quinta-feira, abril 23, 2020

 

Quem não merece ganhar!!!

.
Oi Pessoal!!!

Nem vamos comentar sobre o rato, o passarinho, pois existem coisas mais importantes que isso e de maior relevância para o resto desse jogo que está chagando ao fim. Fato importante foi a apresentação do vídeo enviado pela cantora Dua Lipa direcionado à Manu. Quando a exibição começou, deixou Manu perplexa e congelada, e os outros 03 meio constrangidos em virtude do significado que eles viram no fato e nos destinhos do jogo. Foi marcante a cara de Babu, que deixou transparecer que pensou: Ferrou!!! Acabou pra mim!!!. Nem tanto e nem tão pouco, em nossa opinião a simples exibição do vídeo, e a explicação do apresentador sobre o envio do vídeo por ter chegado até a "famosa" a dancinha de Manu, é fato que a coreografia da moça viralizou nas redes e chegou até a cantora. Ela achou por bem enviar o vídeo e a autorização para exibição, é óbvio que a emissora não perderia a chance de exibir, principalmente pelo "preço". De graça até injeção na testa...

E seguindo com os acontecimentos de ontem, foi muito interessante a conversa entre Babu e Thelma sobre o futuro do jogo e as possibilidades de cada um, enquanto Thelma disse que pensa em ganhar o suficiente para comprar uma casa, babu fez afirmações que explicam o porque de ele estar na situação financeira do que tanto se queixa, que o deixa como o "pidão" da casa. Segue a conversa:

- Babu: No terceiro lugar, com 50K, eu fico no "zero a zero". No segundo lugar com 150K eu pago as dívidas e vou para Paraty e dou uma festa.

- Thelma: Mas dá para guardar um pouco.

- Babu: Não, eu não guardo!

Como assim Babu??? 150K é muita grana e poderia mudar a vida de muita gente, por que para você não daria para guardar nada??? Que raios de dívidas são estas, e que festa será essa que você quer fazer??? Será que é por isso que você falou antes que R$ 5.000,00 era salário de fome??? Acreditamos que Babu é um perdulário que não controla o que ganha e quando tem estoura tudo sem pensar no que virá depois, e se vencer o programa o dinheiro do prêmio será desperdiçado como o foi tudo que ganhou na carreira de ator. Sabemos que quando as vacas estavam gordas fez várias viagens para o exterior coma família toda, e não guardou nada para o futuro, não adquiriu imóvel nem coisa alguma que o ajudasse quando a fonte minguasse.
Ô Babu!!! Se você é assim com o que ganha, se vencer o programa, após um tempinho estará de novo cheio de dívidas e se maldizendo, se queixando da sorte, e de nova na mesma merda que se encontra agora. E mais uma vez 5k seria salário de fome. Temos que lembrar que 90% da população do Brasil ganha abaixo disso e muitos dão graças a Deus por ter isso, e sustentam suas famílias, e muitos deles vivem muito bem, pois administram o que ganham com parcimônia. Repetimos: Não queremos que esse prêmio vá para as mãos de quem o vai torrar com futilidades, e sem responsabilidades.

Esses são alguns dos motivos que nos levam a não querer que esse prêmio vá para Babu, sem falar nas coisas que ele faz e disse durante o programa todo. De sua predileção pelo lado errado, buscando a companhia das pessoas erradas, da misoginia, do machismo, dos berros, das grosserias, das opiniões dadas junto com Lucas, e Prior e tudo o mais que já falamos aqui.

Que o prêmio vá para uma das 03 meninas, qualquer delas seria melhor que Babu!!!

E vamos aguardar a prova desta noite!!!

Tico

Comments:
Tico,você tem toda razão quanto ao jogo do Babu.👏 Eu não era torcedora da Thelma e não gostava do jogo dela, mas das meninas que ficaram seria muito justo que ela fosse a vencedora. E não é por ser coitadinha ou por ser negra, ela batalhou para se formar em uma profissão que a enobrece e pelo depoimento que ela fez e a conversa com o Babu, ela não iria torrar o dinheiro com futilidades e ostentação e sim para proporcionar uma melhor qualidade de vida para ela e os dela. Pena que esse prêmio já está destinado a outra participante. Logo mais, veremos.
 
Ola Tico,
Tambem acho que essa final é das mulheres.
Li um texto hoje falando sobre Babu que parecia outro game, e não o que eu assisti
durante 3 meses. É so vitimização, parece a Porta da Esperança.
Olhando pra trás também , vi numa festa vários cantores que Babu gostava. Ta la no Twitter.
Claro que Bolinho colocaria Dua Lipa, afinal primeira "atração internacional.
E agora é esperar a prova de hoje, que pelo visto não tem maracutaia.
É ver pra crer.
 
Quem será que vai levar essa vaga na final.????
 
Boa noite a todos!...Hoje é dia de liderança e eu gostaria sim q o lider indicasse a Rafa. Ela não é merecedora desse premio. Paredão nela...depois a Thelma sai em 3o lugar. Seria ótimo.
 
Oi Beatriz,
hoje não tem mais líder.
Quem ganhar o Quiz garante uma vaga na final.
E os 3 estão no paredão para sair no sábado.
 
Não vai ter líder. A prova é para ocupar uma vaga na final e os outros três vão para o paredão. Um sai e dois ficam com o que ganhar a prova de hoje.
 
Tai o resultado do Quiz,
em dia de prova decisiva Babu no confessionário por 30 minutos sem câmera!! Manipula assim na cara dura
É brincadeira.

Esse Boninho não vale nada
 
Espero que Babu saia nesse paredão, ainda que ele tenha melhorado depois da eliminação de Prior, não achei legal a trajetória dele no jogo. Se ele tivesse sido o jogo todo o que ele foi nessas últimas semanas, tudo bem, mas até a eliminação de Prior (e até um pouco depois dela) ele falou muita coisa pesada e ainda parece querer dedicar essa vitória aos homens da edição, inclusive aos machões de meia pataca que armaram aquele plano sujo contra as meninas comprometidas.
 
Não decorou a prova certinho.
Pra mim é #ForaBabu.
Oi Carlos
quanto tempo.
 
No "Parciais da Mãe Dinah" Babu sai com 51,9%.
 
Ah...como eu gostaria q ssaísse a Rafa....a cobra venenosa do BBB 20.
No mais, aguardando até sábado e acho até q vou comprar um espumante para tomar com quem ficar...e agora sou a Manu campeã. e antes de me despedir, desde já, foi muito bom estar aqui com vcs! mas vamos até a final!
 
Pastora não sai, a única que pode derrotá-la na final é a lacrassi.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?