quinta-feira, fevereiro 25, 2021

 

O tombo duplo!!! No paredão e na liderança!!!

.

Oi Pessoal!!!

 

Foi muito bom assistir Carol Concá tombar!!! E a melhor parte foi var o numero que expressou a rejeição da Kobra, 99,17% não é numero que deixe qualquer dúvida quanto ao que a serpente construiu em sua passagem pelo programa. Mereceu sim a enorme rejeição, pois foi uma das pessoas mais falsa, cruel e desleal que já vimos dentro daquela casa. Dito isto, temos que dizer que para nós depois de eliminada Carol Concá volta a ser o que era para nós, ou seja nada, pois nunca ouvimos nenhuma música (se é que se pode chamar assim) as “obras” da criatura, e continuaremos assim, bem como com os programa onde ela participava, nunca assistimos nenhum e assim continuaremos, essa criatura não existia para nós antes e continuará a não existir doravante. Não podemos encerrar sem mencionar a preparação que foi feita antes de conversar com Thiago Leipzig, ficou feio do globo, pois tirou de nós o prazer de ver a cara dela ao ser confrontada com o numero da rejeição que nem assim foi falada, a emissora na pessoa de Thiago Leipart que dourou a pílula ao usar palavra mais leve ao comunicar o índice que Carol Concá já estava careca de saber. Mas que o nome correto é rejeição sim, não tem outra definição possível para o que aconteceu. Mas por nós já colocamos meia tonelada de cal sobre essa figura, e para nós estará no ostracismo de onde nunca deveria ter saído. Carol Concá é finita...

 

E ainda na noite de terça-feira, um dos remanescentes do Grupo do Gabinete do ódio começou a tramar junto com seu escudeiro Bananão uma nova estratégia de jogo que consistiria em colocar no fogo todos os participantes que eles chamam de plantas, chegando a dizer que iriam não derrubar os que estavam em cima do muro, mas que iriam era derrubar o muro. E buscaram o apoio de Gilberto para essa empreitada, na verdade é o cagaço que se abateu sobre Projota, pois foi votado pela casa e o alvo dele é João, pois no “dedo duro” descobriu i voto de João. E na soberba de Projota quem é aquele povinho para votar nele??? Como eles ousam mandar ao paredão o “cérebro do Gabinete do ódio”??? Quem eles pensam que são??? E rebeldia dessa monta tem e deve ser punida, pois aquele bando de “Zé ninguém” ousaram mandar o “ser superior” para o paredão, e todo castigo para eles é merecido.Para isso, tentou cooptar Gil e trazer para si aqueles dois falsetas de Goiás, conta também com Lumena e seu parceirão Bananão que alguns chamam de Arthur e quer trazer também Carla Chiquitita, se conseguirá só o tempo dirá.

Estamos imaginando que a origem é ao ver o grupo original dele ir embora um a um, está com medo de enfrentar o próprio Gil, Sarah ou mesmo Juliette no paredão, e assim, desviando a atenção para o que ele denomina plantas ficaria na opinião dele bem mais fácil, mas será mesmo que ele se livraria ao ir para o paredão com os que ele chama plantas será que ele ficaria mesmo??? Sem esquecer que depois da Conversa com o Alto Escalão da Psicologia do programa Lumena mudou muito, da cagadora de regras, daquela que sempre estava de dedo em riste apontando para um e para outros e agressivamente, e depois do teretetê no confessionário, saiu de lá, cavou um buraco no jardim, colocou os dois pés dentro e se transformou na planta maior e mais venenosa do jardim da casa do BBB. Lumena de uma das maiores vilãs se tornou um plantão gigante na casa e hoje compete no quesito dormir com a até então campeã PoucaRonca, que será que vence essa competição???

 

E veio a vitória de João na prova do líder!!! Foi muito bom ver a cara de “olho das nádegas” de Projota, pois imagina que será alvo de João na formação do paredão de domingo, e está com o traseiro tão “trincado que não passa nem WiFi... Vai Projota!!! Tua hora há de chegar e estaremos por aqui dispostos s votar muito para te mandar para o convívio dos teus.  Chega de cagar nas letras que escreveu, chega de mostrar a todos que toda sua obra era apenas para iludir, pois você mesmo age inverso de suas letras, logo dá para concluir que você sempre vendeu um amontoado de coisas bonitas de se ouvir, mas que não saíram de sua essência. Decepcionante foi te conhecer Projotão!!!

 

Parabéns ao João!!! Esperamos que agora ele se mostre mais e mostre a que veio nesse programa, esperamos sinceramente que você consiga mostrar coragem e fazer umas jogadas que todos nós esperamos. Toda sorte no seu reinado!!!

 

Por enquanto é isso!!!

 

Tico

 


Comments:
Ah Tico, mas a Ana Maria Brega deu umas tacadas na Kobra com classe e até soltou um riso de deboche quando ela começou a mentir sem sentir, hahahahaha, nem conseguiu disfarçar a cara de cy.

E o Projosta viu mais uma vez o seu plano ir por água abaixo, pois estava certo de que colocaria o João no paredão e este ganhou a liderança. Toma, distraído!
 
E o que vc me diz daquela cobrinha da VII Tube, ou sei lá como se escreve?
 
Acho que o João e a Camila vão longe e espero q ele confirme o voto e vá novamente no Pro Jota que vai sair lindamente, seja com quem for. Só não queria ele e Lumena no mesmo paredão.Se acontecer, não sei quem sai.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?