sexta-feira, maio 15, 2020

 

Pós BBB20 Parte 2!!!

.
Oi Pessoal!!!


O evento da vidraçaria mudou o runo do jogo, sem a casa de vidro a quadrilha dos machistas escrotos teria dominado ainda por alguma semanas o andamento do programa e se eles conseguissem evitar ir ao paredão por algumas semanas, o povo desmemoriado que assiste ou o que só vota poderiam ter feito deste, um programa intragável. A dúvida é se esse acontecimento mais ajudou ou mais atrapalhou o desenrolar do programa, e não há como saber o resultado. Fato é que com exceção de VH, Pyong e Babu, os outros todos estavam envolvidos na tramoia e poderiam fazer um estrago no elenco do programa, e com certeza nada seria como aconteceu. Felizmente o resultado foi bom, apesar de em nossa opinião muitos jogadores/as que poderiam ter rendido mais foram destroçados pela entrada dos dois vidraceiros e foram desperdiçados na narrativa desse programa. Caso contrário poderiam ter tido outro desenlace e uma posição melhor no jogo.

Na real, Prior, e Guilherme foram beneficiados por não terem sido citados nominalmente pelos vidraceiros, e se esconderam atrás disso, mas foram tão canalhas quanto todos os outros. Se tivessem cido citados teriam sido justiçados bem antes.

Prêmio de personagem pronto levado para a casa e que enganou a muitos lá dentro vai para Gabi. Quanta diferença da Gabi de dentro da casa e da Gabi depois de eliminada. E em segundo lugar no papel pronto temos o chorão e pidão Babu. Este não precisava tanto assim e não era ´paizão que se mostrou no final do programa, foi muito escroto também nas opções que fez, nas coisas que disse e nas atitudes tomadas contra outras pessoas da casa. O quarto lugar ficou para lá de bom se fosse levado em conta apenas o merecimento, Babu mereceu bem menos pelos atos dentro da casa do que conseguiu enganando o povo ao chorar miséria, mas miséria de gente rica, pois para quem é pobre, R5.000,00 é um excelente salário, pois apenas 10% da população ganha daí pra cima... Para o Babu isso é salário de fome... Será mesmo???

Bom vamos parando por Hoje, ainda voltaremos a criticar os participantes do jogo do BBB20, mas com base apenas no que fizeram dentro da casa, o que fizeram aqui fora, antes ou depois do programa não nos interessa.

Um Bom dia a Todos!!!

Tico

Comments:
Oi Tico,
A Gabi é de tirar o chapéu pra representação dentro da casa.
Fala, gestos, mimis e etc. Depois que saiu mudou da agua pro vinho. Ja começou na entrevista com Thiago, saiu aquela bezerra desmamada e entrou a Gabi sensata. Fada nãooooooooooooooo.
Babu é outro que parece que encorporou o papel de menino pobrezinho da comunidade. Fala serio, mereceu o quarto lugar.
Beijos Tico.
E a galera daqui sumiu?????????????????////
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?