quinta-feira, abril 28, 2005

 

Me engana que eu gosto IV !


Por que cargas d'agua, a globo escolheu a Avestruz do Furico Coloreba pra representar os participantes de todas as versões do BBB na badalada festa do 40 anos da emissora??? Nenhum dos outros participantes merecia mais do que ela??? Se tivessem escolhido um dos vencedores, qualquer que fosse deles, tudo bem. Mas a Avestruz??? Por que??? Cada vez mais a treta fica mais clara. E como falamos ontem: " E tome fumaça!"

Nossos parabéns a atuação de Solange 1001 no programa da Marcia (Jogo da Vida). Ela está fazendo direitinho e que está sendo pedido dela. Segue o que a direção pede sem tentar mostrar ser o que não é. Vai em frente Sol, você merece. Se te pagam pra pagar mico, mico neles...Outra que está na mesma é a "estrelaZinha" (Programa Pinico)é só mico, um purrilhão deles por programa. Mas são as duas únicas que estão com participação efetiva e constante na TV. O resto tomou Doril...Ah! tem a Tatihomem no A Casa é Sua...Dessa nem vamos falar nada.

Conforme o noticiário, Jairzinhão e a Miss, estão firmes no namoro. Será??? Não nos convencemos ainda disso. apesar de estarmos torcendo pra estarmos errados. Mas depois do que vimos acontecer com o Jecômini e a estrelaZinha, estamos como gato escaldado. Água fria assusta demais...

Paramos hoje por aqui. E espero que logo o TECO volte, ele ainda não está seguro que possa escrever de modo que a BEL entenda, e com a paixonite que tem por ela, não quer fazer feio.

Tico

quarta-feira, abril 27, 2005

 

Me engana que eu Gosto III !


Partindo do ditado popular que diz "onde há fumaça, há fogo", e considerando que depois das declarações desencontradas envolvendo familia de gente que manda no BBB, mas a citação de envolvimento do Jeanicha com um famoso diretor Global. E mais tudo que rolou de informações privilegiadas, resultado de votações com muitas evidencias de fraude, manipulação nunca vista em outras edições, não parece que é muita fumaça pra não haver fogo????

Pela fumaceira, parece que temos é uma FOGUEIRA ardendo em altas chamas...

Fora a total proteção que está havendo com alguns dos participantes do BBB5, nunca vistas em épocas passadas. E Tome fumaça!...

Nós em nossa ignorancia, e na nossa maneira simplista de ver as coisas, sempre dissemos que esse foi o mais desavergonhado de todos os BBB's, a manipulação da população chegou as raias do absurdo, e agora toda essa confusão partindo do pessoal de dentro, confirma o que sempre falamos.

Vergonheira, achamos até que caberia uma ação no Procon, pois compramos um reality show e tivemos tudo, menos realidade nesse show, que sempre esteve mais pra novela que pra realidade. Sabemos que isso não ia dar em nada, mas que dá vontade, isso dá...

PQP, cá estamos nós malhando em ferro frio, ou seja, perdendo nosso tempo. Já passou, acabou, com senvergonheira ou não, com roubalheira ou não, mas, nada vai alterar o resultado.

Vamos encerrando por aqui. Amanhã nós voltamos e quem sabe com algum assunto interessante.

Tico

terça-feira, abril 26, 2005

 

Me engana que eu gosto II !


Queriamos escrever coisas positivas, mas até agora não deu. Esse povinho do BBB5, até agora só aprontou mico.
Tem mico o da churrascaria (e não é que foi o mesmo assessor maluco?), tem a cobrança para desfilar com o povo que colocou a milha nas mãos da Biba baiana.
Tem o namoro (?) da Miss e do Jairzinhão, que já tem gente dizendo que é igual a orelha de freira!

E tem o deplorável desempenho da Avestruz do Furico Coloreba no Zorra, dá até pena dela...Mas, ainda vai estar no ar algum tempo, não se sabe até quando, pois, pra ficar ruim, ainda falta melhorar muito.

De bom tem a Playboy da Chatália, e suas orelhas tinindo de novas...Que por sinal, mostrou todas suas qualidades. E estamos aguardando a sexy da sensualíssima Karlarina.

Quem souber de maiores noticias, favor contribuir e escrever nos comentários, pois não estamos achando nada por aí.

Querendo escrever coisas positivas.

Tico

segunda-feira, abril 25, 2005

 

Me engana que eu gosto!


Santa ingenuidade! Como é que querem que alguém acredite que o assessor estava cobrando a revelia do interessado por participação nas paradas gays????

Que é isso? Será que alguém é idiota? É claro que depois da repercussão que teve, o caso seria desmentido, nada mais óbvio que isso. E como diz no título: "Me engana que eu gosto!"

Também temos perdido tempo para assitir a Avestruz do Furico Coloreba no Zorra, e tá cada vez pior, será que estamos olhando com muita criticidade para a moçoila? Mas pelo que temos visto, quem salva o quadro é a "gordinha" que está no apoio, se não fosse isso tava uma draga de dar dó...

Até agora, apesar de tudo, parabéns á atuação da Solange 1001 e da "estrelaZinha", comparadas com a Avestruz, dão um banho...

Estivemos sem postar por estarmos sem acesso a NET, mas estamos de volta...


Tico

quarta-feira, abril 20, 2005

 

A Bicharada deve estar exultante!


Depois de toda a trabalheira, grana investida, mobilização total para DAR a vitória no BBB5 para a biba baiana, estão recebendo de retôrno, a cobrança de cachê (ou será michê?) para participar das paradas gay.

Deu no UOL: Clique AQUI para ler a nota completa.

E cá pra nós: 10Mil pra desfilar na parada da galera que se mobilizou para ele(a) vencer o BBB tá bom né???

E pensar que as Comunidades Gay tinham esperanças de ter no Jeanicha uma bandeira, que engano, se ferraram legal, hehehe Oh!!! DÓ DAS BICHINHAS!!!

Outra coisa que nos deixou penalizados, foi saber que o carro da Avestruz do Furico Coloreba pegou fogo (fonte site Terra). Clique AQUI pra ler na íntegra. Que peninha!!!!!!!! Ela não merecia isso...Ela é tão boazinha...

Tico

segunda-feira, abril 18, 2005

 

Que Gracinha!


Tá uma gracinha a participação da Avestruz do Furico Colorido no Zorra. Mas, só se for pra direção do programa, pois até para os fãs mais fanáticos, tá uma BOSTA. A figurinha não leva o mínimo jeito para a coisa.

Outra Gracinha é a Editora Globo ter encomendado um livro ao "intelectual especializado na Bahia" Jeanicha. Ou esse cara é muito bom ou a globo desfraldou mesmo a bandeira do apadrinhamento, tornando-se um tipo de Mecenas para a biba baiana. E depois ainda tem gente que diz que não protegeram a "menina".

Mais uma gracinha é o plano do Jairzinhão, Miss, e Jeanicha morarem juntos no rio.
Que será que vai dar isso? Menage a trois? Ou a Miss vai ficar de fora da parada?
Sabe-se lá, desse povo pode-se esperar de TUDO.

Vamos ver o que vem mais por aí...

Tico

quinta-feira, abril 14, 2005

 

A campanha se intensifica!


Conforme postamos, está no ar na (Globosat), na Sky (canal 99) o canal FORMAN, de sexo explicito gay masculino(?), as reportagens sobre o assunto estão sendo intensificadas. Jeanicha foi o único "ganhador" de BBB, a ir ao Altas Horas. Será tudo coincidência????

Esperamos que o casal do BBB5 Alan e Grazzi dê certo aqui fora. Apesar de durante o programa não termos colocado muita fé nesse romance, estamos dando força agora.
Tomara que sejamos surpreendidos, pois o Romance bbbdiano de Jecômini e a "estrelaZinha" que parecia muito mais verdadeiro, e intenso, deu no que deu, quem sabe esse que sempre foi meio insosso, venha a decolar. Boa sorte para os dois.

Muito representativa a presença de boninho e esposa no aniversário da "Avestruz do Furico Coloreba". Não tem nada a ver com ela ser participante do BBB, visto que no aniversário do P.A.lhaço, não apareceu ninguém da emissora, muito menos o diretor, o que explicita a preferência, que só comprova o que sempre dissemos, houve parcialidade sim, houve proteção sim.

Sem contar com a entrevista da chefe de edição, que muito claramente, afirma que fazem da edição uma espécie de novelinha onde mostram o que é de interesse deles mostrar. Constroem uma estória a partir do que rola na casa. Não precisamos dizer que com tudo que eles tem nas mãos, construir anjos ou demônios é muito fácil.

Vamos deixar esses assuntos chatos pra lá, nada mais pode ser feito, vamos começar a procurar coisas pitorescas sobre os ex-BBBs de modo geral, e colocar aqui para a informação e direção de todos que curtem BBB.

E que venha o BBB6.

Tico

terça-feira, abril 12, 2005

 

É tudo besteirada!


Não achamos uma coisa boa essa briguinha que ocorreu recentemente por causa de quem posta aonde e de quem frequenta qual blogg. O trânsito pelos Bloggs é livre, e pelo que sabemos, as pessoas visitam vários deles, e comentam ou não, de acordo com sua vontade.

É notório que algumas se identificam mais com um ou outro, e participam mais desses onde os posts são mais coerentes com o que pensam. Nada mais razoável que isso. Nós, por exemplo, costumamos visitar quase todos os bloggs, e quase nunca deixamos comentários, por discordar de uma ou outra coisa, e em respeito a quem postou, apenas lemos e vamos embora.

Aqui no Tico&TECO, deletamos comentários contendo insultos e/ou palavrões, sejam direcionados a nós, ou a qualquer comentarista. E as vezes só pra zoar com quem tenta nos sacanear, editamos o comentário mudando o sentido do mesmo, pois, estamos aprendendo com o pessoal da edição do BBB.

Não temos inimigos na NET, até por que não atacamos nenhum blogg, procuramos manter uma releção de respeito com os outros bloggueiros, pois cada um posta o que quer no SEU espaço, se não gostamos da linha ou da opinião de algum blogg, apenas deixamos de ir até lá.

Acreditamos que essa também deva ser a postura dos visitantes que comentam. De nada adianta entrar em um Blogg e criar tumulto, pois não leva a nada, nem vai mudar a postura do bloggueiro, e nem a linha do Blogg, vai apenas causar confusão, que às vezes prejudica pessoas que nada tem a ver com a questão.

O Tico&TECO, está aberto a todas as pessoas, mas como reafirmamos ao longo do ultimo BBB, estivemos sempre a favor da turma "do mal" apesar de sermos "do BEM" e termos uma frequencia seleta de pessoas que comungam conosco. Continuaremos nessa linha, recebendo a todos os que entrarem aqui e manifestem sua opinião com um mínimo de educação, seja contra ou a favor do que é postado por nós.

Agora uma pergunta que não quer calar: Porque só o Jeanicha foi ao Altas Horas? Tivemos até agora 4 vencedores do BBB (A Cida não vale, ela não ganhou, entregaram o prêmio a ela.), e apenas ele foi convidado. Que mistério será esse?

Tico

segunda-feira, abril 11, 2005

 

Tamos de volta!


Depois de um descanso merecido, estamos de volta.
Muito boa a iniciativa da Baby de abrir as portas para o pessoal que estava "sem Blogg", se bem que o Tico & TECO nunca esteve fechado para as pessoas do BEM.

Assisti a participação da Avestruz do Furico Coloreba, no Zorra, ela não teve que mudar o tipo que fez no BBB, repetiu exatamente o mesmo na participação no Zorra. Eu eim?

Quando a Globo quer, ela QUER. Colocou a Biba baiana no Altas Horas. Será por que ele é o único "intelectual" dentre os vencedores anteriores? Ou será que é a velha tradição global de fazer de quem ela quer uma celebridade? Aceitamos opiniões sobre o assunto.

E já começaram as gozações com o Jeanicha, ontem no Programa Pinico já começaram...E vem mais por aí...Sem esquecer as comunidades GLS que trabalharam intensamente para a vitória do mesmo, e agora levaram um chute no traseiro. Esse é o Jeanicha real...

Quanto a possivel contratação da Miss, não tenho nada contra e nem a favor. O desempenho dela vai definir se permanece ou não. Mas esses tópicos citados, mostram com certeza a "proteção" da emissora com essas figuras. Não há mais como discordar disso, os fatos comprovam.

Mas tudo isso é passado. Quem se enganou, se enganou, agora é tarde. cansamos de avisar, mas a lavagem cerebral da globo foi muito bem feita, e a massa ignara entrou de cabeça, e fez o que a globo queria. Nossos pêsames!

Estamos esperando o que vem vem pela frente, e podem esperar que vem muito mais.

Tico

sábado, abril 09, 2005

 

Seleção Natural


Não sou muito de discussões complexas, mas na minha louríssima opinião, pode entrar para a TV quem quer que seja. Os bons ficam e os que não tem talento se vão.

Posso estar enganada e muito provavelmente estou mesmo. Sei que existem coisa nos bastidores da TV que só quem é do meio entende. Quem não está por dentro, apenas faz conjecturas, dá opinião, comenta e na maioria das vezes erra.

O que acho é que entre quem entrar dos ex-BBB's, só vão ficar os que tiverem alguma coisa de talento, quem não lembra de quanto a globo tentou com a Marcela? E deu em nada. Com esses de agora não vai ser diferente, alguns vão ser testados, se levarem jeito pra coisa, podem ser até aproveitados, se não, segue o trem e eles descem...

Outro ponto, é que nesse instante, nesse tempinho de celebridade instantânea, essas pessoas podem "puxar" audiencia, mas quem determina é o talento, se vão continuar a dar ibope ou não.

Desculpem se escrevi muita bobagem, é que além de não estar acostumada, minha cabeça não é lá essas coisas.

Beijocas pra todos.

Baby

sexta-feira, abril 08, 2005

 

Muito Bom!!!!


Oi Geeeennnte!

Nunca vi gente "do mal" tão DO BEM. Foi muito pitoresco, divertido e cheio de bom humor o primeiro dia de todos por aqui. Falei com o Tico ao telefone e ele aprovou totalmente minha iniciativa de abrir o espaço para os "bloggless".

Fiquem a vontade, considerem esse espaço como vosso.

Tô gostando das noticias sobre a decepção das associações gays que tanto trabalharam para avitória da Biba baiana. Não preciso explicar, pois vocês com certeza leram as noticias.

Vou pagar pra ver o desempenho da Avestruz do Furico Colorido no Zorra. Pode ser que eu me engane, mas não ponho fé nela não. Também não desejo mal a ela e a nenhum dos participantes que tiverem oportunidades de trabalho, pois sei que só fica quem tem talento. E isso não é todo mundo que tem.

Vamos ver no que vai dar tudo isso.

Beijocas da Baby pra essa galera de alto astral que esteve por aqui. Espero que voltem.

Ah! Semana que vem os meninos estão de volta, e eu retorno pra minha função de pesquisar noticias sobre o povo do BBB.

Baby

quinta-feira, abril 07, 2005

 

Benvindo povo "do bem" que gosta do "mal"!


Meu benvindos! A todos os sem Blogg "do bem", que torciam para a turma do "mal". Passamos o BBB5 todo fazendo exatamente isso, então, espero que vocês estejam em casa.

Fiquem a vontade pra comentar, só não esperem que algum de nós participe dos comentários, é norma aqui, que não interferimos no que o povo debate. Se alguma coisa exigir nossa manifestação, esta será sempre em um Post. Os meninos decidiram isso desde o inicio do primeiro endereço do Tico & TECO, desde quando eu apenas ajudava pesquisando na NET atrás de coisas que eles pudessem postar.

Eles logo estarão de volta, o Tico deve voltar logo das férias dele e o TECO está acabando o curso de alfabetização que foi fazer (para agradar a BEL).

Só pediria que levassem as coisas na brincadeira e não deixem a gente enrascado com algum processo, como aconteceu com o Tors. De resto, a casa é de vocês.

Beijim pra todos!

Baby

quarta-feira, abril 06, 2005

 

Tudo é sempre igual!


Oi Geeeennnte!

O Tico depois do final do BBB, tirou férias, e agora deve estar pelas praias do Nordeste. O TECO continua estudando pra agradar a BEL, então vou ter que fazer a parte deles também.

E a mesma “puxação de brasa pra sardinha” da Avestruz Colorida e do Jeanicha continuou, tanto na lavagem de roupa suja, quanto no faustão. Do pedro bial, eu já esperava, mas o Faustão, me surpreendeu um pouco. Mas como todo mundo sabe que essa é a ordem reinante na emissora, tá tudo certo. E nem adianta mais falar sobre isso por que o programa já acabou e nada vai mudar mesmo.

Ainda tem uma coisa que me deixa encafifada, que são os dois únicos paredões onde as enquetes erraram, e que foram exatamente o primeiro e o último, não é muita coincidência? Mas, deixa isso pra lá também ora bolas! Passou...Já era....

Achei lindinho o Jairzinhão e a Miss assumirem aqui fora, só quero ver quanto vai durar esse amor...

Adorei o comentário do macaco Simão sobre a possivel participação da Avestruz do Furico Colorido no ZORRA: “ Quem não tem peito e nem bunda, tem que fazer palhaçada mesmo...” Hihihihihihihi! E sabe que ele ta certo mesmo...

Bom gente, eu não sou o Tico e estou só quebrando o galho, espero que vocês consigam me aturar por uns dias, e me dêem um desconto, afinal, sou loira legítima, e foi em mim que os meninos se inspiraram pra dar nome ao Blogg.

Beijnhos pra todo mundo.

Baby

This page is powered by Blogger. Isn't yours?