terça-feira, fevereiro 23, 2021

 

Tá na hora da onça beber água!!!

.

Oi Pessoal!!!

 

É patética a atitude de Carol Concá ao bradar para todas as câmeras que quer sair do programa, atitude totalmente ridícula e só algum imbecil cairia nessa esparrela. Isso não passa de uma tentativa desesperada de disfarçar e tentar fazer crer que sairá por que pediu para sair por vontade própria. Será que alguém com um resquício de inteligência acredita nisso??? O “tombo” de Carol Concá já estava sacramentada desde quando ela se mostrou sem a máscara de boa moça que tentou vender para algum incauto que estivesse assistindo ao programa principalmente no 24h, mesmo nos programas da TV aberta fica patente o mau caratismo da egóica Carol Concá. Sua principal característica está baseada na capacidade de mentir desbragadamente e sem cessar, a ponto de negar até para aqueles que assistiram a cena e inverter tudo como se todos os que testemunharam o episodio que não viram e nem ouviram o que de fato aconteceu, e que a verdade é o que ela relata, mesmo que isso seja o avesso do avesso do avesso. Parece que Carol Concá acredita mesmo na enxurrada de mentiras e inversão dos fatos e das falas, como se idiotas fossem todos que testemunharam tudo.

 

A pergunta é: Como essas pessoas se formam, crescem, e são aturadas por aqueles que a cercam, esses são o culpados de uma criatura deletéria dessas chegue ao ponto onde essa criatura chegou. Enquanto ninguém tem coragem de bater de frente com os absurdos contidos no comportamento desse ser detestável, ela segue pensando que dá pra levar tudo e todos no “beiço”. E o pior é que aturam tão inominável ser, praticamente em troca de nada, pois a tão falada “obra” de Carol Concá se resume a muita música porcaria, cantada por alguém que não tem voz para cantar, que não tem talento artístico algum e é inexplicável que tenha se alçado a carreira de cantora sem ter nada a embasar essa tão citada obra.

 

Outro ser que até tinha nossa admiração pelas letras daquilo que ele diz ser música, mas que com boa vontade até se deixa passar pelo teor das letras, que muitas das peças ditas musicais contem. O ponto é que toda essa coleção de peças ditas musicais cai por terra ao se assistir como o gajo age e pensa na vida real mostrada no BBB. Projota cagou em cima de tudo que escreveu, e usou isso para construir um nome que até então tinha um conceito bom no mercado da música. Hoje sabemos que tudo que o cara escreveu ara apenas para tender o que achava que iria agradar o consumidor de que ele fazia, mas na real, ele não acreditava no que escrevia era tudo Fake, como muito que se espalhar por ái. Projota é a maior decepção, Projota é uma fraude.

 

Esperamos que o público do BBB saiba fazer justiça e coloque Carol Concá em seu devido e insignificante lugar, de péssima cantora, de compositora deplorável melhor dizendo do nada que ela é. Em toda obra dessa criatura não há nada que preste, assim como ela mesma se mostrou ser dentro da cada e acreditamos mesmo que comparado a ela Nego Di é até gente boa...

 

Estamos votando e nossa pequena equipe também, vamos continuar até o encerramento da votação, tudo isso para tentar dar um presente bom a ela que é um belo e gordo índice de rejeição. Quem quiser vir conosco será bem vindo. Vamos que vamos!!!

 

Por enquanto é isso!!!

 

Tico

 


Comments:
Karol com ou sem K já é carta fora do baralho. A maior parte das enquetes dá a eliminação dela com 96 a 98%, praticamente impossível ela não ser eliminada com rejeição absurda. Só não sei se ela atinge o recorde de Nego Di, mas menos de 95% dificilmente ela terá.
 
Para mim os jogadores mais perigosos de lá são Projota, Caio e Viih Tube. Projota é muito manipulador e consegue driblar muita gente, enquanto que Caio e Viih Tube fazem um jogo duplo muito rasteiro e não conseguem ser notados. O jogo de Carla é meio rasteiro também, aquela carinha fofa dela engana muito, mas eu não consigo enxergar ela traindo os aliados mais próximos dela.
Lumena é intragável e óbvia demais, logo logo cai num paredão e sai de lá.
Arthur, Pocah e Rodolffo não passam de uns paus-mandados que acham que estão arrasando aqui fora, mas estão sendo sendo uma verdadeira piada de mal gosto.
 
Game over Kobra Com K.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?