanto nas provas direcionadas, nos tais envelopes que sempre são trocados naquele baú mequetrefe, e principalmente nas votações roubadas, não dá para confiar nem um pouco na direção do programa e da emissora, por isso paramos com tudo e qualquer coisa que se refira a emissora Record.
Vamos ficar por aqui e se acontecer alguma coisa que mereça nosso pitaco, estaremos postando.

Nossa saudação a todos os que nos prestigiaram nessa ferramenta de antigamente.

Até qualquer hora!!!

Tico

Comments:
Até qualquer hora mas que seja breve! Foi muito bom estar aqui com vcs. Fiquem bem! Grande abraço Tico & Teco e para todos que aqui estiveram !
 
Foi muito bom o BBB 20. O programa final foi muito emocionante, e K pra nos, O Tiago melhorou muito.
Achei bonitinho ele se emocionar. Levar o programa ate o final com essa pandemia foi um sucesso. E Tambem acho que a paternidade deixa sensível. Vi ele falando hoje que se os patrocinadores toparem ele topa. Ja é um avanço.
Tico & Teco fiquem bem, se cuidem e não sumam.. E a Baby??
Pro pessoal e pra vc Tico um beijo, saudades já
 
Uma final que o Tiago não teve nem coragem de falar a quantidade de votos, tamanho o fiasco que foi.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?