quarta-feira, fevereiro 28, 2007

 

Mais Nojo!!!! Mais Asco!!!! Mais Cretinice!!!!


Mais uma vez a cretinice embutida na atuação do dublê de apresentador e principal jogador do bbb que é representado pelo ex-jornalista pial intervem no jogo e altera a ação dos jogadores. É evidente que quem cortou o enredo inicial da novelinha do doninho terá sua cabeça entregue a este em uma bandeja, e todos os preparativos para o sacrifício já foram preparados. Cowboy e Cia. Pagarão um a um a ousadia de mesmo com os “recados” passados pelo capacho do doninho, tiveram a coragem de retirar do jogo a protagonista da novelinha chinfrim, mas que foi em cima dela que doninho montou o que deveria ser um Reality Show.

De realidade, ali não tem nada, e não há como ainda quererem que acreditemos em alguma coisa nesse sentido. Como escrevemos no post passado, as edições são asquerosas, tendenciosas mesmo, melhor dizendo, são um show de mentiras, onde se destrói pessoas apenas por contrariarem o rumo que a direção queria dar ao programa. Que catso é esse??? Compramos um pacote que se dizia um reality show, e o que estamos recebendo??? Acreditamos que vale reclamação ao Procon!!!

Nada contra este ou aquele ter sido selecionado por meios diferentes do anunciado. Tolos são os que mandam fitas apenas para serem ridicularizados no show de horrores que chamam de “nem big nem brother”. O que já demonstra todo o respeito que a emissora tem com aqueles que se atrevem a tentar entrar no que poderia ser um interessante programa de relacionamento e convivência humano. Baseado no confinamento, que nunca deveria ser quebrado, pois provê informações que tornam a coisa desleal entre aqueles que recebem informações externas e os outros que ficam sem saber de nada que rola aqui fora... Por que será que aquele famoso Vôo de asa delta do limão nunca foi mostrado??? Por que será que aconteceu exatamente no momento que ele mais estava desestruturado??? E como foi proveitoso... O próprio limão afirmou que o que ouviu aqui fora o revigorou, que soube que estava por cima da carne seca, e aí retorna mais arrogante do que nunca, fazendo afirmações de vitória e invencibilidade. Santo remédio esse vôo às escondidas... E na dose e momento exatos. É no mínimo curioso não???

Após os recados de domingo passados pelo pial, e apesar de os votos terem sido mantidos, o que desagradou ainda mais a direção, e a edição se tornou mais virulenta ainda, os integrantes do grupo “os outros” não resistiu, e com suas mentes fracas, se espalharam feito baratas tontas, desarticulando o que poderia ser a única chance deles ainda no jogo. Desse jeito vão cair um a um, sem dó e nem piedade, suas imagens aqui fora estão carbonizadas e a cada vez que um deles for ao paredão, sairão escurraçados que nem cães sarnentos, e tudo por terem estragado os planos do deusinho de excremento que dirige o programa e que como é praxe na casa onde trabalha, tem aversão a verdade e assim sendo, não poderia gostar da realidade. Realidade para ele deve ser o que ele pensa, e não o que realmente acontece, isso não importa nada, o que deve prevalecer é a vontade dele. Ah! doninho, tudo poderia ser bem melhor se você não se achasse um deus, não era???? Se na sua mente existisse uma gota que fosse de compromisso com a verdade, os programas seriam muito mais interessantes, e as pessoas poderiam escolher seus preferidos normalmente, e isso faria que tivéssemos um jogo muito mais acirrado, e aí sim, um Reality Show brasileiro seria uma coisa boa de se assistir. Como seus planos não podem ser contrariados o terrorismo é injetado na casa via seu cão vira latas que leva os recados, que quando não seguidos, causam a trituração dos desobedientes.

Bruna entendeu o recado e dispensou o Cowboy, já era esperado por nós, deu para perceber que ela sentiu o golpe do pial no domingo, e mudou da água para o vinho, ou terá sido vinagre???? A coisa foi tão forte, que ela percebendo que o então “namorado” era mal visto aqui fora, chegou ao ponto de se comparar a estar sendo a mulher de um traficante, e o que as pessoas pensariam de uma mulher nessa condição. Na verdade, o que Bruna fez na conversa com as outras meninas, foi mais eficiente para detonar o cara do que tudo que o pior inimigo que ele tivesse pudesse fazer, pois veio de uma fonte que estava sempre junto ao cara. "Fogo amigo" é sempre mais mortal do que o de qualquer inimigo.
Ela não está nem um pouco preocupada com o que sentia (ou não) pelo cara, quer é se afastar do que a poderia levar a ser ralada da casa num próximo paredão, se bem que agora nem adianta mais. E todos que agora tramam a eliminação do Cowboy, deveriam estar agradecidos, pois pela ação deste, o segundo lugar está vago, e mesmo que Flávia da xereca leitosa deva pegar este lugar, ainda sobra o 3º que de outro modo estaria preenchido, e para “os outros”, estavam em disputa apenas do 4º lugar para trás, agora já podem pegar o 3º, para quem não ia ganhar nada, já foi um grande passo.

Pena que resolveram eliminar aquele que propiciou isso a algum deles, e ainda poderia abrir outras vagas, feito que ninguém tira o primeiro lugar do limão, a não ser ele mesmo. Num descontrole que causasse uma agressão a alguém que além de o tirar do progrtama, ainda o levaria para a cadeia, que cá pra nós deveria ser a morada dele até que aprendesse a respeitar as pessoas, e que ele não pode tudo...

Que o deusinho de bosta continue com seu show de horrores, que continuaremos a colocar nossos pontos...

Tico

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

 

Nojo!!! Asco!!! Cretinice!!!!!


Não há palavras para descrever a apresentação do pial ontem durante o BBB para a Tv aberta. Se dissermos que ele foi asqueroso, seria pouco, se dissermos que ele foi profundamente desonesto seria pouco, se dissermos que ele foi totalmente parcial, seria muito pouco. O pial ontem atingiu as raia da canalhice. Seja na intimidação escancarada a alguns participantes, seja nas tentativas de interferir no voto dos jogadores. E principalmente ao ignorar alguns outros, e tentar passar a mensagem de que: “Não adianta vocês fazerem nada aí dentro, quem decide quem ganha e quem perde, é o publico manipulado por nós”. E o melhor de tudo é que mesmo assim nada mudou e o paredão que a direção não queria aconteceu. Nossos respeitos à turma do bem que pela emissora já foi rotulada de turma do mal. Só temos que aplaudir a coragem da turma sangue bom.

E que era aquilo que havia naquele painel que apareceu atrás do pial no início do programa???? Estamos falando do painel com o símbolo BBB na parte central e nas laterais fotos do sinistro Limão e da nefanda Irislene. Será que aquilo já estava preparado para a final do programa???? Ou será que eles já sabiam o que ia dar nesse paredão???? Em qualquer das hipóteses, ficou muito estranho e pegou muito mal. E é mais uma evidencia das intenções nada éticas da emissora.

Recebemos inúmeros e-mails, e vários comments no post anterior, manifestando a repúdia as atitudes e á postura do pial. E principalmente quanto ao crime cometido no que foi mostrado ao público da TV aberta na edição do programa. A equipe do deus fecal doninho está cada vez mais insuportável, e a cada dia, quando pensamos que não há como ser pior, eles se superam, e nos brindam com um show de mentiras, de imagens cuidadosamente selecionadas, para detonar uns e fazer apologia a outros. E conseguem mostra tudo invertido, aos bons como se fossem maus e os realmente maus como anjos, querubins e congêneres.

Nada disso nos assusta, pois estamos acostumados a ver isso acontecer ano após ano, poderíamos perfeitamente usar um post do BBB5 ou do BBB6 e apenas trocar os nomes dos participantes e caberiam as mesmas críticas, à edição totalmente facciosa e a apresentação deprimente do pial. No BBB6 a covardia dos participantes era tal que estes se acovardavam, e, agiam segundo as ordens passadas no programa ao vivo pelo ex-jornalista bedro pial. Temos mais uma vez que louvar a atitude da turma do bem que é taxada pelas edições como sendo a do mal, que não se intimidou, e manteve sua vontade contra tudo e sabendo o que pode ser feito com eles daqui pra frente, mas duvidamos que possam detoná-los ainda mais do que o que já foi feito. E o fizeram por não agüentar mais a arrogância do Limão e do destempero total da Irislene. Um com suas ameaças, e a outra com suas pragas lançadas contra os adversários, com pérolas como essas: “Se eu sair daqui, terei emprego certo, e vocês nunca mais arranjarão emprego em lugar algum, pois ninguém vai querer empregar vocês!”, “O Cowboy quando sair não vai conseguir emprego nem para juntar bosta de cavalo”. Que mente delirantemente perversa. E quem deseja mal aos outros como a loura faz constantemente, esquece que o mundo não gira em torno do BBB, e muito menos em torno dela. Só uma mente tomada pela soberba poderia permitir a uma pessoa se permitir tais atitudes.

Nem a brincadeira feita pelo Cowboy quanto a roupa da namorada Bruna foi esquecida pelo pial, quanta maldade, essa atitude teve a clara intenção de deixar o casal estremecido e ele mal com o público, a falha foi que a brincadeira já era do conhecimento dela, mas para o povão que não sabe disso, ficou como se o líder do mal falasse mal até da própria namorada. Que vergonha pial!!! Sua apelação está chegando ao limite até do insuportável, pelo amor de Deus, chamem o Ratinho para colocar um pouco de seriedade na apresentação desse programa. Não dá mais para suportar tanto descaramento.

Será que algum dia poderemos esperar que dessa emissora algo de correto??? Pelo que temos assistido ao longo dos anos, o que acontece no BBB, é fichinha se comparado ao que faz toda a equipe de jornalismo dessa emissora. Só para exemplificar, durante a última copa do mundo, tentaram nos convencer que o Ronaldo não estava gordo, alguém ainda lembra disso? E deu no que deu...

Mas nem tudo é ruim, de qualquer maneira, estaremos livres nessa terça de um dos seres malignos desse programa. E se acontecerem o que foi falado, no próximo ano, se as promessas forem cumpridas, não teremos mais que aturar a intervenção desse que se diz diretor do programa. Quem sabe se isso se confirmar, o novo diretor resolva fazer do BBB o que ele realmente deve ser, que as edições sejam minimamente honestas, e dêem a TODOS os participantes chances iguais na disputa pelo prêmio.

Do jeito que está não dá para continuar!!!!...

Tico

domingo, fevereiro 25, 2007

 

O triangulo de ouro do Paraguay!!!!!


E o triangulo quebrou, não mais haverá o triangulo dourado dos sonhos e devaneios vendidos ao povão como a maior maravilha do mundo.
E desmoronou, pois os ídolos que doninho criou, assim como o próprio, eram apenas ídolos de pés de barro. E como tal, não se sustentam, pois foram criados com os tijolos da mentira, a argamassa da edição criminosa, das imagens, e tudo de escabroso que temos relatado aqui, mas que são a realidade do Show de Mentiras que deveria ser o Show de Realidade do Big Brother. O que acontece no programas Big Brother ao redor do mundo. Aqui no Brasil, e na “toda poderosa rede bobo”, sob os auspícios de “deus” doninho e equipe, vendem focinho de porco como tomada, a Bruxa Malvada no lugar da Branca de Neve. Enfim, vendem uma coisa, e, entregam outra.

Essa noite assistimos um show de horrores, com todas as baixarias proporcionadas pelo desmonte do triangulo forjado pelo deusinho de excremento, que escolheu pessimamente os participantes que seriam vendidos como o que havia de melhor dentro do programa. Com sua habitual edição criminosa, convenceu os menos avisados e aos que só assistem o que vai na TV aberta que um triangulo amoroso é coisa normal, natural e correta. Mas escondeu as cenas de “pegação” do Lemão e da Fani, e que “pegação” braba... Nunca mostrou o lado podre de Lemão e Siri, e ao mesmo tempo, escondeu até no PPV a parte boa dos “outros”, mostrando sempre ao povão o melhor dos escolhidos e o pior dos outros. Mas isso já vem de longa data, e estamos acostumados a assistir a força na mão de doninho criando santos e monstros. Quando na verdade, deveríamos todos ter a oportunidade de ver pessoas como todas as outras com suas qualidades e defeitos. E isso nos foi negado até no PPV.

Mas voltando ao desmonte do triangulo de “ouro de tolo” a sombra do paredão, escancarou todas as mazelas que estavam escondidas sob o clima de romance no adultério do triangulo idolatrado pelo povão, o mesmo povão que por muito menos execrou Saullo e Roberta na versão passada do programa. O que prova a força poderosa da edição da equipe de produção do programa.

E a face do mau caratismo do trio de ouro, escancarada ontem por seus principais componentes. Eles estão tramando, no programa ao vivo, destratar o líder a ponto de desatabilizá-lo para que este faça uma indicação errada. Será que conseguem???? E tivemos que assistir por várias vezes a doce e maravilhosa Siri, pedir da produção que na caixa do sorteio de quem pode vetar a benção do anjo, existam apenas placas com o nome da Flávia. Pasmem, repetiu isso várias vezes e alegava que a produção do programa não iria querer que nem ela nem o Lemão deixassem o programa pois eles são o MUST, são eles que dão audiência. E conseqüentemente, os outros são apenas os outros.

Temos uma remota esperança que a na edição de hoje, mostrem o show de intimidação levados a efeito tanto pelo Lemão quanto pela Siri, pois foi só o que fizeram ontem, querer intimidar e desrespeitar “os outros”. Tendo Siri chegado ao cúmulo de gritar com todas as sílabas, letras e acentos, que se colocassem os dois (ela e Lemão) no paredão, fora da casa, não conseguiriam emprego nem para recolher bosta de cavalo pelo resto dos dias. Para quem se diz tão humilde, de onde vem tanta soberba????? Será que a origem disso vem do que Lemão ouviu na saída da casa???? Sempre condenamos isso, pois se o confinamento é regra, não deveria ser quebrado. E Lemão não cansa de falar para suas 2 “meninas” que na saída que deu, ouviu de uma pessoa: “Lemão, o Brasil está com vocês!’ Só o fato de ter relatado o que ouviu fora da casa, já seria motivo de desclassificação, mas com ele não aconteceu nem uma reprimenda da produção. Agora se fosse com “os outros” a coisa tinha pegado feio, ou será que não????

Não adianta ficar repisando esse tema, todos estão carecas de saber o que acontece na casa, e os que compraram o produto do doninho, não vão mudar de opinião por mais que se mostre, se prove, pois estão negando o óbvio ululante, então contra alienação não há remédio. E os que conseguiram ver a verdade, já sabem tudo isso que escrevemos, então é melhor esperar e ver o que vai dar esta noite.

Boa Semana para todos!!!!!


Tico

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

Que paredão teremos???


Não temos como negar que gostamos do resultado da prova do líder, gostamos muito mesmo, e temos que nos render e confessar que não houve nada de desonesto nesta prova. Acreditamos, porém que a direção apostou na “inteligência” do Lemão, e na suposta burrice dos outros. Mas isso é só a nossa velha desconfiança com tudo que parte dessa emissora. Sempre vamos ficar com todos os pés atrás (com a globo um pé só não basta!!!) quando alguma coisa parte da “poderosa”. Não soltamos fogos ainda, pois ainda resta a prova do anjo, que é sempre passível de fraude além do Veto. E enquanto aquela caixinha não for esvaziada após a prova e ficar comprovado que todos os nomes estavam realmente dentro do depósito. Enquanto isso não acontecer, não confiaremos nessa parte do jogo.

Se as coisas caminharem como estão se delineando e acontecer um paredão Íris X Lemão, apostamos (eu Tico) que Íris vence, e se não alterar seu comportamento vai levar o milhão pra casa. Disso, não temos dúvidas. Se é merecido ou não, aí já são outros quinhentos, mas a realidade até então mostra isso. Entre os dois, não temos dúvidas que Íris merece mais.

Para variar, o pial, é isso mesmo, aquele que já foi um bom jornalista e até que apresentava bem esse programa, mas que agora não consegue mais esconder as preferências e beneficia alguns dos quais gosta e despreza os outros, mas uma vez aparece com suas lições de moral dignas de colégio de freiras e não de um programa que deveria ser um jogo adulto que como o nome diz, teria que ser um REALITY SHOW. E teve mais um de seus faniquitos e passa um pito em todos da casa, como se estivessem falando com crianças. Ora bolas! Se havia motivos de eliminação por que não eliminaram? Se houveram fatos que justificassem isso eliminassem, e não chegar cheio de ameaças impondo o terror nos participantes. Vai te catar pial!!!!!

A edição da briga até que foi razoável, apenas um fato foi omitido e que tinha muita importância, que foi a atitude inicial, do Lemão que entrou na brincadeira, rindo e levantou correndo atrás dos outros e dizendo que ia dar “pintadas” em todos, e assim acabou o processo todo. Minutos após, talvez tendo refletido que era muito abuso com “Sua majestade o Rei Lemão”, levanta e chega na festa com toda a arrogância que a falta de educação que (não) recebeu da familia lhe permitia e começa a ameaçar e xingar a todos com acusações que nada tinham a ver com a “brincadeira de mau gosto” que sofreu, mas logo ele que é useiro e vezeiro de fazê-las também????

Esquecendo desse episódio feito que já é passado e já foi superado, uma questão nos ocorre a respeito da verdadeira adoração que o triangulo amoroso conseguiu junto ao público, não será essa adoração toda por serem os 3 lourinhos de olhos azuis/verdes???? Como seria o comportamento desses mesmos que os idolatram se fosse um triangulo amoroso entre um negro e duas belas negras??? Será que despertaria essa adoração toda???? Temos cá nossas dúvidas!!!! Acreditamos que o velho e inesgotável preconceito de cor não aceitaria isso se fosse entre 3 negros. Podemos até apostar nisso.

Outra possibilidade é como seria o comportamento dos fãs do triangulo, se isso estivesse acontecendo aqui fora com membros de suas famílias, será que aceitariam que suas filhas estivessem nesse rolo??? De dia e na frente de todos, todo aquele lero lero com a Xiri, e a noite no escurinho dos quartos, a “pegação” braba que acontece entre Lemão e Fani. Como reagiriam se fosse com meninas das famílias deles???? Convém lembrar que aquilo ali não é novela, é um reality show, é como se fosse aqui fora, ali não são atores representando um papel, cada um ali é o que é na vida real. E é esse o comportamento aprovado pela sociedade brasileira???? Temos cá nossas dúvidas...

Enfim, temos que mencionar a campanha de e-mails sendo enviados á rede globo pelos alucinados fãs do casal ariano, tentando melar a prova que não teve nada de errado. E venceu quem teve a sorte ou a esperteza de escolher as respostas adequadas (como diz o lemão) “e ponto”. Querer virar a mesa e anular o resultado, é alucinação de perdedor, é tipo aqueles boatos que costumam correr o país sempre que o Brasil é eliminado em uma copa do mundo, que fala que o jogo vai ser anulado, pois um jogador do outro time teria jogado dopado ou coisa que o valha.

Vamos esperar aprova do anjo e ver o que vai rolar, ainda com toda nossa desconfiança na emissora, que faz tempo perdeu nosso crédito, e não estamos falando só do BBB não, perdeu nosso crédito geral.

No mais vamos acompanhar como as coisas se desenrolam e ver o desespero de uns e a alegria de outros, até por que até este momento, os 3 primeiros lugares do programa já estavam definidos, saindo um dos 2 preferidos, abre para alguém pelo menos um terceiro lugar. Estão vendo como estamos nos conformando com muito pouco???

Vamos aguardar e ver como vai ficar tudo. Um bom fim de semana a todos aqueles que só nos acessam do trabalho. E para os outros, teremos posts durante todo o final de semana, até a formação do paredão, seja ele qual for.

Tico

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

 

Barraco pra ninguém botar defeito!!!!!


O que falar do barraco desta noite??? Ficou patente a verdadeira personalidade do Lemão, menininho mimado, cheio de vontades que não podem ser contrariadas e habituado a impor essa vontade na marra. Viciado em curtir com a cara de todo mundo e todos tem que aceitar as brincadeiras de mau gosto deste sem revidar. Qualquer tentativa de revide é considerada uma grande ofensa ao todo poderoso Lemão, e tem que sofrer uma enxurrada de ofensas caladinho, pois o Bad Boy não aceita que o que fala seja contestado, e muito menos que se revide às ofensas e impropérios que profere.

Nunca esperou o revide de Carol, Airton, Alberto e da própria Fani, e dirigiu a esses todo seu ódio que está represado por estar onde está. Isso aliado à falta de cigarros, ao álcool ingerido, e a brincadeira feita com ele que a principio até aceitou e brincou com a situação. Ao ficar sozinho no quarto, começou a avaliar que era uma ofensa a sua "realeza", e que nunca deveria ter acontecido. Afinal, quem são aqueles pés-rapados para ter a ousadia de brincar daquele jeito, expondo o todo poderoso Lemão ao ridículo.

O que ele não contava era a reação de cada um dos que tentou atacar, desde a Fani que atirou na cara dele uma garrafa de Ice, e que teve o revide imediato de receber na cara o conteúdo de uma garrafa do mesmo produto, tendo até atingido os olhos da Irislene que tentava a todo custo apaziguar as coisas (claro que pra tentar proteger seu aliado). No rigor das regras, teria que ser analisado o fato da Fani ter atirado a garrafa vazia como uma agressão, e se houve motivo ou não para esse gesto. Pois pelas regras, a incitação, a provocação ao ato violento é tão culpado quanto o fato em si.

Se as coisas ditas pelo Lemão não seriam motivo para isso, então nada motivaria um ato impensado na casa. Pois, o que o Lemão disse tanto á ela quanto à Carol configuraria muito bem uma agressão verbal tão forte que justificasse um revide violento. Esse barraco todo, deixa o barraco da Marcela e da Sol no chinelo. Na frente desse, o barraco das duas no BBB4 é fichinha.

Esse é o Lemão que a emissora colocou de para quedas dentro do programa, que foi entrevistado e aprovado pelos psicólogos da casa. Será que não viram as fortes tendências violentas do cara??? E é capaz de ainda quererem arrumar um jeito de manipular a edição para colocar o troglodita na condição de vítima. Ninguém duvide da habilidade dos meninos do doninho.

Podemos esperar a edição de hoje e ficarmos mais uma vez basbaques com a diferença entre a realidade e o que o povão vai ver. Não nos surpreenderíamos nem um milímetro se dessa treta toda ainda saiam torrados o Airton, cowboy e o resto da casa.

Dessa gente se pode esperar tudo, e só nos resta aguardar para ver se dessa vez pelo menos um mínimo de VERDADE vai ser mostrado, apesar de sabermos que verdade não é o forte da emissora em questão.

Tomara que estejamos errados e as coisas sejam mostradas como aconteceram e que foi a Irislene que puxou a turma para ir no quarto acordar o Lemão, e que a reação primeira deste foi na brincadeira, e estava até rindo com a turma. Se bem que não acreditamos muito em quem dirige esse programa, pois ainda não nos mostraram nenhum compromisso com a verdade.

Temos que esperar o programa logo mais a noite e ficarmos de olhos abertos, pois essa prova tende a ser mutretada pois é crucial para a permanência de alguns dentro da casa.

Se não houver nenhuma maracutaia, prometemos nos penitenciar e admitir aqui que a prova teve lisura e ocorreu com honestidade, tanto a de hoje quanto a do anjo. Bem como a do veto. Se bem que a do veto, nunca saberemos se todos os nomes do povo da casa estão na caixa...

Estamos dando um voto de confiança na direção do programa, e isso por força de voto do Teco e da Baby, por que por nós mesmos, não estamos acreditando muito.

Logo a noite começaremos a saber até onde vai a honestidade da direção desse programa. Se é que existe alguma. Quem assistir verá!!!!

Tico

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

 

Cum Juiz Ladrão, o jogu acaba nu meiu!

Entonces o jogu cabô mermu!

Adispois du qui vimu onti, num tem mais ninhuma saída pros povo da casa que num fazi parti dos isculhido pela Grobu pra ganhá o pograma.
Uma côsa que mi dêxa intrigadu, é qui dessa veiz, os qui elis chamum di du lado bão, fazi as côsa do mermu jeitim qui a truma do Dr Rogéro fazia no BBB5, sem tirá i neim pô. Mais no BBB5 o prifiridu era o baiano bicha...

Frávia da “coisa” chupadora de leiti, vortô da saída pru carnavá, cum a cabeça cheia di idéia, e tratô di si bandiá pru lado dos bandidão chefiadu pelu Limão. Será qui recebeu arguma ordi? Tá iscancaradu qui issu cunteceu. I do tar di diretô du pograma si podi isperá coisa qui neim o "coisa ruim" (vadi retro) pudia di maginá. Issu só pra fazê qui cunteça u qui eli qué qui cunteça. I cum a entrada di Frávia leitinhu no bandu, agora elis tá mais forti qui nunca.

Si teim arguém curpado di isso qui tá cuntecendu, é a bobona da minina Bruna, Ela si tivessi arguma côsa dentru da cabeça, tinha ponhadu o limão na paredi i a casa ponhava a Caipira di mintira, i agora nóis tudim tava livre dessa paiaçada toda. Cumu num feiz, angora vai vê u qui é bão prá frieira braba. Na premêra purtunidadi vai fica seim o namoradu, entonci queru di vê ela chorando pelos cantu, i eu é qui vô dá risada da burrici dela.

Si um raio nun caí duas veiz siguida no mermu lugá, vão cumeça a roçá o pessoá da casa qui num faiz parti da quadrilha do limão i do diretô du pograma. Tô ponhando u diretô no meiu, pur causo di que tanta safadeza é iscundida du povo qui si a genti contá, o povo assusta, i pros ôtro quarqué côsa é amostrada cumu si fôssi um crime perversu.

Já tô é si preparandu pro BBB8, i trocenu qui essis disinfeliz qui dirigi o pograma seji trocado mermu, entonces queim sabi a genti possa di tê um pograma cum o povo qui só assisti a grobu vendu as verdadi da casa, i num só as mintirada qui a direção inventa.

TECO

terça-feira, fevereiro 20, 2007

 

Qui safadice!!


Oi Perssuá!

Daz veiz u Tico faz umas di ponha a Baby i eu no meio du fogu. Eli tinha acumbinadu qui ia di ficá fazendu us postio, i nóis ia ficá só cum as butuca nu pograma pra passá as informação pra eli. I num é qui bandonô nóis i picou a mula pro tar di Carnavá di Salvadô? Mas issu nóis arresolvi adispois.

Num tô guentandu mais a safadeza da Grobu, é di fazê inguli im sêcu o qui elis ponham pro povu assistí adispois da novela. Achu inté qui a novela pareci mais cum a verdadi du que u qui apareci nu BBB. É uma mintirada das grandona, qui beim mostra a cara di queim dirije o pograma. Num dô conta di assistí aquela paiaçada do Limão cum a Irislene. Elis ponharu inté fundu musicar pra quandu elis apareci. Diviam tombéim mostrá o Limão chamanu ela di burra prus ôtro, ô eli nas agarração cum a Fani nos quartu, colocá eli só cumu o protetô das 2 fica inté bunitim. Mas di verdadi mermu, eli tá é usanu as 2 pra votari in queim eli qué, e eli manda elas fazê i elas faz mermu. Issu num apareci no pograma da Grobu.

Pru ôtru lado, quandu mostra o Caubói, tombéim teim fundu musicar, mas é di musica di filmi di terrô. I só mostra eli recramandu di Irisleni e chamandu us povu pra votá pra dismanchá o tar di triangu, qui anqui pra nois é chamadu di safadeza, i as muierada daqui num gosta dessas côsa naum. Cumu nossa vila é piquinina, i Seu Tiburcio i Nhô Quirino ponharu as Televisão na janela pros povo assisti o tar di “Pei Per Viu” da Iscai, os povu tudim vê as arroba di mintirada qui apareci na Grobu, e u qui elis num mostra di jeitu ninhum, issu é feio dona Grobu. Minti é feiu, ningueim insinô isso proceis quandu ôceis era criança?

Hoji sai o minino Bruno, í beim feiz eli quandu pidiu pra ponhari eli com argueim forti, qui era pra sair logu i num ficá naquela agunia i nu finar num leva nadica di nada pra casa. Só dá pra lamentá a burrici da minina Bruna. Si ela ponhassi o Limão, us ôtro ponhava a Irislene, i um dos 2 do ladu mau da casa tava ispurso i aí ia quere di vê cumo a Grobu ia di fazê pra cuntinuá cum a paiaçada qui tão fazenu.

Será qui ogueim sabi informá pur causo di quê a Grobu iscolheu o Limão i a Irislene pra fezê elis parecê os bonzim du pograma? Di bonzim elis num teim neim os cabelu. Mais é anssim qui passa no pograma da grobu. Si ogueim sabi di argum mutivu pra issu, é favô iscrivinhá anqui pra nóis, pra modi que nóis num acunsegui maginá o pruquê di tudu isso.

Foi muito bão vê o Caubói ponhá o dedu na cara du Limão e acusá eli das côsa qui eli veim fazendu, isso di acumbiná votu, miaçá as perssoa, colocá minhoca na cabeça dos ôtru i querê saí di bonzim na istóra. Pelu menus agora eli teim certeza qui num tá inganando os povu di drentu da casa. Angora o povo cá di fora qui num anssisti a Iscai i só apricia o pograma na Grobu, essis mais ôtra veiz tão sendu inganadu pelus safadu qui dirigi o pograma.

Só ôtra sorti di a Grobu dêxá os povo ganha di líder i di anju, aí a porca vai trocê u rabu, i vamu de apriciá o Limão i a Caipira di cidadi grandi na paredi. Si beim qui num creditu muito nissu, ôtru discuidu dessis a direção do pograma num vai di tê di jeitu ninhum. Inté pur causo di quê, os povo qui fizeru essas prova sem trapaciá já devi di tá im casa seim trabaio.

Perssuá, isperu qui quandu saí o novu líder, u Tico já teje pro anqui i eli qui si vire pra cuntinuá iscrevendu pra ôceis, essi negoço di ficá tentandu juntá essas letrinha, num é coisa muitu fácir não. Teim hora qui eu pensu qui si fizeru elas separada, pur causo di quê a genti teim que forçá elas a ficá junta?

Inté mais vê perssuá, vô é cuidá das plantação i das criação, qui angora as cosa tão beim meió pru meu ladu. No dia qui eu compra o sitio du vizinhu eu contu procêis.

TECO

domingo, fevereiro 18, 2007

 

Jogadores!!!



Olá Galera!

Falando sobre o concurso de samba para participar do desfile na Sapucaí, realmente a Flávia foi a melhor, mas como bailarina profissional, não se podia esperar outro resultado. Não posso deixar de falar do empenho da Bruna que nos ensaios mal conseguia se mexer, e na hora certa deu o seu recado.

Sobre jogo e jogadores o que estou vendo, deixando de fora a edição, pensando somente como quem assisti pelo PPV, vejo que temos grandes figuras. Temos jogadores que sabem o que devem fazer, mas o medo de serem mal vistos pelas pessoas aqui fora, impede que executem as suas táticas.

Nesse BBB7 os participantes entraram com foco no jogo, mas o resultado do paredão do Cobra e do Limão, deixou todo mundo confuso, até as sabidas em BBB, Carol e Analy, estão perdidinhas, o que é uma pena, e se hoje o Alberto estiver no paredão, provavelmente vai sair, aí sim o jogo vai ficar nas mãos do Limão e o trio vai estar garantido para 1º, 2º e 3 º lugares!!

Se o ganhador do programa BBB tiver que ser quem joga melhor, até o momento esse jogador é o Limão. Pena que não deram aos outros jogadores a oportunidade de serem conhecidos pelo público como jogadores, sem rótulos de "do mal".

PS: O Tico foi passar o carnaval na Bahia, bobinho ele, não é???

Beijão à todos!


Baby

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

 

Estepe de luxo!!!!


No principio era o caos... Aí doninho disse: Faça-se a casa. Imediatamente um turbilhão de trabalhadores, entrou e em tempo Record deixou a casa toda pronta de acordo com os desejos do deus doninho...

Hoje doninho brinca de ser um deusinho, massacra quem quer, beatifica quem quer, torce e distorce a verdade dos fatos, molda os acontecimentos usando a tesoura da edição, colocando frases e partes de conversas fora de contexto, esconde participantes, quando estão fazendo algo positivo, ou conversando algo interessante, e com outros faz exatamente o inverso. Mas, como todo deus que se preza, tem essa prerrogativa, ou não??? E nós, simples seres mortais que somos, temos como direitos apenas pagar o PPV e mesmo assim, ter que assistir os abençoados e não ver nada sobre os outros que só são mostrados também no PPV quando em atitudes que possam ser usadas contra eles. Por isso não há jogo, estão todos paralisados sem saber para onde ir. A não ser o Trio, que deita e rola sem se incomodar com nada, pois já devem saber que estão sendo privilegiados pela edição. Com resalva para estepe de luxo, que aqui e acolá desconfia que realmente é o estepe dessa brincadeira.

O deusinho de esterco, deve ter aprendido a lição no BBB passado, quando vacilou e deixou o Rafael crescer e este atrapalhou a vitória da preferida do deusinho de araque, pois dividiu os votos com a Antariz e favoreceu a vitória da baiana sem eira nem beira que terminou com o milhão nas mãos. Então dessa vez não vai acontecer, ele está levando para a final 3 pessoas onde uma tem um estoque quase inesgotável de cenas que a queimam irremediavelmente se divulgadas. E numa final entre os 3, um dos “escolhidos” com certeza levará a grana do primeiro e o outro o segundo lugar. O resto fica para a estepe.

Por isso ainda não foram mostradas as piores cenas da Fani na casa, estamos dizendo piores, pois é assim que serão mostradas na hora certa. E estará pronto o cenário para que as vontades do deus dos pés de estrume se concretizem. Então já sabemos por que as cenas que levariam o povão a colocar a Fani Xoxota Alegre na fogueira ainda não foram mostradas. Isso será levado ao ar na hora certa, quando ficar decidido pela direção do programa, que está na hora de fabricar os dois vencedores do programa.

Dito isto, podem esperar mais maracutaias nas provas daqui para frente, líder, anjo e veto estarão sempre em mãos que possam impedir qualquer possibilidade de um paredão Xiri e Limão, e por enquanto Fani Xota Faminta, ainda não está suficientemente queimada junto ao povão para sair para qualquer um, acreditamos que hoje ela não sai para ninguém, pois os votos dos outros 2 do trio a segurariam na casa. O povão que gosta do Limão vai querer que ela fique, pois é com ela que o limão desabafa seu tesão, e os que gostam da Xiri, não viram ainda nada que deixe claro que a Fani é um empecilho para a concretização do namoro programado para acontecer nas horas decisivas do programa.

E no caso de a liderança por um descuido de alguém da produção cair em mãos erradas e o anjo também, é muito possível que na caixa onde estão as placas que sorteiam o veto, existam apenas placas com o nome certo para vetar ou não o anjo. E se tudo isso falhar, além de algumas cabeças do pessoal da produção rolarem, ainda é necessário ver se os imbecis que ainda estão na casa teriam coragem de fazer um paredão entre Xiri e Limão. Se todas essas coisas conseguirem passar pela desonestidade que caracteriza esse programa, se o povo que está na casa não eliminar um deles, podem esquecer que nem chance de segundo ou terceiro lugar irão ter. E estarão passando atestado de sua burrice extremada, e não merecem nem estar na casa. Deveriam cada qual fazer sua mala e saírem de fininho sem nem se despedir, e ir para casa chorar na cama que é lugar quente.
Continuamos reafirmando que nem o Limão, nem a Xiri, ou a Fani Xota Gulosa, nem nenhum dos participantes é culpado de nada. Todos estão ali apenas com o intuito de levar a grana do prêmio, toda a culpa da manipulação que existe no que vai ao ar na globo e mesmo no PPV que desta vez também é editado cabe única e exclusivamente a esse diretorzinho de nada que é o pretenso deus (como ele mesmo se chama) doninho. Este sim, é o bandido de todas as edições do BB que “dirigiu” e a cada ano se aprimora na arte de iludir as pessoas que assistem o programa, a cada ano se exacerba na bricadeira de ser um deus decidindo quem fica e quem sai no programa, e para ganhar manchetes e ver se consegue alavancar o ibope do programa, inventa essas votações records, que só acredita quem é inocente o suficiente para achar que a rede globo tem algum compromisso com a verdade, o que é a maior das bobagens, pois manipulação, mentira, distorção, e fabricação de noticias é sempre o "prato do dia" na globo.

E por hoje tá bom demais, e vamos nos preparar para ver mais uma sacanagem esta noite na prova do líder que deve ser muito bem preparada para passar uma idéia de que é honesta. Tá bom!!! Tipo assim “me engana que eu gosto!!!

Tico

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

Chamem o Procon!!!!


Os consumidores conscientes estão se sentindo lesados, pois compraram um Reality Show e receberam em troca um Show of Lies. Não seria o caso de entrar no Procon????

Outro fator que comprova o que estamos dizendo, é o total de votos anunciado ontem pelo “bobo da corte” arremedo de Chacrinha em que se transformou o bedro pial.
Que 41 milhões de votos que nada, só quem é lesado da cabeça vai entrar nessa MENTIRA deslavada, estão querendo nos enganar??? Se estiverem, podem tirar o cavalinho da chuva, pois, não enganaram nem um pouco. Sabíamos que o Fernando ia perder do Limão, não por méritos deste, mas pela ausência nas atividades na casa do próprio Fernando, que quando não estava dormindo, estava correndo atrás da Flávia leitinho na perereca. E muito pouco fazia de interessante a não ser dançar aquele único passo de dança que ele usa para qualquer música e para qualquer ritmo.

Não podemos deixar de concordar que na comparação, o Limão é muito mais atuante e presente na casa que o falecido Fernando. Bom, chega desse paredão, rei morto, rei posto.

Temos que insistir, na safadeza que são as imagens mostradas ao público, pois, nem de longe refletem o que se passa na casa. Por que não mostraram o que Xiri disse após saber que homens que estariam dando uma “segunda chance” ao Limão depois da indicação do Felipe, a “menininha inocente e pura” ao ouvir o relato da estória, afirmou: “Eles que enfiem essa segunda chance no c*!” Por que isso não vai ao ar??? E na festa que se embebedou, mandar a própria família se Fu***, alertada por Carol sobre o cuidado com o público, repetiu: “O público que se fo**!” Por que isso também não foi ao ar??? Por que não colocaram os últimos "amassos" (desde domingo a noite até agora) entre O Limão e Fani da xota faminta ??? Será que é para manter o conto de fadas da Xiri com o Limão??? Ou é apenas a habitual desonestidade com que esta direção leva o programa??? Será o hábito de fazer o povo de trouxa???

Temos o dever de repetir que nenhum dos jogadores tem culpa de nada. Assim como esses citados, os outros também cometem deslizes e falam coisas que não falaríamos,. Na nossa visão simplista, todos ali estão na mesma situação, e não tem culpa de nada. A maioria está feito “barata tonta”, sem entender nada, pois sabem a verdade do que ocorre na casa, e os resultados dos paredões, nem de longe espelham o que é vivido na casa. Alguns já desconfiaram que a emissora já montou a novelinha de sempre e taxou uns de vilões e outros de heróis. Feito isso, é como escrevemos ontem, Game Over, não adianta fazer mais nada, a única coisa que ainda podem fazer, isto é, se tiverem coragem, e as provas não sigam o roteiro habitual de impedir qualquer coisa desse tipo, seria emparedar o “Quase-Futuro-Casal-Que não se concretiza nunca” em um paredão, depois aguardar quem retornasse, “matar” um por um dos sobreviventes e levar para casa o 1 milhão do prêmio.

Como já conhecemos a maneira desonesta de agir do doninho, nem estranhamos mais. Mas uma coisa que tem nos incomodado são essas velhotas, que mantém programas de fofocas na TV, e ficam emitindo opiniões, sem assistir o PPV o suficiente (se é que assistem) para conseguir ver o quanto de manipulação ocorre diariamente. E ficam em seus programas vociferando a canalhice que o doninho manda ao ar, como se ali existisse um mínimo da realidade. E o que é pior, rotulando esses e aqueles, taxando uns como “do mal” e outros como “do bem”. Qualquer um que esteja com a tesoura da censura na mão, e dando ordens na edição do que vai ao ar, consegue vender essas situações errôneas, e as velhotas senis compram essas idéias e as propagam em seus programas de TV como verdades absolutas. Deviam era passar Super Bonder na boca e ir para o retiro dos artistas cuidar de seus males naturais da idade, ao invés de estarem agindo como porta vozes do deus do mal, do deusinho do BBB que é o famigerado doninho.

Repetimos, nenhum dos participantes tem nada a ver com isso, todos, assim como nós erram e acertam, são pessoas normais, e o que nos deixa irritados é o que fazem nas edições que vão nos programas da TV aberta. Se bem que existem alguns incautos que mesmo com o PPV se deixam enganar, seja por deficiência de cabeça mesmo, ou seja por interesses inconfessáveis, que não nos cabe tentar descobrir.

Para quem se sentiu lesado na compra do PPV, o procon seria uma boa saída...

Propaganda enganosa é crime, anunciam e vendem um Reality Show, e entregam um Show of Lies no lugar.

E por hoje é só. Já esquentamos a mufa só de pensar nisso que está acontecendo...

Tico

terça-feira, fevereiro 13, 2007

 

Game Over!!!!


Estamos achando que essa conversa de que estão batalhando para levantar o Ibope do BBB7 é conversa para boi dormir. Pelo andar da carruagem, estão querendo mesmo é acabar com a audiência, pois, ninguém vai a uma partida de futebol se já souber o resultado antecipadamente. A graça do jogo, o que faz o torcedor ir ao estádio, está na incerteza do resultado, na ansiedade de ver quem ganha e quem perde. No caso do BBB7, o deus doninho pesou a mão na edição e acabou previamente com um dos times, então teremos daqui para frente resultados totalmente previsíveis, e isso com certeza causa o desinteresse da população, mesmo dos que sofreram a lavagem cerebral e estão comprando gato por lebre, pois, já tem certeza que seus queridinhos bonzinhos vão dar goleadas nos adversários. Parece que o doninho endoidou de vez...

Pode ser que o medo de que seus preferidos não emplacassem, o fez agir assim, e o preço que vai pagar é que o programa ficou desinteressante, não há disputa, existe apenas a curiosidade de saber quem é que vai sair na outra terça feira, e qual a falcatrua que vai ser usada para evitar que alguém do lado errado pegue a liderança. Já vimos esse filme no BBB5, e estamos assistindo a reprise no BBB7.

Sem falar nas interferências idiotas do bedro pial, que terminam com qualquer ânimo dos jogadores rotulados como “do mal” e que são tão do mal quanto qualquer outra pessoa dentro e fora da casa. Assim como os ditos do bem, que não tem nada de diferente de outras pessoas tanto na casa como cá fora, eles também combinam votos, também fazem exatamente as mesmas coisas que os outros, o que é perfeitamente normal em um programa onde a disputa pelo prêmio está em jogo. Mas com a tesoura poderosa da edição que vai ao ar na TV aberta (dessa vez, a censura existe até no PPV), qualquer um faz o que quiser com a preferência do público, e é isso que tem ocorrido com essa sétima versão do BBB.

Se o interesse da Globo fosse ter um alto Ibope, teria que deixar o jogo fluir normalmente, mostrando a verdade, sem edições facciosas, mentirosas mesmo, aí o jogo pegaria fogo e atrairia o público, cada um torcendo por seu preferido/a e batalhando pela vitória deste/a, mas do modo que foi feito, está configurado um jogo de cartas marcadas, onde já se conhece o resultado de um paredão assim que este se forma.Qual o interesse que isso desperta??? Podemos afirmar que nenhum. E se o ibope está baixo, pode esperar que vá cair mais ainda. E a culpa não é da formula, não é dos participantes. A culpa é exclusiva da direção desastrosamente desonesta, que apadrinha alguns e torpedeia outros. E ainda querem ter audiência.... Tenham paciência!!!!

Nosso saco já torrou com esse BBB7, assistimos por dever de ofício, e queremos fazer outra aposta com quem quiser topar. O plano das meninas conversado ontem, não vai ser possível, pois, o pial vai cortar a fala delas no confessionário na hora do voto. Não vão conseguir falar nada do que combinaram, ou alguém acredita que a direção do programa quer que o povo que assiste o programa na globo tenha nem mesmo uma pálida idéia do que rola de verdade na casa do BBB.

Bom, hoje sai o Fernando com uma larga folga, se o pial anunciar a realidade, vai ser acima de 80%, mas isso não vai acontecer, pois isso o obrigaria a dizer como na semana passada que saiu com rejeição de 80 e tantos por cento, mas isso desmereceria a vitória do “Cão de Guarda” que foi enfiado no programa pela janela, sem fita, sem inscrição, sem nada, apenas com a função de defender a heroína escolhida antecipadamente pelo venal deus doninho.

E querem saber, chega por hoje, que esse assunto é tão asqueroso que fica difícil escrever sem ficar com o estômago embrulhando...

Tico

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 

Alegria de pobre dura pouco!!!!


Ainda bem que não acreditamos na noticia da saída de doninho do BBB, seria bom demais para ser verdade. E como escrevemos ontem, quem sabe poderíamos ter um pouco de realidade em um programa que se diz um reality show, mas que é transformado por sua direção capciosa, tendenciosa, mentirosa, desonesta, calhorda, e própria para enganar o populacho da TV aberta. De Reality Show, não temos nada, temos é uma tosca edição que podemos chamar até de grotesca, onde transformam a custa de frases e situações colocadas fora de contexto para detonar uns e fazer apologia a outros, mostrando apenas o lado “errado” de uns e o que de mais inocente possa haver de outros. Rotulando uns de “Do Bem” e outros de “Do mal”. Isso não existe, quem assiste o PPV, está careca de saber que todos ali são pessoas como outras quaisquer, com virtudes e defeitos.

Com o componente do prêmio de 1 milhão, a atrair cada um deles para tentar chegar cada vez mais perto da final, não há como esquecer que isso é fator motivador de que se armem estratégias, no intuito de chegar o mais perto possível da final do programa.
De nossa parte, os jogadores estão todos perdoados, pois, estão jogando a vida ali, pois, são na realidade pessoas comuns que nunca sairiam da mesmice de suas vidas se não conseguirem levar a grana para casa.

Nossa indignação é com a direção do programa, que com a tesoura da edição transforma uns em uma quadrilha e outros em criaturas celestiais que vieram dos céus direto para a casa do BBB. É tripudiar de nossa pouca inteligência... Podemos não ser nenhum expoente no quesito inteligência, mas também não somos mais tontos do que a maioria do povo brasileiro. A diferença é que assistimos o PPV todo e sabemos tudo que rola na casa, pelo menos um dos 3 integrantes do blogg está ligado no que se passa, e usando o recurso extra da Sky, vemos coisas que o pessoal que assiste pela NET não vê. Se bem que desta vez, até o PPV tem sido sistematicamente direcionado para favorecer o Trio Celestial do doninho e ferrar o resto dos participantes. Duvidamos que algum dos fãs da Xiri a agüentasse como hóspede mais do que um dia. Nem que as corocas que se dizem fanzocas do Limão aturassem a falta de educação, as atitudes machistas extremadas que este demonstra. Além da falta total de respeito com as regras de boas maneiras.
Mas, ainda teremos que suportar essa edição asquerosa pelo menos mais um ano... Se é que doninho vai deixar o programa mesmo...

Estamos também fulos com a apresentação do programa e suas torpes intervenções que constrangem alguns e confeteiam outros, e por “coincidência” são sempre os mesmos que são incensados pelo pial. Esse é outro que já deveria ter pedido o boné a muito tempo e partir para escrever outro livro, quem sabe fazer uma biografia apolológica ao “bondoso” Garrastazu Médici, ele sabe muito bem como fazer esse tipo de coisas.

Enquanto isso não ocorre vamos continuar a ver o povão ser enganado, conduzido como gado, e levado a acreditar na “bondade” do Trio Celestial e na “maldade” dos outros, não nos surpreendemos pois já vimos isso acontecer antes, ou alguém já esqueceu da Marianta, e de outros que nem gostamos de escrever o nome.

Temos é que nos conformar e ver a saída um por um dos jogadores descartáveis, que entraram só para completar o elenco da novela mexicana de 5ª, que estaria muito bem no SbesTeira e ficaria muito melhor comandada pelo Ratinho, quem sabe ele com a irreverência que lhe é própria desse uma melhorada nesta joça que é o BBB7, o programa que nem deveria ter ido ao ar, era melhor terem dividido logo o Prêmio entre os anjinhos e mandado os demônios passear, assim ninguém perderia tempo assistindo esse jogo de cartas marcadas. Não sabemos por que, mas estamos sentindo que esse post é um Dejá Vu. Já escrevemos isso mesmo antes, e a situação era a mesma.
Então, nessa terça sai Fernando, na próxima mais um, e assim por diante até que só fique o Trio Celestial, e o prêmio seja entregue conforme estava escrito no roteiro da novelinha do doninho mesmo antes de começar.

A única pergunta que sobra é: Onde está o Reality Show que nos venderam????

Tico

domingo, fevereiro 11, 2007

 

Se for verdade!!!!!!


Alvíssaras!!!! O doninho foi defenestrado pela globo pela péssima direção que estava fazendo do BBB7. Transformar o que deveria ser um Reality Show em uma novela mexicana das piores que talvez nem o SbesTeira teria coragem de exibir.
Se é por falta de adeus, segue um monte de Até Logo, So Long, Bye Bye, Ciao, Vai sem Deus, já que ele acha que é um deus.... Vai contigo mesmo!!!

Quem sabe possamos enfim ter uma edição decente, mostrando o lado bom e ruim de todos, pois todos têm os dois lados, pois são pessoas normais... Ninguém ali é santo e ninguém ali é demônio, são pessoas normais como todas com quem convivemos aqui fora, incluindo nós mesmos, o que nos faz combater algumas pessoas, é a exagerada proteção dada pela direção a esses preferidos, e da queimação proposital a outros.

Só o que sempre pedimos foi uma edição imparcial e honesta para o programa que vai ao ar na TV aberta, mostrando o lado bom e o ruim de todos. Que o próprio PPV não esconda alguns participantes, a ponto de só sabermos de algumas conversas entre os não queridinhos, quando alguns dos participantes relata para outro o que foi conversado. Enquanto isso acontece as câmeras e holofotes sempre focados na Falsa Caipira e no seu PitBull Lemão. E de soslaio na terceira pessoa do trio Fani. O que os outros conversam, só é mostrado quando é para queima-los. Que o novo diretor corrija isso e o programa seja realmente um Show da Realidade.

Como somos desconfiados, acreditamos que possamos estar festejando antes do tempo, pode ser que o que entre seja pior do que o deus doninho, pois, dessa emissora, podemos sempre esperar o pior. Mas se existe um fiapo de esperança de que possamos ter algo de mais honesto, o que não estávamos tendo já a alguns programas.

Não nos importamos se a Xiri ganhe, se o Lemão ganhe, se a Analy ou outro qualquer leve o prêmio até por que a grana não é nossa. O que sempre nos incomodou é a forma como as vitórias estão sendo construídas, em cima da mentira, da desonestidade das edições e da enganação que é mostrada ao público da TV aberta, que é quem na verdade define as vitórias, pois esses votam por telefone, e um telefonema, vale tanto quanto uma carrada de votos pela internet. E o público do telefone segue apenas o que assiste pela TV aberta.

Se depois da nova direção assumir, alguma coisa mudar e tivermos uma edição correta, honesta, e imparcial, poderemos festejar. Até lá, ficamos esperando o que vai acontecer.

Tico

sábado, fevereiro 10, 2007

 

Bala Perdida???? Nada Disso... Certeira!!!


Que besteira escrevemos no titulo do post de ontem, já sabíamos que ia ser impossível emparedar a Caipira do Paraguay e seu pitbull. O primeiro tiro não falhou, que o doninho não está aí para gastar bala em vão, se erraram o tiro, não faz mal, o script da novelinha tem que ser seguido, e mesmo sem ser atingido o figurante escalado para morrer vai morrer, tem que cair e morrer na hora prevista no roteiro. Ou alguém duvida do poder de deus doninho???? A opinião de alguns poucos tontos que insistem em querem uma coisa honesta que se ferre. Vai ganhar quem a direção do programa quiser e fim.

E conforme falamos a alguns dias, começou a “tsunami” de provas mutretadas e/ou direcionadas para beneficiar a “escolhida” e seu guarda costa, que foi colocado no programa para servir de escada para a “eleita” de doninho chegar até o prêmio final. Não tem choro nem vela... O povão já foi enganado pelas edições escandalosamente parciais onde a realidade é distorcida e manipulada e fica o pessoal do PPV com cara de idiota por ter comprado o pacote e ver o quanto de desprezo se pode ter com a verdade. Mas sabemos que isso funciona assim a muito tempo, não é de hoje que sabemos que doninho tem aversão à verdade, que adora fabricar resultados e assim mostrar para a emissora que é capaz de manipular o povo a seu bel prazer, provando desse modo que está preparado para ocupar posições maiores na emissora campeã de manipulação do povo.

E ninguém se engane, se esperarem daqui pra frente alguma prova realizada com honestidade, pode tirar o cavalinho da chuva, pois, o deus da mentira e da manipulação não vai correr riscos, e vai se garantir duplamente, não vai deixar apenas por conta de interruptores “mexidos”, pois estes podem cair em mãos erradas... Como já dissemos em um post anterior, quem quiser anotar pode pegar um pedaço de papel qualquer e anotar o que estamos dizendo. Nunca irão conseguir colocar no mesmo paredão a Caipira Fajuta e o Guarda Costas contratado pela direção para protege-la. Não temos medo de errar, pois conhecemos a capacidade para tudo que não seja honesto desse deus de meia pataca chamado doninho.

Vamos aguardar para ver o que mais vai sair do saco de maldades da direção perversa desse Non-Reality Show.

Tico

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

 

O Primeiro Tiro Falhou!!!!


É muito bom escrever quando agradamos alguns, e esses é que importam, aqueles a quem desagradamos não contam, pois se são pessoas que se deixam enganar pelo deusinho de meia tigela e sua mal construída novelinha que nem no pior canal de TV do mundo seria levada ao ar, pois falta competência a quem dirige. Damos um desconto, pois o elenco disponível é muito ruim, e fazer que eles representem a novelinha pretendida, só a custa de muito recorte na edição das imagens.

De qualquer modo, o que vai ao ar quase 100% é só o Nazista e a Xiri, alguns idiotas ficam falando que não mostram os outros, pois não tem nada para ser mostrado. É aí que entra nossa afirmação do que chamamos a edição do PPV. Nada dos outros é mostrado a não ser que seja para queimá-los, sempre que alguma conversa se inicia entre os considerados pela direção como o “resto”, e tem alguma coisa interessante como tema, a câmera e/ou os microfones são desligados e passam logo para a academia, para a piscina, ou um vaso de plantas, e se possivel/preferencialmente para a “escolhida” do doninho e o guarda costas que foi colocado pela janela no programa apenas para proteger a "princesinha Made in Paraguay" . Por falar nisso lemos por aí que o tal Alemão que se diz administrador de empresas, que analisa bancos de dados e retira para a empresa pra quem trabalha as melhores conclusões obtidas nessas análises. Na verdade, não passa de um Barman em exposições meia boca, e os bancos de dados que analisa devem ser os bancos onde os visitantes do stand irão sentar. Nada contra quem é Barman, é uma profissão digna e que merece respeito como qualquer outra, mas por que “comer sardinha e arrotar camarão???” Por acaso ele tem vergonha do que faz para viver???? Pore que mentir??? Só isso já basta para se ter uma idéia de quem é na verdade esse personagem tão falso quanto qualquer ato que parta do deus doninho.

Quanto a prova que deu a liderança para Airton, ficou claro que a maracutaia estava preparada, só que os “escolhidos” caíram na cadeira errada, apenas a “doadora” Fani sentou no lugar certo, e mesmo assim não resistiu à garra do negão.
Quantas vezes a lâmpada do Lemão apagou sem que ele fosse desclassificado???? Quantos interruptores tinham defeito??? Pelo que vimos, e que pode ser revisto em vídeo disponível no Cabaré da Nazaré da nossa amiga Naza. Quem duvidar é só dar uma olhada. Isto é, se o doninho não conseguir uma liminar á exemplo da Bocarelli e vetar o vídeo. Também aconteceu da “Doida pra DOAR” apoiar o interruptor na coxa para arrumar a posição e nada da produção se manifestar. Será que alguém são da cabeça ainda estranha coisas desse tipo???? Acreditamos que não...

Bom, a primeira armadilha falhou, mas ainda temos a prova do anjo, que costumeiramente é usada nas manipulações e o tal veto que ninguém pode garantir que exista uma plaquinha com o nome de cada um, quem nos garante que ali dentro existem apenas plaquetas com os nomes que interessam ao doninho. E do deusinho doninho se pode esperar tudo de desonesto para proteger seus preferidos. Vamos aguardar, e torcer para que ele tenha uma febre bem alta e em delírio ele aja com honestidade, pois isso só pode acontecer nessa condição anormal.

Deixando isso para a hora certa, temos que mencionar uma cena que exemplifica muito bem o que estamos falando a muito tempo. Após uma conversa normalíssima, e não por acaso sobre votos e possibilidades de paredão, estavam Lemão e Xiri papeando na cozinha. Saíram e imediatamente Xiri mudou da água para o vinho, e iniciou sua tradicional gritaria que ela chama de cantoria, só para provocar o Fernando e o Lemão fazendo de conta que não estava gostando. Quando sabemos que uma mudança tão radical de comportamento não pode deixar de ser proposital. E o intuito é irritar, nesse caso o Fernando, mas isso é uma constante e irrita a todos da casa, Mas é claro que isso não vai ao ar na TV aberta.
Pra finalizar, que esse anjo e o veto caiam nas mãos certas e se não colocarem no paredão, a dupla Lemão - Xiri, teremos que nos conformar que os outros são mesmo um bando de bundões, e merecem ser eliminados um a um e sem reclamar...

E por hoje ta mais do que bom!!!!!

Tico

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

 

A senvergonheira impera!!!!!


Temos certeza que fomos dos primeiros a denunciar que no BBB7 a calhordice da globo através de seu diretor (será mesmo diretor???) doninho, isso mesmo, aquele que se julga um deus, e com a ativa participação do pial, isso mesmo aquele moleque de recados da direção do programa. Não importa quem tenha sido o primeiro ou o ultimo a ver isso, o importante é que foi desmascarada mais essa mutreta de doninho e equipe.

Então, está claro para todos, para todos mesmo!!!! Que a caipira paraguaia vai ter a proteção da direção do programa até o final, e só não ganha se não quiser, e manifestar isso, pois, outra coisa que todos sabemos que o que menos importa para essa direção desonesta é a votação, desta, eles querem apenas o dindim que vem das ligações telefônicas e dos torpedos enviados por celular, o resto que se exploda. Temos como exemplo programas passados onde ficou claro que a votação foi posta de lado e o resultado anunciado é exatamente o oposto do REAL. Só para refrescar a memória da turma, alguém acredita que a Miss perdeu aquele paredão pra Bibaiana??? Só quem não tem a menor noção da popularidade da Miss na época ou aqueles que são useiros e vezeiros da arte de não querer ver acreditam no resultado que o pial anunciou.

Desta vez não será diferente. O vencedor já está escolhido, e os finalista que por força da regra terão que estar presentes, também. Não atinamos o por que desta escolha, mas temos certeza que algum motivo escuso está por trás de tudo isso. Como não poderia deixar de ser em se tratando desta emissora. Temos que mencionar também que alguns bloggueiros sabidamente bastante esclarecidos e com discernimento para reconhecer toda essa maracutaia estão “comprando” gato por lebre, mas entendemos também que para esses, o que importa é a quantidade de acessos e comments em seus bloggs, e que para isso estão remando a favor da maré, ou seja, estão querendo agradar os incautos ou incultos que se deixam enganar pelo Nazista Alemão ( parece até pleonasmo), e pela caipira paraguaia, que tem a simpatia dos fracos de cabeça e que carregam um peso enorme acima do pescoço e não usam essa parte do corpo. Como somos trouxas, ficamos aqui falando contra, mas não nos venderemos por nada. Ficamos felizes com os poucos acessos e comments que conseguimos. Pois é para gente com a mente aberta que fazemos e mantemos esse blogg. Apesar de não sermos lá essas coisa em nossas análises, apenas não somos cegos e surdos...

Segundo o Teco, a caipira 171, de caipira só tem o sotaque forçado que vai e vem, conforme ela lembra ou esquece de onde está, diz ele que o mais próximo que ela chegou de um pé de couve ou de alface, foi no mercado ou no prato. Vaca ela só vê quando olha para certa colega de programa. Tomateiro, nem em foto...

Ontem, ficou claríssimo quem é a verdadeira caipira “made in Paraguay”, quando em conversas com o Guarda costas contratado pelo doninho para protegê-la, disse a ele que mandasse os “amigos” Tomar no C*. E a noite mandou a família e o publico Se Fo***. Isso com certeza não vai aparecer no programa da TV aberta, que é onde está a maioria dos votantes por telefone.

Todos sabem que a “menina de Tupã” vive a muito tempo em uma grande cidade, e que costuma freqüentar os locais VIPs dessa cidade, e existem muitas fotos desta em seu habitat, e que figura dentre as Top 30 da vida noturna e da sociedade desta mesma cidade, os sites, bloggs, e floggs já amplamente divulgados mostrando onde fica bem claro que tipo de vida a “garotinha ingênua” e “inocente” viveu nos últimos anos. Fica claro também por tudo que foi dito pela própria, que desde os 16 anos é mantida por uma cara mais velho que a bancava para uso quando bem lhe aprouvesse, é esse tal Sargento, Tenente, capitão, Coronel, Advogado, Promotor, Juiz Desembargador ou seja lá o que ela vai inventar mais. Fica esclarecido também o por que da presença do Nazi-Babá Lemão Bobão no programa, este está no programa a convite da direção, e não se preocupa com o prêmio do BBB, o dele está acertado por fora, desde que cumpra seu papel de manter a Caipira Paraguaia no foco das câmeras. E ajudado pela senvergonheira da edição que agora inclui até o PPV, fazer desta a vencedora antecipada do BBB7.

Outra que entrou no programa para dar suporte á “mocinha-ingênua-pobre e indefesa” foi a menina que em vez de uma perereca no entre pernas, tem um gatinho , dizemos isso, pois sabemos que ela costuma servir um leitinho para ele de vez em quando. Se bem que nesses últimos dias ao que parece o tal gatinho deve ter sofrido o pão que o diabo amassou, pois pelas cenas mostradas de madrugada, algo aconteceu debaixo do edredom no quarto chamado de Caatinga, pois pela posição dos corpos e pelos sons emitidos, as línguas afiadas que passeiam pela Net, juram que algo de maior penetração rolou entre os dois. Será??? E a filhinha não teria ficado escandalizada com os atos da mamy em rede nacional??? Como as coisas mudam!!!!

E enquanto isso, os outros irão um a um ao abatedouro, pois nem que se queira muito ver alguma coisa deles, é preciso muito esforço, e paciência, além de só ser possível ver algum dos outros quando estão fazendo ou falando alguma coisa que possa ser usada contra eles na edição que vai ao populacho.

E o resumo de tudo é o mesmo dos programas anteriores a este, ficam uns poucos que não são cegos, batendo no mesmo ponto e pedindo um pouco que seja de honestidade na edição e o deus doninho aumenta a censura, incluindo até o PPV.

Bom, para encerrar, como alguém poderia esperar alguma coisa diferente depois de assistir o BBB5 e o BBB6???

E se alguém quiser apostar, a prova do líder de hoje, a do anjo, e o veto, cairão nas mãos certas que não deixem possibilidades de um paredão entre a Caipira do Paraguay e o NaziLemão menininho do papai...

Tico

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

 

E vai começar a roubalheira!!!!


Pronto: Paredão decidido, e cada vez mais fica evidente quem está a serviço de doninho e da sua equipe do mal, pois essa é a verdadeira turma do mal de TODOS os BBBs passados, presente e futuros (se é que vai haver mais algum). A equipe comandada por doninho é que metamorfoseia quem eles bem querem em bonzinhos e mauzinhos. Quando na realidade a verdadeira turma do rei dos infernos está por trás dos espelhos e por traz da voz que pune alguns e passa mão na cabeça dos protegidos. Que usa dois pesos e duas medidas dependendo de quem está envolvido.

Neste momento, vai se iniciar a enxurrada de provas direcionadas para que não se consiga emparedar Alemão e Xiri, quem tiver caneta e um papel de pão que estiver por perto pode tomar nota e conferir se vamos errar... E a coisa vai ser feita tanto na prova do líder, na do anjo e no sorteio do Veto, que já escrevemos aqui que as plaquetas, após o sorteio, deveriam ser mostradas para se ter certeza que havia outros nomes ali dentro que não apenas o de quem não vetasse ou que vetasse de acordo com a conveniência das vontades do doninho.
Podemos esperar provas viciadas, direcionadas a quem não colocaria a dupla (será que é mesmo dupla ou ainda é trio??? Faltam apenas uns “golinhos” para voltar a trio, ou será que alguém duvida disso)...

Na conversa de ontem entre os homens, não conseguimos ver diferença entre a postura do Babacão Lemão (agente do doninho dentro da casa) e a natural postura da intragável Irislene, não adiantavam os argumentos colocados por nenhum dos caras da turma, entrava por um ouvido e saia pelo outro, e a cantilena do “meu pai me ensinou assim", "eu vi coisas pela casa que vocês não viram", e, no desespero apelou até para uma suposta conversa do Cobra com o Alan que como já não está na casa não poderia contestar. Mentiu bastante, e tentou engabelar a turma. Obviamente sem sucesso.
Em resumo, quando a verdade e os argumentos que comprovavam isso não interessavam, ouvidos moucos foi a saída do Lemão Capachão do doninho. E o papo que deveria ser para esclarecer ficou cada vez mais confuso.

Muito elucidativo o modo como Lemão fala para as câmeras, passando os recados sobre os quais vai precisar de orientação que no transcorrer de hoje e amanhã deverão ser passados a ele, pois, conforme ele mesmo falou recebe recados da produção.

Outro ponto que está evidente, é que estão fazendo edição até no PPV, alguns participantes estão sendo claramente boicotados até no PPV, e cenas que poderiam os ajudar não são mostradas, e muitas vezes, ficam imagens de conversas babacas na tela enquanto outras coisas que estão acontecendo são sumariamente omitidas. Se estivermos viajando favor contestar nos comments.
Não poderíamos deixar de mencionar os desmandos do pial, na indicação propositalmente não falou como nas vezes anteriores quantos foram votados e quantos votos o indicado recebeu. E na eliminação, mostrou as famílias apenas uma vez, e frisou que não houve vitória do Cowboy, houve rejeição do Cobra. Será que foi só isso??? Apenas rejeição ao Cobra??? Conhecemos uma pá de gente que simpatiza com o Cowboy, sem esquecer que a Bruna também tem alguma torcida. Além de outros que vêem no Cowboy uma melhor chance de derrubar o castelo de Satã encarnado por doninho e seus preferidos.

Alguém perguntou qual seria a discordância que está nos fazendo demorar a postar. Como não temos nada a esconder, podemos abrir para nossos poucos, mas inteligentes leitores, que ao inverso de nós mesmos, que somos medíocres, e só escrevemos posts simplistas, ou mesmo simplórios, conforme já foi escrito nos comments várias vezes.
A discordância principal é que o Teco que mora numa cidade pequena do interior, quer a todo custo que o blogg pegue muito mais pesado, para desmascarar o que ele chama de caipira da cidade grande, e insiste que coloquemos noticias e fotos do site de Uberlândia que mostram Irislene nas festas ditas pelo site: “O TOP 30 de Uberlândia” e fotos dela com seus trajes normais e não com aquelas roupas que levou para fazer um tipo do mesmo modo usado pela Avestruz do Furico Coloreba, que no guarda roupas que deixou em casa não havia nada parecido com o arco íris que levou para o BBB. Talvez o Arco Íris tenha sido para homenagear a Bibaiana...Mas vamos parar de falar desses dois, pois não é nada agradável sentir ânsias de vômito a essa hora da manhã.

Baby quer que sigamos uma linha mais light e não entremos em detalhes sobre a pessoa dos jogadores e falemos apenas sobre as atitudes deles dentro do jogo, onde muita coisa é perdoada, justamente por se tratar de um jogo.

E fica o Tico entre esse fogo cruzado, mas que deve ser assim mesmo, e, é bom que aconteça, pois da discussão nasce a luz, alguém já disse essa frase antes, mas como somos tontos, não lembramos quem foi a pessoa que falou isso.

Bom, chega de baboseiras por hoje, esperamos que os dois ou três que nos lêem continuem nos prestigiando, pois é para eles que gastamos prazerosamente nosso tempo.

Vamos aguardar a manguaçada desta noite para ver que rumo essa josta vai tomar.

Tico

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

Esqueceram o Script!!!!


Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que nos visitaram nesse fim de semana mesmo sem termos publicado nada de novo. O caso é que estivemos por algum tempo discordando sobre pontos importantes para nós sobre o que consideraríamos a nossa posição em relação a determinados jogadores e o jogo. E antes de estarmos com uma decisão consensual não poderíamos publicar nada.

Bom, dirimidas todas as dúvidas e discórdias, estamos de volta, e queremos avisar que sempre que um dos 3 integrantes do blogg não concordar com o rumo que o blogg vai seguir, melhor dizendo quando tivermos um impasse, não postaremos até que estejamos perfeitamente alinhados. Essa é a política do Blogg, e a seguiremos à risca.

“Segundamente” como diria Odorico Paraguaçu, sendo “pau-mandado” ou não do doninho, nos causou uma grande revolta as atitudes do Lemão Bobão Babão, nessa passagem pela liderança, pois foi de uma soberba a toda prova. Que negócio é esse de ameaçar qualquer um que tivesse a ousadia de tentar algo contra alguém do Trio Surubático??? Quanta arrogância nessa atitude de ameaçar com o paredão quem ousasse vetar o anjo dado à Fani, o imbecilóide do pial, além de dar o recado sobre a não indicação do Bruno, chamou o Lemão Trouxão de Kaiser, ele está mais para Hitler do para um Kaiser.

Estamos falando nessas possibilidades de o Lemão Panacão ser pau mandado do doninho e receber recados do pial e da produção (isso ele mesmo afirmou na festa), por causa de uma teoria de conspiração que anda circulando por aí, baseada em alguns pontos que relacionamos a seguir:

1 – Lemão e Fernando se conhecem de baladas e de uma delas foram convidados a participar do programa. Não tendo mandado fitas para inscrição e nada disso.

2 – Lemão conhece Flávia Leitinho na Xereca (que entrou no lugar de outra que teria os mesmo problemas em outras emissoras que ela), também de baladas e estranhamente em 3 dias na casa formaram casal. Isso ofuscaria todos os outros que aparecessem. Só que não estão enganando ninguém, pois Flávia não consegue aceitar os beijos do Fernando, parece até que ele tem mau-hálito, ou coisa assim, ela beija (selinhos na maior parte das vezes) e logo o empurra.

3 – Lemão torna-se o Fiel escudeiro da imbecilóide da Xiri, a troco de nada, pois daquele mato não sai coelho. E para compensar recebe de doninho um brinquedinho sexual a Trepadeira Mor de todos os BBBs.

4 – Quem garante que naquela caixa havia outro nome que não o da Flávia que obviamente não vetaria o anjo???? Com os antecedentes do doninho tudo é possível!!!

Enfim, isso tá uma balbúrdia tão grande que nem entre nós conseguíamos chegar a um acordo sobre que linha seguir.

Desta vez parece que doninho e seu jagunço pial conseguiram se superar, desta vez colocaram seus agentes dentro da casa para continuar a manipular o jogo, sem que desse tanto na vista, mas não aconteceu nada disso, pois, a manipulação nas edições continuou firme (esses últimos dias deu uma aliviada) e os supostos agentes na casa estão metendo os pés pelas mãos.

Outra coisa que nos chamou a atenção é que até ontem Xiri sempre disse que o ex-namorado (diga-se o cara que a manteve como teúda e manteúda desde os 17 anos) era promotor, ontem afirmou que ele era tenente do exercito, que catso é esse??? Será que ela esqueceu o script??? Ou é idiota mesmo???
Não acreditamos em nada disso, Xiri é muito esperta e está usando essa de se fazer de burra para arranjar desculpas para as vezes que esquece o combinado e fala bobagem, como todos a consideram obtusa, passa em branco.

Esse BBB7 está pior que “a Casa da Mãe Joana” e o “Samba do Crioulo Doido” mixados, até nós, estamos misturando os fatos com as diversas teorias de conspiração que existem rodando por aí.

Para não pirarmos o cabeção, vamos parar por aqui...

Uma boa semana a todos!!!

Tico

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

 

SBT URGENTE!!!!!!


Por favor, tirem o pial!!!!! Tragam o SS, assim se poupa o apresentador e o diretor (se é que esse programa tem diretor). Está realmente a caráter para o Senhor Bauzeiro assumir. Temos certeza que alguém com uma capacidade mínima poderia transformar esse programa que a cada dia cai no Ibope em algo de sucesso. O que está acontecendo é pura e simplesmente por culpa da direção ditatorial e sem competência que o programa está tendo, sem falar no apresentador que a muito já deu o que tinha que dar.
A prova disso é que para agradar os donos da emissora, perdeu muito tempo tecendo loas no livro que escreveu, ao patriarca da família que detém a posse da emissora. Se para se manter no emprego é necessário puxar saco, então a competência está indo pelo ralo, ou já foi...

Ontem a Aonia Sbrão e o Pécio Diccinini, desceram a lenha no programa e em muitos pontos concordaram com o que tem sido escrito por aqui em alguns bloggs. Pois tirando aqueles que cegamente fecharam torcida por este/a ou aquele/a (se tornaram bloggs fãs) os que ainda estão independentes, estão cricando e bastante.
Os dois citados acima, falaram que se era para fazer novelinha, deveriam chamar o Canoel Marlos, e aí teríamos pelo menos uma novela com uma estória melhor que esta que estão empurrando goela abaixo dos incautos telespectadores da TV aberta. E o pior é que esses são os que decidem os paredões.

Pra fechar o assunto, conversamos ontem com algumas pessoas que nunca haviam assistido o PPV, e convencidas por nós, este ano compraram o pacote. A opinião de todos é que foram enganados nas 6 versões anteriores. Que realmente o que vai ao ar na TV aberta é um monte de mentiras, editadas, terchos de conversas ou frases fora de contexto, imagens antigas misturadas com novas, fundos musicais acrescentados para ajudar a criar a situação que eles querem impingir ao povo. Uma verdadeiro "samba do cioulo doido" que induz o telespectador da TV aberta a pensar e votar de acordo com a vontade do deusinho da falcatrua que é como já podemos chamar o doninho, pois tudo que temos visto dessa criatura já nos permite formar uma opinião sobre o mesmo. E se essa opinião é negativa, a culpa é exclusivamente dele.

Temos certeza que estamos “rechovendo no molhado”. Pois, ninguém de peso vai ler o que escrevemos, a não ser um amigo GORDO que temos que pesa mais de 180kg, e não perde nenhum de nossos posts... Então ficamos todos nós que temos consciência do que fazem do programa, batendo na mesma tecla e o grande público não tem acesso ao que tentamos informar por aqui. È uma pena!!!

Bom, Rei Lemão, só para desestressar, deu uns bons “pegas” na Fani, esta que caiu em nosso conceito, pois se a achávamos independente, corajosa, menina resolvida que fazia o que bem queria aos poucos está mostrando o que verdadeiramente é, e o que estamos vendo é coisa bem diferente disso... Vamos ver mais, quem sabe voltamos a ver como anteriormente????

Não vamos tentar adivinhar ainda o que vai acontecer no domingo, vamos aguardar mais um tempinho, mas está muito perto da verdade quem já pensou em Bruno ou Carol...Não temos certeza ainda para apostar nossas fichas nisso... Mas, as pistam levam para esse lado...

Só para encerrar, já que mencionamos que este programa está bem no estilão do SBT, se antes já foi a “Porta da Esperança”, desta vez podemos dizer que está muito próximo do “Rolaentrando”. E principalmente nos trouxas que compraram o PPV. Ainda bem que nós só compramos para poder escrever o que realmente acontece.

Tico

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

 

Novelinha do SBesTeira!!!!!


Já que é uma novela digna do SBesTeira, vamos a mais um capitulo:

- Xiri, caindo de trêbada, desfia suas lamúrias pela casa, indo de um em um como um beija-flor desatinado, e enche os ouvidos da vítima com suas habituais lamentações: “Sou feia, sou burra, sou porrrta”... “Devia morrer!” e muitas outras coisas do gênero, todos sabem que ela quer apenas provocar os elogios dos quais sobrevive. Alguns não entram na jogada e a trêbada alucinada muda de vítima...
- Lemão Bobão, que foi pinçado ao programa apenas para proteger a escolhida de doninho, mesmo a custa do papel de idiota que está fazendo, cumpre a risca o que se propôs ao ser contratado, e continua a representar o papel do apaixonado imbecilóide.
- Flávia também foi colocada de última hora para proteger "a escolhida" pelo outro lado. E também está cumprindo bem seu papel.
- O deus de bosta doninho, chama nas catracas cada vez que um dos dois vacila em realizar a “cobertura” da Caipira paraguaia, para qual foram contratados.
- Fator complicador é Fani que se intrometeu na estrada da Caipira Falsificada no rumo para o milhão e a principio até deu uma força para a super exposição que as edições fazem à Caipira 171. E doninho aproveitou para tirar tudo que podia desse triangulo que aconteceu acidentalmente numa falha de Lemão no cumprimento de seu contrato. E deu um impulso inesperado no roteiro na novelinha BBB7 (ou será do SBT???). Agora, depois que começa a atrapalhar, Fani vai ser descartada como laranja chupada...

Tá vendo como é fácil montar uma “teoria de conspiração”??? Como essa, existem muitas outras circulando por aí. E cada uma delas pode ser verdadeira, e muitas com certeza são muito mais consistentes que esta que montamos apressadamente...

Foi hilária e patética a indignação de Fláviranha com o Strip de Fernando Otário, como se nudez fosse algo que tivesse algum problema para ela. Criticou a atitude do tonto Fernando, dizendo que não fica bem nudez em rede nacional. Péra aí!!!! E sair duas vezes peladona em revistas masculinas de circulação nacional e ainda dando leitinho para “perereca” tomar é o quê???? A quem você quer enganar Fláviranha??? Essas atitudes são as que nos fazem denominá-la assim, se assumisse que posou mesmo e agisse de acordo, e mostrasse que isso não tem nada demais, era uma coisa, mas mostrar a xereca 2 vêzes para o país inteiro, e agora dar uma de santa, definitivamente a torna o que pensamos dela...

Os “outros” são apenas os outros, esquecidos pelas edições a não ser que façam algo que possa ser colocado na novela BBB7 no papel de bandidos que tentam prejudicar a “mocinha ingênua do interiorrrr”. Fora disso, só aparecem em fundo de cena, sem direito a falas ou áudio, ficam apenas como peças da decoração. E isso acontece por que o autor da novela é medíocre. Poderíamos dizer péssimo, mas isso fica para a próxima vez...

O bom de tudo isso é que o trio surubalesco a qualquer momento vai implodir e aí vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender...

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?