terça-feira, janeiro 31, 2006

 

Votar ou não votar????


Boa iniciativa a dos Bloggs que iniciaram a campanha para tentar corrigir o que a rede bobo tem feito com suas manipulações criminosas do programa que vai ao ar. O BBB que o povão vê não tem nada a ver com o que rola na casa, e só uma votação maciça poderia mostrar para a emissora que essa prática não está sendo aceita. Talvez a razão desse protesto, seja por que não está favorecendo as preferências dos bloggeiros, e isso esteja causando a comoção.

Denunciamos essa torpeza durante todo o BBB5, e com certeza correu solta como nunca, foi uma coisa vergonhosa o que a rede bobo fez ano passado, e ninguém gritava. Como sempre dissemos, nem a tropa de choque era tão ruim, e nem os santos eram tão santos como era mostrado. Mas, como diz o ditado, “pimenta no olho dos outros é refresco”.
Deixando isso de lado, pois já passou, é muito boa a iniciativa de unir forças e votar para eliminar o Sapo-Boitinho, não importa quem está do outro lado, pois, com certeza, nenhum ali é tão dispensável como o carioca que já ganhou muito se computados a grana das semanas de participação e o carro que ganhou logo ao entrar. Para a atuação imóvel que tem, está muito bem remunerado. È muito mais grana do que merece pelo que fez ou fará dentro da casa.

Não importa se a emissora vai fazer o que quiser com o resultado da votação, e dar como vitorioso a quem bem quiser, sabemos que isso já foi feito, pelo menos em duas ocasiões, uma quando esbulharam a Julinana em seu decisivo paredão contra a Cidragão, que já havia sido escolhida para ganhar o programa. E com certeza também não aceitou a votação popular quando roubaram a favor da Bibaiana no primeiro paredão no programa do ano passado. Então, mesmo que existam votos para eliminar o Sapo-Boi, ele sai se estiver nos planos da emissora, caso contrário, ele fica. Mas é bom o todo poderoso doninho saber que não está agradando ninguém dentre os que acompanham o PPV. E dentre estes estão ao bloggueiros. E temos sim que continuar a denunciar.

Não conseguimos entender ainda o que o doninho quer fazer com esse programa, já pensamos até que ele queira matar a fórmula de vez, para que outra emissora, não a possa utilizar no futuro, pois nos parece que não está mais nos planos da rede bobo realizar o bbb7, 8, ou 9. Então, mata na cabeça das pessoas o programa, para não sofrer com a audiência que o programa poderia carrear em outra emissora no futuro.

Nós estamos votando, coisa que não fazíamos desde o já citado paredão da Julinana, onde todas es enquetes davam vitória para esta e mesmo assim perdeu, perdeu???? Estamos votando para não pecar por omissão, estamos votando para tentar ter um programa melhor para assistir nesse tempo que ainda falta, estamos votando por não concordarmos com a opinião manifestada nas enquetes, que vai contra o que temos visto no PPV, e que nada tem a ver com que é mostrado no programa que vai ao ar. Como não usamos o telefone, votamos só no site da emissora, no máximo gastamos os dedos para digitar aquelas palavras horrendas que são obrigatórias para o voto ser aceito.

Quem como nós achar que vale a pena mostrar o descontentamento ao doninho e à emissora, acreditamos que o melhor modo é votar também. Mesmo que no final não dê em nada.

Em resumo, acreditamos que estaremos fazendo a nossa parte...
E que ninguém nos ouça, mas ver a cara da Inês Futilidade vendo o Modelão Bundão ficar não teria preço...

Tico

segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

Fica o Sapo-Boitinho!!!!


Está evidente que amanhã teremos a saída do Modelão Bundão, e pelo andar da carruagem não há como reverter a situação. O rapaz não é nem de longe nosso favorito, na verdade ainda não encontramos nenhum favorito nessa turma. Mas, com certeza, não tiraríamos o Modelão, para manter na casa o Sapo-Boitinho.

Nada contra o Carioca, mas, considerando o que ele pode contribuir para nossa diversão, o que já ganhou no programa, está de muito bom tamanho. E uma saída agora já seria um grande prêmio para o quase inerte jogador(?).

Não sabemos que programa o povo que está respondendo essas enquetes está assistindo, mas com certeza não é o mesmo que nós. E não percebemos tanta maldade nas edições que tem ido ao ar. Será que é o povo manifestando sua hipocrisia???? Ou será que é a velha mania de querer fazer caridade com o dinheiro dos outros????

Nossa teoria principal é que esses votos nas enquetes, vem principalmente da barangada que um dia foi trocada por outra mais bonita ou mais nova e que agora estão justiçando seus ex-parceiros na figura do Modelão Bundão. Essas, assim como a vingativa versão black da Viviane “Futilidade”, que nos desculpe a Vivi, pois pelo menos sabia se expressar e tinha uma razoável inteligência, estão tendo sua vingança. Sobre a Black Vivi, Carlão ontem afirmou: "Nunca se mostrou sem maquiagem".
E o que pior, não consegue articular uma frase inteira, terminando sempre as frases com um resmungo ou coisa do tipo. Mas, tomou pra si as dores da MariOssoPolvoPegajoso, que se sentiu preterida pelo Modelão. E daí???? Quantas vezes ao dia isso ocorre???? Tanto o homem deixa uma garota pra ficar com outra, quanto uma garota deixa um cara para ficar com outro. Tudo muito normal e natural. Ou será que não???? E olha que não estamos falando de traição, estamos falando de deixar um(a), pra ficar como outro(a). Trair seria ficar com outro alguém e manter o caso com o antigo parceiro.

Que programa esse povo quer assistir???? Todas as pessoas interessantes estão saindo, para que fiquem na casa, os “quase parte da mobília”. PQP que será que o Sapo-Boitinho já fez de interessante nesse programa???? Com certeza, apesar de nos revezarmos para assistir tudo que o PPV Mostra, não vimos nada de interessante, ou que possa levar a algo de melhor no desenrolar do programa que tenha tido ou que possa ter a participação do já premiadíssimo Tinho. O carro que já ganhou, e, a grana das semanas que já esteve no programa é muito mais do que a participação passada e futura deste no programa possa merecer.

Temos que reconhecer que cada público tem o programa que merece. Então, como já fizemos com o Dandan, Tchau Modelão!!!!

Ave Sapo-Boi!!!!! Jogador como você é o que o povo gosta.

Doninho, e agora???? Ta vendo o que você criou???? Ao mesmo tempo que não te dão o Ibope que você quer, tiram tuas possibilidades de aumenta-lo. Você criou esse monstro. Agora ou você o doma ou ele te devora. O problema é seu.

Nós apenas perdemos o que pagamos pelo PPV.

Tico

domingo, janeiro 29, 2006

 

Dois jogadores!!!!!


Dois personagens, o mesmo objetivo buscado por meios diferentes. Um muito evidente e a turma da casa já está vendo, e o outro muito mais sorrateiro, sutil e por isso mesmo muito perigoso para os outros jogadores.

A Chefe da congregação das Filhas de Maria, nos vapores da Tequila e da aproximação do paredão, jogou pra cima o Missal, o Terço, o Véu (quem tem esse posto na congregação usa véu) e as roupas compridas, e partiu pra luta, pro corpo a corpo, melhor dizendo, pro boca-de-urna tentando evitar uma possível ida ao paredão. Fez uma peregrinação um a um, parando com todos da casa e rasgando elogios, declarando amor eterno, fazendo promessas, e tudo que se pode usar numa boca-de-urna bem feita. Ela tentou, se vai colar, aí é outra estória.

O outro, é o ex-futuro monge. Quando ele está conversando com a voz sibilada que lhe é peculiar, e com um quase sorriso maldoso na boca, não existe outro personagem que encaixe melhor do que o Smeagol do Senhor dos Anéis. Baixinho, feio pra dedéu, sempre se fazendo de bonzinho, querendo ganhar a confiança dos outros, e ao mesmo tempo armando seus planos para atacar e conseguir o que quer. A diferença é que no filme todos sabiam quem, e o que, ele era, e olha que mesmo assim de vez em quando ele conseguia enganar... Esse ninguém dentro da casa descobriu ainda quem é. Isso o torna perigosíssimo para os outros jogadores, e nenhum deles ainda conseguiu sequer vislumbrar que estão nas mãos do Smeagol. A prova é que ele não é sequer cogitado pra ser votado por nenhum deles. Até agora está dando muito certo o jogo dele. Sempre falando o que cada um quer ouvir, está conseguindo agradar a “Negros e Troianos” como diria o filósofo Bambam.

Quando será que a turma da casa vai descobrir o Smeagol???? Será que só na final?????

E não nos esqueçamos do Sapo-Boitinho e da Mara risada de Hiena. Por falar nisso, vocês notaram que já a alguns dias ela não ri daquele jeito???? Será que era um truquezinho dela???? Mas isso é outro capitulo dessa novela.

Tico

sábado, janeiro 28, 2006

 

Vai que é tuuuua doninho!!!!


Finalmente acabou a prova que definiu a liderança da semana. Durou o que durou, tendo até que enfrentar o temporal que desabou sobre o Rio, apenas pelo detalhe dos 5mim de intervalo a cada hora. Não fosse isso, outras necessidades tirariam as pessoas da prova bem antes. E só lembrar da maratona de dança do bbb3 vencida por Dhomini e Sabrina. Esse artifício dos minutos de intervalo conseguiu dar ares de sensacionalismo à prova, e assim chamar atenção com um possível record, e quem sabe conseguir puxar alguns pontinhos no Ibope do programa que anda meio caído, bem abaixo das expectativas da emissora.

Por acaso, doninho conseguiu encontrar a “galinha dos ovos de ouro” que foi a formação do casal Saullo e Roberta, com beijos e amassos plenos de tesão e como realmente deve ser...
Nada dos selinhos insossos do mesmo Saullo com a dublê de pescadora MariOssoDeCostelaDeVacaMagra.
Pronto Doninho, a providencia te deu a tábua de salvação que você procurava. Os pontinhos a mais no Ibope mostram isso. Não vá deixar escapar essa que pode ser sua ultima esperança nesse programa de onde não pode sair nada mais interessante. Não vá deixar escapar a chance coma a qual você tropeçou. Para com essa de tentar mostrar a MariOssoDeCostelaDeVacaMagra como a pobre esposa traída, chorando e arrastando pela mão uma penca de criancinhas abandonadas pelo pai que foi buscar prazer em outros braços que não os tentáculos da magricela da bunda “xôxa” e caída.

Muito do futuro do programa está nas mãos da dupla que sempre apenas fez parte da paisagem. Era de se esperar mais, muito mais de dois negros criados no Rio de Janeiro, era de se esperar que fossem representar a “malandragem” carioca que queiram ou não sempre encantou o resto do país. Nada disso, Iran esteve sempre escondido atrás de alguma planta do jardim, cortina, ou debaixo de alguma cama. Nunca se expôs realmente. E a Inêspressiva, como disse ontem lembra muito a Vivi “futilidade” com o obsessivo trato com a maquiagem, e agora com um puritanismo fora de propósito para quem tem a idade dela e vive no eixo Rio-SP, que queiramos ou não é o centro mais desenvolvido do pais, e onde nas baladas é fato corriqueiro “ficar” até com mais de 2 pessoas diferentes numa mesma noite e num mesmo “point”. Muito estranho ela manifestar que estaria enojada com o caso Saullo-Roberta. Será que ela estaria querendo estar no lugar da Roberta???? De outro modo não dá pra entender essa posição da mesma.

Bom, é daí que sairá um dos emparedados. O resto da casa mandará o outro. Agora é com você doninho, mata a galinha ou dá um jeitinho bbbrasileiro e deixa o casal na casa???? Você é quem decide. Será que antes disso não daria para queimar as buchas de canhão que você tem na casa???? E são tantas que não é necessário nem nomear.

A bola está com você doninho, veja lá o que vai fazer.

Tico

sexta-feira, janeiro 27, 2006

 

Enquanto a prova rola!!!!


E a prova do líder está rolando....

Mais uma vez a rede bobo faz das suas no referente a “Central Bobo de Moralização”. Na edição que foi ao ar ontem, colocou a “MariOssoDeCostela” como vítima de uma TRAIÇÃO abjeta. Quanta hipocrisia, não houvesse acontecido uma conversa onde terminou a pantomima que foi a "ficação" da mesma com o Modelão Bundão, nem assim seria traição, pois pelo que consta, entre a turma da idade deles, o tal “ficar” não garante fidelidade mesmo sem um rompimento, que foi o que rolou no caso.

Considerando o que foi ao ar, parecia que “MariOssoDeCostela” era casada a tempos, mãe de uma penca de filhos e flagrou o marido com outra. Tenha santa paciência Pial! Dá um tempo! Chega de falsa moral, quando é que vamos ver a realidade???? Ou será que esta Josta não é um Reality Show????

Não há como comparar o que rolou entre o Modelão Bundão e as duas meninas. Enquanto com uma saia só uns selinhos e sempre que possível, o cara escapava do “embate físico”. Com a outra a coisa foi quente, rolou normal, como um casal de jovens com sangue nas veias. Não será que ele se sentia abraçando um cabide????
Alguma coisa de errado há, pois o cara escapulia de todo jeito para não ficar “de frente com a fera”.

O ex-padre (monge, ou seja lá o que for...) não poderia ter escolhido pior, agora está declarado com todas as palavras, imita descaradamente a bicha que veio da Bahia. Se não era, agora até gay quer ser. É muita cara de pau. Ninguém disse a ele que raio não cai duas vezes no mesmo lugar???? Se o original era nojento, que se pode dizer da imitação????

Alguém da direção do programa tome uma providencia. Façam o Professor Apatetado tomar os remédios dele, ele está cada vez pior. Não pode cortar assim a medicação sem conseqüências na conduta de quem precisa controlar problema mental.

Quanto mais se observa a Inêspressiva, mais forte vai ficando a lembrança de uma ex-participante, cada vez mais ela lembra a Vivi “futilidade”, seja na exagerada elaboração da maquiagem, seja no comportamento dissimulado e camaleôniocamente tentar se confundir com a paisagem. Será que fora ela é assim???? Se for, deve ser um pé no saco conviver com a criatura. Ela deve se maquiar até para ir ao banheiro... Será????

Bom, a prova continua...

Vamos aguardar...

Tico

 

Prova du Lider!!!

Essi Post é só pra essas belezura qui iscrivinham nus cumentário pudê di acumpanhá seim pobrema a prova du lider.

Queim tá fazenu serãum no blogg é ieu. Entaumce não vai di fartá espacio.

Um Beijim Prôcêis.

TECO

quinta-feira, janeiro 26, 2006

 

E a velha caninha funcionou!!!!!


Sob a égide da cachaça, teve de tudo, Saullo liberto, se atirando para Roberta. Esta por sua vez não refugou e não é que deu samba???? Se bem que isso era mais do que esperado. Era notório o tesão que a cearense despertava em Saullo e vice-versa. Conseqüentemente teve a Pescadêlinho se descabelando. Será que só ela não via qual era a do cara????

Teve o ex-padre duvidando da própria sexualidade, se comparando à Bibaiana, e traçando paralelos entre os outros brothers e outros do bbb5. Teve o professor debilóide com suas intermináveis explicações que giram em círculo e ninguém consegue entender, e nem ele mesmo, pois, não consegue finalizar nenhum de seus papos ou explicações e agora sem a segunda paixão. Que "peninha" dele.
Teve a Léa falando que está preste a explodir, que não agüenta mais a máscara que a segura quando a tratam mal. E sem deixar sua obsessão paranóica com as votações.

E para variar teve a turma do velório, Sapo-Boitinho e a Pedinte Mara, que está como sempre querendo ficar na casa para ter mais “oportunidade”. Não dá para imaginar que oportunidade seja essa, mas ela vai que vai...Se deixarem esses dois na casa, pode dar repeteco do bbb4. E termos essa criaturas de triste figura na final.

Fora o Iran que está disfarçado de planta do jardim, de cortina, sofá e outras coisas mais, tudo para não ser votado. Inês por força da liderança apareceu um pouco, fora isso se confunde com Iran no quesito camuflagem, são duas pessoas quase invisíveis na casa. Não dá pra saber como ele Iran, conseguiu se expor na pista de dança. O fato foi que não resistiu aos requebros da beata (ou será ex-beata????), que sob os efeitos da “marvada pinga” abandonou seu posto de chefe da congregação das filhas de Maria, deixou o missal de lado e se soltou na dança, e como se soltou...

Ih! De tanta insignificância tinha até esquecido do Carlão. Que pecado!

É doninho! Vamos carregar no álcool, senão a coisa não anda. Esse povo todo é Flex-Power, e não tem gasolina na casa, então dá-lhe álcool...Libera a bomba no posto bbb que a coisa vai...

Tico

quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

E a brincadeira continua!!!!


E era tchau mesmo...

A única coisa que nos aborrece com o resultado desse paredão, é que ficou o puxador das brincadeiras de jardim de infância que assolam o programa. Teremos ainda que aturar muito a chatice da diversão bolada pelo Carlão. Que fazer???? Foi a vontade do povo.

Resta a nós trouxas que compramos o PPP, assistirmos sem reclamar, afinal, pelo que vimos por aí, mesmo o pessoal que assiste o PPV e que reclama das brincadeiras infantis, estavam querendo manter na casa o cara que as inicia. Fazer o que????

E vamos para mais uma semana e a construção de mais um paredão, que este nos traga a saída de pelo menos uma das amebas paralíticas Sapo-Boitinho ou Mara risada de Hiena com soluço. Que um desses dois deixe logo a casa, não dá pra aturar, é demais...

Se bem que se formos analisar bem, nenhum dos participantes merece ganhar nada, não deveriam nem estar na casa. É impossível acreditar que dentre todas as fitas enviadas não existissem 12 indivíduos melhores do que esses. Se estivessem querendo escolher os piores, talvez tivessem escolhido melhor.

Acreditamos que na realidade a cada semana, quem deveria sair era alguns da equipe que fez essa seleção, ou mesmo o doninho, que a cada vez nos mostra sua “competência” seja na escolha dos participantes, seja na condução do programa. Nos programas anteriores, alguns dos jogadores salvaram o programa, não foi mérito do doninho como muita gente pensou. E o principal erro que cometeu, foi a todo custo, e usando de todas as falcatruas possíveis arranjar um jeito de premiar a bicha que veio da Bahia. Para isso destruiu a possível naturalidade dos jogadores dessa e das próximas (se houver) edições do bbb.

Os participantes passam a maior parte de seu tempo procurando não deixar meios de serem taxados de vilões. Se bem que quando não dá para “fabricar” grandes vilões, eles usam a edição e fabricam uns pequeninos...Se não dá pra mostrar a quadrilha do Al Capone, vai mesmo a “Quadrilhinha de Morte”, consagrada na “Corrida Maluca”.

Vamos aguardar e ver como fica a coisa essa semana. Não estamos otimistas quanto a alguma melhora, mas em todo caso...

Tico

terça-feira, janeiro 24, 2006

 

Tchau Dandan!!!! Será????


A principal noticia da noite foi o desmanche do “Casal de Um”. Era patente a falta de vontade do Modelão Bundão com o caso, basta observar que nunca houve um beijo de verdade. Sempre eram “selinhos”, daqueles que a Bebe Caimargo dá nos convidados.
Esse caso “demorou”...

A edição do programa da rede bobo que foi ao ar ontem foi claramente pró Dandan, será que isso quer dizer alguma coisa???? Nós já vimos esse filme antes... Vamos aguardar...

O Teco e a Baby perguntaram: “E as enquetes????”
Ora as enquetes!!!! Enquete não quer dizer nada para a rede bobo. Quando ela quer, ela faz e pronto. E a edição de ontem dá uma boa pista de quem a emissora quer que fique na casa. Logo mais a noite vamos ver o que rola.

Vamos deixar o dia passar e vamos checar se é só viagem nossa.

Tico

segunda-feira, janeiro 23, 2006

 

Tchau Dandan!!!!


Pelo andar da carruagem nas enquetes, quem deverá sair amanhã é Dandan.

E o pior de tudo quem é o maior perdedor com esse paredão não será A nem B, quem perderá é o público. Só desses dois saem algumas piadas (Carlão) e brincadeiras (Dandan) interessantes ou não, velhas ou não, de bom gosto ou não, mas os dois são a única fonte de riso até esse momento. Não foi possível conter as gargalhadas no sábado. Primeiro, com os banhos de piscina que Dandan deu nas meninas e no padre cascão, tendo inclusive entrado na água com microfone e tudo. Punido, foi excluído da festa e esperou a turma entrar na casa, e nos deu uma sessão hilária de brincadeiras com as meninas, e aí, por estar investindo em Roberta, ganhou o voto do professor aloprado, sabe aquele que apaixona e desapaixona como “The Flash”????

Poucas pessoas tiveram oportunidade de ver o lado engraçado de Dandan, pois só acontece nas madrugadas, e quase sempre na tela opcional da Sky, e nada vai ao ar no programa diário da rede bobo. Então são poucas as chances de Dandan. Dá pra entender que ele seja o escolhido para sair. Ele ainda não foi mostrado ao público, mesmo o pessoal da NET pouco viu dele. Carlão também é uma perda para a casa no quesito diversão, apesar de quando em vez puxar aquelas brincadeiras de jardim de infância, de qualquer modo, está sempre contando piadas (na maioria velhas), mas é junto com Dandan das poucas fontes de algo engraçado no programa. Qualquer dos dois vai fazer falta.

E ao invés, teremos que aturar os dois sorteados, que pra variar, ainda não fizeram nada que valesse a pena estarem dentro da casa, a não ser o dindim que entrou para os cofres da emissora com os telefonemas. Também vamos ter que continuar a assistir o casal mais “fake” que já houve em todos os BBB’s. Fora os que estão se escondendo por detrás das cortinas e ainda não mostraram a que vieram no programa.

Dá vontade de rir quando a Mara fala que ficando na casa vai ter “oportunidades” que será que ela imagina???? Será que pensa em posar pelada ou estrelar a novela das 8???? O mesmo para a motoqueira Léa, não dá pra visualizar alguma “oportunidade” para essa dupla, e sempre elas estão falando nas tais oportunidades...Que será que elas pensam???? Será que acham que vão repetir a Cidragão????

Bom, do público, pode-se esperar tudo, temos que torcer para na próxima semana a liderança e o anjo caírem em melhores mãos. Essa já foi.

Tico

domingo, janeiro 22, 2006

 

Parpiti? Eu nãum!!!!!


Oi Perssuá!

Tô ansim um tiquim com vergônia pro modi quê dei uma erradela pra lá di feia na ôtra paredi. Inté paricia que tinha vesgo atirandu, a mira num casava cum o alvu di jeito maneira. Entoces cês já sabi pur causo di que num vô toca nessi tema. Vô arresistí a provocaçãum do Tico e ficá na caluda.

U qui possu dizê di tudim qui teim cumtecidu mermu sabenu qui issu num voga nada, é qui si quiseri mantê um pôquim di diversão nu pograma arguns num podi saí angora. Sãum os qui fazi a genti dá arguma risada nas madrugada, num vô dizê os nomi delis, mais vô arrolá os qui nun faiz farta ninhuma. Qui taum pericendu um pé di samabaia dentru da casa.

Tinho Sapo-Boi
Mara risada di hiena
Danier mudelão bundão
Um tiquim u Iranegão
I a pescadora ( di mudelão ) tombéim.
Essis, num ia di faze neim a genti si alembrá delis adispois di menus di uma sumana. Si num fôssi líder, pudia di colocá a Ineiz tombeim, si beim qui é um disperdiçu dispensá uma mulatona qui enchi us oio da genti cumu ela.

Si argueim assistiu as presepada dos ôtro nessa madrugada, devi di tê qui neim eu dadu muita risada principarmenti cum as mulecagi do minino Dandan no quartu das minina. Issu adispois di faze anqueli fuzuê todim na festa, tendu sidu inté ixpurssu dessa festa i da próxima tombeim, por causo di tê entradu na picina cum microfoni i tudu quandu foi jogá o quasi padri Cascão na picina. I olhi qui foi uma obra di caridadi, pro modi quê fazeu o Ex-Padri tumá mais um banhuzim.

I a farsidadi do tar casar terminá num demorô nadica di nada, foi só u padri Cascão trocá uns teretetê cum u mudelão bundão que arrecomeçô essi namoru qui num ingana neim as veia coroca qui teim pru anqui. Essi namoru peraci inté jogo di ping pong, ondi só um teim raqueti. A bolinha só vai, num vorta nunquinha.

Dessa veiz, vô isperá pra vê u qui sai na paredi di logu di noiti.

Queim si arrisca a divinhá u qui vai cuntecê?

Eu num ponhu neim uma lasca di unha nessa fugueira.

TECO

sábado, janeiro 21, 2006

 

Anjo X Anja, o que vai dar????


Ainda não acreditamos que a decisão dos anjos esteja tomada. Acreditamos que Roberta ainda vai voltar atrás e rediscutir o assunto. Ou será que vai se deixar levar, e fazer o que não quer???? Pode até ser, mas, duvidamos muito.

E não é que começam a aparecer sinais de vida na casa???? A pantomima de santidade já está cansando alguns brothers, e alguns ameaçam se rebelar contra o comando religioso da papisa Thais. Que de um jeito ou de outro está conseguindo formar um exercito ao redor dela, será que é pra valer ou as soldadas poderão se amotinar contra a general???? Temos que esperar pra ver.

Cada dia ficamos mais convencidos que o GuSmeagol entrou muito bem preparado e está mantendo um tipo montado na inocência, ingenuidade, pobreza, e tudo o mais que todos já sabem. Tudo falso, ele não é nada do que tem mostrado. Temos quase certeza que é o tipo melhor construído no intuito de levar a grana do prêmio para casa dentre todos que já participaram do programa, até a falta de banho é de propósito para ser mencionado no programa ao vivo. Ele faz uma versão melhorada da Bibaiana, no que se refere a tipo construído para mostrar o que o povão ignaro quer ver.

Para falar do “casal”, falta ainda acontecer um casal, aquilo que está lá não é casal, para isso teria que haver uma correspondência real de ambas as partes, e, isso não está acontecendo de jeito nenhum. É uma verdadeira “pesca predatória”, com a dublê de pescadora/modelinho, com suas redes por todos os lados querendo a todo custo enredar o Modelão Bundão, mas, este por conveniência se deixa levar, não deu pra notar que esteja realmente curtindo o lance. Quem sabe isso muda???? Não acreditamos, mas, tudo é possível.

E o enigmático sapo-boitinho???? Se é verdade que ele está na frente na preferência do público, é mais uma aberração que prova a irreverência do povo, ou será idiotice mesmo????

Vamos aguardar o domingo, e curtir a festa de hoje a noite, acreditamos que o álcool mais uma vez vai fazer seu papel, e muita coisa pode mudar. Muitas decisões podem ser alteradas depende de quanto álcool o doninho fornecer aos brothers.

Amanhã é dia do Teco fazer as previsões dele, se é que vai ter coragem, pois errou feio no ultimo paredão.

Vamos aguardar.
Até a semana que vem pessoal!!!

Tico

sexta-feira, janeiro 20, 2006

 

Existe vida ou baixaram alguns ET's????


Parece que existe vida no convento do bbb. Com a eleição da nova líder, começaram as especulações de voto, prováveis indicações da líder, votação da casa e assuntos correlatos.

Por um momento, as freiras e frades, deixaram os hábitos e agiram como pessoas normais, com humor, analisaram as possibilidades do próximo paredão. E não é que por debaixo de toda aquela reza, estão sabendo bem a quantas anda o jogo. Ainda resta uma esperança. Vamos ver se isso evolui.

Heresia! Todos os homens da casa, desde a colocação das perucas e de iniciar o uso do batom, estão imitando bichas. Isso não é proibido???? Isso não é pecado???? Isso não é preconceito???? Ou será que era só palhaçada pra ajudar alguém no programa passado???? Muitos foram para a “fogueira” por bem menos do que já foi feito nesse campo dessa vez.

Ainda não conseguimos destacar ninguém pra gostar, e também não conseguimos decidir de quem não gostamos realmente nessa turma toda. No programa passado a essa altura já havíamos conseguido decidir categoricamente que não gostávamos da turma da Biba. E já havíamos visto por sob a máscara da maléfica Avestruz.

Vamos acompanhar a rainha “Inês é morta”, que por sinal, parece que está saindo do coma. Será que é verdade???? Não estava morta???? Vamos conferir.

Figuraço o “Rafa Porra-louca”. Estão juntando uma coleção de “perolas” deste, que despeja as estórias mais “non sense” que se possa imaginar com a maior naturalidade e para qualquer um. Imagina como ele deve ser na sala de aula????

Não vamos falar do “casal”, até por que aquilo é mesmo “casal”????

Vai dar um bom rolo o anjo duplo com um voto só. É mesmo necessário usar a imaginação para remendar o estrago feito no programa passado. Tudo para que os participantes tirem as peles de cordeiro que trouxeram afiveladas por sobre suas peles normais.

Sua doninho!!!! Sua pra arrumar o que você estragou a um ano...

Tico

quinta-feira, janeiro 19, 2006

 

Novidades ou repeteco????


E não é que saiu uns beijinhos entre o casal Dublê de pescadora/modelinho bunda Xôxa e o Modelão Bundão???? Foi assim meio de lado já saindo... Mas que teve, teve. Não sabemos se dá pra colocar alguma ficha nesse caso, vamos aguardar pra ver.

Por falar em Xôxa, que festinha mixuruca foi aquela???? Não estamos falando da festa em si, mas, da atitude de nossos beatos preferidos. Como são insossos, mornos, e tudo o mais que fique na casa do mais ou menos. Nenhuma vibração, nenhuma alegria, tudo meia bomba, meio forçado, sem espontaneidade. Será que estamos vendo o mesmo que todos???? Será que na nossa TV não está mostrando algo diferente da realidade???? Não pode existir uma turma tão borocoxô assim.

As revistas de fofoca já desmascararam o GuSmeagol, que mongezinho fajuto, esse, com certeza solta as tiras e tem cheiro, até por que não é chegado a banho. De pobrezinho ele não tem nada, quando fala de seu apartamentozinho, está falando de um Duplex. O que será um apartamento de “responsa” na opinião dele????
Ah! De virgem, ele não tem nem o Signo. Fraude total!!!

O humorista de velório continua com seu repertório de piadas velhas, O Negão-invisível, continua se escondendo por trás das cortinas, plantas, etc...Tudo para não ser visto e conseqüentemente lembrado para uma próxima parede.
O Rafael Porra-louca continua vomitando tudo que vem naquela cabeça perturbada e sem noção. Que figuraço!!!!
Thais continua contratando para o próximo “Brasileirão”, tem que formar um bom elenco para se fortalecer, e evitar uma possível ida ao paredão. Bobinha ela não???? E ta conseguindo...

Não poderiamos esquecer o Sapo-Boitinho, ele não faz parte da turma a começar pelo “Shape”. Ele a Mara nada a ver com o programa estamos com uma nova versão de Cidragão e Sorthiago nas mãos. Cuidado com eles...

Amanhã, falamos dos outros, mas aí já teremos um novo líder e a conversa será outra.

Tico

quarta-feira, janeiro 18, 2006

 

Quem venceu????


E Juliana saiu!!!! Agora Inês é morta!!!

E vai continuar tudo no mesmo lenga lenga, todos beatos fazendo novena, todos escondidos atrás de uma pele de cordeiro, com medo de dar material para a perversa e desonesta equipe de edição do doninho. Esses, desta vez, estão é malucos por qualquer coisa que acabe a imobilidade e infantilidade que reina na casa. Mas, no convento ( ou será mosteiro) bbb6 tá difícil. Parece até aquela musiquinha:

“Na casa do BBB6 não existe satanás!!!!
Xô satanás!!!!
Xô satanás!!!!
Xô satanás!!!!”

E após a eliminação tome mais reza. Com a madre paraense a frente... Convenhamos que todos entram na novena por que querem.

Insistimos no ponto que a culpa não é toda da emissora, é principalmente de quem se deixou levar pela equipe de edição do programa. Esses sim são os culpados(leia-se pessoal do PPV), e alguns ainda não aceitaram essa realidade até hoje. E acham que foi um grande negócio ofertar o prêmio do bbb a um cara cujo único mérito foi ter usado a bandeira gay, bem como ter chamado para si, a coisa da perseguição preconceituosa, que todos sabemos, não foi o que definiu a indicação dele ao primeiro paredão. E o povo na sua hipocrisia histórica, embarcou na defesa do então “perseguido” bambi feioso.

Por conta do que aconteceu no programa passado, estamos assistindo essa pasmaceira, onde ninguém tem coragem de ousar, de se mostrar, e pelo visto não vai mudar, vai assim até o fim, e a se confirmar a queda na audiência vai ficar nesse, não haverá o 7, e a emissora não comprará mais os direitos para prosseguir fazendo o programa.
E tudo isso para dar o prêmio a qualquer custo para a Bibaiana. Será que valeu a pena????

A não ser que o doninho consiga passar para o povo da casa, que não vai ser como no programa passado, que não há mais a obrigatoriedade de um participante “bonzinho” ganhar o programa, que a edição não vai forçar a barra, não vai mudar nada, vai continuar tudo igualzinho. E como fazer isso???? Bom, isso é problema dele, nós temos certeza que fizemos nossa parte.

O preço do prêmio que foi dado a força à bicha que veio da Bahia, pode estar em outra musiquinha:

“Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!
Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!
Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!”

Repetimos será que valeu a pena?????

Ah! Quem venceu foi a Juliana que se livrou daquela turma de "beócios" rezadores de meia pataca !!!!

Tico


terça-feira, janeiro 17, 2006

 

Tanto faz como tanto fazeu!!!!


Nem a votação e o paredão que se define hoje, abalaram a santidade dos pretensos jogadores. Estranho como eles assimilam tudo sem nenhuma reação, o que seria normal a qualquer ser humano, O que nos leva apensar se ali não estão apenas criaturas virtuais ou mesmo robôs condicionados a ser bonzinhos, santinhos, e por isso mesmo tão chatinhos.

Se não for isso, é a síndrome da Bibaiana e cia que trava todos e os mantém no papel de candidatos a santos, por coincidência, existe até ex-monge no meio da turma. E alguns até já falaram que se estão esperando que “ajam como o médico” estão muito enganados. Está provada então a nossa tese, esse ano temos uma turma de 14 candidatos a Bicha Santa e seu séqüito. É apenas isso que está deixando o programa nesse slow motion, onde ninguém toma uma atitude qualquer que possa parecer maldade.

O resultado já está sendo noticiado na imprensa, os índices de audiência estão aquém do esperado. Será que só nós sabíamos que o resultado do que foi feito no ultimo programa seria isso???? Escrevemos várias e várias vezes que o crime contra a realidade que foi feita na ultima edição levaria a isso. E fomos criticados por muita gente... E agora???? Quem estava certo????

Não temos 14 pessoas, temos uma coisa pastosa, composta pela massa corpórea dos participantes, ninguém deixa o rumo traçado seguindo o “caminho do bem”. Ano passado, estávamos rachando o bico com as tramas sem futuro da TC, que com suas brincadeiras até um pouco ácidas nos faziam pelo menos rir. Sabíamos que não daria certo, mas se não fosse a edição altamente tendenciosa, teria ido muito mais longe do que foi e o programa não teria acabado antes da metade, que foi onde acabou, não só aquele, acabou este também antes mesmo de começar.

Existe circulando pela Net que este paredão já estaria definido e inclusive a indicação do líder teria sido ordenada pela direção. Por uma fala que a indicada teria dito, onde deixa escapar coisa que a produção acha que nós não sabemos, será que eles ainda acham que nós acreditamos no tal confinamento???? Depois de ter visto a Marcela Bunda de onça afirmar como rolou a entrada da Solange 1001 no BBB4, quando deveria estar confinada e se assim fosse não teria como saber como isso ocorreu, esse tal confinamento no hotel é pura balela e não engana ninguém. Talvez até funcione para alguns, mas não é para todos não. Voltando ao tema, segundo estão afirmando, os que ainda estão perdendo seu tempo votando, pela net ou por telefone, podem desistir, se essa estória for verdadeira, o que achamos muito possível, sai a Juliana, independentemente da votação. Se bem que sabemos que essa votação de uns tempos pra cá não está valendo nada mesmo. E independentemente da votação, sai quem o doninho quer. Seria necessário haver pessoas confiáveis e honestas controlando isso, e, a direção do programa não merece de nossa parte a menor confiança. Eles estão mesmo é querendo a grana que vem dos telefonemas e mensagens de texto, por isso o voto pela net, tem seu valor flutuante como o valor das estalecas.

Só existe uma coisa engraçada neste programa, é os participantes acharem que estão fazendo a melhor das edições do BBB. Como são imbecis!!!! Sem sombra de dúvida esta é infinitamente pior que as 4 primeiras. Comparada com a 5ª chega perto...

Se tudo correr como parece, a boca nervosa da Juliana acabou com ela, então, se é por falta de adeus...

O que acontecer hoje a noite vai nos mostrar se essa teoria de conspiração é verdade ou não.

Se bem que tanto faz como tanto fazeu, não importa quem ficar a josta vai ficar a mesma.

Tico

segunda-feira, janeiro 16, 2006

 

Errou velho!!!!!


E o Sapo-BoiTinho não mandou o Dan, que será que aconteceu????
Ô Teco! Que foi isso???? Você errou cara! Você garantiu que era o Dan a ser indicado, que bola fora!!!!!

Muito proveitosa essa noite de domingo. Como prevíamos os santinhos do pau-oco estão deixando uma brecha para suas verdadeiras faces. Ta melhorando e vai ficar melhor. Só queremos que a mão sinistra do doninho não atrapalhe, criando algum monstro. Estamos cansados de dizer que não há e nunca houve monstros no bbb, só pessoas normais com defeitos e virtudes, nunca esteve por lá nenhum santo, e nenhum demônio. Esperamos que a síndrome da Bibaiana esteja morrendo nesse bbb e os jogadores parem com a rezação exagerada e com essa de querer ser bonzinho. Que sejam eles mesmos.

Engraçadíssimo o chororô do GuSmeagol, impagável as caretas que ele fazia chorando ora com uma ora com outra das emparedadas. A paraense Thaisóloga, desmoronou ao ver que seu personagem está sendo percebido, mesmo o Rafalóide tendo confessado que foi iludido no jogo do anel, e não achava mais que ela fosse uma farsa. Ela desmoronou, pois sabe que é. E se ele viu seu personagem, outros podem/devem estar vendo também.
Ela tentou fazer o personagem da Avestruz sem a palhaçada ridícula daquela. Vamos ver o que rola hoje.

O caso é que o curso intensivo de fabricação de santinhos começou a desmoronar.

Pena a mulata não haver usado a arma infalível de apelar para o preconceito. Se houvesse feito isso, estava salva do paredão. E uma coisa nos ocorre, por que será que o Pial não revelou a quantidade de votos de cada um???? E por será que ele não perguntou para a indicada pela casa, qual a razão da mesma haver sido escolhida pelos companheiros???? Não foi assim que ele fez no programa passado???? Ou será que da outra vez estava no script “dar a deixa” para a biba desfraldar a bandeira do preconceito???? Conhecendo a rotina do programa, temos certeza que não foi o Pial que melhorou e foi mais imparcial, é que desta vez não existe ninguém tão protegido da casa como foi a biba. Era ordem que ela teria que ganhar. Desta vez, parece que a coisa está mais amena, ou não existe, ou não é apenas um que tem “padrinho forte”.

Mas vamos em frente, nosso carro de bois, está indo muito bem, temos recebido com prazer pessoas que nunca haviam se manifestado nos comentários, esperamos que venham mais, serão livres para se manifestar, respeitadas as pequenas regras do blogg.

Estamos aguardando o resultado das enquetes, e vamos checar se vão continuara a acertar como aconteceu nos programas passados.

Tico

domingo, janeiro 15, 2006

 

Oi eu di vorta!!!!


Oi Perssuá!

Hoji é eu qui faiz o post. Tico e Baby tão só di flozô. Entaunce vamu lá.

Onti foi um dia cumu teim sido todus, chatu que neim rato quandu qué passá dibaixu di porta, principarmenti cum a rezação qui tumô di conta do pograma. Nunca vi tantu santinhu num só lugá. Neim nas igreja tem tantu santu ansim.

Mais mermu ansim, os santinhu tão se sortanu pro modi que nóis sabi qui di santu elis num teim neim a rodela qui fica di cima du cucuruto. O Tar di Professô falo pra meiu mundu qui tá paxonadu pru 2 ô mais das minina. Sei não, isso ta paricendu cunversa pra fazê boi drumi. O pió di tudo é qui falô logu pru ôtro qui as merma 2 corri atraiz, o tarzim di Danadiel, i contô tombeim pru GuSmeagol (o Tico tevi que mi insiná cumu iscrivinha essi nomi), só qui essi é bonzim, é feiu dimais da conta maiz num é marvadu cumu u du filmi du cinema. O GuSmeagol tumô coragi i cunfessô qui tá paxonadu pela minina Ju, qui pru sua veiz ta di causu quasi inteiriçu cum o tar di Dan. Pru fala neli, eli devi di ta nessa paredi di hoji di noiti.

Adispois di ponha a pis, piqui, pissi, sei lá, aquela qui trata di pobrema na cabeça, no meio du tar namoru, Ju entornô todas i cumu cum a marvada pinga nun si brinca, bodiou, e baldiô o banheru, cum a Mara dentru i tudu. Foi cambixada pra cama pelo Dan, qui ficô tratanu dela i tudu u mais qui um garotu bão faiz num causu dessis.
Num creditei muitu no porri dela nãum, acho que ela usô isso pra nun tê di tumá uma dicisão onti, si num fossi u cunversê da pisqui, piqssi, sei lá o que. Issu num tinha cuntecidu, pro modi que dá pra vê qui ela tá doidinha pra dá, só num sabi comu. I si um causo di namoru acuntecessi, o mininu Dan pudia di sarvá a peli na paredi di terça. O doninhu pudia di deixa eli fica pra vê u qui ia cuntecê. Cês sabi qui num voga a votação, fica queim o doninhu quisé. Ansim, achu qui num vai di tê tempu pra cuntecê u namoru i aí fica difici pru tar di Dan sarvá a peli.

Nun vô neim falá da brinacadêra de Gato i Rato que o Danadiel tá fazenu com a Modescadora (ô Pescadêlo) i a cearensi pernuda, ô é elas qui tãum fazenu cum eli? Num dá pra sabê queim é queim naqueli bolo, i o Professô arrudiandu pru fora pra modi vê si sobra arguma cosa pra eli.

Já tava isquecendu di si alembrá di uma cosa qui cunteceu onti, i qui pru muito menus cundenaru muitus no pograma du anu passado pra morrê na fugueira, os mininu pegaru uma piruca e ficaru brincanu di imitá mininu mariquinha. Si fossi no ôtru essas hora já tinhaum mandado carta e imeio inté pru Papa, denuncianu o preconceitu. Nessi, passô im brancas nuvi, pru qui será eim?

Vamu guentá u iscessu di reza di hoji, e vamu apriciá a inleição dessa noiti, quiem sabi os santinhu num mostra seus rabinhu di capeta? Só to cum curiosidadi pra sabê pra queim a Pisquiologa (será qui acertei?) vai dá a rodela dela, daí já si sabi mais ô menu si o Dan tein arguma chanci di vortá da paredi mermu seim ingatá com a minina Ju.

Um Dumingo bão pra todos ôceis.

TECO

sábado, janeiro 14, 2006

 

Nós avisamos!!!!


Um jogo de 14 máscaras é o que estamos assistindo, e não é por culpa dos que as usam, também não é culpa de quem com desonestidade induziu o povo votante a erro, com edições totalmente manipuladas, nem do apresentador que não poderia ser mais tendencioso.

Cabe culpa a todos os que se deixaram enganar, que acreditaram que podia haver pessoas perfeitas, sem erros, anjos mesmo, e do outro lado pessoas totalmente más e sem nada de bondade.

Como se fosse a luta dos anjos contra uma legião de demônios. Dissemos isso exaustivamente, dissemos que ninguém é totalmente bom, assim como ninguém é totalmente mau. Afirmamos que a equipe do doninho estava fazendo uma grande farsa usando a ferramenta da edição. Colocando tudo de mau dos “anjos” pra baixo do tapete, junto com tudo de bom do “demônios”. O inverso ia ao ar nos programas diários, sem esquecer que frases e parte de conversas fora do contexto terminavam por endeusar uns em detrimento dos outros.

Todos os que assistiam o PPV, sabem que não era assim, mas muitos entraram em canto de sereia, no chamado da Iara, e deram força à edição desonesta do programa, mesmo VENDO que não era a realidade. Colocaram vendas nos olhos e não viam nada do que rolava de verdade no programa. Agora reclamam que os 14 que estão lá, estão todos se fazendo de idiotas, querendo a força representar as hostes do bem. Só que como não existe a turma do mal, então não existe luta, não existe inimigo, e fica todo mundo travestido de imbecilóide, com brincadeiras de criança, que não há como assistir no PPV. Tudo para não ser rotulado da turma a ser exorcizada.
A culpa é de vocês, colham o que plantaram...Comam esse prato que vocês próprios cozinharam...

O que ainda pode dar um alento, é que não é possível manter o personagem todo o tempo, e se observarmos com atenção aqui e acolá alguns deixam transparecer que são pessoas normais e não uma legião de anjinhos inocentes. Esperamos que a emissora não queira canonizar o ex-monge, até por que este tem mudado seu comportamento, e do inocente, totalmente puro, sem saber de nada do mundo, está começando a deixar mostrar que nem é tão inocente nem tão puro assim. Estava representando o papel de um personagem saído de uma comédia de cinema, estilo debi & lóide. Não estamos dizendo que este seja má pessoa e nem que não tenha méritos, apenas que ele está iniciando a se mostrar como realmente é. E isso vai aos poucos acontecer com todos os outros. As indicações, votações, e eliminações, serão o remédio que pode ajudar a transformar os jogadores em pessoas normais.

Partindo do ponto de que pior do que está não pode ficar, vamos aguardar esse primeiro paredão e ver como os 13 que sobrarem vão reagir. Pois não importa se são todos “anjinhos”, toda semana sai um. Se a ficha deles cair, junto com a máscara, ainda pode haver uma esperança. Remota, mas existe.

Só quem pode estragar isso e talvez sepultar de vez o programa é a direção do programa, melhor dizendo, o doninho. Talvez eles queiram abandonar o bbb e não queiram deixar nada que outra emissora possa utilizar.

Vamos ver se o álcool na festa de hoje faz seu papel e algo de interessante rola esta noite.

Tico

sexta-feira, janeiro 13, 2006

 

E a feitiçaria virou contra o feiticeiro!!!!


Ta aí o que a manipulação exagerada nas edições que a equipe do doninho fez nos programas anteriores. Resultou nessa turma de “bonzinhos” apatetados, que não fazem nada de mal, rezam o tempo todo, e quando se divertem, o fazem com uma infantilidade exacerbada.
Pronto doninho, não era isso que você queria???? Temos um programa com um bando de santinhos, e pra completar até ex-candidato a padre tem. Fica uma beleza o programa assim. Animadíssimo!!!!

Ninguém fala mal de ninguém, todos são religiosos fervorosos, não se fala em voto, não se briga, não existem atritos, tudo dentro do que o doninho considera “politicamente correto”. Se todos continuarem abestalhados desse jeito, não vai dar pra assistir, principalmente no PPV. É mais divertido assistir os comerciais das Casas Bahia, e esses são de graça.

No programa passado, estivemos sempre a favor da TC, pois, eles faziam o contraponto com os “bonzinhos” fajutos (hoje todos sabem disso), e dava um sentido ao programa, pois sem choques de posições, atitudes e ações, não existe relacionamento humano, fica tudo falso como está acontecendo agora. Vai ser lindo os participantes falando:

- Amigo (a), votei em você, mas não sei nem o por que disso.
- Sem problema querido (a). Tenho certeza que você não fez por mal. Eu te entendo. Tive que fazer a mesma coisa com fulano (a). Como dói ter que votar não é mesmo?
- Isso é verdade!

E o líder então???? Olha! Vou indicar fulano (a), mas quero deixar claro que fui obrigado pelas regras do jogo, então decidi escolher quem eu encontrasse primeiro hoje, assim atôa! Mas adoro essa pessoa. Infelizmente ela está no paredão, mas com toda minha solidariedade.

Esse foi o resultado da manipulação que demoniza alguns e beatifica outros. Fica esse marasmo. Esperamos que após essa eliminação os participantes entendam que não tem essa de ser bonzinho, pois bonzinho ou não, um vai embora, e a batata que está assando pode ser de qualquer um.

Estranhíssimo o Agostinho ter acertado na mosca o numero de bolas vermelhas, seria até aceitável se não houvesse acontecido no programa passado com a Chatália acertar as 70 Estalecas na primeira prova do líder. Ta com cheiro de maracutaia. Se bem que da equipe do programa, pode-se esperar sempre maracutaia. Estamos cheios de exemplos dela. O programa fede a maracutaia.
Se bem que essa vai ser benéfica para o programa, se não fosse o passado cheio delas, essa passaria em branco, se é que houve. Mas que cheirou a isso, não há dúvidas.

O Teco falou ontem que o ex-Futuro Monge tem cara de doente mental, não chegaríamos a tanto, mas que ele tem a cara de apombalhado isso tem mesmo. E ter estado por 8 anos no mosteiro, não faria isso. Ele é ou um aparvalhado mesmo ou é um bom ator fazendo o tipo Debi & Lóide. Não é só a cara não, é a postura corporal e tudo o mais. Ele lembra os personagens que o Woody Allen faz, até no andar.

Vamos aguardar essa prova de anjo e agüentar a babação de ovo que vai acontecer sobre o anjo e o líder até domingo a noite, fora o Reza-reza falso de todas as horas, nesse programa de santinhos do pau-oco.

Tico

quinta-feira, janeiro 12, 2006

 

Pareci mermu!!!!


Oi perssuá! Tô di vorta!

Tive apriciando essis dia du pograma i aconcordu cum a pinião das maió parti do pessoa que escrivinhou nos cumentáriu. A tar di Taís é uma chatura só. Tumara qui ela mudi ô vá logo pra paredi.

Qui mi adiscurpi os qui gostaru do tar de mongi, eli teim a merma cara di queim teim pobrema di cabeça, ingual qui o filhu du Seu Zequinha qui é meu vizinhu di cerca, i um tiquim de jeitu di minina, inda num acunsegui discubri pra quar ladu ele pendi mais. Mais num é mau pessoa, pelo menus inté angorá. Si tivé fazendu issu di casu pensadu, logu vamu apercebê. Mais qui pareci um dus 2 issu pareci, ô pió uma misturada dos dois.

Nu gerar a turma toda pareci cê genti boa, inté angorá num deu pra apercebe ningueim du tipu daquelis trasti qui incheru u sacu no pograma passadu. Tumara qui fiqui ansim mermu, 2 pograma siguidu cum genti cumu aquela num dava pra agüentá.

Tô cum um parpiti qui vai di tê um ô mais casar nessi pograma, queim quisé anotá pra acunfirí, podi faze angorá, i mi cobrá quandu o pograma acabá.

Pareci qui vamu di tê um pograma melhó du qui u urtimu, si beim qui mais pió qui anqueli tava difici.

To indu pra lida, quandu dé eu vortu. Inté mais vê

TECO

quarta-feira, janeiro 11, 2006

 

E já começou!!!


O programa que foi ao ar na TV aberta, não poderia ser mais burocrático, nada de novo, foi até um tanto chato.

Mas foi muito bom assistir a festa com a presença dos ex-bbb’s, a única coisa que ficou ruim foi ter que olhar e assistir mais um dircursinho da Biba Louca da Bahia. ARGH!!!!! Não dá pra aturar sem “chamar o Hugo”...

Os demais muito bom revê-los, Boidrigo, Jecômini, Lecaômito, Gaydré, Bota-Chifrenuela, Cidragão (disfarçada de madame), Julinana, e etc.
Jecômini esteve muitas vezes próximo da Bota-Chifrenuela, será Karma????

Deplorável a atuação da paraense, ela pareceu uma mistura da Gérisraca com a malévola Avestruz. Passou a festa toda já tentando se livrar de voto (em si) e já tentando influenciar ou se desculpar por um possível voto pelo que entendemos na Motoléa.

O monge nos pareceu um pouco esquisito, parece que deveríamos chamá-lo de Gaystavo. Esse monge ainda vai dar o que falar...Que os céus nos livrem de uma versão atualizada da praga gay que veio da Bahia. Os outros vamos falar ao longo da semana.
No geral a turma inicialmente parece tranqüila.

Muito bom o banho na parte externa da casa. Adoramos as meninas lavando a perereca, foi muito divertido mesmo...Quem não viu, perdeu...Melhor foi o vazamento de uma chamada da produção, sei não, mas o modo como o cara falou, merecia um “vai te F****”.

Estamos mais otimistas uns dois dedinhos com essa turma, esperamos não estar enganados. Se a edição não estragar poderemos ter um programa divertido.

Tico
Entre aqui para ver as fotos que mostram o que dissemos. Fotos

terça-feira, janeiro 10, 2006

 

Tá chegando a hora!!!!


Dia de estréia!
Que dizer nessa hora???? Não sabemos ainda pra onde vamos nesse novo programa, que participantes nos agradarão, quais deles nos serão simpáticos. E também o reverso da moeda nos é desconhecido, não fazemos idéia de quais dentre eles conquistarão nossa bronca.

Podemos garantir que nenhum terá uma coisa ou outra gratuitamente, Gostamos das pessoas engraçadas, alegres, sem frescurinhas, sem máscaras de bonzinho, e principalmente que não sejam protegidos de Doninho e Cia.
Se essa josta é um “Reality Show” que os participantes sejam reais, mostrem a si próprios, não venham com teatrinho e personagens montados, que não tentem imitar a outros que “se deram bem”. Queremos autenticidade, e como é normal nas pessoas que cada um seja único em seu modo de ser. E pelos céus, que não venham a apelar para o preconceito contra as minorias, para ganhar simpatias, esse filão já foi suficientemente explorado no ano passado.

Como sabemos que estaremos assistindo a um jogo, onde o prêmio é 1 milhão, que se jogue, que se trame, que se busque aliados, que se jogue o jogo. O que não gostamos é do falso. Do falso bonzinho, do falso pobrinho, do falso pelo falso.
Estamos torcendo que desta vez, o sorteio traga alguma coisa que preste, pois estamos de saco cheio de Sorthiagos, Cidragões, Mavéiaelzas, e Marcos-mortos...
Que desta vez alguém interessante tenha a sorte e possa contribuir para o bom andamento do programa, que é o que nos interessa, que os sorteados sejam pelo menos pessoas ativas e interessantes, em contrapartida aos trastes que foram sorteados até agora. Já não basta a incompetência da equipe do Doninho em escolher????

Torcemos para que acabe a mania do povo de votar em quem precisa mais, gostaríamos de lembrar que o programa não é uma instituição de caridade, e os participantes não estão ali para serem justiçados socialmente. Aqueles que “precisam” muito, deveriam procurar a LBV, O Fome-Zero, O Bolsa-Família, ou uma ONG dessas que infestam o país, metendo o bedelho em tudo, com seus objetivos nem sempre tão desinteressados assim.
Na real, eles estão ali para nos divertir. E eles deviam saber disso, e quem vota devia saber também. Por falar nisso, só de pensar nesse lance de votação sentimos calafrios, pois nos vem a mente o que está por trás desse sistema de votação e de sua opacidade. Não colocaríamos uma ponta de “unha cortada” no fogo pela veracidade dos resultados.

Mas vamos lá, faz de conta que não sabemos que a emissora vai armar para que seus escolhidos vençam, vamos pensar que os resultados não vão ser manipulados, que o Pial não vai ser parcial na apresentação e que a edição não vai proteger ninguém, vai mostrar as verdades de todos igualmente. Isso é pedir demais???? Até agora tem sido, mas...

Vamos esperar, poucas horas nos separam do inicio do novo programa. Estaremos de olhos abertos e montando plantão para não perdermos nada que seja interessante colocar aqui.

Estamos aguardando.

Tico

segunda-feira, janeiro 09, 2006

 

O direito do enforcado é espernear!!!


Mesmo estando às portas de um programa novinho, ainda temos que nos referir a aquela coisa esdrúxula que levou o prêmio da edição passada. Essa coisa nojenta, em seus últimos estertores, dispara sua metralhadora giratória inclusive contra a emissora que “fez todos arranjos” para que o traste colocasse a mão no milhãozinho do programa.
Dessas coisas é que saem os ditados populares: “Quem pariu Mateus, que o embale!”. Muito bom isso para a rede Bobo, criou o monstro, agora agüenta...

Mas como é pretensioso e arrogante, não???? Nenhum senso crítico, nenhuma modéstia, nenhuma humildade. Quando é que aquela anta, que me desculpem as antas, tem bala na agulha para escrever uma novela melhor que quem já está fazendo???? Será que a emissora vai aceitar isso tudo sem tomar nenhuma atitude????

Quanto a critica feita à “estrelaZinha”, não somos muito contra o teor, mas não conseguimos aceitar que “o troço” se ache no direito de criticar, alguém que queira ele ou não nasceu na mesma fonte, ou seja, o bbb. Será inveja da estrelaZinha???? Pode ser, pois acreditamos que ele trocaria na boa “o oco” que tem na cabeça pala bunda da “estrelaZinha”, isso já garantiria um bom aumento na quantidade dos “bofes” que apareceriam no caminho da Bibaiana... Pois com aquela cara de cavalo manco, com boca de chupador de sacolé, e a bunda murchinha que tem, deve ser mais difícil... Mas como é feia não????

E vem aí mais uma obra prima de literatura, nós sempre avisamos, Paulo Lebre, a bicha vem aí no teu encalço, te cuida rapaz... Ou escreve direto, ou a bicha te destrói...

PQP, é um saco, na véspera da estréia de um novo programa estar perdendo tempo com aquela coisa asquerosa, mas a culpa não é nossa, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para mostrar quem era a bicha, então, estamos com nossa consciência tranqüila, fizemos a nossa parte...

E que venha o 6, que já começou bem com a armação do tio Doninho para chamar atenção para o programa ainda antes da estréia, ou será que ele pensa que alguém acreditou naquele papo fajuto de eliminação do tal candidato antes mesmo do programa começar??? Doninho, me engana que eu gosto.... Te manca garoto, vocês não estão enganado mais nem a gurizada... Todo mundo já sabe a maracutaia que corre no teu programa... E por falar nisso, quando é que vamos ter uma explicação de como funciona a votação pala Net X Telefone??? Quando é que vamos saber quem faz a apuração e se existe algum agente externo que controla a veracidade dos resultados???? Já sei estamos viajando... Esses pontos nunca serão esclarecidos e muito menos refletirão a realidade, senão como é que eles fabricariam os resultados que bem desejarem???

Mas vamos em frente! E esperamos não ter que perder nosso tempo falando da bicha horrorosa que já é carta fora do baralho. O programa novo tira dela os holofotes que ela nega tanto procurar... Esperneia Biba! Esperneia!!!!!

Tico

domingo, janeiro 08, 2006

 

São do "Baralho"!!!!!!




Oi turma!!! Que participantes são esses ?????????

Dei uma olhadinha em vários Fóruns sobre BBB, e a impressão é geral!!! Essa turma do BBB6 foi “escolhida” a dedo pelo doninho pra esquentar o clima. Só quero ver se no programa, vão se mostrar como já fizeram em vários ensaios que estão pela mídia!!!!!

Como esses participantes já são “profissionais” hehehe quem sabe não encaram o programa BBB como um trabalho e façam as suas participações valerem a pena!!!!!!! É tudo o que esperamos, um programa divertido e que saia da mesmice de quem precisa mais, quem é o mais bonzinho, e sim quem se saiu melhor como jogador.

Por enquanto não gostei de nenhum deles!!! Tamus aí, pra o que der e vier, e esperando o dia 10 pra arrepiar com essa turma!!

Bjos galera e esperamos contar com vcs em mais essa jornada de BBB!!!

Baby

sábado, janeiro 07, 2006

 

Tá enganando quem??????


Que é isso Doninho???? Você pensa que engana a quem com essa falcatrua armada envolvendo a troca de participante do programa????

O que você quer com isso é aparentar uma lisura nessa seleção, quando todos estamos carecas de saber que isso é só pra inglês ver...Por tudo que já circulou pela Net, talvez a motogirl tenha sido escolhida por fita, e olhe lá...Quem sabe ela não prestava serviços pra rede Bobo????
Ta parecendo que é tudo figurinha carimbada nos corredores da emissora ou de quem circula neles...Ou mesmo nas salas dos “grandes” na emissora.

Na verdade, o circo está armado, e mesmo esse lance de eliminação antes do programa começar seja apenas jogo de cena, pra ver se a credibilidade de vocês aumenta. Pelo menos dá uma enganada no sentido de parecer que vocês vão ser um pouco mais discretos desta vez, e não vai ser a tramóia escancarada que rolou no programa passado. Por falar nisso, o ultimo é o único que não conseguimos assistir nas retrospectivas, dá nojo de ver aquele povo protegido por vocês e suas atitudes...

Mas vamos lá, vamos ver como a coisa rola no início, e vamos logo ver se vai ser possível assistir dessa vez, ou basta republicar os posts da edição passada trocando apenas os nomes.

Aí Doninho! Fala pro Pial ser mais discreto na parcialidade dele...

Tico

terça-feira, janeiro 03, 2006

 

Sonhar é Barato 2!!!!


Se desta vez não existir nenhum participante com a regalia que teve a famigerada Bunda-de-Onça, os participantes escolhidos já estão confinados no hotel. Será que estão todos “presos” mesmo????

Se alguém souber se a garota do ceará que o “passarinho” nos falou que estaria no programa está sumida, favor nos informar, pois o “passarinho” não voltou mais por aqui. Se ela continua em suas atividades normais, furou a noticia que publicamos.

Nesse período até a terça da semana que vem, não temos vontade de postar, pois os outros programas parecem tão distantes, que mesmo a aberrações que alguns ex continuam cometendo, perdem o interesse frente a ansiedade de conhecer os novos integrantes. E checar se desta vez vamos ter um programa mais isento por parte da direção. Isso seria o melhor que poderia acontecer, isenção tanto na edição quanto na atuação do Bedro Pial durante as entradas ao vivo. E que o povo escolhesse seus preferidos sozinhos, baseados apenas na real atuação dos jogadores.

Sabemos que isso é sonho, é muito difícil que isso aconteça. Como já falamos antes, o Doninho não vai querer parar de brincar de deus, e criar criaturas perfeitas e destruir outras, dependendo da simpatia que tiver por este ou aquele. Também não esperamos uma atuação imparcial do Pial.

Alguém nos perguntou por que continuamos a assistir se vemos tanta coisa errada. É fácil de responder: Assistimos por que queremos ora bolas! E não é por isso que deixaremos de mostrar o que achamos errado na condução do programa, quem assistiu o programa levado ao ar em outros países sabe que por lá, a formula original é obedecida, não aconteceu nenhuma “novelização” do JOGO. Não podemos esquecer que no original, isso É UM JOGO, e os participantes são JOGADORES. Acreditamos que falta explicar para o povo que assiste, do que se trata o programa.

De qualquer modo, estamos aguardando. Vamos ver que bicho vai dar.

Tico

segunda-feira, janeiro 02, 2006

 

Sonhar é barato!!!!


Ano novo! Todos bem! Prontos para encarar as 2 novas Mini-séries que iniciam na rede bobo. Uma é sobre um ex-presidente e a outra é o que deveria ser um JOGO de convivência e relacionamento humano. Mas a direção do programa (ou da emissora) decidiu que deve ser uma mini novela e assim deverá ser.

Esperamos que estejamos enganados e dessa vez não se repita a novela BBB. Que o jogo flua livre, mostrando a realidade, sem endeusar nenhum dos participantes e também sem demonizar ninguém.

Sabemos que é bobeira querer honestidade na edição, apresentação e principalmente na contagem dos votos.
Não aceitamos tantas saídas da casa, afinal o confinamento é fator primordial para a desestabilização dos personagens montados pelos jogadores para serem explorados durante o jogo. A TOTAL falta de informação, ajuda a derrubar essas máscaras. Mas do jeito que tem acontecido, é um tal de passear e colher informações fora que não há como manter o confinamento. E o pior é que a definição que quem passeia, não é feita com um critério claro para o publico e nem para os jogadores. Fica assim, sem regras, a critério do doninho. Desse modo, ainda vai ficar igual à casa do SBesTeira, onde as regras mudavam a toda hora, pois a eliminação já está igual, sai quem a emissora quer.

Temos fatos que nos levam a pensar assim. Não conseguimos engolir até hoje, a derrota da Julinana para a Cidragão, sem mencionar as provas que definiram os últimos lideres, que sempre foram de resistência, prejudicando a Julinana que sabidamente era muito fraca nesse tipo de prova. Bom, já passou, deixa pra lá. Do BBB5 a coisa foi tão feia, que não queremos nem falar.

Vamos estar atentos no PPV, e nas primeiras semanas já saberemos se desta vez voltaremos a ter o jogo do BBB, e não, mais uma novelinha da rede Bobo.

Falta pouco, vamos conferir.

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?