segunda-feira, fevereiro 22, 2021

 

Podemos aumentar!!!

 

 

Oi Pessoal!!!

 

E não é que Sarah atendeu as preces de muita gente cá fora e largou de mão a tal promessa de não mandar a Kobra para o paredão??? Temos todos uma dívida com Sarah, pois sabendo que dirige esse programa sempre haveria a possibilidade da Kobra meter o pé na jaca 16, assim como foi na "mangueira 17", sem nenhuma ajudinha... Acredite quem quiser nós não acreditamos nessas coincidências. De 2002 até agora já foram tantas que nem dá mais para achar estranho.

 

E no tal “bate e volta” torcemos muito para que Projota sair do paredão, pois ele certamente tiraria muitos votos que seriam de Carol Concá, e queremos e acreditamos que a votação desta será bem significativa e pelas enquetes vai rivalizar com o a de Nego Di. Se dependesse apenas de nós seria até maior que a dele, e apesar de torcermos muito para isso, será necessário um grande esforço das torcidas para conseguir esse feito.

 

Está bonito de ver as divisões dos participantes segundo suas preferências dentro do jogo, é muito bom ver a dupla caipira decidir se fechar eu seu jogo covarde e se propor a deixar de lado as tramoias em que estavam se enfiando, e mostrando um pouco o mau caráter que lhes é peculiar, mentem que nem sentem e se fazem de bons moços, quando na verdade são dois candidatos a trapaceiros, mentirosos e covardes, pois negam o que fazem quando confrontados, mesmo que eles mesmo saibam que a verdade não está com eles, deploráveis!!!

 

Está cada vez mais claro que Lumena conversou muito com o Alto Escalão da Psicologia do programa, não dá para acreditar que da militante raivosa, de senhora da razão e da verdade, que até um certo momento cagava regras em todas as situações e não tinha nenhum pudor em confrontar qualquer um com suas leis. Depois da famosa conversa com o Topo do Escalão da psicologia do programa mudou da água para o vinho e tem se mostrado como fosse boa moça, sem maldade e sem ódio a ninguém e isso depois de ter deixado tudo isso bem claro para todos nós. Tem ficado sumida na maior parte do tempo, talvez fazendo companhia a PoucahRonca nas sonecas, a verdade é que está se mantendo sumida.

 

Hoje tem festa, só esperamos é a Kobra não aproveite a festa para provocar alguém em busca de uma expulsão para não ir embora sozinha. Vamos aguardar até amanhã tranquilos aquio votando o que der, nossa pequena turminha está se esforçando bem para aumentar o percentual da Kobra Carl Concá.

 

Por enquanto é isso!!!

 

Tico


Comments:
Eu até gostava da Lagartixa (como vocês dizem) e achava ela raçuda em peitar a Kobra com K, apesar da aparente fragilidade. Mas depois da cobrança sem cabimento que ela fez para a Sarah sobre o cinema do líder, eu entendi porque a LuSEJEmenaS tem ranço dela. Essa menina força demais a amizade, cê é loko! Pra piorar, se juntou ao Bananão. Portanto, ela entrou na lista das que eu quero que vaze o quanto antes.
 
Também penso assim. Essa Carla é uma mimadinha dissimulada e rasteira. Aquela carinha fofa dela engana muita gente. Faz um casal perfeito com aquele banana escroto do Arthur. Quero ver a cara dela quando souber que até falar mal dela por trás ele está falando, com Projota. E essa sugestão que ela fez para Sarah hoje foi ridícula, só faltou ela pedir para levar ela e o bananão dela juntos. Casal ridículo e completamente fake.
 
E que festa show a da Sarah! Limo e champanhe para humilhar as invejosas!!!!...Carla está derrapando com esse bananão de quinta!...Pensei que ela, apesar da chatice do inchalá....tivesse uma cabecinha melhor. Sumiu no jogo.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?