sexta-feira, abril 24, 2020

 

O "Capitão do Mato" !!!!

.
Oi Pessoal!!!

E chagamos a um ponto crucial, ou vamos concluir a limpeza ou vamos deixar o embuste Babu chegar na final. A hora é agora!!! Depois será mais difícil, pois essa é a última oportunidade de termos as torcidas unidas. Babu tem sido muito infeliz nas últimas semanas em tudo que diz e que faz. Mostrou o quanto pode atuar e está mostrando uma face de "bonzinho" e é tão convincente que enganou todas as 03 meninas dentro da casa. Elas não prestaram atenção quando em uma fala ele mostrou o quanto é perdulário com seus ganhos, elas não perceberam o quanto ele despreza o 3º ou o 2º lugar na final, e justifica dizendo que a grana desses prêmios somados aos ganhos que teve ao longo do programa não servem por serem muito pouco para a visão que ele tem sobre o que merece e o quanto isso daria para melhorar a vida dele e de quem que que ele considere família. Não é atoa que o emérito "pidão" já manifestou varias vezes que para ele é o R$ 1.500.00,00 ou nada. Como é modesto esse rapaz, como é humilde, como é sentimental e pleno de amor pra dar. Grande atuação isso sim, pois esse Babu de agora nem lembra o Babu de algumas semanas atrás. Não xinga mais ninguém pelas costas, não grita mais com a s meninas, pois com os meninos nunca teve coragem, não jogou o corpanzil para cima das meninas querendo intimidar como era useiro e vezeiro semanas atrás.

Babu só esquece que estamos aqui fora e a nós ele nunca enganou, e todas as mudanças de lado que fez foi buscando seus iguais, e isso ficou muito claro quando sem motivo razoável mudou para o lado de Lucas e Prior, e ali passou a detonar todos os que estavam do outro lado, dando vazão a verdadeira índole desse que agora está mais dócil que um cãozinho de estimação. Babu, você não nos engana e nunca nos enganou, estamos te acompanhando e provavelmente você seja um dos que mais gastou nosso tempo nas postagens do Tico e Teco. Estamos no #ForaBabu, e estamos fazendo o máximo que podemos para tirar Babu do programa.

Estivemos acompanhando a web e deu muito bem para ver a que tipo de gente Babu se alia aqui fora e é exatamente o mesmo tipo que ele procurou dentro da casa, pessoas machistas, misóginas, que levantam a bandeira da Raça quando lhes convém, agressivos, arrogantes, deixando transparecer traços de violência, igualzinho aos companheiros que Babu selecionou para estar com ele dentro da casa e que ele mesmo representa. Podemos dizer que Babu e sua turna "black" estão mais para "Capitão do Mato" do que defensores da negritude, e não é motivo que o ADM do mesmo escreveu no twitter:  "Toda fada tem uma mucama para lhe servir", onde essa mucama seria Thelma que por acaso disputa a premanência com Babu. Quanta falta de Fair Play, quanta demonstração de repulsa a outros negros. Que coisa feia!!! E repetimos: Cada um procura os seus iguais para conviver, como diz aquele velho ditado: "Diz me com quem andas e dir-te-ei quem és". É exatamente assim esses são os amigos de Babu aqui fora e que provam que tanto dentro como fora da casa ele procura o mesmo tipo de pessoas.

Pessoal, estamos votando muito para ver se conseguimos tirar o "homen" da casa e fazer uma final linda com três mulheres muito dignas, cada qual com seus atributos e com sua beleza. Fomos olhar nossos posts do BBB20 e nada ou quse nada tivemos a criticar nas 03 meninas que estão dando um show de aceitação e prestigiando uma cara que as detratou (as escondidas é claro) durante todo o programa e agora vem posar de bom moço. Basta!!!! É hora de tirar babu da casa,e por isso: #FORA BABU!!! #FORA BABU!!! #FORA BABU!!! #FORA BABU!!!

E vamos votar que a coisa não é tão fácil assim!!!

Tico

Comments:
Oi Tico e pessoal,
Pelo menos ate agora Babu ta saindo com 52%.
A fala do ADM foi de doer a unha do pé. Quanta infelicidade
E vamos votar !!

 
Não acredito na inocência das meninas, ao contrário, elas são muito espertas e pelo menos duas delas já se desentenderam com o pidão em algum momento. Só estão fazendo a política de boa vizinhança porque ele voltou de 9 paredões e intuem que ele possa ser o campeão do BBB. Só que a realidade é que ele se queimou com a conversa de que 2° e 3° lugar não iria resolver as suas pendências financeiras dentre outras declarações polêmicas. E como já disseram por aí (não me lembro se vocês também): "deixá-lo vencer é como dar a vitória aos machos escrotos".
 
Eu vou torcer pela Manu. ela se reinventou no jogo, Teve tiradas inteligentes,
debochou do Boninho, Fez o Boninho ficar pu**, não mandou mensagem pro Hadbala,Votou por sororidade,
Animou TODAS as festas. Conseguiu um Show internacional, Foi pro quarto Branco e meu voto sera dela.
Babu saindo pela mãe dinah Telma saindo pelo votalhada.
 
O texto da mucama é do Piloto, do pilotandotv.wordpress.com . Mas acho q foi muito infeliz. #ForaBabu
 
Eu também quero que ele saia. Analisando todas as 4 trajetórias no jogo, a dele foi a que menos me agradou. Ele se juntou aos embustes do Prior e do Lucas por conta própria, ninguém estava o excluindo para ele fazer isso, e depois disso compactuou com a maioria das escrotisses que Prior fez no jogo e ainda foi escroto com os outros também (distribuia grosserias gratuitas, chamou Daniel e Pyong de viados, insinuou que quebraria Daniel na porrada se ele tivesse 20 anos, falou que Prior teria um cardápio de mulheres à disposição dele aqui fora, fez menção de honra aos machões escrotos eliminados, disse que Thelma tinha escolhido a casa grande ao invés da senzala, se vitimizou demais, dentre outras coisas mais).
Quero Manu, Thelma e Rafa na final, e que ganhe a que o público achar que merece mais.
 
Texto do Piloto muito sem noção.
Achei que estava vendo outro BBB.
triste mesmo.
 
Esse texto aí que chama Thelma de mucama tinha sido publicado no site do adm de Babu, no twitter, redireciomado do blog Pilotando TV, e gerou a maior confusão nas redes sociais. Desnecessário o uso desse termo pejorativo para se referir a Thelma. Se ela se uniu a Rafa e a Manu foi pq as duas foram as que a acolheram de verdade. Babu foi se aliar com aquele escroto do Prior, ninguém, por mais que gostasse dele, se sentiria muito à vontade de ficar perto dele com o mesmo ficando quase 24 horas por dia com aquele sujeito desagradável, compactuando com a maioria das coisas que ele fazia. Eu acho que o Babu das últimas semanas foi mais agradável de se ver, pena que até antes disso ele praticamente só meteu os pés pelas mãos no jogo.
 
Galera dizendo que não podemos questionar se Babu iria torrar toda a grana com futilidades ... uai! Teoricamente nós que escolhemos quem sai e quem fica, nós é que damos audiência ao programa e por isso esse tanto de anunciantes patrocinando as festas, provas etc. Portanto sai quem nós quisermos seja por qual motivo for! E quem discorda que lute nos mutirões.
 
Estou com Carminha ...sou Manu. Inteligente,descolada,deixou Boninho P...da vida sim...brincou, saiu e voltou ao jogo. Não era a minha favorita mas entre os que estão lá passou a ser. E pode sair de lá e dar muita risada...muita... eu tb vou dar! Rafa e Thelma nem pensar. Babu sai no próximo....acho, só acho.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?