segunda-feira, abril 20, 2020

 

Show de Burrice!!!

.
Oi Pessoal!!!

Essa seria a chance de tirar Babu do jogo, mas parece que as torcidas das duas meninas estão divididas, esqueceram que foi a união de todos elas que tiraram Prior que parecia ser imbatível assim como Babu está parecendo agora. É burrice se dividir neste momento onde existe a chance de tirar um candidato fortíssimo que está entre elas e a vitória no programa. De nada adiante ficar desta vez, pois quem ficar sairá na próxima. Nós votaremos #Forababu , mesmo sabendo que não venceremos e o pior é que perderemos por um erro causado por falra de inteligência das torcidas aqui fora. Babu tem montanhas de motivos para ser sacado do jogo e nem vamos enumerá-las, pois já o fizemos anteriormente, e não temos mais paciência de ficar repetindo o que já postamos, sabemos que nosso alcance é pouco, mas estamos vendo que mesmo entre os poucos que nos leem não adianta mostrar, colocar vídeos, citar o comportamento bizarro de Babu desde o início do jogo, e mesmo agora ele se diz o representante "dos meninos" que saíram, logo assume que é conivente com todas a sacanagem e a escrotidão que os tais "meninos" fizeram dentro do programa. Isso para nós seria o suficiente para eliminar a figura do programa, mas como sempre as mulheres se dividem e deixam picuinhas menores as alijar em benefício de um homem. É assim e ainda demora a ocorrer uma mudança nisso. As mulheres se unem, se protegem, e no final entregam a paçoca. Essa história é velha...

Uma união de todas as torcidas das meninas que ainda estão na casa seria capaz de deixar as duas no programa e depois a coisa seria outra, ficaria mais fácil garantir um lugar na final, mas parece que não vai acontecer, então faremos como Tiradentes, lavaremos nossas mãos...

Boa votação para quem está votando, apesar de acharmos que estão votando errado, e uma das duas sairá apenas por falta de união. Onde estã a torcida da Rafa??? Onde está a torcida da Thelma??? E mesmo as torcidas de Manu e Mari estão votando uma contra a outra. Parabéns a todas pela burrice!!!

Tico

Comments:
Ola Tico,
É verdade. Além, disse ainda temos Anita com Mari e Bruna Marquesine com Manu.
Fica difícil . Só vi a torcida da Giselly fora Babu.
Mas uma vez ele é figurante no paredão.

E ai esta :
Babu 8,2%

Manu 40,8%

Mari 51,0%

Mari recebendo 31 mil votos no momento do recolhimento, Manu 26 mil e Babu sendo o último colocado.Alfinete (1600 retuítes largo a próxima)

É isso.
E aturar esse BBB ate dia 27 vai ser dose.
 
E falando em torcidas, ainda tem


Gabriel Barbosa
@gabigol
·
14 h
Vamos se unir mais uma vez.. E ajudar o paizão
@BabuSantana
����
 
Boa noite! eu sou #ForaManu...a garota vai sair de lá e vai falar mal de todos os participantes, vai debochar, rir da cafonice da maioria, com a amiguinha dela. Alguém duvida?
E a Rafa heim?...foi chamada de " marmita de sertanejo"?... mas é o que dizem lá pelas bandas de Goiania. Se é marmita não sei mas certeza q é o terror das namoradas e mulheres da maioria dos cantores sertanejos. Misionária do Bem?...e o ensaio " sensual" com milhóes de fotos de gôsto duvidoso?...além de tudo, a garota é muuuuuuito cafona. Gorda, desproporcional e se acha...e aquele cabelo fake cheio de fitas adesivas aparecendo?..Horrível!!!.... Não gosto desde o inicio do BBB 20 e ponto final.
 
Chatíssimo esse final do BBB 20...o que deveria ser um JOGO disputado e com rivalidade virou reunião de amigos de colégio desde q eram crianças. E ainda dizem que é o melhor bbb de todos! Vcs repararam q todos estão com outra atitude, outro olhar, estão mais calmos? Thelma mudou completamente! A única que continua a mesma é a Rafa...enquanto Mari falava ela só faltou fuzilar a garota. É o q me faz ainda ver esse programa, ver essa Rafa sair antes da final.
 
Ninguém dos que restaram se suporta na casa, só estão pisando em ovos porque não vão perder a chance de ganhar um milhão e meio nesta reta final...
 
Boa noite a todos!
Prefiro #ForaManu mas se for para ela ficar e derrotar a Rafa, então mudo rapidamente e sou #ForaMari. Assistindo de camarote hj. Se Mari ficar, q seja a lider novamente, de preferencia.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?