terça-feira, abril 07, 2020

 

O Jogo só acaba quando termina!!!

.
Oi Pessoal!!!

Continuamos a não ter nenhuma dúvida em quem votar nesse paredão, quanto mais assistimos mais nos convencemos que Flayslane Boca Roxa é um ser insuportável. Arrogante, desrespeitosa, convencida, despeitada, sem nenhuma educação, fofoqueira, mentirosa, não olha o próprio rabo, e põe defeito no de todos, melhor dizendo se acha a toda poderosa e por que não dizer a última bolacha do pacote, na real, não passa de um monte de lixo. E poderíamos elencar uma lista muito maior das qualidades da talzinha, mas vamos ficar por aqui.

Não vamos esmorecer por conta de enquetes, nós e a turminha que vota conosco está votando muito no #Foraflayslane, e só iremos parar quando encerrarem a votação. Não queremos nos arrepender por não ter feito todo o possível para livrar a casa e o nosso programa, e também não ter mais que ver esse ser abominável em nossa TV. Estamos fazendo a nossa parte, os outros são os outros essa é nossa prioridade para sair, o diabo é que existem pessoas que a aprovam não se sabe por que, ou melhor que fecham os olhos para toda a “folha corrida” dela por conta talvez de uma ponta de inveja de outras participantes. Conhecemos uma pessoa que já descobrimos o motivo da preferência dela nesse paredão, é que a pessoa não suportou ver Marcela “pegar” um garoto novo, e esse foi sempre o “fetiche” dela e nunca conseguiu realizar, tem isso tambem não é??? Mas cada um com seu cada qual!!!

Na real, Marcela não tem muito motivo para ficar, mas Flayslane tem carradas de motivos para sair, e até o jogo de outros concorrentes vai ser afetado pela volta dela. Seria bom que as torcidas cá fora pensassem um pouco e analisassem a situação e tomassem a decisão correta e eliminassem a Boca Roxa, que em nossa opinião não deveria ter nem entrado, e tivesse a chance de se fazer de bêbada e beber água da piscina e nem também se fingindo de bêbada, cuspir na cara de outrem e/ou se enfiar embaixo dos móveis das festas,e tudo isso com uma latinha de cerveja, o que é prova cabal de que é tudo “jogo” para ser mostrada, tudo VT, tudo falsidade. E voltando ao caso de cuspir na cara de outro participante, só isso já seria motivo para eliminação, e o pior é que a contumaz mentirosa afirma e reafirma que não fez isso, todos nós vimos, e a sem vergonha tem coragem de negar.

Vamos continuar a votar, e votar muito, e já vimos muita gente por aí fazendo o mesmo e como nós não dando a menor bola para perder tempo em enquetes. O foco é no Gshow, lá é que vale, estamos Amil por hora, se não der, não deu, mas nossa consciência estará tranquila pois fizemos a nossa parte com a certeza que estamos fazendo o melhor, o necessário e assim não teremos culpa no que vier depois.

Estamos votando Pessoal!!! Quem quiser nos ajudar será bem-vindo!!!

Votando muito!!! FORA FLAYSLANE Boca Roxa!!!!


Tico

Comments:
Boa tarde a todos! Ontem perdi grande parte do jogo da discórdia mas fiquei sabendo q a Flay chamou a Rafa de Capeta!!!!...e acertou em cheio. É isso mesmo,disfarçada de santa, justiceira, missionária...tá bom...missionária do bem com silicone nos peitos, botox, preenchimento labial.( é..)...muitas fotos sensuais na internet...etc...ok já entendemos! E pra hoje, torcendo muito para Flay ficar. Mil vzs melhor do q Marcela e cia e do q as outras tb. Fora Marcela!!!
 
nem apareci hoje porque estou la votando.

 
Carminha...votando em quem?...gostaria de fazer um comentário sobre a Yvi. Quando Daniel estava no paredão ela disse, aos gritos, que se ele saísse...ela ia junto com ele. Foi?...não. Agora ela fala aos berros que se a Marcela sair ela MORRE.....morre nada...vai grudar na Flay e na Mari. Por enquanto é só...e espero de verdade q saia a Marcela e depois a Yvi...aí sim o jogo, no final, vai começar.
 
Oi Beatriz tava votando na Flay.
Mas dei uma checada por ai e vi que é certo a saída da Marcela. E principalmente a Yvy vai ficar com cara de Bunda pois ainda acredita na casa de vidro e cartazes e etc... Vi o programa a tarde e essa mulher só fala besteira.
Agora me diga, o que é esse pente enfiado na cabeça do Babu?????? Alem de ser horroroso é anti higiênico.
Depois fala ai das roupas das moçoilas, eu morro de rir aqui. A jaqueta Hippy com manga boca de sino foi d++++++++++++++++++++++++.klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Próximo paredão Ivy na cabeça
 
Foi por pouco heinnnn

 
Duro é aturar as duas criaturas grossas e mau humoradas Babu e Flay, não aguento mais ver e ouvir os dois, aff votei
muito e a maloqueira ficou!!!

Giselda
 
Carmimha voc etava votando para Flay sair°













Carminha...vc estava votando para a Flay sair?...a comunidade hippie do Pyong como lider acabou. Agora prefiro Rafa a missionária do bem sair...aquela q disse hj q tem orgulho de mostrar a bunda ( sim...) para o Brasil. Então pode sair no próximo porque a bunda vai gerar lucro. Deixa as chances do milhão para quem precisa com mais esforço e luta. Acho q agora vou e amanhã eu volto e fora RAFA...VAI SER FELIZ E GANHAR A VIDA AQUI FORA.

 
Será q q meu comentário foi?
 
Será que a Rafa tem chance de ser emparedada?
Babu, Manu e Thelma não votam nela.
Gizelly, Ivy e Mari (?)
Flay vota nela mas se for líder vai na Thelma.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?