sábado, abril 04, 2020

 

Vamos Votar???

.
Oi Pessoal!!!

E temos o paredão!!! E quem é que está votando??? Nós vamos votar sim, pois achamos que ainda não devam sair Thelma ou Babu feito que Gabi já está fazendo hora extra nesse programa e assim devemos liberar a menina para vir cuidar da vida aqui fora. Já deu  para ela!!! Já deu a impulsionada na carreira que era o objetivo de estar no BBB, não será mais necessário representar o papel de menininha bobinha que tentou impingir ao público durante o tempo que passou na casa. Ontem na hora de se defender ela mostrou a verdadeira Gabi, todos viram que era outra pessoa falando, e não aquela que tentou nos fazer de trouxas todo esse tempo. E o pior é que existem pessoas que se deixaram enganar.

Não vemos que seja hora de Thelma sair, a menina ainda tem o que fazer nesse programa, Babu não temos tanta certeza, pois com os dois carros que já ganhou aqui fora, ele vai ter muito que quebrar a cuca pra pagar o IPVA desses veículos e a grana que recebe por cada semana no programa já dá para aliviar as tais contas atrasadas que ele sempre fala, se ele só foi lá para ganhar uma grana até já estaria bom, basta vender um dos carros, juntar com o cache semanal, e junto com o emprego que o Felipe Neto disse que vai dar a ele, já está com a situação bem melhorada.

Daqui para a frente não poderemos postar sem deixar de mencionar nossa repulsa por Flayslane, Ô garotinha detestável!!! Arrogante ao extremo, fora os casos de acusação de estupro e outros problemas sexuais, ela é uma cópia menor de Prior, pois poucas pessoas conseguirão ser tão abomináveis quanto o ex-participante. Boca Roxa é também muito mal educada, grosseira e sem respeito ou civilidade. No momento é a pior pessoa que está dentro da casa, aliás ela nem deveria ter entrado, não dá nem para se pensar em conviver com uma criatura como Flayslane Boca Roxa. Se nós fossemos responsáveis pela escolha dos participantes nunca colocaríamos na casa uma pessoa como essa, ninguém merece ser obrigado a conviver com quem age da maneira que ela o faz. Mas os "psicólogos" de doninho escolheram bem mais uma vez e colocaram na casa criaturas como as que já saíram e algumas que ainda estão por lá.

Ainda tema InvYsYvel!!! Que coisa de louco essa garota, ela é quase o "Oscar" no quesito da X9viação. Consegue estar em todos os grupos e se fazendo de amiguinha de quase todos vai enganando aqui, enganando ali e vai ficando. Detestável essa cobra chamada Yvy. Na real, ela emparedou Thelma a quem odeia sem nehunhum motivo real, quem sabe seja só o velho preconceito??? Vai saber!!!

Por hoje chega!!! Vamos votar para tirar Thelma desse paredão, essa é nossa opinião!!!

Vamos Votar Pessoal!!!

Tico



Comments:
Oi Tico, Ate que enfim os comentários voltaram a funcionar.
Eu também sou fora #Gabi. Garota chata se faz de menininha, as cenas com o boneco ridículas, o namoro fake com Guilherme, e ate a flor no cabelo querendo imitar a Siri. Temos que votar muito pois no votalhada a Telma estava saindo. O que foi aquela fala da Flayspane???? Que mulher ridícula.Tomara que o próximo paredão ela va.
Se Babu esperar Felipe neto coitado ele esta ferrado e mal pago. pelo que eu ouvi ja tem um autor que convocara pra uma novela.
Acho Felipe Neto um bosta(me desculpem) quando convocou seu exercito pra tirar o Pyong disse que agora estava livre do BBB, tinha conseguido o que queria. Paredão Prio x manu quem tava la puxando mutirão pro Prior??? ele mesmo,
E Yci é sem comentários por enquanto, vou deixar pra depois.
 
errei, Felipe neto foi # fpra prior!
mas continuo achando que Babu não terá emprego com ele.
g
 
A Gabi depois que falaram da flor no cabelo ela parou de usar, né? Eu não tenho assistido nada...alguém pode me dizer se a mãe da Gabi mandou mensagem pra ela no almoço do anjo? Não vi nada sobre isso. Ela falava tanto na mãe...
 
Olá Boa noite! Anonimo, a mãe da Gabi mandou mensagem pelo monstro sim. Bem...tanto para comentar então vou por partes. Sair amanhã ? que dúvida entre Thelma e Gabi mas qualquer das duas será uma saída nota 10!
Comecei a ver o PPV um pouco antes do inicio ao vivo e vi essas garotas, tão novinhas...se entupindo de maquilagem, a Rafa passou uma base, um cimento e um barro em seguida E não conseguiu tampar os buracos no rosto dela...Essas garotas todas plastificadas com peitos, lipos, botox e bundas de silicone declarados ( Gy com certeza e já declarou ) o q pretendem da vida???...Será q já sabemos?...
E essa festa?...é Karaoke mesmo Boninho?...me parece mais festa das " MENINAS" do Bataclã e o Babu fantasiado de cafetão. Estou certa ou errada?..aguardem as bundas rebolando até o chão....Boninho é muito malvado....
 
....as " Feministas".....só dando muita risada!!!
 
Beatriz...obrigada. Só li comentários sobre o pai e a irmã dela.Achei estranho.
 
De nada Anonimo. Hoje deu insonia e mais ninguém aqui?...e a festa?...e as feministas fadas sensatas?...q vergonha dessas mulheres!...aguardando comentários...mas agora bom domingo para todos e fiquem em casa!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?