segunda-feira, fevereiro 08, 2021

 

A Lei de Murphy ataca novamente!!!

 

Oi Pessoal!!!

 

E o que dizer do desfecho de tudo que aconteceu no dia de ontem??? Não há nada razoável a se dizer a não ser que a Lei de Murphy, que diz literalmente: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”. Isso explica bem o que aconteceu na formação desse paredão. Decepcionante!!! Já estávamos com nossos “canhões” preparados para votar muito e sacar aquela coisa de dentro da casa, mas em uma dessas coincidências muito comuns no BBB a nefasta criatura chamada Carol Concá de dentro da casa que é nossa diversão do momento. Essa é daquelas coincidências que nos deixam com uma pulga atrás da orelha sobre a lisura das provas do BBB, se bem que não conseguimos encontrar nada concreto sobre algo de tramoia nesta de ontem, mas nos lembra outra frase: “ Yo no creo em Brujas, pero que las hay, las hay”. São essas coisas que nos dão vontade de jogar tudo pra cima, só não fazemos pois depois teremos que juntar tudo do chão...

Na real, é muito chato ter a oportunidade de tirar da casa aquela serpente peçonhenta, e vê-la escapar como aconteceu naquela provinha mequetrefe é de trincar o “Tênis”. Mas vamos pra frente que não dá para parar agora.

 

Thiago Leipzig tem feito intromissões neste jogo bem discutíveis da adequação neste ato, mas ontem ao dar a dica que falava de “Fair-play”, acertou um soco na hipocrisia de Lumena, e a dona de todas as regras e Juíza de tudo e de todos acusou o golpe e desatou a chorar, pois sacou como deve estar sendo vista aqui fora. Não acreditamos que esteja arrependida, o choro foi por ter sido descoberta... Também não acreditamos que se arrependa e troque de comportamento, pois assim como a criatura que a acompanha par e passo, Lumena e Carol Concá podem até ter um períodozinho de mudança, mas isso logo passa e com o incentivo de seus cupinchas logo teremos o restabelecimento do reinado maléfico que foi estabelecido desde o inicio do programa. É simples assim: “Quem nasce para ser cachorro, morre latindo”, não há como escapar da própria natureza. Quem nasceu com a semente do mal dentro de si só pode gerar coisas ruins. E disso a casa tem bastante.

 

E vocês já escolheram quem querem tirar da casa??? Nós iremos nos preservar neste paredão, mas podemos dizer até que Bill mereceu a votação que teve, pois apesar de praticamente não ter culpa, não teve a iniciativa de esclarecer os fatos em que se meteu ao se deixar levar pelas investidas daquela que se acha a última Toxi-Cola do deserto, e ao saber o que ela estava criando dentro da casa para justificar ele a ter desprezado, até envolveu outra pessoa (Carla) nas fantasias que criou para sair por cima da historia. Uma simples conversa com Carla poderia ter esclarecido muita coisa e deixar os pingos nos “Is”. Não saberemos por que não o fez, e provavelmente ele deverá ser eliminado por ter se omitido.

 

Vamos ver o que teremos no jogo da discórdia dessa noite.

 

Por enquanto é isso!!!

 

Tico

 


Comments:
Bill ou Juliette, ficando o Gil para confrontar a Kobra com K tá otimo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?