terça-feira, abril 28, 2009

 

O jogo e as conseqüências!!!!!!!

.
E mais uma vez a história se repete, estamos agora no pós BBB, e como sempre o que foi feito na casa está sendo cobrado aqui fora pelos fãs. E isso acontece à revelia dos ex-BBB’s, até por que eles não assistiram o programa cá de fora, não assistiram ao que era falado no confessionário na hora dos votos, em contrapartida aos votos de amor e fidelidade que aconteciam nos outros momentos.

Não compactuamos com nenhuma ação contra esse ou aquele ex-participante, até porque se tratava de um jogo e cada um jogou como achou melhor. Só que as pessoas aqui fora não esqueceram, e estão cobrando, e cobrando caro, por isso boicotes a programas aonde este ou aquele vai, e a hostilidade que os fãs de uns estão manifestando contra outros. Apesar de não compactuarmos, entendemos a postura dos fãs e cada um dentro da casa deveria sempre lembrar que o que é feito lá, vai ser cobrado aqui fora. Tomando por exemplo a Priscila, será que ela acreditava que aqueles votos em Max e com a justificativa de achar falso o romance do “casal” iria sair barato????? Com certeza ela nunca imaginou que aqui fora existia uma legião de pessoas convencidas da veracidade do namoro. Seja ele o que for, as pessoas acreditam.... E são essas pessoas que estão cobrando não só os votos em Max, mas tudo que a dita cuja falou sobre o “casal”. Estão cobrando todas as vezes que Priscila interferiu pra tentar desmanchar o casal, é só lembrar a conversa de Priscila, Ana Chororô, Milena e Fran, todas buzinando a cabeça de Fran contra o Max, tendo inclusive relatado o que Max falou na piscina no dia da briga Fran X Má Ira, e o principal foi o tom e a insistência na conversa sediciosa que tinha por objetivo pôr um final no romance que consideravam perigoso para o jogo delas.

Temos certeza que os fãs do “casal” estão agora “cobrando” as tentativas de Priscila em seduzir o Max desde a primeira semana e até o último momento na casa, e isso se fazendo de amiguinha deles. A turma estava olhando e com certeza não gostando do que via. Nada mais natural que agora não prestigiem Priscila em seus eventos e nas participações da garota seja onde for. Alguém pode dizer que quem “adora” o casal está errado????? Nunca participaremos de nada dessas campanhas, mas que as meninas tem suas razões no que fazem, lá isso tem.

A nós, o que nos incomodou durante o final do programa foi a descarada proteção das edições à Priscila, todos sabem que nos irritamos quando percebemos a mão da direção querendo promover este ou aquele em detrimento de outros.
Apesar de termos noção que para o povão, quanto mais exibiam Priscila e suas poses que já deixavam antever os ensaios sensuais que está fazendo e os que irá fazer, isso não somava votos para ela. E ao contrário do que afirma pial que a vê quase como uma "intelectual", não vemos em Priscila nada mais nada menos do que uma dessas meninas que a mídia especializada na exploração da sensualidade, e por que não dizer da pornografia vai sugar até a última gota, e depois de extraírem tudo que ela tiver para ser extraído nesse campo, será como tantas outras colocadas para escanteio. Se com isso conseguir fazer uma boa grama, bom para ela, em caso contrário...

É pena Priscila, mas agora você vai ter que agüentar o boicote e a hostilidade das fãs do “casal”. E isso independe da vontade de Max e/ou Fran. Não são eles que estão te julgando, quem o está fazendo são pessoas que viram seus atos dentro da casa e não gostaram do que assistiram.
Se sua intenção era boa, o que podemos dizer é que de boas intenções o inferno está cheio...

Como diz o ditado, o que se semeia, é o que se colhe....

Tico

sexta-feira, abril 24, 2009

 

A palhaçada continua!!!!!!!!!!!!!!

.
E então pessoal, como estão indo as coisas pós BBB????? Todos com uma sensação de vazio que vai aos poucos dissipando???? Todos procurando noticias sobre seus preferidos???? E mesmo quando acha uma nota ainda fica aquela sensação de que faltou alguma coisa, não é????? Mas é assim mesmo, todo ano após o programa a coisa funciona assim, logo, não se sintam sozinhos e abandonados pelos seus preferidos do programa recém terminado, é assim mesmo que a coisa funciona, e assim como cada um de vocês existem muitos na mesma...

E para variar, a calhordice continua a imperar na mídia, a ponto de 3 pessoas (sendo pelo menos uma parente), ser noticiado como: “Fãs param Fulana no aeroporto”. Que feio, que palhaçada, e ainda tem coragem de publicar a foto do tal evento. Ridícula essa nossa mídia não????? Sem falar na exacerbada campanha pró Priscila que está em todos os portais e jornais, a custa do prestigio dos poderosos Globais que querem por força fazer de Priscila uma estrela. Tudo bem que ela é uma menina razoável, como muitas que estão aos montes por aí, mas nada mais do que isso. A coisa está tão descarada que colunistas midiáticos chegam a torcer a verdade e afirmar que Priscila parou aeroporto de Brasília, quando TODOS sabem que quem juntou a multidão de fãs foi o “casal” Max e Fran. Um desses colunistas se retratou, mas a tal Podrícia Kolgat não o fez, e enche a bola da ex-BBB sem nenhuma base de verdade, e nem tchum para a realidade, ela deve ser do bloco Global que quer fabricar uma estrela, só que falta estofo para a garota atingir esse patamar, e o público que ela atrai a locais públicos deve caber em uma Kombi. É dona Kolgat, seus mentores, por que não dizer donos a estão colocando numa barca furada. Não se fabrica ídolos populares à revelia do próprio público, a coisa funciona exatamente do modo inverso.

Algum de vocês se surpreende com o que escrevemos acima???? Acreditamos que não, pois todo ano é assim, e já tentaram nos empurrar goela abaixo muitas Marianas Felicios, Pinks e Lesmões, mas não adianta, o público sabe exatamente o que quer, e neste momento querem Fran e Max. E fim...Não adianta forçar outra situação, não vai “pegar”... Nossa mídia já está cheia de “mulher-fruta”, mais uma menos uma, não vai fazer a menor diferença.

Temos o dever de dizer que nada contra a Priscila e nenhum outro ex-BB, o que nos incomoda, é o descaramento da mídia ao torcer as noticias, para parecer que aqueles a quem querem promover são o “Must”, quando na verdade são coadjuvantes até bons, mas não passam disso: “COADJUVANTES”.
Será que mesmo após o fim do programa a verdade não pode vir a tona???? Que coisa é essa que quer de qualquer maneira, ofuscar o brilho do “casal” Maxine?????

Se bem que os dois até dão uma ajuda, pois, na real não precisariam sair por aí carregando essas duas malas, que são a própria Priscila e o escamoso Flávio. Max e Fran, larguem essas malas sem alça pra lá, e vão para a galera de vocês... Vocês tem público para isso, essas malas estão indo na aba de vocês, será que ainda não perceberam que estão fazendo o jogo da mídia global???? Dizemos mídia global, pois, não conhecemos nenhum portal da Net que ouse descumprir o que a “toda poderosa” determina. Ou algum de voês sabe de algum que o faça????

E para finalizar, queremos explicar que quando chamamos Max e Fran de casal, estamos querendo dizer par, dupla, partners... Se eles são mais do que isso, é um assunto que interessa apenas a eles, não temos a pretensão de querer julgar se existe algo mais entre eles, pois como já dissemos, isso é coisa muito pessoal que só a eles interessa.

E por hoje é apenas isso!!!!

Tico

segunda-feira, abril 20, 2009

 

Pós-BBB!!!!!!!

.
Conforme prometido não vamos mais tocar no nome de alguns participantes do BBB9, apenas vamos comentar sobre o que algumas pessoas tem escrito pela Net BBB, pois, são coisas tão estapafúrdias que até nos fazem rir. Existe uma alegação de que um dos participantes perdedores seria o verdadeiro campeão, quanta bobagem, e o motivo seria a quantidade de votos que teve no paredão de eliminação. Será que esse povo não sabe contar????? Senão vejamos, de 58 milhões de votos, o referido participante teve a seu favor 24,36 milhões, e contra, 33, 64 milhões, arredondando, 9 milhões de votos a mais querendo retirar da casa a dita figurinha. Então baseados em que se dizem vencedores????? É uma coisa patética ler o que escrevem... Mas fazer o que????? É melhor ler essas coisas do que ser cego.

Outro tópico, é que a dita pessoa aqui fora ratificou o modo de ser dentro da casa, e que isto prova que a pessoa não seria falsa. Ora bolas!!!! Que adianta ter sido ela mesma, e ter uma personalidade deplorável, não ser falso não é mérito por si só, é preciso que não se seja falso, mas se tenha um mínimo de senso comum, de respeito ao próximo e ao espaço deste. É necessário que se saiba dividir as coisas, que não se pense egoisticamente e tenha por exemplo a atitude de querer ficar na cama de casal sozinha, quando o casal que ainda estava na casa teria que ficar em uma cama de solteiro. Que não se pegue 15 rolos de papel toalha e reserve para uso próprio em detrimento de todos os outros “moradores” da casa, e tudo o mais que todos já sabem. Se o caso é apenas não ser falso, o André não o foi, e saiu de prima....
E assim, estamos jogando a última pá de cal sobre a sepultura dessa pessoa... A dita cuja não merece nosso tempo.

Muito “elegante” a atitude de Max e Fran, em gravar um vídeo agradecendo a todos que trabalharam por eles, a todos que votaram nesse caminhar para a vitória final. Não lembramos de outros Ex-BBB’s que tenham feito algo semelhante. De nossa parte, aceitamos os agradecimentos, pois, votamos muito quando foi necessário e assim como nós, muitas pessoas que conhecemos, pela primeira vez, usaram do telefone para votar e não foi pouco não, e as vitórias devem-se principalmente ao exército de anônimos que com seus votos pela Net e principalmente por telefone, levaram a coisa a bom termo.

Como não temos nada com a vida de ninguém, só podemos desejar que tudo que estamos acompanhando no relacionamento pós BBB do casal Max e Francine seja verdadeiro, e que eles sejam realmente felizes. Se não for assim, o problema é deles e nosso papel como de todas as pessoas que os assistiram é aceitar as decisões que tomarem, pois eles é que devem cuidar das próprias vidas.

Para encerrar, queremos deixar nossa mensagem de força para manter esse caso que parece estar realmente regado por bons sentimentos, queremos que eles consigam tudo de bom que merecerem.

E olha que este não é um blog fã!!!!!!

Tico, TECO e Baby

segunda-feira, abril 13, 2009

 

Chacota Desrespeito e despeito!!!!!

.
E então???? Agora temos provas do que sempre falamos sobre quem era Ana Chororô. A criatura deixou transparecer tudo que a edição do programa escondeu, mas nós que assistíamos o PPV já sabíamos de longa data, ou seja desde o início do programa. Ontem, durante a entrevista no Faustão, a verdadeira face daquela que era mostrado como a inocente e perseguida ficou escancarada para que todos vissem tudo de ruim que há por detrás daqueles “olhos azuis”.

Ao fazer aquelas caras de deboche quando as outras meninas falavam, na verdade ela não debochava das meninas, ela debochava sim de todas as pessoas que votaram nas meninas e por que não dizer em quem votou na própria Ana Chorolina, pois, com certeza quem votou em prol dela, não fazia a menor idéia de quem era a pessoa má que se escondia sob aquela pele de cordeirinho, de menininha frágil e vítima da crueldade alheia.

Cruel foi ela ao desrespeitar milhões de votos recebidos pelas outras meninas, e por trás desses votos todos que as escolheram como suas preferidas. Mas isso é próprio de quem não aprendeu a perder, e é regra básica que para se ganhar, primeiro se aprenda a perder. Ela tem culpa sim de ser tão egoísta e prepotente, ela deve pensar que o próprio Deus está a serviço dela, tanto que junto com a Cobra Velha, atribuíram a um “pacto satânico” a vitória do Grupo B, representado pelos 03 finalistas. Talvez outras más influencias a tenham encorajado a repudiar a vontade popular que a tirou do programa, mas, isso não é desculpa, pois, o deboche mostrado ontem é imperdoável. É pena, mas essa criatura ainda vai ter que sofrer muito até se encontrar na vida e no mundo, que não foram criados para o desfrute dela.

Produto de uma má criação, de total falta de limites, da falta de noção do certo e do errado, do bem e do mal. Desconhecimento da regra básica da vida em sociedade, que diz que o direito de um acaba quando inicia o do outro. Para aquela menina, o direito dela vai até onde ela achar que deve ir, os outros são apenas empecilhos que se puder ela os remove usando qualquer método, não importando qual seja, se é lícito ou não, se é a mentira, calúnia, ou outra coisa qualquer, desde que ela consiga seu objeto de desejo.

Foi deplorável, ver uma “pessoa” fazer o que Ana fez ontem, parecia que as outras eram lixo e ela a rainha soberana do palco. O bom é que isso só existe na cabeça dela, e daqueles que na real não gostando dela, a incentivam a continuar a ser esse ser humano menor, que de nossa parte não merece mais nenhum comentário, para nós, a partir de hoje essa criatura morreu, e não perderemos mais nenhuma célula da pele de nossos dedos digitando nada sobre esse ser que se acha o centro do universo, mas que não conseguiu nem chegar entre os 03 num simples programa de televisão. Ana Chorolina é caso encerrado para nós. Ela não vale a pena....

Estamos lembrando a quem entrar aqui, que no dia 03/04/2009, escrevemos um post, onde nos propusemos a deixar o BBB com o seu dono, e que não o criticaríamos mais, assim o fizemos, por isso não estamos contestando nada e nenhum resultado. Simples assim!!!! Quem quiser saber mais sobre o assunto, o post ainda está disponível no Blogg, é só procurar e ler.

Uma boa semana a todos!!!!!!!

Tico

sábado, abril 11, 2009

 

Choro de perdedor!!!!!!!!

.
Realmente é difícil fazer entender a quem não o quer. Os fatos estão expostos, mas quem não os quer ver e assimilar, irá negar os mesmos até o fim dos tempos. Na real não deveríamos perder nosso tempo com esse tema, até por que é como “malhar em ferro frio”, pois, como dissemos acima, quem não quer entender vai continuar não o fazendo, mas vamos aos fatos mesmo assim:

1 – A votação gigante do paredão de domingo, deveu-se à vontade do povo de tirar a Ana Chororô do jogo, e do outro lado os que a queriam manter na casa e a todos que eram anti-Max. A mobilização dos dois lados foi enorme, e se de um lado havia (e até nem acreditamos muito nisso) o tal esquema de Lan Houses alugadas e todo o resto que se falou por aí, do outro lado foi imensa a vontade de fazer Max vencer, inclusive conhecemos vários grupos que se uniram e se revezaram na votação por todos os meios possíveis, sabemos que isso ocorreu por todo o país.

2 – É engraçado ter que ler o que alguns escrevem, e dizem que por conta da votação de domingo o vencedor do BBB9 é outro que não aquele que venceu a final. A alegação menciona os votos conseguidos pelo perdedor do paredão de domingo em apenas 24 horas. Ora façam-me o favor!!!!! Não sabem contar??????? Ana Chorô foi eliminada com 58% dos votos e isso quer dizer que apenas 42% do total de votos foram em favor dela, como alguns não querem entender????? Não importa a quantidade de votos, o que importa é que a eliminada teve muitos menos votos do que quem ficou, será que isso é difícil de entender????? Se não entenderam ainda da próxima vez teremos que desenhar...

Sobre a votação menor da final, a explicação é bem mais simples ainda:

1 – Como os 03 que disputavam a final eram digamos simpáticos com as torcidas dos outros, não aconteceu o empenho que houve para eliminar a nefasta Aninha Chorolina. Muitos não queriam opinar pois estavam na disputa 03 integrantes do Grupo B, que no frigir dos ovos foi o vencedor do programa, e para muitos era indiferente quem levasse o prêmio.

2 – Apenas no final da tarde, quando os 03 que estavam na disputa foram avisados pela produção do programa que a votação estava praticamente empatada. Aí as pessoas viram que seus preferidos podiam vir a não ganhar, a partir daí é que aconteceu um acirramento na votação, e entrou também a votação natural que ocorre só durante o programa, mas sem a "vontade" de tirar esse ou aquele, pois afinal e tirando umas "coisinhas" eram amigos ...

3 – Saber que ali não havia inimigos relaxou as torcidas, e muita gente nem votou, feito que o objetivo era fazer do Lado B o vencedor do programa, e o resto era disputa interna, que o menor numero de votos prova não importava a muitos, pois todos os participantes “sinistros” estavam fora da casa. Alguém por acaso lembra daquela final Olímpica entre duas duplas brasileiras no Vôlei de Praia????? Para muitos foi assim essa final, ganhasse quem ganhasse a missão estava cumprida.

4 – Temos que confessar que nossa preferência para 1º e 2º seria para Max e Francine, não importando a ordem, mas, não acontecendo não nos contrariou, pois Max levou o prêmio e o título, Priscila também mereceu a classificação que obteve. Nessa preferência, não havia nada relevante, apenas preferência pessoal sem deméritos para ninguém.

Outros por aí estão falando de “Campeão Moral”, isso não existe, basta lembrar da Seleção Brasileira na copa da Argentina. Esse é um título que não serve pra nada e nem consola ninguém. É apenas bobagem de quem não aceita a vitória do outro.

E para encerrar, desejamos uma Feliz Páscoa a todas as pessoas de bem que entram aqui!!!!!

Tico

quinta-feira, abril 09, 2009

 

Pobres criaturas!!!!!!!!!!!!!

.
Pessoal, o que foi aquilo ontem na maratona de chats????? Quanto ódio reprimido, quanta falta de informação, quanto veneno jogado fora, sem direção, pois os alvos estão mais do que inocentes das principais acusações. Será que esse povo não se preparou para ser pelo menos coerente no que fala depois que deixou o programa???? Pois aqui fora teriam acesso à verdade dos fatos.

Ana Chorô tem nossa desculpa, pois a principal fonte de informação que teve, foi de uma pessoa cheia de ódio, preconceitos e maldades, e que principalmente não admite perder, não sabe e nem procura aprender, esquece essa pessoa que na vida perder faz parte do script escrito pelo Arquiteto do Universo. E além dessa fonte facciosa, teve a seu lado o poço de veneno e maldade na figura nefanda de Naiá. Então estamos desculpando a Chorolina. Ah! Por falar nela, existe uma montagem muito boa no blog do Mark O Terrível. Muito bem feita e muito representativa também.

Quanto aos outros, quase na totalidade do grupo A, incluindo Léo que afirmou que se identificou sempre com lado errado (A) do programa, parece que não assistiram, não leram, não se informaram sobre os acontecimentos do programa, e continuaram com os mesmos discursos sem sentido, noção ou razão que tinham dentro da casa. Chegando ao ponto de Naiá, mesmo após ter tido todas as oportunidades do mundo de ver que o pessoal do Lado B nunca combinou votos, insistir nessa cantilena destrambelhada. Destrambelhada a cantilena e ela própria, que aqui fora demonstra ter as mesmas opiniões que tinha na casa, a verdade nunca foi objetivo dela, e parece que acredita mesmo no que afirmava. Será que isso inclui o preconceito Racial que mostrou na casa????? Sabem, aquele contra negros e Judeus???? Estão lembrados?????

Chorolina continuou afirmando que o Lado B a perseguia, mas se ela contar direitinho os votos, quem a colocava sempre no paredão eram os votos do próprio lado A, será que ninguém contou a verdade para ela???? Ou as mentiras da “pessoa” a quem visitou foram tão convincentes que ela continua com esse discurso bobo????? Será que seus familiares não assistiram o programa???? Se assistiram, por que não a informaram da realidade da coisa????? E nem vamos falar dos outros, pois cada um demonstrou ontem o por que não foram à frente no programa, são espíritos sem luz, mentes embotadas, criaturas sem força interior, e talvez exagerando um pouco desprovidos de idéias próprias ou de raciocínio, pois, pegaram uma linha e não procuraram ver se era certa ou não, a seguiram como cordeiros para o matadouro, exatamente como foi no programa. Essas pessoas se tiraram do programa, com seu modo de agir na casa, e com as coisas que falavam e conversavam que nem de longe passava perto do que de real acontecia.

Talvez o ponto seja que pessoas que não conseguem desenvolver amizades verdadeiras por outras, não acreditem que isso seja possível, mesmo que para se proteger numa “guerra”, e por isso, um a um foram sendo excluídas do jogo, apenas por seus próprios deméritos. E pasmem, não conseguiram enxergar isso até agora!!!!!!!!!

Mas chega de falar desse povo, todos assistiram ao chata e devem ter tirado suas próprias conclusões. Essa foi a penas a nossa. Que pobre de espírito esse povo do lado A.

E Viva o Lado B!!!!!!!!!!!!!

Tico
PS - Quando escrevemos lado B, estamos falando de Max, Fran, Milena, Priscila e Flávio.

quarta-feira, abril 08, 2009

 

Terminou mesmo o BBB9???????

.
E aí pessoal???? Como foi a final do programa???? Quem ganhou???? Ouvimos alguns boatos, mas como não gostamos de acreditar em fofocas, estamos perguntando a vocês, pois, certamente algum de vocês assistiu ao programa de encerramento e a definição da final, certo????

Ouvimos uma fofoca vinda da senhora Naiá, onde ela diz textualmente:
“O Brasil gosta de putaria e de mentira”. Pensamos então: Quem terá ganho????? Até que no quesito que ela denomina “putaria” os 03 finalistas pudessem se encaixar, mas fica na cabeça a lembrança de “Alice” que esteve na casa até o domingo que também era mestra nesse quesito, é só vasculhar os vídeos das conversas nas madrugadas da ultima semana que dá pra ver muito bem quem é “Alice” nesse assunto, e como a velha estava abraçada com “Alice” então essa questão fica sem sentido. Sem excluir a própria Naiá que falava muito sobre suas relações sexuais com o “maridão”, citando a quantidade diária e outras cositas mais, então ela está bem dentro desse parâmetro também.

Quanto ao outro atributo, para não falarmos nossas habituais bobagens, fomos ao dicionário, é isso mesmo, o chamado “pai dos burros” e consultando encontramos isso:
mentira men.ti.ra sf (lat mentita), com dissimilação) 1 Ato de mentir; afirmação contrária à verdade, engano propositado. 2 Hábito de mentir. 3 Engano da alma, engano dos sentidos, falsa persuasão, juízo falso. 4 Erro, ilusão, vaidade. 5 Fábula, ficção.

E então nos encontramos em uma “sinuca de bico”, pois dentre todos os participantes quem mais ocorreu nesse diversos significados da palavra mentira????? Se nossa fraca memória não nos engana, a nefasta duplinha Vovó e Netinha usaram e abusaram de cada uma das diferentes definições da palavra. Sem falar de outras péssimas características que já mencionamos anteriormente.

E então Vovó???? Se o povo gosta de Putaria e Mentira, você e sua Netinha, por força do uso e da prática teriam que estar entre os finalistas e conseqüentemente vencido o programa. Alguém deve estar louco, ou nós ou a Vovó!!!!!! Ah!!!! Está certo, essa afirmação é apenas mais uma mentira que caiu pelo canto da boca da Vovó, junto com o veneno que costuma destilar....

Mas vamos deixar de lado essa gente para lá, já gastamos demais nosso teclado com quem não merece.

E agora falando sério, vamos falar de coisas boas, vamos falar da vitoria do Lado B, de como foi bom rever as cenas da “turminha” desde o inicio do programa, quando tudo ainda era festa e brincadeira, quando a alegria imperava e todos eram uma coisa muito boa de ser ver.
Muito bem montados os perfis de Fran e Max, nos divertimos muito assistindo esses dois que se forem Fakes como muitos continuam afirmando, tem que ser contratados imediatamente para a novela das 8, pois são atores exímios, pois, representar como eles poucos grandes atores conseguiriam. E muito mais deixou de ser mostrado por falta de tempo, também o de Priscila ficou muito bom. Só achamos desperdício perder um bloco inteiro com a duplinha sinistra que mencionamos nos primeiros parágrafos.

E chega ao final o BBB9 e sentimos que a justiça foi feita, venceu quem o voto do povo escolheu, e nesse instante gostaríamos de mandar um recado para o doninho: E aí doninho, nem doeu não foi???? Nem foi tão ruim deixar a resposta do povo definir o vencedor não foi???? Por que não aplicar isso nos próximos programas???? Experimenta! Tenta! Quem sabe o programa será melhor????

E quanto aos finalistas Max, Francine a Priscila, nossos parabéns!!!!! Vocês foram guerreiros, e mereceram a colocação que tiveram. Desejamos a vocês toda a sorte do mundo, e que tudo dê certo na vida que se inicia agora, que vocês consigam realizar seus sonhos, e que o sucesso lhes sorria e os leve a situações muito boas.

Que Deus os abençoe e os ajude a viver uma vida boa!!!!!!

Tico

segunda-feira, abril 06, 2009

 

É o final!!!!!

>
Sem quebrar o combinado e sem interferirmos no jogo do doninho, não podemos deixar de comemorar a eliminação de ontem. A menina que foi defenestrada, representava na casa, o lado podre da sociedade brasileira, aquela porção da população que se mantém vivendo nababescamente enquanto grande parte do povo não tem o que comer. Gente como ela, estraga dinheiro com cachorros e é incapaz de dar um pão a uma pessoa com fome, e não sente o menor remorso com a morte de gente, mas se debulha em lágrimas quando falam no cachorrinho, ou gatinho doente.
Para pessoas como ela, o mundo gira em torno do próprio umbigo, e portanto tem todos os direitos sem nenhum dever, tudo podem independentemente se pessoas vão se prejudicar com o que fazem. Pessoas como essa acreditam e agem como se pudessem tudo, e ,não conseguem enxergar quando estão humilhando outras. Descrevem suas viagens a Paris, à New York e tudo de luxuoso que visitaram e conheceram(por pura ostentação), sem pensar que as pessoas em volta, muito provavelmente nunca conseguirão chegar nem no estado vizinho em uma viagem de ônibus e ficar em uma pousada meia boca. Gente totalmente sem noção do que seja a vida do mundo real, pois sempre viveram numa redoma de riqueza e protegidas das adversidades da vida. Respeitar os outros, nem pensar!!!! Todos os outros são apenas seres inferiores.

Foi muito bom ver a cara da garota que já se achava a dona do milhão, até por “direito de berço”. Nunca passou pela cabeça da menina que qualquer um daqueles "simples mortais" teria o menor direito ao prêmio, era muita pretensão deles sequer pensar na possibilidade de querer o prêmio que por "direito natural" era dela. Ainda bem que existe o “ERA”!!!!!!!!

Nosso comentário não interfere em nada no jogo do doninho, portanto podemos continuar a falar sobre o que se seguiu, e passada a alegria da derrota da “rainha dos paredões”, nem tão rainha assim, pois na real não enfrentou nenhum adversário que tivesse um índice “mais ou menos” de popularidade, pegou sempre adversários fracos pela frente, e se achava a maioral por derrota-los. Levou um tombaço dos grandes, e por sinal muito merecido!!!!!! A cara que fez foi impagável, e vamos demorar para esquecer... E não vamos esquecer também a alegria que sentimos ao ver o povo coloca-la no mundo real.

Não vamos comentar sobre os 03 que estão disputando o prêmio, temos nossa preferência, mas a guardaremos para nós, pois o mesmo que estamos vendo todos estão vendo, então podemos concluir que se as pessoas estão vendo as coisas com olhos “limpos”, olhos honestos e sem deixar as preferências pessoais atrapalharem, o resultado só poderá ser um, pois está evidente o que cada um está fazendo de certo e de errado, para conseguir atrapalhar a imagem dos outros, se isso é correto ou não, que cada consciência pese e decida quem realmente merece. Ainda acreditamos no poder de discernimento do povo brasileiro, e tomara que não estejamos enganados, se bem que quase sempre nos enganamos nas finais, e até hoje, apenas uma vez nosso preferido ganhou.

O que estamos querendo dizer é que esta é hora de pensar bem e decidir quem realmente merece, quem realmente tem o melhor coração, enfim, quem é a melhor pessoa dessas três que sobraram para que escolhamos quem leva o prêmio.

Como já dissemos antes, vamos aceitar a decisão do público, seja ela qual for, não faremos nenhum questionamento sobre a escolha popular, mesmo que quem leve o prêmio seja quem achamos seja o que menos devesse vencer.

Quem estiver votando, continue, não se deixe iludir por enquetes, até por que cada uma está com um resultado diferente, não percam a fé, e votem como estamos votando, e não se deixem desanimar, pois quem hackeia enquetes quer apenas isso, desanimar as pessoas para não votarem, e que desistam de lutar por aquele que admira e que gostaria de ver como o vencedor do programa. Votem e votem muito, pois os do outro lado estão votando e estão votando com muita força

Até o final do BBB9!!!!!

Tico

sexta-feira, abril 03, 2009

 

Proposta!!!!!!!!

.
Então doninho fica certo assim: Estamos entregando o jogo a você, afinal você é o dono dele e faz dele o que bem quiser, e no programa deste ano nos mandou várias vezes o recado e nós que apesar de sermos um pouco retardados conseguimos entender a mensagem. Sabemos que você pinta e borda nesse programa com esses coitados que se submetem a sua sanha em troca de um pouco de ilusão, um pouco de sonho, talvez um pouco de esperança. Mas você faz questão de espicaçar cada um deles, faz o possível e o impossível para trazer à tona o que de pior cada um deles tem, com alguns você consegue, com outros não, e esse é tipo de coisa que te irrita, não é?????
Sabe qual é o problema???? O problema é que você pensa que todas as pessoas são iguais a você, e quando algumas não reagem aos seus “estímulos” do modo que você reagiria, você não as suporta, pois, elas provam que são seres humanos e não criaturas bizarras como você, e então você lança mão de seu saco de maldades para as destruir, e nem pensa que não esteja fazendo isso apenas no programa, você faz de tudo para as prejudicar aqui fora também, e aí nós discordamos, afinal no “seu programa” você é deus, aqui fora você é um nada, um imbecilóide, e você mesmo nos prova isso, lembra aquele caso de jogar ovos nos transeuntes????? Nós lembramos....

E voltando ao inicio, estamos cientes que mais uma vez você conseguiu, você vai premiar a quem bem desejar, e já se preparou para isso, bagunçou as enquetes de popularidade, alterou o resultado dos 2 últimos paredões para que não acontecessem mais contestações quando seus resultados diferissem das enquetes, fez espelhos falarem, chamou participante ao confessionário, e olha que nem vamos falar da safadeza que você faz nas edições da TV aberta, pois esse é um vício seu que nem algo do tipo AA, ou NA pode te tirar, está enraizado em você essa mania de torcer a verdade, talvez até por estar a muito tempo nessa emissora e assim como nós, você sabe que verdade, honestidade e ética são coisas desconhecidas nessa casa onde você trabalha, não é mesmo????

Então fica combinado assim, você dá o premio para quem bem quiser, termina de torrar a imagem dos que você não gosta, e para não perder o costume rouba na votação mesmo que seu candidato esteja vencendo, só para não perder o costume não é mesmo???? Nossa parte no acordo é que não iremos protestar, pois o que é acordado é para ser cumprido, e nós como estamos procurando sempre nos tornar seres humanos melhores vamos cumprir com nossa parte do acordo, apesar de saber que você não o faria, mas somos assim mesmo, e sabemos com quem estamos lidando.

Para encerrar, só queremos dizer que estamos preparados para o que der e vier, vamos continuar acompanhando o programa, e torcendo pra que um dia possamos ter um programa decentemente dirigido, com honestidade nas edições e nas apurações, mas sabemos que com você e nessa emissora é impossível, mas, como sonhar é de graça, vamos continuar sonhando....

Tico

quinta-feira, abril 02, 2009

 

E Agora sem mentiras de 1º de Abril!!!!!!

.
Depois de passado o 1º de abril, vamos falar sério e perguntar a quem interessa TODAS as enquetes de popularidade Hackeadas???? A resposta é óbvia, e não poderia ser outra que não ao infame doninho, pois assim ele pode fazer o que bem quiser do programa, e as pessoas que assistem e votam não terão o respaldo de nenhuma enquete para protestar. Muito conveniente isso não?????? Se é “teoria de conspiração” ou não, só o desenrolar dos acontecimentos vai dizer, mas que está tudo prontinho para doninho deitar e rolar, ah! Isso está...

Como sempre fazemos nas finais do BBB, realizamos nossa própria pesquisa e tentamos ouvir a “voz rouca das ruas” e temos nosso resultado, como de praxe não divulgaremos o que apuramos, mas será esse nosso referencial para o que deveria ser o resultado das votações, e qualquer coisa fora disso nos levará a crer que nada mudou, e que mesmo com a grande mídia já colocando em dúvida a apuração dos votos, doninho poderá ainda este ano dar o prêmio para quem ele desejar, assim como tem feito já a alguns anos. É próprio dele impor a própria vontade sobre a de quem assiste e vota nos paredões.

Palavras de doninho em entrevista recente: Ana é a menina mimada, Priscila é a cachorra e Francine é a morena burra, e Max será eliminado domingo. Interessante essa declaração, como ele pode afirmar que Max não será o líder????? Como ele pode saber com certeza se Max indo a um paredão com Ana Mimada ou Priscila Cachorra (adjetivos dele) vai perder e sair???? Ele tem parentesco com Nostradamus ou já sabe o que vai fazer com a votação???? A bola de cristal dele é melhor do que a dos outros???? Pensa ele que com aquela edição criminosa fazendo Flávio e Max de bichas ele acabou com o Max???? E tantas outras indagações que nem vamos listar aqui, se alguém quiser que as adicione nos comentários.

Como já dissemos, nesse ponto do jogo, as preferências já estão cristalizadas, e as edições por mais calhordas que sejam não conseguirão mais mudar a opinião das pessoas, quem gosta do Max, vai continuar gostando assim como quem gosta dos outros todos. Ninguém vai mais mudar de opinião, não importa o que se mostre no programa ou o que se escreva em blogs, portais, jornais e congêneres. A coisa já está sacramentada, só o que pode mudar isso é a roubalheira nas apurações, e essas sim dão medo, pois sabemos da falta de honestidade de quem as realiza. Esse é o único fator que poderá alterar o destino de cada um dos 4 sobreviventes.

E o que foi o show do Latino ontem???? Totalmente partidário do “casal”, passou o tempo inteiro exaltando Max e Francine, e isso não seria possível sem a anuência de doninho, o que será que ele quis demonstrar com isso???? Que não persegue Max????? E quem acredita nisso???? Nós é que não, aquilo foi só uma nuvem de fumaça para disfarçar suas verdadeiras intenções que como sempre são nefastas e próprias de pessoas que como ele não tem entre seus valores honestidade, ética ou qualquer valor moral para ser contrariado pela vontade popular e aceitar isso. A prova disso, é que vem preparando o público para uma disparidade entre o que se vê por aí e o que eles anunciam, nem Josy saiu com 68% (na verdade foi bem menos), e nem Flávio só com 69% (foi bem mais), esses números alterados são apenas a preparação para o golpe final onde o deusinho do BBB imporá sua vontade em detrimento do real resultado da votação seja este qual for. Podem escrever o que estamos dizendo, como sempre teremos um final de programa fraudado e sem nada que se possa fazer, pois mesmo tendo comprado o PPV, e ser em ultima instancia consumidores, a abertura dada por o programa ser exibido na TV aberta, anula qualquer reclamação que possamos vir a fazer no procon que seria o órgão que poderia nos auxiliar nessa busca por justiça nas apurações de votos e no conseqüente resultado dos paredões. Bem como a votação final que definirá quem leva o prêmio para casa.

Para finalizar podemos dizer que apesar de alguns avanços no rumo da justiça, ainda desta vez, estão os 4 sobreviventes entregues na mão daquele que se acha o todo poderoso, que está acima do bem e do mal, e que faz o que quiser, pois como ele sempre afirma o programa é dele. Ledo engano, o programa é nosso, pois somos nós que assistimos, nós é que pagamos para isso, nós é que votamos, então esse programa deveria seguir a vontade dessa massa, e não de uma só pessoa que se arvora de deus e senhor do destino de cada um dos participantes. Não sabemos até quando isso irá perdurar, mas com certeza, vai chegar a hora que doninho terá que se curvar à vontade popular, o que não é muito do feitio dele bem como de uns e outros bloggueiros que pululam pela Net BBB.

E ponto Final!!!!!!

Tico

quarta-feira, abril 01, 2009

 

Está chegando a hora!!!!

.
E chegamos na reta final, esta é a hora de ver quem guardou mais garrafas vazias para vender, e isso vai decidir quem leva o prêmio para casa, seja mais merecedor ou não. Como quem vai julgar é o público, teremos que aceitar o resultado, apesar de termos sempre a dúvida da honestidade na computação dos votos, mas isso é assunto corriqueiro que vem de muitos programas atrás, e já estamos acostumados com esse fator que representa a preferência de doninho, e que tem decidido alguns dos programas anteriores, mas isso não é novidade para ninguém, certo????

O caso é que de agora em diante, todos ali estão no lucro, como alguém já disse, principalmente para os finalistas, o BBB é um jogo do ganha, ganha, e mesmo o que não leva o prêmio maior, ganha muito mais do que ganharia se não tivesse participado do programa, então, não há o que lamentar, pois, todos já terão como fazer seu pezinho de meia, e, se souberem administrar o que ganharem a vida vai ser bem facilitada doravante.

Só lamentamos que pessoas que se dizem finas e bem educadas (afirmação delas mesmas) se percam em destratar neste momento este ou aquele participante, na ânsia de fazer de seu preferido o vencedor. Hoje tivemos um bom exemplo disso, quando alguém acusou uma participante de práticas sexuais que segundo ela seriam pornograficas e absurdas, mas esqueceu de dizer que as outras duas meninas que assistiam a “aula” confessaram na mesma conversa que praticavam as mesmas coisas.
Pessoas como essas são patéticas... Querem sempre impor sua vontade, e para isso usam as mais sórdidas armas, mas, como existe a “Lei do retorno” é só esperar... Mas não vamos gastar nosso teclado falando sobre essas pessoas, quem usa armas tão baixas, é por que está na mesma altura dessas armas...

Temos nossas preferências nesse jogo, mas, nessa fase não perderemos nosso tempo mostrando erros desse ou daquele participante, nem exaltando um ou outro, sabemos que não adianta mais nada, todas as preferências estão cristalizadas e não mudarão a não ser que alguma coisa muito grave aconteça, e isso não nos parece que venha a acontecer mais, até por falta de tempo...

Nossa única vontade era que ganhasse quem tivesse realmente conquistado o público, com edições corretas mostrando o bom e o ruim de cada um deles, sem protecionismo e mostrando o real que acontece no programa. De qualquer maneira, aquele que vencer, de preferência sem roubo na votação, para nós está ok, e só teremos que aplaudir o jogador que soube melhor usar suas armas e convencer o público que era o melhor candidato.

Alguém pode dizer que esses quatro não foram dos mais significativos desse programa???? Nós não podemos. Temos que concordar que cada um a seu modo jogou bem, por isso estão aí, e merecem sim o prêmio.

Torcendo para doninho não fraudar as votações e mostrar uma edição pelo menos mais ou menos honesta para a TV aberta...

Corrida final é assim mesmo...

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?