sábado, março 06, 2021

 

The End!!!

 

Oi Pessoal!!!

 

Estamos aqui para informar que paramos de assistir o BBB21, e assim temos que encerrar nossa atividade no blogg. Não faz sentido continuar se a única pessoa que achávamos que tinha capacidade e merecimento para ganhar era a Sarah, mas depois da declaração de que ‘gosta de bolsonaro”, e assim se assumindo bolsominion, e se juntado aos outros dois da mesma raça, perdeu todo nosso respeito e admiração, melhor dizendo para nós é como se tivesse morrido.

 

Assim fizemos com familiares que em 2016/2017 manifestaram que apoiavam as ideias e os conceitos desse bufão que está na cadeira do planalto. E aí incluímos irmãs, irmão, e seus cônjuges e descendentes. Também cortamos laços com filhos, noras e seus filhos e foi decisão tomada para o resto da vida.

 

Então não vemos como continuar assistindo um programa onde não temos ninguém que queiramos assistir, pois consideramos muito graves ver pessoas que apoiam a destruição que está sendo feita com nosso país e apoiando a morte de pessoas como isso fosse nada, sem falar na corrupção que agora escancarou de vez. Então mais uma vez paramos com a atividade do blogg, e desta vez por um motivo gravíssimo.

 

Nos perdoem, mas é mais forte que qualquer coisa dentro de nós.

 

Por este ano  é isso!!!

 

Tico

 


Comments:
democracia para quê, né mesmo!
 
Democracia é para e relativo a coisa pública. A vida de cada um de nós é privada, e nela fazemos nossas escolhas. Não temos obrigações de aceitar o que discordamos diametralmente. Não validaremos o que fere nossos conceitos de vida e que seja contra nossos princípios.
 
E eu vou parar de vir aqui, pois adoro meu Presidente.
 
Estamos quites eu vou parar de ler vocês.E façam um favor fechem o blog de vez
 
Tenho 3 filhos adultos. Cd um pensa de uma forma, porém tds têem um caráter firme. Jamais excluíria um filho da minha vida por política. Teria q ser um motivo muito mais grave. E excluir descendentes???? Oi! Voltamos p idade média????
 
Pôxa... onde vou falar sobre BBB? Logo agora que eu queria falar mal da Carlatixa... 😹
 
Nossa!!!!! ainda bem que não estava acompanho voces esse ano. Quanta ignorância.
Parar um blog por esse motivo. Deuuuuuslivre. A minha favorita é juliette.
Nunca foi Sara, mas não por ela gostar de a ou b, por essencia se reconhe de longe.
Juliete vencedora dessa porra de BBB. pelo menos uma que vale a pena.
E voce Tico se cuide, assim desse jeito vc não ira muito longe. O corpo não deixa.
O mental sofre
E o espirito sobe.
beijundas
 
Ridículo isso. Cortar relações com pessoas e filhos por causa de política?
Melhor mesmo é fechar o blog. Não merecem que pessoas se bem e bom caráter
participem e interajam com gente tão baixa.



 
Lendo tanta insanidade, fico feliz por ter um irmão petista raiz que sabe conviver com meu bolsonarismo convicto. Conseguimos dialogar, trocar ideias sem baixarias, como devem fazer as pessoas que vivem uma democracia sem histerismos próprios do fanatismo. Vá com Deus! Já vai tarde!
 
Eu não simpatizo nem com Bolsonaro e nem com Lula, não sou direita e nem esquerda, acho que a raiz do mal que há na política no Brasil vai muito além do que essa dicotomia maniqueísta de esquerda sendo o lado do bem e direita o lado do mal, e vice-versa. Mas a respeito de um reality-show, eu não levo em consideração o posicionamento político de um participante para torcer contra ou a favor do mesmo. Minha opinião pode não ser muita coisa mas, por favor, não deixe de movimentar o seu blog nessa temporada do BBB por causa disso. Ainda que vc não consiga torcer por Sarah por causa do bolsonarismo dela, tente ver o lado positivo de outros participantes que existem lá. Não vale a pena se apegar tanto à uma torcida a favor ou contra ou algum participante, isso torna pesado e tóxico o nosso modo de torcer.
 
Tô pasma com tamanha sandice. Brigar com filhos, netos e toda família por causa de uma m**** dessa..Falta Deus em sua vida. Só pode.
 
Essa Zenóbia não se enxerga. Mal sabe o quanto é chata.
 
e ai tão fazeno ueli??? kkkkkkkk ai comu soy bandida.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?