segunda-feira, fevereiro 28, 2005

 

E a caça às bruxas continua!


Mais uma das perversas meninas do "mal" será imolada nesta terça feira na fogueira onde as bruxas malvadas eram sacrificadas . Os deuses do "bem" tem que continuar a "limpar" a casa de todo o mal que havia encarnado em um grupo que se extingue semana a semana.

Devemos ser do "mal" também, pois sempre estivemos torcendo pelos "malvados", por serem sempre muito mais divertidos, e fora das "táticas de jogo", sempre fizeram muita troça de tudo e de todos, inclusive deles mesmos. Eram o agito e a alegria da casa. Exceção feita ao beato Pokémon, que não chega a ser santo, apesar de estar constantemente com "São Boiola da Sabedoria Inquestionável" e de "Santa Palavrão Colorido", tendo chegado ao extremo de ter beijado a megera. Não deve ter sido nada bom, pois, não quis mais. Mas é "ESSA ALEGRIA TODA".

Como escrevemos em post anterior, a turma do mal seria muito bem recebida em nosso convívio, pois demonstram ser muito mais boa companhia do que a porção Santa da casa.
Quanto aos santos, não seriam convidados por nós nem pra aniversário do cachorro da vizinha. Ou a inauguração da fossa comunitária. Não nos interessa conviver com pessoas como aquelas. Donas da verdade, que sempre sabem tudo, e o que pensam tem sempre que prevalecer, podem falar o que quiserem e nada pode ser dito contra eles, podem votar em quem bem quiserem e qualquer voto dado a eles é uma ofensa grave digna de choro e ranger de dentes. Destilam ódio em seus comentários sobre os outros, e não medem palavras, tom de voz e expressão facial.

Não é isso que vai ao ar para o povão que só assiste o programa da TV aberta. Tentam mostrar exatamente o contrário. Por exemplo, até se juntar ao "mal" Chatália era uma das musas desse BBB, ao mudar de lado, de repente passou a ser a orelhuda imunda, que nem banho tomava. As outras meninas, sempre foram ignoradas no programa, e até mesmo pelo apresentador que sempre as deixou de lado, para focar as atenções nos "santos". Numa parcialidade nunca vista em outras edições, tão descarada que está sendo. E nada mais muda essa imagem.

Nossa torcida, é que a ultima das maninas "más" ganhe a liderança, isso seria o máximo, iriamos ver as baratas procurando o escurinho mais próximo pra se esconder, uma luta desenfreada pra ser imunizado(a) pelo anjo. E os amiguinhos novos tipo o Jairzinhão provavelmente seria o indicado até por ter menos tempo de "santidade", ou até mesmo o Pokémon, principalmente por ter repudiado os beijos daquela boca "limpissima" da Santa Coloreba.

Ainda falta uma semana pra SANTO VIRAR BICHO FEIO!

Tico

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

 

O programa que acabou no inicio!

Parece até brincadeira, mas esse programa acabou no primeiro paredão. Depois da "miraculosa" virada do Jeanicha sobre a Carafurada, naquela "mobilização" fantástica da comunidade gay (será que isso é verdade mesmo? Vindo da Globo, não duvido mais de nada).
Nesse paredão foi definido quem iria vencer o programa, e a produção entrou com força na edição para endeusar alguns e tornar demônios os outros.

Nunca vimos antes nada tão forte nessse sentido, nunca é mostrado NADA de bom de alguns, e NADA é mostrado de ruim de outros. Nunca as provas de lider foram tão manipuladas, e preparadas para um grupo vencer, valendo até recebimento de informações privilegiadas, e nenhuma prova de resistencia até ontem, quando do pessoal que está na casa, uma liderança não significa mais nada. Todos os resultados dos proximos paredões são previsiveis, na hora da indicação, já se sabe quem sai. E ainda existem imbecis que perdem tempo e/ou dinheiro votando. O cofrinho da Globo agradece a todos ou trouxas que ligam ou enviam mensagens de celular.

Só vai haver alguma graça, quando a ultima das meninas demônio for sacada da casa, aí vamos ver quem é quem nesse embroglio. Se eles forem coerentes, deveremos ter muitos empates na votação, pois ninguém do time dos santinhos combina votos, a não ser que ocorra outra coincidencia de 100% dos votos terem sido dados à Chatália.

Como gostamos das Capetinhas, estamos torcendo para que elas saim logo daquele covil de santos, pra se livrarem de tanta santidade e pureza d'alma.

Gostariamos de dizer também, que na vida real aqui fora, para uma reunião, passeio, acampamento, viagem ou qualquer atividade que se faz em grupo, nós, nunca convidariamos o Jeanicha, a Santa Colorida do Palavrão Abençoado. Com certeza estariam nesse grupo, DR. G, PA. Juliana, Tati Rio e Karla, e até a Marielza. Esse povo que vota pró Jeanicha e Cia, faria deferente? Sei não, por que eles são uns chatos de galocha, além de outros predicados nada agradáveis de se conviver.

Vamos esperar mais umas semanas pra ver Santo virar Bicho feio.

Tico

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

Judas perde!


Está feito! Depois do Jairzinhão trair as meninas, e depois da saída da Chatália, temos mais 3 semanas para a ERRADICAÇÃO do “mal” na casa do BBB. Se alguém tem dúvida se foi traição ou não, basta lembrar que por várias vezes o ultimo gigante confirmou o voto na “Santa do Palavrão Abençoado” e não honrou o combinado, se isso não é traição, o “beijo de Judas” foi apenas um gesto de carinho.

Além de não cumprir o combinado, ainda entregou todos os votos das antigas companheiras. Com isso, em breve elas todas serão “justiçadas” e a casa ficará livre de todo o “mal”.
Considerando que TODOS os do “bem” votarem numa pessoa só, é mera coincidência e as 3 do “mal” votarem juntas é uma coisa sórdida, detestável, e que merece toda a indignação dos “santos” da casa, dá pra ter uma pálida idéia de como os “santinhos” pensam: Eles podem tudo, e, os outros têm que se entregar de bandeja. Mas deixa isso pra lá, já é página virada. Agora ele que se prepare pois, é o ultimo em ambos os lados.

Falta lembrar a quem joga o BBB, que os reais jogadores não estão na casa, os reais jogadores, estão aqui fora, manipulados, induzidos, sendo enganados nessa coisa maniqueísta de “bem e mal”. Mas, estão aqui fora, e estão se deixando levar por um caminho errôneo. Por exemplo: Para os que querem ver a Misspistoleira vencer, nesse ultimo paredão, quem era mais interessante ser eliminado? O Boiola ou a Chatália? Quem seria mais fácil a Misspistoleira vencer mais na frente? E o mesmo se aplica a quem gosta de todos os outros. Quem será mais difícil seu candidato preferido enfrentar numa possível final? Um raciocínio adequado, diz que é mais fácil enfrentar adversários mais fracos, ou será que não? Se for assim, por que votam para deixar os mais fortes?

Parece que o povo ainda não aprendeu a jogar esse jogo.

Tico

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

 

Será que dá?


Será que não vamos ter o paredão dos sonhos ainda desta vez? As meninas estão com quase tudo na mão, falta só um voto. Se não souberem arranjar esse voto, tem mais é que ir embora mesmo.

Tem coisas na vida que não tem preço, uma delas foi ver a cara de decepção da "Santa Palavrão Abençoado", na hora que a Tati ganhou a liderança. Ficou como uma cara de bundão que ADORAMOS! Decepção misturada com medo e raiva. Coisa linda de se ver, AMAMOS!

Geeente! Que coisa feia, o Pokémon Vira Casaca, já tratando de juntar os votos dos "bonzinhos" pra tentar fugir da parede? Não são eles que foram rotulados de bonzinhos por que não combinam votos? Que coisa é essa? Se eles fizerem isso, onde fica a maldade da ex-Tropa de Choque dos patetões? Bonzinho é bonzinho, não pode fazer o que mauzinho faz.

E afinal, o Jairzinhão pegou ou não pegou a Misspistoleira? O que será que rolou debaixo daquela mesa? Sei não, muita coisa ainda vai rolar...

Me desculpem os que gostam, mas a cada dia que passa, menos gosto da dupla Jeanicha/ Avestruz Colorida do palavrão abençoado. Tô ficando com nojo da cara deles. Argh!

Tamos torcendo pras meninas acertarem a mão e podermos ter um paredão maravilhoso: Jeanicha X Avestruz do colorido palavrão abençoado.

Ia ser a glória!

Baby

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 

É fatal: em "Big Brother Brasil 5" e na Câmara Federal, quem não combina voto perde

O problema é que o povão acredita que combinar voto é sinônimo de roubalheira, mas esse é um recurso normal, que não vai contra nenhuma regra do jogo. Não adianta, enquanto os telespectadores pensarem assim, quem agir em grupo, mesmo que para se proteger, vai dançar. Como diriam aqueles políticos menos sensíveis às vontades das massas, "Êta povinho bundão!"

Esse é um trecho da coluna do Kike Martins. Acertou em cheio!

Tico, TECO e Baby

terça-feira, fevereiro 15, 2005

 

Que foi isso?

Não entendemos nada do que aconteceu na edição da versão povão que foi ao ar ontem a noite. Desde sempre, em todos os outros BBB's e mesmo neste, o programa da segunda feira destaca os dois emparedados, até pra ajudar os "votantes" a decidir quem fica e quem sai.

Como ambos foram rotulados como "do mal", que mostrassem as maldades de ambos, que mostrassem as intrigas e traições, e o escambau que tivessem feito até agora.

Foi no programa da segunda feira, com a edição totalmente favorável ao Jeanicha que começou a virada dele(a), contra a Carafurada. Detonaram a garota e enalteceram o Boiola baiano. Ou alguém já esqueceu que foi assim?

PQP! Não dá pra entender o que a direção desse programa está querendo. Perderam a chance de deixar o programa interessante, com jogadas e tramas que mexessem com o espectador, e o fizeram, quando pesaram na mão ao demonizar a Ex-TC.

O programa que vai ao ar na segunda, sempre foi decisivo para o resultado que sai na terça.
E o que assistimos ontem? Nada sobre os emparedados. Tivemos que aturar o papo entre Jeanicha e “Santa Paleta de Pintor Amador” que oscila entre o insosso, passa pelo merchan pessoal e chega até ao ódio que sentem dos concorrentes. Muito edificante isso. Além de ser muito produtivo pro resultado do paredão. Muito mesmo...

Será que é isso mesmo que teremos que assistir? É isso mesmo que a produção do programa está querendo? Tornar o programa pior do que já está? Sem surpresas, sem o suspense do resultado dos paredões? É isso mesmo? Vamos ter que ficar assim até o final? Se for assim, PQP! Que bosta!

Pode ser também que só fosse feito um programa que mexesse com o resultado do paredão, se as enquetes estivessem mostrando o P.Alhaço na frente. Só pode ser isso. Mas como tudo indica que ele vai sair, deixa quieto...
Até por que se por um acaso, este volta, ia ser uma chacoalhada geral na casa e que poderia fazer as máscaras dos apadrinhados caírem, e talvez esse seja o medo da direção do programa. Então deixa assim mesmo...

Não estamos conseguindo ver outra justificativa para o que foi ao ar ontem.

Tico, TECO e Baby

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 

Pra onde vai isso?


É pena, mas parece que mesmo com a Amebaline, o P.A.lhaço vai rodar. As enquetes estão mostrando isso. Quanta competência da direção do programa em demonizar a ex-TC.

A casa vai ficar então apenas com um homem, o Jairzinhão, pois Jeanicha é assumido, e O Pokémon é enrustido, pois segundo conversa da “Santa Avestruz do arco-íris” e da Misspistoleira, ele não tem “pegada”, não chega nem a Dragon Ball Z. O que só vem confirmar nossas suspeitas. Sabemos que isso é problema dele, mas então pra que querer dar uma de “garanhão” e na hora “H” afinar? Vejam essa conversa da Avestruz e da Misspistoleira tirada do site oficial:

Pink: ‘Sammy é fiapo de Jedi’ A conversa está animada entre as amigas Pink e Grazielli. A líder conta os detalhes da sua ficada com Sammy San para imediatamente depois avacalhar com o nissei, bem ao seu estilo. “Ele é um fiapo de Jedi. Um Changeman safado.”
Ela mesma está falando...E testou....

Gostamos da resposta imediata dada pelo P.A.lhaço, na hora da indicação, quem a “líder” acha que é pra falar o que falou? Foi muita arrogância, e depois fala que não joga. Colocou o Jairzinhão em check mate, ora, se isso não for jogar, e jogar pesado, não sabemos mais o que seja jogar. Com aquele discurso de Maquiavel, e com o rosto mostrando ódio emparedou o cara.

Misspistoleira também ta mostrando a cara. Depois de passar uma festa inteira dando em cima do Jairzinhão, se reúne com a Avestruz e o Jeanich e fala que o cara é muito falso, e que a outra deve colocar ele mesmo na parede se imunizar o amigo. E o que é pior, na outra festa, dá em cima do cara de novo. Se isso não for pistolagem...

Se acontecer o previsto e o P.A.lhaço sair, vai ficar ainda mais animada a casa, com muita coisa pra se ver e diversão garantida pra todos que assistem o PPV. O Povo ta escolhendo tão bem, que a casa ta ficando cada vez melhor.
Será que a direção quer matar a formula? Será que essa é a última versão do BBB?

O programa já está uma bosta, se não acontecer nada que dê uma sacudida na casa, vai de ladeira abaixo. A volta do P.A.lhaço da parede, poderia fazer isso.

Produção do BBB, vocês já ferraram esse programa com tanta edição. Agora, consertem.

Tico

sábado, fevereiro 12, 2005

 

O que é NÃO JOGAR no BBB.

Agora entendemos!
Depois de assitir a "Santa Mostruário de Casa de Tintas" falar pro Jairzinhão:
"Vou colocar o P.A.lhaço na parede, e se você der o colar pra ele, coloco VOCÊ!"
E o Jogador, o que coagia, o que fazia terrorismo era o Dr Tintim. Que coisa né?

Depois dessa finalmente entendemos o que é "não jogar" no BB.
É montar um tipo, imitar a Leka/Vivi, se fazer de boazinha, tentar ser engraçada, chorar "lágrimas de sangue" ao ver injustiças, é tentar simular um romance com o Pokémon...Se bem que nisso só trouxa acredita, pois, já começamos a duvidar tanto que ela seja "MULHER" quanto que ele seja realmente "HOMEM". Nenhum preconceito nisso, estamos apenas suspeitando que a preferencia deles seja outra, e não a que estão querendo vender.

Pode ser também, tentar seduzir o Jairzinhão, sugerindo um possivel romance, pra ganhar popularidade, mas, por outro lado, quando está com os "amiguinhos do bem", afirmar com todas as letras que o mesmo é FALSO. E que concorda de ele ser indicado pra próxima parede. Também não jogar no BBB, é dar um jeito de saber quem vai votar em quem, e tirar partido disso. Debochar das outras participantes, forçar sotaque de caipira, se fazer de tonta, e tudo o mais que todos sabem.

Não jogar, é dizer que quer ganhar a prova, e depois ganhar o carro, apenas pra poder passear com a "Avestruz Colorida". É tentar salvar o Jairzinhão da parede, nas conversas com a líder, é levantar a bandeira "Arco-Iris", e atribuir a indicação por ser viado, é não deixar ninguém manifestar opinião sem contestar e não se conformar quando alguém replica o que fala. Não jogar, é dizer a toda hora que não liga para o premio de 1 milhão, mas não querer ir pra parede de jeito nenhum. Não jogar é se jogar na cama "chorando" quando a "coleguinha" é indicada e dizer: "Ela não! devia ter sido eu! Por que não eu?"...

Não jogar é entrar pra "panela" e depois do resultado da eliminação, mudar de lado, é na prova do lider, com a vareta de furar as bexigas na mão, dizer pros "gigantes": "Eu deixei voces por último, por que aí de qualquer maneira o Líder era "NOSSO".
É também tentar enganar o público com um romance que procura desde o começo, mas com o "jeitinho" que tem, apesar de ser "ESSA ALEGRIA TODA", não pega ninguém. A não ser se exista alguém também louco pra fingir formar casal. Como esse que rolou com a "Avestruz Colorida", mais FAKE impossível.

Como todos os outros assumiram que estão jogando, não precisa falar sobre eles, pois o tema é sobre o que é "NÃO JOGAR"!


Tico

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

 

A FARSA continua!


Cada dia nos surpreende a "cara de pau" da direção do BBB. A quem eles querem enganar com aquela prova de líder? Qualquer pessoa, com conhecimento mínimo de matemática básica, sabia que a prova foi feita para o "Santíssimo Quarteto" ganhar.

Era evidente que as pessoas iriam colocar as bolas para os mais amigos, então, os seis "malvados" teriam probabilidade de receber 30 bolas e mais 4 que sobrariam das que os 4 "bonzinhos" obrigatoriamente teriam que colocar pra eles... Pois eles são 4 e tinham que colocar 5 bolas.
Na real, os "malvados" saiam com possibilidade de receber 34 bolas enquanto os "bonzinhos" apenas 16. A prova foi preparada pra alguém do "Quarteto do bem" vencer. Isso está demonstrado com os cálculos no De cara pra lua, e os números de probabilidade de cada grupo vencer, ficam assim no inicio da prova:

"Malvados" – 27% de chances de fazer o líder.

"Bonzinhos" – 73% de chances de fazer o líder.

Que justa essa prova não? Até meu papagaio falou que um dos 4 "santos" ia ser o líder assim que o Mial anunciou como seria feito.

Mas é assim mesmo, justiça nunca foi o forte dessa direção. Na semana passada já ficou mais do que patente o que ela quer e está fazendo. E olha que não estamos falando no vazamento de informação que foi passada pra dupla que foi pra avenida no carnaval.

Agora, é só esperar pra saber quem sai na terça. Domingo já se sabe quem é a VÍTIMA.


Tico

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

 

Quanta farsa!


Muito interessante o joguinho de sedução colocado em prática por aquele "anjinho louro". Quem quiser que compre, mas, o que ela busca realmente é um voto a menos do que ela mesma chama de: "O lado de lá".

Como sempre os românticos de plantão já estão torcendo pra rolar alguma coisa entre ela e o Jairzinhão. Não sei o que move as pessoas a querer ver com tanta ânsia um romance no BBB, mas que querem, isso querem.
E a "santinha" Misszielli sabe disso. Ah! Como sabe.
Não seria só um voto possível a menos. Significaria crescer na popularidade perante o povo que deveria estar assistindo novela e não o BB. Sei não, mas, essas pessoas deveriam estar mesmo era no Telecine Emotion, e não no BB.
Como de boba a Missegura não tem nada, e como deve ter sabido na famosa saída do carnaval o ranking de preferência do público, está tentando se garantir por onde dá. Poderá porém atrair a ira do Jeanicha, que sabidamente puxa um bonde pelo mesmo Jairzinhão. Além da esperta não-jogadora "Santa Mostruário de Loja de Tinta", que com certeza sabe que com um romance a Misszielli se fortalece, pois a massa de velhas mal-amadas entra de cabeça na farsa de romance como se verdade fosse.

Outra coisa notória ontem, foi a exuberante "ALEGRIA" do Pokémon. Ninguém havia ainda prestado atenção que ele era aquela "alegria toda". Mas é uma coisa realmente contagiante. Empolga a todos que vêem. Quanta alegria, quanta presença. Que brilho!

Vamos ver o que rola nessa prova de líder. Não surpreenderia ninguém se a direção desse um "jeitinho" de mais uma vez sair pro lado do "santo quarteto". Sabe assim tipo "por acaso"?
Até por que boninho não pode perder agora um de seus cavaleiros de armadura reluzente. Se bem a cada dia a armadura fica menos reluzente.

Vamos aguardar a prova e ver após o resultado, como as forças se rearranjam. Todo esse trololó de "não voto nesse, não voto naquela", cai por terra na hora que se tiver o novo líder, e cada um sentir o seu na reta.

A torcida é que a prova seja pelo menos correta. E não se repita o que aconteceu semana passada. O resto é só conseqüência...


Tico

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

 

Todos ficaram felizes!


E todo o povo ficou feliz! Expurgaram o "mentor" da maldade do BBB!

Como o boninho deve ter ficado feliz também, e pensando o quanto é fácil colocar o que ele quer na cabeça do povo.
Deve ter dado pulos de alegria com o que faturaram ($$$)nos telefonemas. E pensando: "Como é fácil tirar grana desses imbecis!". Os cofres da emissora penhoradamente agradecem a tanta idiotice.

Depois da saída do "Dragão da maldade", perguntamos:

Alguma vez a Edição do programa mostrou o Dr. Tintim convocando o povo pra doar sangue? Apesar de isso ser uma coisa de alta prioridade para a população, não foi mostrado, e por que?

Apesar de o primeiro socorro à Marielza ter sido prestado pelo "Dr.Jeckyl", pois, o atendimento da produção demorou um pouco a chegar( o que é normal ), isso não foi mostrado, apesar de ter sido primordial para o desenlace feliz no problema acontecido com a mesma. Por que não mostraram?

Por que sempre que o "malvado" falava sobre coisas boas nunca era mostrado?

Pode-se estender isso a todos os que estão (ou estavam) na turma do "mal", basta ver que até as Orelhinhas da Chatália não foram perdoadas. Quem mandou entrar na turma "errada"?

Por que não mostraram na edição a paciencia de Jó do P.A.lhaço, quando a "Santa Mostruário de Loja de Tinta" estava bêbada, caindo no banheiro, vomitando, e depois, no maior bebum, enchendo saco, como todos os bêbados fazem. Dando um show ridículo.
Isso não sai na edição. Mas se fosse um do "mal"...

Por que cortam os trechos das conversas,e deixam só as partes que mostram os "bons" sendo "bonzinhos"? Cortam as partes importantes onde esses são questionados. Exemplo: Na conversa entre Chatália e o "Avestruz Cor de Rosa", não mostraram a pergunta a Chatália perguntando: "Se você não quer o prêmio, não quer aparecer pra mídia, você veio fazer o que aqui?". Tem aquela da Kalarina, que após ouvir um longo sermão da "Santa Coloreba" contra o jogar no BBB (como se ela própria não estivesse jogando), pergunta: "Pink, se você vai num cassino, vai fazer o que?" E a interessantissima resposta: "Eu vou pra acompanhar alguém"...
Que é isso? Tá pensando o que? Será que alguém engole essa? É brincadeira!

Por essas coisas é que o jogo não tem mais razão de ser, não tem mais jogo. Não existem mais surpresas, não existe suspense, todos os paredões já estão decididos. E até as provas de liderança não dá mais pra acreditar que sejam pelo menos corretas.

E com as informções que foram passadas pros dois na saída do carnaval, pela "bicharada" que cercou a Biba baiana, e deu todas as dicas possiveis, a coisa está muito distorcida, e tendenciosa para um lado só. Onde está o confinamento? Ficar na casa sabendo exatamente o que rola do lado de fora é como tirar pirulito de criança. E olha que de "pirulito" a bichona entende...

Onde está a motivação pra assistir o JOGO do BBB, com as cartas tão marcadas?
Se o resultado já está pronto. Encerra o programa, dá o prêmio pra quem eles já decidiram, devolve o que o pessoal do PPV pagou, e acaba com essa tramóia toda.

Tico

terça-feira, fevereiro 08, 2005

 

Que nem o PERU!


Quem nem o peru do Natal, mataram o BBB5 na véspera. Acabaram com a credibilidade que ainda restava. Isso, após semanas de edições tentenciosas, e a apresentação desavergonhada do Mial.

Que a Globo demonstrou quem ela quer que ganhe, agora não há mais dúvidas, é só ler as matérias disponiveis em sites amplamente divulgados, onde se desmascara desde o vergonhoso erro que deu a liderança ao "eleito" pela direção do programa, quanto a TOTAL quebra do confinamento que dessa vez está estampado em muitos sites por aí. E é fator de primordial importancia para o desenvolvomento do programa.

Mataram o BBB5, pois, acabou todo o jogo, agora é só esperar os paredões e ver sair um a um os que foram demonizados pela emissora e assim comprados pelas pessoas de baixo indice de raciocínio, que por coincidencia, compõem a maioria da população votante nesse tipo de programa.
E olha que tem gente por aí que criticava o Reality "Casa dos nãoArtistas" que foi ao ar em outro canal, por que o DONO do programa induzia os votos decisivos, feitos ao vivo por telefone para o resultado que queria. Isso foi feito de maneira muito mais competente pela direção do BBB.

De que adianta continuar esse programa, quando os paredões já estão decididos desde hoje? Ficar assistindo pra que? Não tem mais disputa. Acabou! MORREU!

Acreditamos que pesaram na mão e mataram o perú antes da hora. Não estamos ainda nem na ante véspera e o peru já tá morto. Nem houve tempo de dar uma cachacinha pra ele.

Agora, queremos ver como vão fazer pra haver interesse no que resta do programa.

Que venha o BBB6, e torcemos para que tenham aprendido a lição. E deixem pra matar o peru só na véspera...

Tico

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

 

Roubo DESCARADO!


Parece que não fomos apenas nós que entendemos a tal prova como uma manipulação descarada pra favorecer a Biba baiana.
Gente credenciada está concordando conosco.
Onde está a verdade então?
Leiam:

"UOL Vê TV

Por Kike Martins Costa 07/02/2005
Internautas pedem anulação da prova do líder que consagrou Jean no "BBB5" Divulgação

O baiano Jean Wyllys ganhou a liderança na última quinta-feira (3) de maneira ilegítima. O problema é que a prova que definiu o líder da semana foi decidida com uma pergunta muito mal formulada que deu margem a protestos pertinentes de centenas de telespectadores. Como esse tal de Big Boss tudo vê, mas só ouve o que quer, ele acabou ignorando as reclamações, apesar de elas terem todo fundamento. A questão é a seguinte: os "brothers" tinham de ouvir Pedro Bial fazer perguntas e responder levantando a mão esquerda para dizer "sim"/"mais"/"verdadeiro" e a mão direita para responder "não"/"menos"/"falso". Quando já haviam sido eliminados Rogério, P.A., Karla, Natália, Pink, Sammy, Tati e Grazielli, só ficaram no páreo Alan, Aline e Jean. Foi aí que Bial fez a última pergunta que decidiu a competição e gerou toda a confusão. O apresentador disse: "No Oriente Médio, 'Big Brother' durou apenas uma semana. Falso ou verdadeiro?".Nesse momento, Jean levantou a mão que indicava que a frase era verdadeira, enquanto Alan e Aline ergueram o braço que representava que a frase era falsa. Jean então foi considerado o vencedor da prova e o programa acabou ali. Jean, comemorando com seus colegas, ainda falou: "É claro que 'Big Brother' só durou uma semana lá no Oriente Médio. Ninguém quis assistir àquele programa porque as mulheres usavam burcas o tempo todo e não tinha graça nenhuma".
Minutos depois começou a polêmica nos fóruns que discutem o "reality show" na internet. Quem se deu ao trabalho de pesquisar o que realmente aconteceu no Oriente Médio descobriu que Jean estava duplamente enganado, assim como a produção de "Big Brother Brasil". A versão árabe do programa reuniu em uma mesma casa construída em Bahrein pessoas vindas de vários países da região. O cast tinha um músico iraquiano, uma atriz dos Emirados Árabes Unidos, um dançarino da Jordânia e um professor de karatê do Kwait, entre outros. O programa entrou no ar no dia 22 de fevereiro de 2004 e foi tirado do ar no dia 1º de março daquele ano após protestos de milhares de telespectadores irados que consideraram aquilo tudo uma pouca vergonha e foram às ruas exigir que a atração fosse cancelada alegando que colocar homens e mulheres que não eram casados vivendo sob um memso teto era uma absoluta indecência. Ah, e nenhuma mulher usava burca, como "chutou" o professor universitário baiano, mas a casa tinha dois cômodos separados para os homens e as mulheres fazerem suas preces.Bem, mas voltando ao problema na prova do líder, é preciso que a Globo entenda que errou ou pelo menos reconheça e se desculpe pela formulação equivocada da pergunta lida por Pedro Bial. Para quem não se lembra, 2004 foi um ano bissexto e, com isso, o correto é dizer que o "Big Brother" árabe durou 9 dias, portanto mais do que "apenas uma semana". Se a pergunta queria que as pessoas dissessem se a frase "o programa durou apenas uma semana" era falsa ou verdadeira, o correto era responder FALSO. Portanto, a liderança dessa semana deveria ficar com Alan ou Aline, o que certamente mudaria completamente o rumo das coisas lá dentro da casa.Nove dias não é "apenas uma semana" nem aqui, nem na China e nem em nenhum lugar do planeta. Se a pergunta fosse formulada de outra maneira ("mais ou menos que dez dias", "não chegou a duas semanas" ou ainda "pouco mais de uma semana") aí até que Jean e a Globo estariam certos, mas do jeito que a pergunta foi ao ar, sinto muito, mas a Globo errou. Resta saber se foi por um simples engano e mais uma prova de incompetência da produção ou se tudo isso aconteceu deliberadamente para favorecer Jean. Tem gente que põe a mão no fogo para dizer que isso foi armação da produção para favorecer o professor oprimido, que dias antes havia afirmado para seus colegas ser um verdadeiro estudioso sobre "Big Brother". Ora, se todo mundo sabia que ele era um especialista em "Big Brother", só a escolha do tema dessas perguntas feitas na prova já seria um favorecimento ao baiano. Que coisa feia!Gostaria que a Globo se manifestasse a respeito dessa reclamação dos telespectadores, que é absolutamente legítima. Não se trata de uma denúncia ou uma acusação de fraude, mas cabe aqui um esclarecimento. Tanta gente vê "Big Brother", e questões como essa atormentam de verdade a cabeça dos telespectadores. É importante que isso seja explicado."

Essas pessoas não iriam se comprometer se não fosse verdade.

Não estamos tão sós assim.

Tico, TECO e Baby

 

Tá cada vez melhor?


Amanhã sai o Dr.Tintim.
Mais uma vez o povão vai ficar feliz. Como na semana passada, de alma lavada.
Terão justiçado mais um da quase ex-Turma dos Gigantes. Parabéns povo!

E assim a emissora se sente feliz tanto por ter faturado bastante com os telefonemas, quanto por estar comprovando sua capacidade de manipular as pessoas.

Quem perde?
Com certeza quem mais perde são os que compraram o pacote do PPV para ter DIVERSÃO.
Imaginem como ficará o programa sem o Dr.Tintim, P.A.lhaço, e o Jairzinhão? Vai ser realmente uma coisa divertidíssima assistir esse programa. Se bem que não acreditamos que a Bichona baiana deixe colocarem o Jairzinhão na parede, pois, já tá muito claro que ele tá caidaço pelo Jairzinhão. E viado quando se apaixona, apaixona mesmo. Tem até aquele ditado: "Quem gosta MESMO de homem é viado, mulher gosta realmente é de dinheiro". Não estamos dizendo que seja tudo verdade, mas, com certeza, a primeira parte é verdadeira. Bicha quando gosta, gosta MUITO! Então São Jeanicha vai proteger seu amor Jairzinhão.

Não sabemos como vai ficar esse programa. Não dá prá aturar a intragável Santa Mostruário de Loja de Tintas. É muito TIPO pro nosso gosto, desde a imitação de Leka e Vivi de BBB's anteriores, até a insistencia em dizer que não quer o prêmio, como reafirmou ontem, e também que não quer aparecer. PQP! Então ela foi lá fazer o que?
Não quer nem aparecer e nem o prêmio. E o pior é que ainda tem gente que acredite nesse papo mixuruca.

Chatália está muito mais preocupada em se mostrar pra tentar uma escalada na TV. Se era mesmo isso, a barca furou, pois, o que ela conseguiu, foi perder a imagem que tinha na TV cearense. Mostrou que é uma "chata de galocha". E nem o programa que trabalhava tá garantido depois do BBB. Pode pintar uma revista, sempre tem o PhotoShop pra arrumar a ORELHINHAS.

A Misszielli, com certeza já conseguiu o que queria, já deve estar com uma Playboy garantida, e só com isso, poderá levar mais do que o prêmio do programa. Temos a impressão que ela já considera cumprida a missão de a levou ao BBB. Se mostrou pra mídia. Mas, se sobrar o prêmio, grana é sempre bem vinda.

Karlarina perdeu o rumo nessa de paixão pelo Dr.Tintim. Mas pro nosso gosto, é a mais gostosa da casa. Quem sabe que rumo ela vai tomar a partir de 4ª?

Pokémon Vira Casaca, Tati Chaveirinho, e a do sorteio. São tão desinteressantes que nem dá pra parceber a presença, ou a ausencia. Se bem que como disse ontem, o Pekémon Vira Casaca, é sempre aquela "alegria toda", não sabemos QUAL? Mas tá valendo, quem sabe ele é muito alegre por dentro e como asiático, fica todo tempo alegre "por dentro" e com aquela cara de berinjela murcha por fora.

Mas o prato principal, é que o povão vai poder ter as intermináveis aulas de cultura geral da Bahia, e de peculiaridades do mundo gay, que a sapiente Bichona baiana vai poder continuar transmitindo, até o último dia do programa, pois com certeza, por decisão da emissora e com a competência da Direção do programa e com a apresentação impecavelmente tendenciosa do Mial, a Bichona baiana vai estar na final, e se tudo seguir o que foi programado pela emissora, deverá levar o prêmio de R$ 1.000.000,00.

Tá muito lindo esse roteiro não tá?

Tico

domingo, fevereiro 06, 2005

 

É muito AMOR!


Geeeeeente!
Foi "emocionante" ontem na festa Jeanicha declamando uma poesia muito sugestiva para o Jairzinhão. Que coisa meiga! Até a vovó "tremeu na base". Que coisa linda! É muito amor!
Quem não gostou muito foi aquele poço de sinceridade que é a Misszielli, que tá doidinha pra "acasalar" dentro da casa, e assim aumentar as chances no jogo, e pelo que demonstra, escolheu o mesmo cara que a "amiguinha".

Uma coisa os meninos tem de bom. Todos estão firmes em se manter fiéis para as namoradas que deixaram fora. Dr. Tintim resistiu firme aos "ataques" da Karlarina.
PAlhaço nem tenta nada. E Jairzinhão mesmo sob o fogo cruzado da Bicha e da Miss, resiste firme.

Quem não dá uma dentro é o Pokémon Vira Casaca. Tentou com a "Santa das Cores Perdidas" mas não deu em nada. Mas também, ele nem parece macho. Eu não queria uma "coisinha" como aquela. Ele não dá tesão nenhum, parece mais um bichinho de geladeira do que um MACHO de verdade.

Pro pessoal que ainda vai perder tempo votando neste paredão, só vou lembrar que 1 voto por telefone vale por 10 dados pela internet. Então, se quiserem fazer alguma diferença, tem que votar muuuuuuuiiiiittttoooooo ! ! ! ! ! !

Nós do Tico e TECO já decidimos que não votamos mais, pois acreditamos que nesse BBB, o que menos importa é a votação. Os resultados já estão prontos a muito tempo.

Meu palpite pra hoje é que a Bichinha pode surpreender e não mandar Dr. Tintim nem o PAlhaço. Não acreditem muito, pois, idéia de loira vocês sabem que quase nunca tem alguma coisa lógica. É só um palpite.

BEEEEEIIIIJJJJOOOOOSSSSS!

Baby

 

É hoje!


Hoje o lider vai dar sua sentença, e na terça, mais um da tropa vai embora.

Dirão uns, que já vai tarde!

Mas se pensarmos um pouco, chegaremos a uma quetão: Será que esse pessoal não foi escolhido pra isso mesmo? Depois de terem nas inúmeras entrevistas feitas durante a seleção, sido escolhidos por terem esse perfil de não esconder as atitudes e pensamentos, e assim facilitar o trabalho da emissora em fazer vencer quem do interesse dela?

Podemos estar "viajando" mas estamos convencidos disso.

Tico

sábado, fevereiro 05, 2005

 

Pra que?


Alguém ainda duvida quem vai ganhar essa versão do BBB?

Nós acreditamos que a emissora já decidiu o que vai acontecer. Nada que aconteça vai alterar isso. Tudo faz parte de uma campanha que vem sendo feita a tempos por essa mesma emissora. Ela decidiu que estava na hora de um gay ganhar o BBB. E parece que conseguiu.

Beatificou "Pai Jeanicha", santificou "Santa Avestruz do Mostruário de Casa de Tintas", e coloca como parte desse clã do "bem", todos que ficarem próximos e seguindo os "santos" ensinamentos desses.
Por outro lado, demonizou quem se mostar "rebelde" em relação ao lado "santo". Para os dois grupos que se formaram, ela usa o mesmo critério, pingo d'agua vira cachoeira, e dependendo do lado, para pior ou para melhor.

Nunca mostra o que houver de certo ou de bom nos que estão contra os "santos", e nem nada do que de mal ou de errado exista nos participantes eleitos com a santidade. Não podemos dizer que não seja um critério. Não concordamos, mas essa é a regra. Quem entra ali, sabe que isso é uma possibilidade,e não há o que discutir e não adianta reclamar, até por que não há para quem o fazer.

Esse é o JOGO, é " O Dragão da Maldade contra o Santo Gurreiro". Qualquer coisa em contrário será tratado como preconceito. E não é que estamos vendo o "Lar das Senhoras Católicas" os "Congregados Marianos" e similares, antes reacionários à causa gay, dando gritinhos, enquanto "puxam" o terço em prol da Biba baiana e seus santos agregados? Quem diria isso a pouquíssimo tempo atrás? Isso é que é competencia em manipular a cabeça das pessoas. Temos que reverenciar isso.

Queriamos que os "demônios" fossem logo sacados, e todos pudessem se deliciar com a "sabedoria" estritamente baiana de "Pai Jeanicha". Que todos ficassem semanas ouvido aquela voz maviosa entoando "pontos" de "santos" e as deliciosas musicas baianas com as quais a figura costuma nos "brindar". Semanas ouvido "Santa Avestruz do Mostruário de Casa de Tintas", repetir incansávelmente que não quer o 1 milhão, assim como a "Madre Miss", que também não quer a grana. Dos "santos" só o Pokémon Vira Casaca, disse querer o prêmio. Os outros "santos" estão acima disso. Isso é coisa mundana, e não interessa a quem está acima do bem e do mal.

Quanto aos outros, esse são pessoas más, que não tem outra coisa na cabeça, senão a vontade de ganhar o prêmio. Quanta ignorancia. Quanta ganância. Quem poderia imaginar que alguém entre em um jogo onde o prêmio é 1 milhão, e ouse afirmar com atos e palavras que está querendo essa grana? Isso é coisa de gente má mesmo. A esses, o inferno. Que povo ruim.
Não mais mencionaremos o nome desses que fazem parte da turma "do mal" todos ali não prestam. Onde já se viu querer tirar o prêmio das "santas" mãos? Logo, devem ser tratados como se fossem um só.

Não podemos deixar de elogiar a competência da emissora no convencimento do público. E, até essa versão do BBB, eles ainda procuravam disfarçar, e quando em "chamadas" com entrevista nas ruas, mostravam a mesma quantidade de opiniões do público, mesmo que se soubesse qual a preferencia do povo, mostravam como se esta estivesse dividida. Dessa vez, está escancarado, vários depoimentos pró "santidade" e quase nada contra.
E após a onda de satisfação que varreu o pais inteiro na quinta a noite. Temos que dizer: Pra que continuar? Já acabou!


Parabéns Rede Globo! Vocês já estão prontos para nos presentear com um outro "Collorido"!


Tico, TECO e Baby

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

 

Na nossa visão simplistaII !


Nessa jornada em que nos metemos, e com nossa visão simplista do jogo (será que é mesmo jogo?), está acontecendo tudo dentro do script da vontade da Senhora do Destino dos brasileiros. Como previsto, venceu quem era da vontade da toda poderosa Globo, ou será Rede Bobo? Pois só engana a quem o é. E tudo pela mão do famigerado Globoninho, que é o mentor das melhores edições de TV em todo o planeta, pois conseguem fazer um magote de insossos parecerem engraçados, consegue mostrar "santidade" em figuras claramente demagógicas. Transforma um jogo asquerosamente dissimulado em uma coisa límpida e cristalina.
E faz de uma turma atrapalhada e cheia de "zoação", de jogo aberto, declaradamente JOGO, em uma coisa ruim, e que merece todos os castigos do mundo.

E com toda a competencia que tem em manipular a opinião pública, já conseguiu transformar pessoas normais, iguais a todas as outras, umas em demônios, e outras em santos. Temos que reverenciar essa capacidade! Parabéns à equipe de EDIÇÃO da Rede BOBO.

Era totalmente previsível que a liderança fosse para os "Santos Guerreiros". Não foi surpresa para nós, que a tal prova fosse como foi, totalmente direcionada para a "Bichona baiana" vencer.
Quando anunciada, alguém duvidava qual seria o resultado? Se alguém disser que não, com certeza estará mentindo descaradamente.
Então, seguiu-se apenas o desejo da direção, e os "SANTOS" vão eliminar mais um do "esquadrão da perversidade" para deleite, e para purgar os pecados da massa ignara que se deixa manipular pela facciosa edição da Rede BOBO e de seus castos e puros diretores.

Jogo de cartas marcadas. Jogo? Desculpem se usamos essa palavra, estamos sempre ocorrendo nesse erro, pois na concepção dos holandeses criadores do programa, era para ser um jogo. Infelizmente no Brasil, mudou para essa fogueira da "caça às BRUXAS", pelas mãos da detentora do poder de mostrar apenas o que quer de tudo que acontece na casa.

Vamos a mais um linchamento. E todos os manipulados poderão dormir coma consciência tranquila, pois mais um dos "criminosos" foi exemplarmente punido por ser sincero nesse mundo onde a falsidade impera.

Mais uma vez nossos Parabéns aos especialistas em manipulação do público que está trabalhando na direção do programa.

Quanta competencia! Se a usassem contra os maus políticos do Brasil real, com certeza o Brasil seria bem melhor. Mas, aí já são outros 500, aí, o buraco é mais embaixo.

Voltaremos!

Tico, TECO e Baby

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Na nossa visão simplista!


Iniciando mais um post com nossa visão “simplista” do jogo BBB, temos simplesmente que dizer que nada mudou. Quem é dissimulado, continua dissimulado, quem é escancarado, continua escancarado.

Adoramos ontem o desempenho da “Santa Avestruz Cor de Rosa” durante o churrasco. Como uma pessoa comentou no “De Cara pra Lua”, e também aqui, ela estava a própria Viúva Porcina, cheia de pose e panca, mostrando um pouquinho a verdadeira pessoa que se esconde atrás do tipo que criou para ganhar o 1 milhão que ela jura não querer. Ela não gosta de dinheiro, foi até lá, só pra mostrar ao Brasil que existem pessoas altruistas.
Hoje tentou cooptar a Karlarina, rezou toda a cartilha de boas intenções que compõem o tipo. Reafirmou que não quer ganhar o prêmio, que não se importa com isso. Talvez ela queira encantar o pessoal da emissora com seu magistral desempenho como ATRIZ, e entrar direto da casa do BBB na novela das 8.

Pegando outro comentário de uma pessoa também no De Cara pra Lua:

"Estou vendo um replay do final de noite, onde estão reunido três pessoas, em clima de ódio, falando dos trapalhões. Assunto? Paredão.
Me faz medo o olhar e tom de voz .
Enquanto os outros quando tratam do mesmo assunto, é na base da sacanagem. Riem deles mesmo, se colocam no paredão etc.
Pena que o povo não tenha acesso ao PPV
Patsy | 02.03.05 - 6:58 am | #"

Quem seriam essas pessoas? Não poderiam estar entre Jeanicha, Avestruz Cor de Rosa, Misszielli e nem o Pokémon Vira Casaca, pois esse é o pessoal do time do “bem”. Esses são os bonzinhos da casa. Amados por muitos justamente por serem os “mocinhos” da estória. Logo ou essa pessoa não viu isso, teve uma alucinação, ou sonhou. Pois pelo que escreveu no comentário, fica explicito que não é nenhum dos da turma do "mal".
É amiga Patsy, você não viu isso. Isso não existiu. Você só pode ter se enganado, pessoas tão “boas” não agem assim. Só pra complementar, o Pokémon vira casaca, já está dando as cartas do lado dos "bonzinhos" se pegarem a liderança vai o Dr. Tintim. Eles fecharam essa noite. Agora tão combinando os votos também.

Na nossa visão simplista, as cartas estão na mesa. Está tudo as claras, os “bonzinhos” representando o mesmo tipinho que os políticos usam nas campanhas eleitorais. E os “mauzinhos” com sua crueldade habitual, que no fundo, se resume só na combinação dos votos, pois o resto todo, quem assiste o PPV sabe que se tratam só de brincadeiras, e que toda a turma jovem costuma fazer quando estão na zoação uns com os outros. Como está no comentário da Patsy, eles brincam com eles próprios. Repetimos que na nossa visão “simplista” não vemos nada que possa merecer tanto ódio, como o que algumas pessoas manifestam contra os “malvados”.

Não somos psicólogos, mas, acreditamos que as pessoas que odeiam o jogo de combinação de votos, são as mesmas que na vida aqui fora, fazem esse tipo de armação, e não querem que isso seja mostrado na TV, como se isso fosse desnudar o intimo delas próprias. Ou até para aplacar suas próprias consciências que no fundo as condenam pelo que fizeram (ou fazem) a outras pessoas. E os jogadores do BBB servem de sacrifício aos deuses.

Na nossa visão simplista, a coisa se decide hoje, se os “bonzinhos” conseguirem fazer o líder, sai um “mauzinho”. Se os “mauzinhos” pegarem a liderança, sai um “bonzinho”. Simples assim!

Partindo disso, já estamos falando de dois grupos, e quase não dá mais pra ver diferença entre eles. Ou os “mauzinhos” melhoraram, ou os “bonzinhos” pioraram.


Tico, TECO e Baby

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 

E segue o Script!


E a massa ignara lavou a alma!
Detonaram o Giugador. Mas, nenhuma surpresa. Nem os números, nem sempre confiáveis da globo.

Cumprido o roteiro estabelecido pela direção do programa, vamos em frente. Inicia-se uma nova fase nesta versão do BBB. Grupos definidos, posições demarcadas, e as trincheiras construídas.

Não vimos a edição dar o devido destaque a mudança de lado do Pokémon, antes no time dos Super Heróis, como o Super Ensaboado. Agora vai ser o que? Super Vira Casaca? Super Traíra? Super o Que?
Esse é o pior de todos na casa, pois segue a trilha de Boidrigo do BBB2. Transita entre todos os grupos, mas vota conforme a própria conveniência, gente assim é muito perigosa, e parece que é desse tipinho que a direção gosta, pois não vi ainda enfocarem essa atitude de vai e vem.

Nada surpreendeu na atitude da Biba baiana, da Avestruz Cor de Rosa, e o resto do time de “bonzinhos”, eles são o que mostraram ontem, nada mais do que aquilo.
Vai ser sempre assim a cada vez que um dos “bonzinhos” visitar a parede. Como alguém pode votar em pessoas tão especiais? Que ousadia é essa? É até desrespeito com quem é tão “bom”.
Eles não estão nem ligando para o prêmio de R$1.000.000,00, nada a ver, eles querem ficar até o final, mas não querem o prêmio, cada um deles quer ficar na casa, mas nada a ver com o prêmio, pois eles são pessoas “boas” e pessoas como elas não ligam pra 1 Milhão. Querem desesperadamente ficar na casa, apenas para cumprir seu destino “celestial”, nada a ver com ganância na grana. Não, eles não são assim. Só se sentem ofendidos por ser indicados, por que ainda tem muito a mostrar para o povo brasileiro, mostrar como é que se deve ser, servir de exemplo, ensinar esse pessoal ignorante como se deve ser “bonzinho” para receber a recompensa final, apesar deles todos sempre afirmarem que não querem o prêmio. Sabe quem eles lembram?
Pra ficar na ficção, lembram o Reginaldo da novela das 8 quando está sob as câmeras. Engana bem, mas só os trouxas. O Povo gosta é disso, gosta dos que parecem bonzinhos, o que vale é fingir, aí, pode fazer o que quiser.

Continuamos com nossa opinião, apoiando o jogo aberto, sem máscaras e por isso mesmo limpo, da Turma dos Gigantes. Sabemos que frente ao jogo dissimulado e demagógico da Biba baiana e sua turma, nosso povo irá sempre optar sempre, por este pessoal, assim o faz a muito tempo, e não será hoje que vai mudar.
Gostamos de ver a verdade, mas parece que a muitos isso choca. Gostamos da irreverência dos gigantes, sempre fazendo graça de tudo e todos. Até deles mesmo.

A direção do programa, conforme previsto, mostra o que quer e o que interessa a ela. Tivemos prova disso ontem, a Avestruz Cor de Rosa proferiu uma das frases mais características do racismo velado que está entranhado no povo brasileiro, ao falar que Aline teria alma branca. Que puta exemplo de preconceito racial, pois, ao dizer isso, ela queria dizer que a garota, apesar de negra, seria gente boa, pois teria a alma de branco. Muito bom esse tipo de lição!
Só que nada disso aparece na edição que vai ao ar para o povo que não tem PPV. Mas essa é a regra do jogo, todos sabem que é assim, então, não estranhamos nada.

A próxima prova do líder, vai definir pra que lado o jogo vai. Se por azar dos “bonzinhos” da casa, cair na mão dos Gigantes, teremos mais um show da Biba baiana, e da Avestruz Cor de Rosa e turma.
Se cair para os “bonzinhos” mais um do lado “mau” será justiçado na fogueira da hipocrisia do povo, nem sabemos se é hipocrisia ou é idiotice mesmo...

Tico, TECO e Baby

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 

Até que enfim confessaram!


Até que enfim ouvi pela voz de Jeanicha e com aquela boca de chupador de "pirulito", que todos eles ali dentro são JOGADORES.
Pensei que ele nunca ia admitir isso. Até então bradava: "Eu não jogo! Eu não jogo!"
Com o coro da Avestruz Cor de rosa, e sua personagem Hippie Maluquete-psicodélica. Que usa o chororô pra comover aos menos avisados.

A própria Avestruz afirma saber como o povo que assiste gosta que os jogadores ajam, então, enfim ela confessa que está JOGANDO e muito mesmo. Tentando enganar quem está fora da casa, ou seja os imbecis que se deixam enganar pela postura de maluco beleza que ela trouxe prontinho de Pernambuco. Junto com suas roupas saídas do painel de mostruário de loja de tintas.

Misszielli, ontem deu provas cabais que sabe muito bem jogar esse mesmo jogo, estudou muito bem e fez todinho o dever de casa. E está se saindo bem na arte de se fazer de boazinha. De mostrar pro público uma garotinha boazinha e muito bem comportada. E se deixarem, ela ainda vai arranjar um namoro FAKE, pra completar o tipinho.

Do mesmo modo, o Pokémon sempre disse que já entrou lá com o jogo dele na cabeça, e está pondo esse jogo em prática, sempre escondido, tentando como todos esses se fazer de bom moço, de ético e como eles dizem: "Do bem". Até parece que não vimos ele a poucos dias sugerindo aos "gigantes", que colocassem no paredão o padeiro e a Maveiaelza. A saida da Véia não deixou que vissemos se ele iria forçar com a turma essa parede.

Da turma, não vou falar nada, pois o jogo deles é as claras, todos estão vendo o que fazem e o que pensam fazer. Só diria a eles pra terem cuidado com outra fera que está fazendo de conta que está com eles, falo da perigosa Chatália.

Sei que a maioria das pessoas não gosta de ver seu lado mau na TV, daí, não querem ver o que eles fazem, pois se vêem no seu porco dia a dia. Seja no trabalho, na escola, no predio, no condomínio ou na rua que moram. As pessoas que mais condenam os atos dos gigantes, são as que agem na vida real como eles estão agindo no jogo lá dentro.

Existe uma pessoa, que não vou citar o nome, que pelos comentarios que deixa nos bloggs, deve estar numa "Sêca" de fazer dó, pois, ela anseia por ver SEXO, ela é maluca pra ver SEXO no BBB, todos os dias comenta sobre isso. Deve estar num atraso de fazer pena. Já viu caso até entre a Biba baiana e o Jairzinhão.
Além do que, pela ênfase que dá em sua repulsa ao jogo dos gigantes, deve ser o TERROR dentro dos ambientes em que vive.

Depois do imbecilóide do Giugador sair, a gente volta.

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?