segunda-feira, julho 30, 2007

 

Depois que o Jogo Acaba!!!!!

.
Como já dissemos inúmeras vezes, acabado o jogo do BB, os participantes passam a ser as pessoas que eram antes do início do jogo, não nos move nenhum ódio, rancor ou coisa que o valha contra este ou aquele.. Assim como não participamos de campanhas em prol de quem quer que seja. Durante o jogo, temos nossos preferidos, e que por coincidência, sempre são os que a direção/apresentação demonstra não gostar e assim sendo, os prejudica, e muito!!!

Dito isso, o que nos move no pós bbb a postar contra esse ou aquele, é a postura do mesmo findo o programa. Para explicarmos melhor o que achamos sobre a conduta dos participantes ao se encerrar o jogo, temos que retroagir até o BBB3. Durante todo o Jogo, Jean Massumi e Dhomini foram adversários, e Jean Massumi, armou todos ao paredões que pôde para tentar derrotar Dhomini. Foi um jogo de astúcia e inteligência que não aconteceu mais, daí pra frente, apenas muita babaquice se viu e muita proteção da direção e apresentação para “fazer” as coisas acontecerem de acordo coma vontade da casa. Mas, voltando aos dois participantes citados, mesmo dentro da casa, ao se encerrar as possibilidades de jogo, as animosidades cessaram de ambas as partes, e iniciou-se um relacionamento que pelo que sabemos perdura até hoje, pois, Dhomini foi padrinho de Casamento do Massumi, e continuam a manter contato como amigos. Esse é o modo correto de agir de quem se propõe a jogar o jogo do BB. Durante o jogo, o jogo é pesado, acabou o jogo, acaba tudo, os ânimos se acalmam e ninguém é inimigo de ninguém.

A cada ano, parece que os participantes, ao invés de progredirem, andam para trás, e muitos levam as coisas inerentes ao jogo para suas vidas particulares. Esquecem que jogo é jogo, e quando termina, volta todo mundo a ficar normal, e ase relacionar como adultos que são (ou deveriam ser). Quantos não agirem assim, e continuarem a agir como se ainda estivessem na casa, vão merecer nosso repúdio,e vamos sim escrever posts contra essas pessoas. Estejam essas fazendo o que quer que seja. Daí, termos escrito vários posts contra a Sirimonga, e vamos continuar escrevendo, até ela deixar a casa do BB e conseqüentemente deixar o jogo, e passar a agir como pessoa normal (será que ela é normal???), esquecendo tudo que se passou e ficou dentro da casa do BBB.

Os ex-particpantes e os futuros, tem que entender que o BB é um jogo do sobra um, e nada mais do que isso, um jogo que se inicia ao entrarem na casa, e encerra ao se definir o vencedor, mesmo os participantes eliminados, tem direito aqui fora de torcer e se manifestar a favor de seus aliados que permanecem na casa. Assim como nós de denunciarmos as armações e maracutaias da emissora para favorecer os preferidos dela. Mas depois do final, qualquer animosidade é sinal de burrice, falta de compreensão do jogo, falta de princípios e principalmente, de aprender a perder. Essas coisas são próprias de argentinos, não de brasileiros.

É claro que de alguns deles, temos tanta antipatia, que deixamos escapar um pouco de nossos instintos animais, e não perdoamos mesmo. Só para exemplificar, nada no mundo vai nos fazer engolir a nefasta dupla Jean/Pink, realmente esses seres não fariam em hipótese alguma parte de um circulo do qual fizéssemos parte, não nos permitiríamos permanecer no mesmo ambiente que essas, para nós, detestáveis criaturas Alguns outros nos causam sentimentos desagradáveis, mas nenhum que se compare a esses. Tanto por eles próprios, quanto por toda a chaleirice feita a eles por doninho e pial durante o BBB5.

É isso aí, é assim que vemos os participantes do jogo BB. E acreditamos que seja essa a maneira correta de encarar os jogadores após o fim do jogo.

Um fim de semana muito bom para todos que nos freqüentam.

Tico.

quinta-feira, julho 26, 2007

 

Não estamos nem aí!!!!!

.
É chato!!! Mas temos que repetir, pois, parece que as pessoas esquecem que não nos preocupamos com IBOPE neste Blogg. Temos poucos, mas fiéis leitores, que até não sabemos por que, gostam das besteiras que escrevemos e de nossa opinião simplista (como já disseram alguns). Não estamos nem aí!!! Como é lema do Blogg, “Escrevemos o que queremos!!!!” E quem não gostar, não precisa voltar. Queremos que nos leiam e que aqui comentem pessoas que realmente valham a pena e escrevam com conteúdo (já que nossos posts não o têm). O resto, ah! O resto pode se dirigir aos cercadinhos onde já encontram opiniões prontas para uso, é um verdadeiro prêt-à-porter de idéias. E mesmo de ordens a cumprir, para atender os interesses escusos que se escondem por detrás da idolatria que o povo-gado tem por este/a ou aquele/a, e isso é usado em proveito dos donos de cercadinho.

Nunca entramos nessa onda, não somos surfistas da celebridade instantânea de ninguém, e melhor dizendo, abominamos essa prática. Não concordamos em contrariar nossas convicções para obter “bilhões” de acessos. Não fazemos de nosso sistema de comentários um chat, para manter as pessoas conversando seja que assunto for. Publicamos o que QUEREMOS, e se alguém quiser comentar, esteja à vontade, e os que comentam interagem à vontade entre si, e fazemos o máximo para não interferir. Essa é a nossa política, certa ou errada, mais produtiva ou não, é essa a política do Tico e Teco e não mudaremos nosso rumo, com a aprovação da Baby é claro!

Não vamos comentar se a playboy travou os computadores com a carga excessiva do Photoshop que teve que usar nas fotos de determinada “estrelinha”, isso não nos interessa, e nem vamos tentar saber se é verdade ou não, tem gosto pra tudo neste mundo, e tem mercado pra qualquer coisa. Se até o Walter Mercado conseguiu ganhar uma boa grana com o famoso “Ligue Djá”, por que outras porcarias da mesma estirpe não conseguiriam vender também.

É como dizem, a hiena come bosta e ainda acha bom, então, dizer o que???? Esse país ainda é livre, e cada um faz o que bem quiser, desde que respeite os limites legais, e quem somos nós para dizer que estão errados os que fazem isso ou aquilo. Se escolherem achar que pau é pedra, que façam bom proveito da pauzada e inclusive os usem para fazer concreto, a casa que vai ser construída assim não é nossa, então que cada um assuma as responsabilidades por seus atos, loucos, dementes ou não...

Estamos confortavelmente curtindo nossa praia e água de côco com whisky nunca fez mal a ninguém, desde que consumido comedidamente, e tudo acompanhado de saborosos frutos do mar, excluindo alguns que abominamos e nem deixamos se aproximar de nós. E não vamos perder nosso tempo em campanhas para quem quer que seja, acreditamos que não seja esse nosso papel. Não o fazemos, pois em primeira instancia, acreditamos que ex-BB não é artista. Eles é que tem que provar que tem algum talento especial, e se o tiverem, com certeza vão sobressair, independente de qualquer coisa que tenha ocorrido durante o programa. O talento (se existir) aliado à fama dada pela exposição no BB pode acelerar uma carreira, seja em que campo for que o ex tenha capacidades.

Temos que finalizar, dizendo que damos muita risada quando nos esculacham nos comentários, essa é a importância que damos aos idiotas que entram aqui para tentar nos provocar. Risadas e muitas risadas... É pura perda de tempo, não nos importamos com a opinião de imbecis. Podem falar o que quiserem, que só faremos ou escreveremos o que quisermos, e quando quisermos. Sabemos que uma meia dúzia de 6 pessoas gosta do que escrevemos, e isso nos basta, até por que toda unanimidade é burra, e se o somos, estamos sempre procurando deixar de ser... O que não acontece com algumas pessoas que cultuam suas próprias burrices e se orgulham dela. Ou será que não???

Aos nossos comentaristas inteligentes, um grande dia, aos outros, mais um dia chafurdando em sua estupidez e aparvalhamento crônico ou até a mente embotada...

Tico

terça-feira, julho 24, 2007

 

Sem assunto relevante!!!!

.
Como nada de importante está acontecendo no pós-BBB, novamente hoje, estaremos publicando somente no Tico e Teco Brasil.

Baby

segunda-feira, julho 23, 2007

 

Por falta TOTAL de assunto!!!!

.
Sem assunto que valha um post, hoje, estaremos publicando somente no Tico e Teco Brasil.

Baby

quarta-feira, julho 18, 2007

 

E quer saber mais????

.
É mesmo muito interessante. Fizemos ontem um post, onde colocamos apenas frases colhidas nos cercadinhos, e escritas por pessoas que idolatram a Moçoila objeto de adoração nos referidos Bloggs-Cercadinhos. Não inventamos nenhuma das frases principais, é claro que demos nossa contribuição para fazer as coisas encaixarem ou até mesmo fazerem sentido, fora uma pitada de nosso humor (sem graça) que todos conhecem.

Para nossa surpresa, fomos chamados disso e daquilo, nos xingaram bastante como se fossemos nós os autores das frases. Nós apenas as colocamos em um tom irônico que mostrava o outro lado da situação, que, era para que elas mesmas vissem o quão ridículas são suas afirmativas a respeito da Sirimonga. Todos aqueles adjetivos que usamos são os usados normalmente nos cercadinhos, todas as afirmações sobre o que a Monga pode ou não fazer em termos de capitalizar IBOPE para a emissora que estiver, elas mesmas afirmam, que a Rede Bobo errou, elas mesmas dizem, enfim, fomos xingados, por escrevermos em nosso post, tudo que elas mesmas escrevem todos os dias e a muito tempo.

Nossa conclusão não poderia ser outra: Se tocamos no nome da Monga, nos xingam, se não falamos nela, nos xingam por a estarmos ignorando. Se ao comentar sobre ela usamos o que pensamos dela, nos xingam por não gostarmos dela. Se usamos as mesmas frases que elas usam, nos xingam pois dizem que temos ódio no coração, que não temos coração bão e todas aquelas baboseiras que todos estão carecas de saber que sempre vem das bandas do cercadinho. Que temos inveja, que nossos ídolos estão fracassados, etc.
Bom, em primeiro lugar, não temos ídolos, nunca entramos em campanhas para ajudar quem quer que fosse. Nunca votamos em enquete alguma, nunca mandamos um e-mail sequer pedindo um alfinete que fosse para qualquer ex-bb. Ah! E nunca fraudamos nada, nem enquetes nem nosso contador, não pedimos às pessoas que entram aqui de bom grado, para que ficassem colando os comentários que estão embaixo para a parte de cima para parecer que temos muitos comentários. Isso tudo é tolice... Todos já descobriram essa farsa...

Preferimos ter um punhado de pessoas que realmente valham a pena, do que uma turba alucinada a escrever um monte de asneiras, sem um pingo de raciocínio lógico, ou coerente. Se o preço do sucesso for esse, preferimos ficar no nosso lugarzinho de Blogg pequeno, mas onde possamos escrever o que queremos, sem ter que dar satisfações a ninguém. E podem ter certeza que vamos escrever o que nos der na telha, quem se doer, que vá chorar na cama que é lugar quente. Não estamos nem aí, e damos é muita risada quando nos xingam, e olha que algumas até tentam parecer cultas e se esforçam para escrever bem e usando palavras bonitas nas suas frases feitas. Mas uma coisa é lei da natureza, não pode ser inteligente e culta, quem cultua uma aberração como a Sirimonga Credicardielli. Ninguém com alguma cultura, pode achar aquilo digno de admiração. Quem discordar, que vá ao médico, melhor dizendo, ao psiquiatra ou se interne direto numa clinica para doentes mentais, pois, a cabeça não pode estar funcionando bem. Simples assim!!!! E usamos essa frase do cafajeste Limão só para irritar ainda mais.

Em tempo, não gostaram que falamos dos 2 pés na bunda que a dita cuja levou, isso por acaso não é verdade??? Inventamos isso??? Ora vão catar coquinhos na praia e depois limpar o rabo com a saia, não estamos nem aí para vocês malucas/os que idolatram a Imbeciris Credicardelli. Que vocês todos passem a vida adorando essa louca, e se quiserem, fiquem loucos também.

Enquanto isso na sala de justiça, Tico, Teco e Baby, estão tranqüilos e dando muita risada da imbecilidade que nasce nos cercadinhos e se espalha feito um câncer pela net BBB. Só que aqui não violão, aqui quem manda somos nós, e vamos postar o que bem quisermos, quem não gostar, que não entre aqui.

E sabe o que mais, encheu o saco desse assunto por hoje.

Estamos entendidos???

Tico

segunda-feira, julho 16, 2007

 

Bem feito!!!!!

.
Existem coisas que não tem explicação. Como uma emissora tão mal dirigida como a Rede Bobo pode ser a numero 1 no pais???? Não há como entender como escolhendo tão mal o seu CAST ela ainda consegue manter o primeiro lugar em audiência, uma prova disso aconteceu recentemente, quando a Rede Bobo poderia por alguns tostões manter em seu quadro “a maior estrela” que já surgiu nos últimos tempos, e deixou para a concorrência tão talentosa e competente.... Catso, no que mesmo que ela é competente???? Não dá pra lembrar se ela sabe fazer alguma coisa... Que memória???? Não estamos conseguindo lembrar de nada que a “Grande Estrela” faça bem feito, será que existe???? Mas, se ela é tudo que dizem, que deve, lá isso deve...

O caso é que agora babau, “Inês é Morta!”, mas que ditadozinho sem-vergonha, bate certinho com aquela que vimos no BBB6. Mas, voltando a nosso caso: Como deixaram escapar uma pessoa tão talentosa???? Será que não imaginaram o estrago que a mesma vai fazer quando estrear na concorrência???? Será que são tão prepotentes que não tem medo do que possa acontecer???? Será que não imaginam que podem ir à falência com uma “Estrela” de tamanha envergadura luzindo em uma emissora concorrente???? Imagina se algum anunciante ainda vai querer colocar sua publicidade na Rede Bobo. Pensem se algum telespectador ainda irá sintonizar a Rede Bobo, podendo assistir “a maior Estrela” de todos os tempos em outro canal????

Rede Bobo, vocês não sabem o quanto vão sofrer pelo “pé na bunda” que deram na Sirilóide Credicardielli. A derrocada de vocês já iniciou, tratem de procurar emprego, pois a rede Bobo em breve estará cerrando suas portas para nunca mais abrir. E quem não conseguir emprego em outras emissoras, se cuide, pois em outra atividade não vai ser fácil se encaixar. Se bem que a Rede que contratou a Debilóide, vai crescer tanto, que é capaz de absorver toda a mão de obra que vai ficar sem emprego com a falência da Rede Bobo. Inclusive os que rejeitaram a "Estrela Maior".

Então pessoal, vamos logo nos acostumando a sintonizar outras emissoras, ou melhor aquela que de agora em diante vai para os píncaros no IBOPE. E nas cidades que não existe em rede aberta, tratem de comprar algum serviço a cabo ou via satélite, pois entramos na era “Mongolóidiana”. Agora ela é sinônimo de TV, nada mais importa, o resto da programação das outras emissoras todas é apenas lixo. Quem viver verá.... Será????

Bom, nem tudo foi perdido, essa atitude da direção da Rede Bobo, ajudou no lançamento da boneca “MONGUINHA”, até a primeira prova, ela estava desbalanceada, pois só uma das nádegas estava marcada pelo pé no Limão, agora não, os dois lados da bundinha, tem suas marquinhas, uma como já dissemos do pé do Limão, e a outra com o pé da Rede Bobo. Que bom não é???? Assim ela não sai tortinha, o que seria uma grande pena. Já que é inspirada na "maior das maiores" só a perfeição poderia retratar tamanha grandeza.

Assim sendo, só nos resta esperar e ver a Rede Bobo naufragar, por ter feito uma escolha errada, e não ter contratado a maior entre as maiores. É pena, e nesse caso, será que teremos o BBB8???? Quem sabe ele muda também de canal e segue a “Grande Estrela”???? Poderia ser apresentado pela própria Songa Abrirão e quem sabe com o auxilio ou até a direção do grande especialista PÁ???? Ia ser uma beleza, não era mesmo????

Bom, agora acordando desse pesadelo. Que bom que tudo continua do mesmo jeitinho que era antes não???? Apesar de tudo, a vida continua.....

Tico

quinta-feira, julho 12, 2007

 

Tivi di Vortá!

.
Oi perssuá!

Tô di vorta, pra modi qui o Tico tá cum os bago cheio dessi assunto de caipira pra lá, caipira pra cá. Esse chove num móia, é mermu di inchê os picuá de quarqué um.
Si ela vai entrá prás TV, sorti a dela qui acunseguiu u qui quiria, e os povo que vai anssisti é qui vão dizê si vai sê bão ô ruim. Si beim qui cá prá nóis, só entra pelas Iscai, i num é tudo us dia qui Nhô Sabastião deixa di o povo anssisti a Iscai deli. No finar das conta pareci qui quem sai ganhando é nóis qui num teim Iscai e nas TV comum, num vai di passá prás banda di cá. Inda num sabemu o dia qui ela vai di cumeçá, mais inda achu qui a minina-veia, num vai dá conta di apresentá u qui quer qui seja nas televisão. Seji apresentá os pograma ou mermu di fazê intrivista. Mas tombéim num vamu ficá agourandu. Si ela fizê direitinhu, sorti dela, mas vai sê pricisu muita sorti mermu, pro modi qui ela num pareci di tê as cumpetência, mais num tô trocendu qui num dê certu. Si tivé di sê, vai sê. Vamu ficá só biservando o qui os povu vai di falá nus saitis e bloguios.

Baby tombéim num qué iscrivinhá nada desses assuntu di BBB. I ôtrus assunto num é muito o qui nóis gosta di fazê, nóis apreferi mermu é fala dessis distrambelhadu que participa du BBB. Cumu num pudia dexà di sê, eu truci muito pro Albertu que é da roça qui neim eu, a tar di caipira é di verdadi de uma cidade grandona. Berlândia pra nóis é uma baita di cidadi i os povo di lá num é caipira de jeitu argum.

Num vô di falá nu tar di casamento di Frávia Leitinhu cum o lesado do Frenandu Comi i Dormi. Vò di isperá pra vê ondi esse trem vai dá. Num tô querendu nada di mar pra elis tombéim, mas num creditu im nadica di nada dessi namoru e casamentu. I teim muita genti qui é qui nem qui eu, tanto qui a mais maió ispectativa nessi cassamento é os padrinhu, Diego Lambão e a Sirilenta, qui vão di tá juntu nu artar. Já qui disseru qui êlis é fino, teim muita genti isperando cuntecê a maior brigaiada. Tombéim num queru qui isso cunteça. Queru qui tudo fique na santa paiz do Altíssimo.

Sei qui tem uns perssuá qui tá andandu pro anqui no Tico & Teco qui num mi acunheci, para essis, meus teretetê, podi di parecê atrapaiadu, mais us qui já mi cunheci, sabi que só sabo iscrivinha ansim, e quandu o Tico mi acunvenci im iscrivinhá um postio, é ansim mermu. Elis dize qui pra intendê, teim qui lê im voiz arta, qui aí elis intendi, eu é qui num intendu nada dissu, pro anqui ondi eu vivu, os perssuá fala tudim desse jeitim i nóis si acumpriendi sim ninhum pobrema.

Já disseru qui eu tinha di í istudá do mesmu jeitim da sirileta, num gostu de sentá im bancu di iscola, inda mais qui o mestre-iscola daqui anda cum uma baita duma régua na mão, i quando pega a genti fazendu u qui num deve, carca ela nus lombo da genti, i já tô um burregão muito du grandi pra apanhá na iscola.

Di quarqué manêra, o postio já foi iscrivinhadu, e só fartô dize pra ôceis, qui já cumprei tôdus os sítio qui ficava im vorta do meu, i angora o Sitiozinhu mudô di nome pra Fazenda Tecolândia, i tô vendendo centenas di bico di frango pro cada meis, i inda cumprei o maquinaru pra tira leite das rês tudo otomaticu, i tô vendendu leite "A". I Inda de quandu in veiz, vai umas rês pro frigurificu. Tô cum as conta nus banco com umas boa dinheirama, i olhi qui é dinheiru di trabaio, num vendi nem cumprei boi dessis tar de Renan, i nein du tar di Roriz. Não sabo pur causo do quê, mais nus úrtimo 5 anu, as côsa veim meiorandu pra ladu dos piqueno produtô, argueim sabe dizê pur causo do que isso ta si sucedendu??

Entonces, vamu aguarda qui o Tico i a Baby devi di tá di vorta loguim, i eu vô di podê cuida das minha criação, e das minha roça de milhu, mandioca, feijão, i um tiquim de tumati qui tô isprimentandu angora. Vamu vê si com a ajuda dos tar di ténico da Emater, vai di dá certu.

Pra incerrá meus voto di sussessu pra tudu mundu, incrusive pra sirilenta i pro Lambão, num tenho reiva di ninhum delis, mais o qui quiria mermu era vê as modinha que o Albertu tá fazenu, tumara qui fiqui tudu uma lindura, qui neim a Bruna deli. Adiscurpa Albertu di falá na sua muié. Mais que ela tá uma lindeza, isso tá. Achu qui nóis qui é da roça tein us gostu paricidu.

Inté ôtra veiz perssuá!

TECO

segunda-feira, julho 09, 2007

 

Aviso aos Navegantes!!!

.
Como sempre dissemos, nós do Tico e Teco (não precisamos nem falar da Baby, pois, por certo todos a conhecem), sempre tivemos uma postura de independência, e mantemos esse Blogg aberto por puro diletantismo, não dependemos disso para viver, e nem pretendemos nada nesse sentido. Nos diverte estar aqui colocando nossas opiniões, e criticando o que achamos que devemos criticar. Principalmente quando postamos sobre BB, acreditamos que nossa função seja criticar, denunciar e mostrar as safadezas da Rede Bobo, na condução do programa.
Abrimos algumas exceções, quando o feito de algum dos participantes merece ser ressaltado, um bom exemplo disso, foi a solene ignorada com que Thais do BBB6 retribuiu ao tratamento dado a ela pelo ex-jornalista bedro pial durante a permanência dela dentro da casa. Isso mereceu um post cantando loas a essa atitude da paraense Thais. Se todos os participantes que são prejudicados pela atuação do pial fizessem a mesma coisa, o modo de agir do rufião com certeza já teria mudado.

Quem nos acompanha, já percebeu que nossa conduta é a mesma, não costumamos interagir com os comentaristas, não gostamos que usem nomes de outros Bloggs e nem citem outros Blogueiros nos comentários de cada post, pois, não estamos aqui para disputar nada com ninguém, e nem pretendemos ser melhores e nem maiores de quem quer que seja e muito menos para arranjar brigas com outros colegas bloggueiros.. Como já relatamos no passado, em nosso inicio, fazíamos festa e rolava um Espumante quando conseguimos 10 acessos em um dia, e a cada múltiplo de 10 fazíamos nova festa. Na real, o que queremos dizer é que já temos muito mais acessos do que pensávamos obter um dia, pois, nossa regra numero 1 é que não nos dobraremos à opinião de quem quer que seja, se as pessoas gostarem de nossos posts, ficamos muito satisfeitos, se não gostarem, ficamos também. A regra numero 2 (última), diz que temos todo o direito de abusar da 1ª.

Em outros tempos, deletamos muitos comentários e bloqueamos comentaristas, agora, estamos passando por uma fase light, e estamos permitindo até que discordem de nós em nossa casa. Isso não quer dizer que vamos permitir que escrevam o que bem quiserem e iremos para sempre ficar quietos. Nunca fomos assim, a não pretendemos mudar, nosso lema é: “Escrevemos o que queremos!” E continuamos com ele, não será o numero de acessos ou a quantidade de comentaristas que nos comprarão. Aqui é nossa casa, e dentro de nossa casa, só se fala o que permitirmos, e acreditamos que todos ajam do mesmo modo, ou será que não????

Quem nos acompanha, sabe que desde o início do BBB7, já prevíamos o resultado, e escrevemos isso nas primeiras semanas do programa, tamanha era a proteção e manipulação das imagens que iam ao ar no programa aberto, aliadas às explicitamente tendenciosas aparições do pail no programa ao vivo. Talvez as pessoas tenham esquecido, mas já nas primeiras semanas o grupinho conhecido como “os louros” foi exacerbadamente protegido, exaltado e beneficiado seja nas edições (do doninho) quanto no programa ao vivo. Era só com esses que o pial falava, era só com esses que ele fazia as gracinhas que costuma fazer, e, que por sinal não tem graça nenhuma. Se alguém duvidar, é só pegar nossos posts antigos e reler, que vai constatar o que estamos dizendo.

Conforme já escrevemos também, no pós-bbb, costumamos apenas desejar que todos “ex” se hajam bem, que todos consigam melhorar a vida. E assim tentamos proceder. A não ser que algum deles ainda mereça de nossa parte alguma atenção, seja por estar se dando muito bem, ou mesmo pagando micos enormes como tem acontecido, como diria o Limão, simples assim!!!!
Quando acharmos que outro assunto merece que dediquemos nossa atenção, entraremos de cabeça no mesmo, e como sempre, deixaremos muito clara a nossa opinião, e postaremos segundo nossa consciência, pois, só a ela devemos alguma obrigação. Sempre foi assim e enquanto pudermos ou quisermos manter esse blogg funcionando, assim o será. E como sempre, não nos importaremos com a opinião de ninguém, ou se a maioria é contra ou a favor de nós. Para nós só existe uma opinião que conta, e por acaso, é a nossa!!!!!

Uma grande semana a todos!!!!

Tico

quarta-feira, julho 04, 2007

 

Conversa séria mais uma vez!!!!!

.
Esse é um tema recorrente que acontece após todos os BBBs. É uma triste constatação termos que voltar a ele. Mas, até que pelo menos o pessoal que tem acesso à internet e na sua maioria ao PPV se conscientize, somos obrigados a martelar na mesma tecla, lembrando de ter cuidado com o teclado, pois, se a martelada for forte demais, este pode quebrar.

Quando será que vai entrar na cabeça desse povo que os participantes do BB são pessoas adultas, e que sabem andar com os próprios pés? Essa pergunta, nos remete a muitas considerações, por exemplo:

1 – Ex-BB não necessariamente é artista. Quem tem o que mostrar vai vender esse produto. Quem não tem, vai ter que voltar a viver normalmente como vivia antes.
2 – Não adiantam campanhas para tentar impor às emissoras e mesmo programas, a presença de seu ídolo. As emissoras já conhecem essa prática e as desconsidera.
3 – Enxurrada de e-mails e cartas, ou mesmo telefonemas, não conseguem colocar quem quer que seja numa campanha publicitária. As empresas anunciantes contratam agencias de publicidade e estas é que montam as campanhas.
4 – Não adianta tentar impor ao mundo alguém como belo, pois, gosto é individual. O que para uns é belo, para outros não o é. Basta lembrar a fábula dos filhotes da coruja.
5 – Talento artístico não se aprende, aperfeiçoa-se. Quem o tem, nasce com ele. Se fosse assim, qualquer “Zé Ninguém” poderia ser cantor, ator, dançarino etc.
6 – Não adianta tentar denegrir a imagem de ninguém para que seu ídolo pareça melhor, ou tome o lugar deste. Isso não é verdade. Se conseguirem queimar o filme de alguém, este alguém poderá ser prejudicado, e o ídolo dos que praticaram a calhordice continua no mesmo lugar em que estava antes.
7 – Não há serventia nenhuma em plantar noticias mentirosas na mídia. Com os desmentidos que sempre vêm, os plantadores, a cada vez tem menos crédito junto aos órgãos que foram objetos da “agricultura”.
8 – Como todos sabem, a mentira tem pernas curtas, logo, não adianta contar vantagens, sobre quanto este ou aquele faturou neste ou naquele evento, participação, ou o que quer que seja. O máximo que isso pode trazer são complicações posteriores com o Fisco (IR para ser mais explicito). Ao fim de pouco tempo, os valores reais aparecem e a cara dos que alardearam milhões e milhões cai por terra.
9 – Ficar pelos bloggs e fóruns repetindo como um mantra: “Fulano é isso, “Fulano é aquilo”, “Fulano é o maior”, “Fulano é o melhor”, não vai fazer deste fulano nada diferente do que ele já era antes do BB. No máximo, consegue que pessoas que até tinham alguma simpatia pelo tal “fulano” encham o saquinho e passem a detesta-lo.
10 – Não é vergonha nenhuma, o ex-BB fazer todos os eventos que puder e juntar uma boa grana e após a celebridade instantânea do BB passar, montar um negócio do qual realmente entenda, em que conheça, e toque sua vida, aproveitando o que o BB proporcionou.

Bom, se para um bom entendedor meia palavra basta, esses 10 itens podem ser considerados uma enciclopédia.

Já escrevemos aqui várias vezes que queremos que todos os 16 participantes do BBB7 se hajam da melhor maneira possível, e proporcional ao que cada um tiver condições de fazer. Não desejamos o mal de nenhum deles. Todos são pessoas e merecem nosso respeito. O que nos leva às vezes a dar uma exagerada e nas "carcadas" que damos em alguns, é ver que estão “se achando”, quando sabemos que o caminho das pedras é bem por outro lado. A humildade, quase sempre leva a exaltação. Já o inverso...
Não podemos negar que durante o programa tivemos nossos preferidos, e fizemos o possível para mostrar o por que de nossas preferências. Mas, com o término do programa, cada um que coloque seus atributos para fora, que os exibam e vejam se agradam, em caso positivo, que vão em frente. Em caso negativo, é bom colocar “a viola no saco” e esquecer o que não pode ser.

Para sermos mais claro, durante o programa, torcemos muito contra a Íris, e os outros louros, até por vê-los beneficiados pelas edições da Rede Bobo e da canalhice da dupla do mau, doninho e pial. E muito pelas ações condenáveis que estes praticaram na casa e que foram suprimidas das edições, mas isso é passado. Que a Íris chegue o mais longe que o talento dela a consiga levar, e assim o é para todos.

Não podemos negar também que durante o programa, nosso (do Tico) preferido era o Alberto Cowboy, mas aqui fora, ele tem que mostrar serviço, senão ele deverá agir conforme mencionado nos itens 1 e 10 de nossa lista. E mesmo assim, desejamos que ele tenha sucesso no que resolver fazer. Isso é extensivo a todos os outros, não alimentamos ódio por nenhum deles.

Que cada um consiga realizar o máximo que puder nesse período pós BB, que infelizmente está acabando para todos eles.

Um BOM DIA a todos nossos comentaristas, e leitores, mesmo aqueles que apenas lêem e não comentam nada.

Sucesso e felicidade para todos nós, afinal, como filhos de Deus, todos merecemos isso.

Tico

segunda-feira, julho 02, 2007

 

Eu avisei!!!!!

Olá Galera!

Esse post foi publicado no dia 19 de Abril, dias depois de acabar o BBB7, e assistindo ao quadro do Limão ontem no Fantástico, vi que o Limão está retornando, realmente ele não se deixou manipular e quis ler em sua própria cartilha.

Alguém viu o Limão do bbb7 por aí??

O programa bbb7 acabou somente há duas semanas e sinceramente para mim já parece uma eternidade. O motivo é muito simples e a maioria deve concordar, foi um programa sem expectativas, o ganhador já estava com o prêmio no bolso e ninguém mais poderia tirar dele.

Nós do T&T, não temos nada contra o Limão jogador, isso o Tico já deixou bem claro em posts anteriores, ele soube entender as dicas e jogar certinho, tanto é que se tornou o grande vencedor. O que está me deixando meio que preocupada, (isso se eu tivesse alguma coisa com isso heheh), é o comportamento do Limão depois que saiu da casa. Será que todas essas críticas que ele vem recebendo depois das entrevistas dadas por ele, não é por que o Limão modificou o seu comportamento? Quem gostou dele no programa e o elegeu como grande ganhador, viram nele uma pessoa descolada, que falava as suas verdades sem se importar com a opinião dos outros. O que vemos agora é uma pessoa rezando por cartilhas alheias, respondendo com medo às perguntas dos entrevistadores, não está mais sendo “ele mesmo”, frase que o Limão falou a exaustão no programa em “rede nacional”, para o Brasil escutar.

Assistindo a entrevista dada por ele para a Gabriela, não a cravo e canela, o Limão se mostrou um homem sem definição de pensamento, se perdia nas respostas e vamos combinar, o Limão não tinha assunto para falar por um programa inteiro. Quiseram e querem expor ao máximo um produto para ser usado mais adiante, mas estão extrapolando, já que tudo que é demais enjoa e é isso que está acontecendo, mesmo quem o elegeu o ganhador, está ficando de saco cheio.

Cadê o Limão alegre das festas do BBB7, o que bebia e se mostrava por inteiro? Eu já sei, ele está sendo podado para poder representar o “homem maduro”, o homem que a Xiri quer por namorado, mas será que o Limão está feliz?? Até pode estar nesse momento por tudo de “bão” e novidade que está acontecendo. Como falei no início, o programa só acabou há duas semanas, e me parece que o Limão verdadeiro não vai agüentar por muito tempo ser manipulado e seguir o scrip do bom moço de coração “bão”. Não estou falando que o Limão não seja bom moço de coração "bão", mas o é da maneira dele, sem representar.

Que o tempo faça do Limão, Siri, Alberto, Bruna, Flávia, Fernando, Alan Pierre etc etc... pessoas felizes, realizadas, por que afinal, é isso o que importa: “SER FELIZ”.

Beijos !!!

Baby


This page is powered by Blogger. Isn't yours?