domingo, abril 14, 2024

 

 E hoje vai ser o acerto de contas!


E possivelmente hoje Isabelle vai pagar por sua teimosia em não seguir o único amig que teve dentro da casa do BBB24, quantas discussões por conta de uma postura mais adequada ao propósito do programa, pois BBB não é um programa para se  ter "amiguinhos" é um programa que exige posicionamento, comprometimento e posição firme. Isabelle teve inúmeras discussções com seu amigo Davi por conta dessas questões e quase sempre nçao trminavam bem, e nada mudava na cabeça dela, que quis fazer do jogo um clubinho de amizades até inexplicáveis, talvez pague caro por esa conduta.

Caso isso se concretize, é uma pena, pois sua adversária não é lá esas coisa, atuou o jogo todo, ficou famosa por seu famoso "choro seco", pois não gastou uma lágrima que seja nas vezes em que fingiu chorar como fosse copiosamente, nem vamos considerar o péssimo hábito de ser também conhecida como "mão leve", pois gosta muito de se apossar do que não é dela.

A única coisa que ajuda Isabelle é que mesmo nos piores momentos ela nunca largou a mão de Davi, ficou ao lado dele do primeiro ataque que hove coontra o cara, cuidou dele quando ele steve doente, e foi fundamental o apoio que deu no momento da pior crise que quse o levou a apertar o botão, mas faltou jogo, faltou posicionamento, e isso pode tirá-la do pódio que Davi quer. Acreditamos que seja uma pena, mas o jogo do BBB é implacável, e cobra caro determinados comportasmentos.

Mesmo assim vamos aguardar até a noite, e ver o que vai dar, mas cá para nós, se os ADM's das garotas ao invés de antagonizarem tivessem se juntado comtra Matheus, a final poderia ter duas garotas do extremo Norte do país na final do programa, mas como diz o ditado, "quando a cabeça não pensa, o corpo é que padece". 

Bom, desejamos sorte às duas e que vença quem vencer haverá pelo menos um pouco de justiça. Quem estiver votando que continue e vote muito por sua preferida, e que vença quem acumulou menos ranço junto à torcida.


Tico



  



Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?