sábado, abril 25, 2020

 

O Capitão do Mato X A Mucama!!!!!

.
Oi Pessoal!!!

Alguém sabe por aí o que era o Capitão do Mato? É claro que sim, mas para os que não sabem, era um escravo, que após aderir aos senhores da Casa Grande, tinha como missão caçar os escravos fugidos que se embrenhavam pelo mato, este os caçava a trazia de volta ao senhor, e vez por outra era designado para aplicar os castigos ao que Senhor condenava os fugitivos. Era um negro que traia seus irmãos de raça e agia contra estes sem o menor remorso, pois obtinha algum status na estrutura das Casas Grandes. Enfim um traidor de seus irmãos. Figura detestada por todos os escravos comuns. Podemos dizer que como todos os que se voltam para os seus uma figura abjeta, e quse um pária pois nem os escravos os queriam por perto e nem os Senhores os consideravam mais que outro escravo. Triste figura que ficava no limbo da estratificação social.

Babu se encaixa nesse meio, pois até o comando de suas redes sociais foi entregue para pessoas brancas e como ele mesmo diz, branco não sabe o que um negro passa desde que nasce, que bandeira da negritude só pode ser empunhada por outro negro. Como assim Babu??? Que porra de discurso contraditório é esse??? Pelo que estamos vendo, no que diz respeito a causa negra você é apenas mais um aproveitador que ora levanta a bandeira da negritude, ora a enfia no rabo. Assistimos sua opção pelos machos escrotos e conviver com eles apesar de sabermos que estes apenas o aturavam,mas ara com eles que podia dar vazão ao que carregava por dentro em relação aos outros participantes.

Por isso e por o que não mencionamos neste post, é que somos #ForaBabu. Estamos votando com nossa turminha de sempre para tirar da casa aquele que não merce estar nessa final que começa logo mais. Queremos tirar Babu na última oportunidade que temos de deixar para afinal as 03 maninas que querendo ou não foram as jogadoras mais coerentes em suas incoerências, e a nosso ver merecem disputar o prêmio maior do programa e que não fizeram pouco caso dos prêmios das outras colocações, talvez por serem menos gananciosas do que aquele que queremos eliminar ainda hoje.

Queremos uma final totalmente feminina pois acreditamos que o BBB20 foi o BBB das mulheres, onde as mulheres se revezaram no protagonismo, e sempre do lado positivo, enquanto com raríssimas exceções os homens quando tiveram seus destaques, sempre foram destacados por atitudes negativas. Nem iremos entrar nesse campo, pois já falamos demais até nesse assunto.

Estamos votando e chamando quem quiser nos acompanhar no #ForaBabu. E a cada minuto que passa queríamos mais um oportunidade de votar para eliminar Babu deste programa.

Vamos ver o que vai vir por aí esta noite!!!!

Tico  

Comments:
Continuamos votando.
Por enquanto ele esta saindo.
Ontem na retrospectiva deu pra ver
o quanto Babu criou confusão e depois nos paredões choro e vitimismo.
Vem Babu , vem chorar aqui fora.
 
Game over para o Babu. Que frustrante enfrentar vários paredões, para chegar na semifinal e ser eliminado. Ou não. Quando dizem que a Globo manipula votos, eu não duvido...
 
E ai gente animados??
Fui dar um role no TT e vi que Gabigol esta puxando mutirão.
Babu esta saindo, mas não é bom vacilar.
Vou la votar mais um pouquinho.
E também preparar a pipoca.
 
Tô animada não, 😂 e nem estou votando para ninguém sair (e nem vou votar para ninguém ficar). Só estou acompanhando porque já perdi três meses acompanhando essa bagaça mesmo...
 
´Demorou mais saiu. E ainda ganhou um carro do BBB. Eu acho que todos que saíram deveriam ganhar também.
Mas fazer o que ne??
Agora a Manu é a minha preferencia, mas se ganhar outra ta bom.
Enfim...
Boa noite pra quem fica.
 
Bom dia a todos! final absolutamente sem graça, Rafaela com cara de enjôo ( e q roupa horrorosa era aquela???? ) Thelma chorava copiosamente quando Babu foi eliminado e assim q passou da porta, passou a dar risada...o choro foi embora. Rafaela idem. Das que ficaram, prefiro a Manu. No mais, esperar os modelitos de Thelma e Rafa guardados no fundo da mala para a final.O da Thelma, com muitas pedrarias, ela disse. Socorro!....É isso amigos, acho q volto só na 2a f.
 
Sou Thelma campeã
 
Seria interessante se a Thelma vencesse por ela ser pipoca, referência para mulheres negras etc. Porém não consigo torcer por ela, pois não gostei do jogo dela e quando esteve nos paredões eu quis muito que saísse. Rafa parece um robô programado por coach e Manu, nunca dá o braço a torcer e se acha a dona da razão. Então, para mim, tanto faz como tanto fez. Que faça bom proveito do prêmio quem ganhar.
 
Olas Boa noite
Por enquanto nada definido.
Todas pertinho uma da outra. Acho que amanha é que vai dar pra ter uma noção.
E as Torcidas estão com os dedinhos doendo.
Pablo vitar e Anita com Telma, Bruna e globais com Manu e Denis Dj e Fe Paes leme com Rafa.

E agora uma fofoquinha Basica que movimentou a web hoje.
Gabriela Pugliesi perde contratos publicitários após festa para
@marigonzalez
. Marcas parceiras da influenciadora já começaram a se pronunciar após receberem enxurrada de críticas por conta de sua contratada
E ai a vizinha mandou muito bem mandado alem de outros tambem como Tata Wernek
Nas redes sociais, uma seguidora de Pugliesi deixou um comentário revoltado falando sobre a festa. "Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em 'isolamento' teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo".
Mari no momento esta se fazendo de surda e Jonas deve estar com 0 cm.
Quanta irresponsabilidade,
 
Sou Manu por eliminação...no mais tanto faz e a vida tem q seguir em frente, esperando q esse coronavirus vá embora e não volte.Foi muito muito bom estar om vcs aqui, opiniões divergentes, como sempre...mas assim é a vida. Amanhã volto para dar um tchau e beijos em vcs!
 
Oi Ticoo,
E aí quem leva a bagaca?
Foi muito bom estar aqui com vcs e todo mundo.
Ve se anima e comenta a Fazenda. Quer dizer nem sei se vai ter, mas se tiver
seria maravilhoso estar aqui de novo.
Anima aiiii
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?