sexta-feira, abril 03, 2020

 

O Cúmulo da pontaria!!!

.
Oi Pessoal!!!

E não é que a liderança caiu nas mãos da pior pessoa possível??? Já falamos muito sobre essa moça aqui em nosso espeço aqui neste blogg. Basta ver a quem ela se associa desde o inicio do programa, não vamos gastar tempo listando suas alianças e quem ela escolheu apoiar desde que o programa iniciou, como é do modo de agir e pensar dela, sua escolha será baseada apenas pelo ódio reprimido, independente de 1quem quer que seja que ela indique. Não se pode culpar uma cascavel de picar pessoas, é a índole dela.

Queremos esclarecer que em nosso critério, as 04 pessoas que estão em nossa opinião merecendo sair o mais rápido possível são: Flayslane, Mari, Yvy e Gabi, essas pessoas em nossa opinião são tóxicas, falsas, desnecessárias, e a ausência delas só faria bem para o programa e o relacionamento entre os participantes que ainda estão lá. Os adjetivos não se referem a todas, cada um que ler este post que coloque a carapuça na cabeça de quem couber.

Vamos ver quem será o anjo, que por ser o último deverá ser autoimune, ou não pois no BBB20 as coisas não seguem o que acontecia nos anos anteriores. Depois disso teremos esse paredão que deverá definir muito do que teremos daqui pra frente no programa e poderá deixar o ambiente e/ou a diversão proporcionada pelos que sobrarem melhor ou pior, vai depender do quer já falamos acima e da sapiência ou da ignorância do público que vota.

Para variar, algumas pessoas estão colocando em dúvida a escolha certeira de Flayprodiabo que te carregue, a culpa disso é o passivo desse programa que já teve tantas falcatruas que agora qualquer pedregulho é montanha, e até o programa sair da  grade da emissora e tudo isso é culpa de doninho que no passado já aprontou poucas e boas para fraudar provas, e sempre vai deixar gente com 342 pulgas atrás da orelha quando da realização de provas, principalmente quando um ser como Flayslane que com qualquer outro líder estaria no paredão. Preferimos nem levar iusso em conta, as falcatruas de doninho já fazem parte do programa.                        

Vamos aguardar esse Anjo e o paredão de logo mais a noite. Aí decidiremos se vamos votar ou não nessa berlinda que já começou errada!!!


Tico

Comments:
Boa tarde a todos!...e não é que eu acertei? Flay é a lider e ela absolutamente não é a pior pessoa possível dentro do BBB! Sinto muito mas Gabi, Gy, Rafa, Thelma são bem piores...acho q toda a turminha da comunidade hippie não é digna de confiança. Gy completamente desequilibrada, se é dureza aguentar criança mimada fazendo cena, imagina uma mulher adulta de 28 anos! Q sohwzinho de quinta desnecessário...e as amiguetes passando o pano! Gabi uma sonsa, tonta, falsa, engordou tanto que o corpo parece um barril de chopp...e como está masculinizada, repararam a maneira de andar, de falar, de cruzar a perna...reparem. Parece que relaxou no disfarce...Agora podemos entender todas as nuances do namoro fake com Gui.
Espero que a Flay indique Gy ou Gabi e que uma das duas , pena que não são as duas, saia do programa no domingo...mas a " limpeza" tem que continuar...ainda tem muito lixo e cobras de fato, lá dentro. Falando em cobras, Rafa é uma delas. Ver a cara dela ontem quando Flay ganhou a liderança, não tem preço!!! Haja desinfetante para limpar tanto sarcasmo, falsidade e racismo!
 
Eu já não sei quem é o merecedor do prêmio de um milhão e meio, parece que ninguém se salva e não sei definir quem é o menos pior.
 
O anjo foi parar na mão da songa monga...pessoa sem vocabulário.Uma perfeita idiota, nem criança de 5 anos é assim
 
Vamos aguardar esse paredão de hoje.
Eu to igual a mEL, NÃO SEI QUEM É O PIOR.
Agora sim voltou pra normalidade.

 
E o Prior hein que saiu no jornal nacional na mesma semana;
Jesuisssssssssssssssssssss que bomba!
Tambem com aqueles modos não podia ser coisa boa.

 
Flayslane vai de Telma no paredao
 
Prefiro que saia a Thelma, apesar de não gostar da Gabi. Thelma é cobra, escorregadia,faz um jogo baixo e interesseiro, é invejosa sim... não dá para confiar mesmo...Flay acertou em cheio na justificativa. Quanto à apelação do Babu na hora de se defender, lastimável! Chega de gritar favela, Rocinha, comunidade negra....e etc. Na real, é muito complexo de inferioridade e da Thelma tb, ela não consegue esconder. Não gosto disso. Será que não daria para sair os 3?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?