quarta-feira, agosto 31, 2005

 

Que post sério que nada!!!!


Voltando ao normal, pois, ser sério é chato pacas!!!!

Está hilária a atuação de fãs da Avestruz, tem delas que vão todos os dias em que há sessão, assistir a tal peça. Será que pensam que alguma coisa vai mudar ou é babaquice mesmo??? Bom, vindo de quem vem, acredito que devam ser as duas opções...É melhor marcar palpite triplo. O melhor é que dia desses a esdrúxula Avestruz e seu Furico Coloreba, foi substituida, a fãs ficaram insandecidas...Hehe, essa queriamos ver...

Não perderia meu tempo indo ver essa figura esdrúxula por dinheiro nenhum. Só de lembrar dela no BBB, me dá urticária. E o Trairão? Como está se saindo? Alguém por aí sabe? Quem souber, favor colocar nos comentários.

E a “Celebridade não vazia?” O que estará aprontando? Será que vem outro “Besta Seller” por aí? Nesse tempo, com a competência dele, já dá pra produzir vários e vários romances. Como já avisamos há algum tempo, Paulo Lebre que se cuide. Bibaiana vem aí.

Rumores falam em queda de audiência no Programa Pinico. Sempre falamos que o programa era uma tentativa pobre de imitação do Passeta e Claneta. Falta muita competência no quesito redação humorística, as “gracinhas da equipe” são sempre as mesmas, e o “Zarolho” e o “Do Norte” exageram na tentativa de ser irreverentes, passam para a área do desrespeito. Era previsível a queda de audiência...No resumo da ópera, sobra apenas a bunda da “estrelaZinha”, mas quem é que ainda quer ver a bunda dela??? Depois de tanta exposição, perdeu a atração...E a mesma, não tem mais nada pra mostrar que não seja a bunda. Tudo isso era previsível, ou mudam ou morrem. Mas onde está o talento pra mudar??? Quem sabe não nos surpreendem???

Muito bom ver a Tati Chaveirinho no Programa do Leão (GB), o povo da turma “do mal” tem que aparecer um pouco também, chega de tanta exposição dos ditos “bonzinhos” ARGH!!! Não agüentamos mais olhar para a cara deles...Se bem que o Giugador continua o mesmo babacão de sempre...esse não tem mesmo jeito, bobalhão pra ele é pouco...

Não ser sério, é muito mais divertido, não gostamos do post de ontem. Não achamos graça nenhuma naquilo.

Esse dá muito mais prazer de escrever...

E tenho DITO!

Tico

terça-feira, agosto 30, 2005

 

Falando sério!



Cada vez que falamos sobre alguém, aparecem uns e outros para defender, e muitas vezes nos ameaçar por estarmos “denegrindo” a imagem desse alguém.
Isso só tem o poder de nos fazer rir, pois nada mais engraçado do que fã quando se enerva...Essa turma consegue torcer a realidade, ver nos fatos coisa que está quilômetros longe do fato real. Como alguém já disse, FÃ é bicho esquisito, só vê e ouve o que quer. Desaprende a ler, para tirar de um texto o significado que lhe é interessante. Mas essa paranóia tem uma grande compensação. A imaginação se desenvolve muito.

Fazem elucubrações mirabolantes, no intuito de ver em qualquer noticia, uma oportunidade para o objeto de sua adoração. Inventam noticias, em seus “guetos” discutem essas como se verdades fossem. Criam “vagas” em novelas, programas e ainda cometem o desvario de pensar que seu ídolo será perpetuado na mídia. Isso vale para os artistas propriamente ditos, mas os fãs de ex-BBB’s. cometem os mesmos erros em escala maior, e com muita intensidade, pois tem muito menos tempo antes que seu ídolo desmorone a partir dos pés não de barro (como os normais), mas de areia, pois que são produzidos em série ano a ano. Todos os anos mais uma turma de ex-BBB’s são colocados na mídia, e ano a ano eles vão sumindo em sua própria condição de pessoa normal, comum como todos nós, que aparecem por conta do programa tem seu brilhareco e depois se incorporam a massa do povo exatamente onde estavam antes de tudo começar.

É claro que pode existir um ou outro que já tenha pendor artístico antes de entrar no programa, e dependendo de quão forte é esse talento, até pode haver um ou outro que permaneça no meio artístico. Sabemos também que existem os apadrinhados, que mesmo sendo totalmente ocos tentam nos “empurrar goela abaixo” como se talento algum tivessem. Mas esses, aos poucos vão sendo tragados pela própria incompetência e sumirão, queiram os “padrinhos” ou não. Não tem jeito que dê jeito...Ou tem talento ou sucumbe. Ainda existem os empresários seja de teatro, publicidade, ou outro meio da mídia, que usam esses brilhareco em beneficio próprio, e na maioria das vezes até abreviam a "carreira" do ex-BBB, pois expõe de forma clara a incompetencia artistica do "escolhido...E termina por fazê-lo sumir de vez... E mais rápido do que o normal.

Pra quem é fã de ex-BBB, um conselho, prepare-se para seu ídolo ir sumindo, se tornando transparente, até desaparecer por completo. A não ser que realmente tenha algo de bom para ser mostrado na mídia. E não esqueçam: Beleza não basta.

Tentamos ser o mais imparcial possível neste post. Esperamos que entendam nossa mensagem.

Tico

segunda-feira, agosto 29, 2005

 

Será que estamos inventando????



Por algumas reações feitas nos comentários de nossos posts, fica parecendo que estamos inventando alguma coisa. Temos certeza que não inventamos nada. Nesse últimos posts, apenas comentamos o "diario de X9-2" e fazemos algumas menções a coisas que a mesma FALOU dentro da casa do BBB. SE alguém não viu, ou o que é pior, não QUIS ouvir, o problema não é nosso.

Se estamos mantendo a X9-2 em evidencia em nossos posts, é por que o material fornecido por ela própria no tal "diário". Que realmente é a maior coleção de propaganda enganosa que já vimos nos ultimos dias. Viram que não dissemos que era mentira??? Poderiamos até chamar de roteiro de novela mexicana, baseada em algumas coisinhas de verdade que estão contidas no relato. Mas como toda novela mexicana, fica muito claro que a realidade passa ao largo do tal "diário". Fica claro a vontadade de transformar a garota numa meninapobresofredoradointerior, que nuncafeznadadeerradooudiscutívelnavida, e conservoutodainocenciaepurezaapesardetudo, contratodasastentaçõesdomundocapitalista. E que quando acha conveniente, carrega no sotaque caipira. Será que só algumas pessoas enxergam isso?

Se os insandecidos fãs da X9-2 não gostam, favor não entarem aqui, não precisamos desse tipo de gente por aqui. Esperamos ser visitados por pessoas que tenham discernimento e capacidade para analisar se temos ou não razão no que escrevemos. De malucos estamos fugindo, a não ser dos "malucos beleza"...Esses são e serão benvindos sempre.

Assim como nem tudo que reluz é ouro, nem todo ouro reluz, ouro bruto (como sai do garimpo) não tem brilho nenhum, precisa ser processado para luzir.

Surpresas estarão sendo divulgadas em breve e muita gente vai ficar de queixo caído...

Pra uma segunda cheia de ressaca, já tá pra lá de bom.

Tico

domingo, agosto 28, 2005

 

Nem tudo que reluz é ouro!!!!!!


Não nos interessa o que alguém já fez ou deixa de fazer. Não temos nada a ver com o que alguém faz ou deixa de fazer. Isto posto, fica claro que o que nos incomoda é quererem nos vender gato por lebre. Que queiram nos enganar como se fossemos mais bobos do que somos.

Fabricar santos aqui fora não é coisa fácil, principalmente com tanta fonte de informação, seja na net, seja em declarações feitas descuidadamente em conversas que muita gente estava assistindo no PPV. Acreditamos que seja normal, os participantes do bbb, esquecerem que, estão sendo assistidos por milhares de pessoas, e sem querer deixar escapar coisas que não “batem” com a imagem que aqui fora querem criar. Isso não dá mesmo...

Achamos uma coisa muito meiga tudo que está no “Diário de X9-2”, o parágrafo onde a mesma afirma sua "luta interna", na hora de tirar a calcinha para fazer as fotos. Quase choramos, ao imaginar quanta vergonha estava sendo quebrado, apenas pelo “vil metal”, quanto de “pudor” estava sendo destroçado, para ganhar uns cobres...É de “emotivar” qualquer um...

Muito comovente também quando a garota fala do dilema enfrentado para que papai não se chocasse...Como poderia ele aceitar a nudez da filhinha exposta nas páginas de uma revista masculina??? Quanto sofrimento passaria no coraçãozinho dele???
Ficamos mais comovidos ainda, ao saber que com o coração despedaçado, papai compra um montão de revistas e distribui entre os amigos. Tudo em nome do sucesso da filhinha amada...Que precisava ganhar seu “dinheiro congelado” (está no diário essa expressão).

Em suma, o que nos incomoda, não é se fez isso ou aquilo, se tirou foto pelada ou não, o que irrita é fazer tudo que já fez, e ainda fará, e querer que se acredite que nada disso aconteceu, ou que tudo foi feito contra a própria vontade, foi feito com muita vergonha e todas as baboseiras que passam tanto no famoso “diário”, quanto em entrevistas. Tão enganando quem????
Concordamos que ninguém tem nada a ver com a vida da X9-2, que o que ela fez, faz ou fará é decisão dela e que ela como todas as outras pessoas é livre pra fazer o que quiser, e ninguém tem nada ver com isso. O que não está certo, é querer posar de santa, quando se sabe que de santa ela não tem nada.

Não é melhor nem pior que ninguém, o que não dá é nos quererem impingir uma imagem de menininhapurasemivirgemcheiadevergonhaepudor.
Que queiram que acreditemos que seja ouro, apenas por terem criado uma capa reluzente.

Que somo bobos, muitos já disseram, “pero no mucho...” E temos DITO!...

Um bom domingo pra toda turma que visita o Tico e TECO.

Tico

sábado, agosto 27, 2005

 

O "Diário de X9-2" Verdade PURA!!!!!

Lemos o “Diário de X9-2” http://nova.abril.com.br/edicoes/383/conquistadora/conteudo_84780.shtml

Fica muito clara a intenção de criar uma imagem de garotinhatimidainocentedointerior, commuitacoisaboaenadicadenadademaleaprovadaparacrianças. Fica evidente também que não foi a mesma que escreveu, ela até pode ter dado umas dicas, mas escrever mesmo, não foi ela, isso é certo. Mas vamos lá:

Menina, quem não te conheça que te compre! ! !

Algumas coisas nos chamaram atenção:

1 – Como uma pessoa que viajou o mundo todo e principalmente viveu nos USA, onde viveu algumas situações que vamos nos abster de comentar, mas, esteve integrada no "American way of life", que é por excelência consumista, vem com historinhas de que teria problemas ao fazer compras num shoping??? Você quer enganar quem garota??? Para com isso!!! Como diria Julinana “Fala sééério !!!!!”.

2 – Disse ela: “Se meu bichinho (Jairzinhão Trairão) dissesse que terminaria comigo, eu jamais faria as fotos”. Ô X9-2! Que é isso garotinha???? Onde você quer chegar??? Quer nos fazer crer que para você, o Amor é mais importante que todo aquele dinheiro ???? Se for isso, podes crer que acreditamos, no que você quis dizer, assim como acreditamos no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci, Mula Sem Cabeça, etc.etc. Não temos ainda nem certeza desse tal amor. E olha que fazemos força para nos convencer que isso existe, que não é a continuação do merchan. Mas daí a creditar no que você disse, tem chão...

3 – Adoramos sua afirmação que apenas 2 namorados viram sua nudez. Que nos perdoem as mulheres, mas a maioria das garotas “não virgens” que encontramos afirma que estamos sendo o 2º da vida dela. Existe uma que conhecemos e que sabemos de mais de dez carinhas que foram o segundo dela...Vamos te dar o benefício da dúvida, pois também conhecemos meninas verdadeiras que não tem frescuras ao falar desse assunto, e falam a verdade. Mas em você, juramos que não conseguimos acreditar...
Mas que ficou engraçado, isso ficou...E olha que não estamos nem pensando nas “aventuras” que rolaram na terra do Tio Sam.

4 – Hahahahahahaha!!!! 11 da noite indo lavar roupa depois de um dia de trabalho puxado???Pouco antes, você afirma que não aceita os convites do Trairão para sair por que chega muito cansada...Que foi isso agora??? Você tomou aquele bagulho que “te dá asas?”??? Além de querer que a gente acredite que não tem ninguém que faça esses trabalhinhos para você??? De novo, você quer enganar quem??? Talvez o bando de gralhas e maritacas que chegam ao ridículo de comprar várias revistas, só pra dar a impressão na banca que a mesma está acabando, possam acreditar no que você chama de diário, pra nós, isso é estória da carochinha...

Vamos voltar ao tal diário...Ainda tem bastante coisa para ser comentada...

O pior que hoje é sábado....deveríamos estar descansando...mas ainda tem um tanque cheio de roupa pra lavar...

Só com o saco plastificado mesmo...

Tico

sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Só esclarecendo!!!!

Para quem não nos conhece bem, não temos nada contra ninguém que se comporte dentro de uma normalidade.

Não desejamos que a X9-2 tenha nenhum insucesso, muito pelo contrário, se ela tiver valor, queremos que ela se dê bem e quebre as barreira que sempre foi criada pela mídia contra os ex-BBB's. O mesmo para todos que participaram das edições do BBB.

Pegamos no pé de alguns, pois esses dão motivos, seja por quererem ser mais do são, seja por estar evidente que estão sendo empurrados goela abaixo, pela central mentora de todas as maldades que em nossa visão chama-se rede bobo. E alguns acreditam que as invenções da rede bobo são verdades mesmo. E agem com se fossem astros de primeira grandeza, provando sua mediocridade-baixa ( se existe classe média-baixa, deve existir isso aí também). E isso fica flagrante nas entrevistas dadas por alguns desses curiosos personagens.

Cabe na cabeça de alguém que a Avestruz do Furico Coloreba seja a "Gostosona do Grajaú??? Não dá né??? Logo ela, a baranga mor de todos as versõs do BBB, querendo dar uma de gostosona??? Tenha santa paciência...Mas se contra o que acreditamos tiver algum pendor artistico, que se haja muito bem, a sorte será dela e depois que provar, quem sabe a gente bate palmas.
A Outra, sempre com suas declarações fixas que usa em todas as entrevistas que dá, independente da pergunta (como falaram nos comentários) não tem um mínimo de humildade, e se coloca sempre acima de qualquer coisa que já tenha mostrado. Se é que mostrou algo de valor, isso ainda não foi confirmado pela critica especializada em todos os campos onde a mesma já tentou navegar...Muito diferente da coisinha perseguida e coitadinha que vivia citando as agruras que já havia enfrentado, sempre atrás do sentimento de compensação que o povo costuma usar quando vê alguém que PARECE ter sido injustiçado.

O grande Jairzinhão Trairão, sempre ofuscado pela X9-2, aparentemente não estaria fazendo nada. Mas, uma fã entrou aqui e deixou um relatório, quase um balancete da fortuma que o mesmo está amealhando, mesmo seja apenas por causa do tal Romance com a X9-2, que ainda não nos convenceu, ainda desconfiamos que seja o velho e bom MERCHAN. Mas se o rapaz tiver valor, que siga seu caminho e consiga tudo que seu talento merecer. E se eles realmente se amam, que sejam muito felizes.

O que nos irrita é o ódio e a falta de tolerancia com os outros, cuja única culpa, foi terem sido escolhidos pela rede bobo para serem os "malvados" da novela em que a rede bobo transformou o BBB. Assim como os supra citados, tantos estes como todos que já passaram pelo BBB, não são nem maus nem bons, são apenas pessoas normais como todos nós, alguns até tem algum talento, e poderiam ter sido aproveitados pela mídia, e foram em sua maioria totalmente descartados, não tiveram nenhuma chance razoável de mostar o que quer que seja. E sempre que sentimos que se está usando dois pesos e duas medidas, não podemos nos conformar. Acredito que todas as pessoas sejam assim, desde que hajam com isenção de ânimos e com um mínimo de imparcialidade, coisa que falta totalmente na rede bobo.

A começar do Medro Pial, que sem dúvida nenhuma é totalmente parcial e da edição que vai ao extremo de construir monstros a partir de pessoas normais, e a fazer santos de outras nem melhore e nem piores que as demais. Em entrevista a Chefe de edição confessou isso, eles fazem uma novelinha e montam a historinha do jeito que querem, e assim mobilizam a massa que assite só o editado. O que nos assuta são pessoas que assitem o PPV e mesmo assim são enganados por tipinhos montados exclusivamente para o programa, sem nenhuma ligação com a pessoa real por trás desse tipo. Não conseguimos entender que pessoas de bem, não tenham conseguido perceber o ódio e mesmo o preconceito que escapava de alguns dos chamados "santos" dessa ultima versão do programa. Na condição de santinhos bonzinhos, que se esforçavam para representar, não podiam de maneira alguma deixar transparecer tanto ódio contra os oponentes, cuja única culpa foi terem assumido que estavam jogando o JOGO BBB, da maneira como foi criado pelos idealizadores. Se a rede bobo quer mais uma novela, que mude o nome do programa e avise aos participantes quem vai ser astro e quem vai ser coadjuvante descartável na mesma. Seria muito mais honesto da parte dela e muito mais justo com os infelizes participantes escolhidos para o time dos vilões. E no afâ de aparecer para a mídia, muitas pessoas topariam assim mesmo.

Desculpem, se tentamos escrever algo mais sério, já nos informaram inúmeras vezes que não somos capazes de fazer isso, que nossas análises são infantilóides, debilóides, simplistas e praticamente uma amontoado de esterco ( acho que por isso o TECO leva tudo para as plantações dele). Mas precisavamos tentar nos fazer entender, e quase sempre tentamos brincar com essas coisas e tentar divertir quem nos visita. Esse tipo de post que estamos fazendo, não é de nosso agrado, pois não é muito a cara do Tico & TECO fazer isso.

Mas como plastificamos o saco, conseguimos postar isso. Esperamos que nos perdoem e prometemos voltar ao nosso normal a partir do próximo post.

Gostariamos apenas de lembrar que só podemos postar sobre o que está ressoando pela mídia e pelos bloggs. E se alguém vacila, vai ter que nos perdoar, pois nós não perdoamos.

Um bom Fim Semana, pra toda a turma que costuma nos frequentar.

Puxa! Se fossemos a Bibaiana, já chamariamos esse post de livro...hehehehehehehehe.... E se fosse o TECO a publicar o nome deveria ser: "Inda si Lembru!"

Tico

quinta-feira, agosto 25, 2005

 

Rechovendo no Molhado!!!!

Isso já está chato demais, mas, a figurinha abusa tanto que não dá pra deixar de falar.

Pela milionésima vez, a "grande" Bibaiana dá um show de sua flagrante "humildade" e de quanto ele se acha...
É uma grande fixação a vontade de ser possuidor de um intelecto SUPERIOR, e, salvo engano, isso é bem próprio daqueles que o tem minúsculo. Em entrevista já discutida em vários bloggs isso fica muito claro, é uma vontade gigantesca de ser GRANDE. Talvez as mesmas bibas da direção da rede bobo que o colocaram no programa e o fizeram vencedor, o tenham comvencido disso. Como saber? Se bem que pelas informações que temos, oriundas de alunos que por desgraça o tiveram como professor e por declarações do próprio a respeito de sua atuação na cátedra, isso já estava dentro dela. Essa pessoa é assim e pronto...Falta ela aprender que quem realmente é, não diz. Os outros é que reconhecem e falam desse valor que ela tanto quer ter.

Repetir que não é uma celebridade vazia, já tá mais chato do nossos posts repétitivos sobre esse assunto, e ela continua...O que nos obriga a ficarmos mais chatos ainda pisando e repisando esse tema. Será que as pessoas não enxergam isso??? Não sei como ainda não abriram o olho para essa coisa tremendamente arrogante, e poderiamos até dizer megalomaníaca que a Bibaiana tem. Ele é o melhor dentre os melhores, Paulo Lebre para ele é fichinha, Salter Wales que se cuide, pois a biba vem para desbancar o George Lucas e quem sabe o Spielberg.

Agora que estreou nas passarelas, a coisa vai pegar, pois a vaga que a biba almeja deve ser a da Bisele Gunchen ou da Caomi Nampbel, que ele não tá nem aí para os modelos masculinos...

E não dá para esquecer que em seu delírio, ela afirma que apesar de ser a maior intectualidade mundial, é povo. Tanto é verdade, que ouve rádio FM e assiste novela. Dá pra acreditar????
Dá pra aturar???? Se for a biba, sim senhor...

Essa figura nos obriga a rechover no molhado, incendiar cinzas, explodir o saco de quem lê nossos posts, imaginem como fica o nosso de ter que postar tantas vezes sobre esse mesmo assunto, já usamos super bonder, band aid, grampeador e agora estamos tentando mandar plastificar o saco, pois de tanto explodir, remendar, explodir, remendar...A continuar, só plastificando.

Não sabemos por onde anda aquele bichinho bonzinho, humildezinho, que se fazia de coitadinho durante o BBB. Quem souber, favor avisar a primeira delegacia que encontrar, pois devem estar a procura desse desaparecido.

Com o saco plastificado por cima dos remendos...

Tico

quarta-feira, agosto 24, 2005

 

E a gente continua!


Não tem nada para postar hoje. Dá pra imaginar isso? Nenhum fato novo que merece ser comentado. Nenhuma atividade dos ex-BBB's que mereça destaque.

Dá pra comentar a presença da Chatália no Bilberto Garros? Não dá mesmo...O Único fato interessante no programa é que confirmamos nossa opinião de que a Tati Rio, realmente é uma miniatura da Relen Hoche, por isso desde o programa a chamamos de Chaveirinho (da Relen Hoche).

Dá pra falar de alguns comentaristas esquisitos que entram pra tentar fazer gozação com o Tico e Teco e desclassificar nossos posts? Não vamos nos importar com isso, deixa falar quem quiser...

Registramos a visita da Tia Rô. Sem esquecer da turma que está sempre por aqui, pronta a escorraçar essa gente esquisita que aparece como almas penadas, e a turma vai logo de "Vade Retro Satanás". Obrigado turma por manterem o blogg limpo de assombrações e qualquer tipo de manifestações do além que porventura aparecerem por aqui. Exorcizem essas entidades do mal. Agradecemos muito essa limpeza que vocês fazem no Blogg.

Não temos muito a contar, apenas que aguardem para breve surpresas de alguns dos membros da tropa chamada "do mal". Alguns estão em negociações que poderão dar o que falar, e surpreender muita gente dita boa.

Contamos com vocês "gohst Busters" que frequentam o Tico e Teco...

Quanta bobagem, mas é assim mesmo, em rio que tem piranha, Jacaré nada de costas...hehehehe,

E chega né?

Tico

terça-feira, agosto 23, 2005

 

Nunca foi diferente!!!!!


Estamos acostumados a ser um blogg pequeno, e com os mesmos visitantes, e de opinião quase coincidente com a nossa. Ficamos surpresos, quando ficamos sabendo que gente que costuma freqüentar outras paragens aparece por aqui. São bem vindos. Apesar de quase sempre, haver reação forte e taxativa contra o que postamos. Fazer o que? Postamos o que vemos na mídia. Não temos detetives acompanhando a vida deste ou daquele, e nem nos cabe fazer isso, até por que não nos interessa essas particularidades. Ficamos com o que sai na mídia e é o bastante para fazer nossos "posts pobres" e sem muita criatividade.

Inúmeras vezes afirmamos que não pretendemos ser um dos primeiros bloggs que postam sobre BBB. Existem outros de muito maior competência e com bloggueiros sábios e doutos, que escrevem com toda a competência que tem.
O que nos surpreende é que esses não sejam os mais populares, talvez, pela ignorância imensa desse povo brasileiro, que não dá o devido valor a coisas bem escritas e com muito conteúdo. Mas o que esperar de um povo que é assitidor de novela???

Mas voltando ao que sabemos falar, está muito engraçada a celeuma entre as duas meninas que estavam no time do “bem”, uma nega que haja estremecimento entre elas, outra se nega a falar e mesmo a ser fotografada com a outra. Que amizade é essa? Será que uma descobriu aqui fora quem realmente era a outra? Creio muito nessa possibilidade, ainda que não possa descartar o velho e cansado MERCHAN, e essa atitude criaria o factóide para ter cobertura da mídia.

Fiquei sabendo por uma fã, que o Jairzinhão Trairão, não vive as expensas da X9-2, e, tem feito muitos trabalhos, e ganho fortunas que permitem prover o sustento da mulher e de uma provável casa onde os dois coabitam (será ???). Mas informação de fã deve ser levada em consideração, principalmente esta tão farta de detalhes e com os valores envolvidos em cada “trabalho” que o “trairão” estaria fazendo. Parabéns pra ele!

Estamos aguardando as criticas sobre a tão badalada “peça” teatral que está sendo exibida em magnífica casa teatral, digna dos melhores atores da nação. Não acreditamos que a Avestruz possa mostrar alguma coisa, o talento dela é tal qual recheio de bola de gás, e para proferir os impropérios que lhe são contumazes, já é um grande esforço intelectual. Esse é um caso onde a pobreza interna se exterioriza na baranguice que ela ostenta como se fosse “a gostosa”. É dose não é mesmo??? Dá pra aturar isso??? É muito pra nossa cabeça pequenina...

E não é que hoje não falamos nada sobre a Bibaiana? Mas nem precisa não é mesmo???

Tico

segunda-feira, agosto 22, 2005

 

Que gracinha!!!!

Que coisa meiga aquela fila de crianças para pegar autógrafo na revista da X9-2, A despeito de ser contra a lei menores de posse de revistas masculinas e destinadas ao público adulto. Mas, pelo que parece, com as fotos "tão inocentes", e de pura "arte" as próprias autoridades competentes não se ligaram no fato. Que lindinho não é? Nós ficamos "emotivados" com isso...
É a vitória da "Xereca dourada" que não é tão dourada assim, pelo visto, a nossa X9-2 seria uma falsa loura??? Quem viu a revista viu a diferença da coloração capilar...

Outro fato comovente é o tal encontro que está sendo programado para os amigos e admiradores da Bibaiana em SP, mais precisamente no parque do Ibirapuera. Espera-se milhares de pessoas que virão de todo o país. E enquanto isso, um senhor que não mencionarei o nome aproveita para tentar vender seu livro. Tentando pegar carona no que ainda restar da fama da Bibaiana.
Que coisa meiga, sem interesse nenhum, tudo em benefício do "ídolo". Até parece...
Mas está tudo certo, é um pilantra tentando se aproveitar de outro. Está tudo empatado então.

Mais uma coisa que beira as raias da insanidade é a tal peça da Avestruz, nem se o furico coloreba ficasse exposto haveria alguma chance de aquilo ir pra frente, falta talento, falta jeito, falta TUDO. A se louvar apenas a tentativa do Jairzinhão de fazer alguma coisa e deixar de ser sustentado pela "noiva", já tava na hora né mesmo? Mas pelo que parece, esse não é o caminho...Será que algum dia ele pensou em trabalhar de verdade???

Tá bom por hoje, vamos aguardar o que acontece, usando a filosofia do deixa como está para ver como é que fica.

Boa Semana a Todos!

Tico

domingo, agosto 21, 2005

 

A verdade sempre aparece!!!


Uma verdade absoluta: “Alguém pode enganar muitos durante muito tempo. Mas, não pode enganar todos durante todo o tempo”. As máscaras caíram e as pessoas estão mostrando suas verdades.

A atitude de X9-2 na estréia da “peça” onde estavam o namorado Jairzinhão Trairão e a nefanda Avestruz do Furico Coloreba, demonstra que mesmo as antigas amiguinhas e companheiras de fuxico, agora não se relacionam mais. Uma já conhece a outra o suficiente para querer estar distante. Sempre afirmamos que a Avestruz era o “lobo disfarçado de cordeiro” nunca nos enganamos com essa figurinha.

Bem como com a “Celebridade não Vazia”. Essa coisa é outra que nunca nos enganou, sempre vimos em ambos o que de mal escondiam sob a capa de aparente bondade. Que conversa pra boi dormir de que não estavam ali pelo prêmio, até uma criança com um mínimo de inteligência veria, que era uma deslavada mentira. Mas ainda teve gente que se iludiu. Essas pessoas não tem culpa, foram guiadas em sua fraca condição de discernimento pela vontade da rede bobo, que fazia desses as maçãs boas do cesto. É uma pena, mas ainda existe muita gente assim.

O pós BBB mostrou um pouco quem é quem, Bibaiana com sua legião de seguranças, com ares de grande personalidade, de fama e prestígio inabalável. Fazendo com tanto aparato aparições majestáticas, como se fosse o maior dos intelectuais do país. E “por trás” a rede bobo, promovendo, e atribuindo tarefas como se a figura realmente tivesse uma grande capacidade intelectual e competência para conclui-las. Até agora não mostrou nada. Assistimos umas intervenções pífias, que qualquer profissional da área sem experiência nenhuma poderia facilmente superar. Mas essa é a rede bobo, quando quer, quer e impõe.

Outra coincidência, é que dentre as maçãs boas da cesta BBB, o relacionamento é praticamente ZERO. Talvez os egos inflados impeçam o estabelecimento de uma amizade entre eles que se mostravam tão unidos, e proferiam juras de amor eterno. Por outro lado, as maçãs ruins, até onde sabemos, estão como sempre cultivando boas relações e estão sempre que dá, juntos seja em eventos ou mesmo em visitas uns aos outros. Podemos dizer mesmo que estão mantendo uma amizade que começou no BBB.

Então, que podemos concluir? O pós-programa está mostrando quem era quem.
Quem eram os “maus”? Quem eram os bons? Como você se sente tendo sido enganado peça rede bobo? È muito ruim a sensação de ter tido a opinião manipulada? Você que entrou na enganação da rede bobo não se sente um idiota? É triste mas é verdade, e normalmente a verdade dói...

Não se exaspere, você não está só, muita gente entrou nessa furada.

Errar é humano, persistir no erro é que é sinal de burrice.

Bom domingo pra todos! Inclusive os que ainda persistem no erro...

Tico

sábado, agosto 20, 2005

 

É dose não ter nada pra escrever!


Época de muita especulação e pouca noticia real. Fala-se de muitas coisas, mas nenhuma com base, com um atrelamento com a verdade.

Temos alguns retalhos que sabemos ser verdade:

1 – Karlarina estréia seu site, lamentamos que não tenhamos sido avisados antes, poderíamos ter ajudado um pouquinho a divulgar o fato.

2 – A Revista da X9-2, não está tendo a venda esperada, isso já era previsto, pois escondendo a Xereca como ela fez, quem é que vai comprar? Será que ela não imaginou isso? Ou com já falamos aqui, isso é preparação para novos “ensaios”, progressivamente mais “reveladores”. Mas tem que ser logo, pois a “fama” do BBB acaba rápido também. E ainda tem que rebocar o Trairão Jairzinhão que não faz nada, e tá de carona na X9-2.

3 – O maior “coitadinho do país” ta meio “sumidinho”, deve ser por estar assoberbado de trabalho nos bastidores da rede bobo. Heheehehehehehehe! A rede bobo descobriu como tirar leite de pedra.. Fazer da Bibaiana qualquer coisa, se aproxima de fazer mágica...Chamem o David Copperfield URGENTE!!!!

4 – Na insana insistência de descobrir talento onde não existe nada, a rede bobo está preparando outro quadro para a baranga mor do BBB5. Quem sabe não conseguem deixar a Avestruz como parte da mobília de algum quadro, aí pode ser que o talento dela seja suficiente. O grande problema era enfear o ambiente. Talvez atrás de alguma cortina e caladinha ela fizesse sucesso.

5 – Julinana foi totalmente enganada pela rede bobo. Primeiro: Foi roubada no paredão com a Cidragão. Só algum idiota acredita que ela tenha perdido aquela votação. Depois, recebeu a proposta para ir para a oficina de atores da rede bobo. Está esperando todo esse tempo por alguma coisa que está claro não vai sair. Visto o que aconteceu com a bibaiana e com a avestruz do furico coloreba, quando eles querem, botam logo no ar. É Julinana, te passaram a perna. Deixaram você presa quando havia chances em outros lugares e agora como fica? Acho que você dançou...

6 – Por onde andará a intragável Marcela Bunda de Onça? Depois de tanto destratar e afirmar que a Solange 1001, era nada, estamos sempre vendo a Sol na TV, enquanto a outra, caiu em algum buraco, ou ta atrás de outro cara com grana pra dar mais uma recauchutada....

7 – E o Jecômini? O site dele fechou, o Blog está abandonado, apesar do esforço da Juli, acho que ele não dá mesmo bola pra isso. Ta vivendo a vidinha dele e os trouxas que eram fãs ou esqueçam dele ou se danem.

8 – Tatihomem no programa “A sua casa é” continua a mesma, arrogante, impertinente e querendo ser a dona da verdade. Essa também não tem jeito...


E pra sábado ta bom demais...

Tico

quinta-feira, agosto 18, 2005

 

A "Perereca" dourada!


Temos analisado a postura da “grande Pudica” Miss X9-2, e, alguma coisa cheira mal nas atitudes dela. Desde o falso pudor, até a postura do pai, que distribuiu revistas entre os amigos pra promover a nudez da filha. Raios! Que pudor é esse? Será que o pudor era apenas uma questão de preço? Se assim for, com a popularidade naturalmente caindo, pois, acontece com todos os ex-BBB’s e com esses não vai ser diferente, podem esperar daqui a algum tempo, um pudor que não condena ensaio em revista com fotos “ginecológicas” que com um pouco de atenção se enxerga até as amídalas.

Temos que admitir que o material foi muito bem vendido, mas, não podemos esquecer que a dita tem know how adquirido no exterior, onde apenas para “jantares” com gringo, ganhava Jóias e outros presentes, dos eventuais acompanhantes, fora a grana que o tal amigo ganhava e causou a separação do “acerto”, pois pelo que a X9-2 falou no programa, ela ficava só com os presentes, o tal amigo ficava com a grana. Voltamos a velha questão do dinheiro...Causa de muitos finais de sociedades. E essa não foi exceção.

Não me venham dizer que a perereca da moçoila vale mais que os R$700.000.00 pagos pela revista, e muito provavelmente participação nas vendas. Nem que fosse uma perereca zero kilometro, ou folheada a ouro valeria isso, imagina essa aí...
Não compraria essa revista, vi numa rodada de amigos onde havia uma passando de mão em mão, e por coincidência, os comentários eram os mesmos: “Tanta frescura por nada!”. Nem gostosona ela é! Como já postei aqui outras vezes, o corpo dela está muito mais para os padrões americanos. Muito peito, pouca bunda e pernas finas. Exatamente o oposto do padrão do brasileiro que é chegado a mais fartura, seja de bunda, seja de pernas. Mas que venderam a mercadoria muito bem vendida, isso é fato. Usaram a tática de fazer doce e apesar de surrada, não é que a estratégia colou? Sorte dela...Soube jogar bem. Ah! Ia esquecendo que nem num jogo ela joga...E venderam uma bundinha mixuruca muito bem vendida.

Para os que gostam do tipo, podemos dizer, que tenham um pouco de paciência e logo logo, poderão ver tudo que não foi visto e muito mais. É só a “onda” passar que outras revistas virão, e cada vez com menos frescura que dessa vez. Pois estamos todos carecas de saber que de santa aquela lá não tem nada. E a cada dia as condições de exigir, e, o preço vai caindo e então, tchan, tchan, tchan... A perereca vai sair do brejo...E saltitar frenética pelas revistas masculinas cada vez a preço menor. E sem nada escondido, ou será que ela tem alguma coisa a esconder? Terá alguma coisa diferente das outras?

Não temos nada contra a garota, o que nos irrita é essa de falso moralismo, será que ela nunca ouviu o Velho Vicente Matheus falar que: “Quem sai na chuva é pra se queimar!”. Então? Ela quer enganar quem? Devia era ter cobrado mais agora para mostrar TUDO, pois, mais tarde, vai mostrar muito, ganhando muito menos. E isso hoje em dia é normal, ninguém se escandaliza mais com mulher nua...

É muita frescura pra pouca perereca!

E Tenho DITO!

Tico

terça-feira, agosto 16, 2005

 

Abandonados !!!!



OOOOOOOi Geeeeeeente!

Não é que gostei de escrever pra vcs? hehehe....
Tá certo que não tenho o jeito de escrever como os meninos, mas vou tentar!!

Tava olhando os blogs e sites dos ex- bbbs, fiaaaaaaaaasco total!!
Mais de 80% dos sites oficiais ou blogs de fãs dos ex-bbbs estão desatualizados, alguns "largados" mesmo, alguns a anos.

Fico pensando, (pensando? hehe) como os "fãs" não aprendem com os exemplos dos anos anteriores.
Fazer site ou blog pra quem a gente se identifica no programa, acho até legal, hehehe mas quando passa aquele "tcham" do programa, puf, cabô tudo e larga-se lá um endereço, com fotos, história da pessoa. Parece mais um cemitério!!

Os fãs fazem de um tudo pelos que se identificam no programa, mas será que os seus "artistas bbbs" dão bola pra todo esse esforço?
Pelo que vejo ao final de cada edição do programa BBB, acho que não.
Depois de pouco tempo do final do programa, após brigas virtuais, desentendimentos por críticas nos comentários, os fãs, donos desses sites e blogs, ficam sozinhos, os seus "ídolos" simplesmente ignoram o que foi feio por eles, com raras exceções.

Fazem hoje igualzinho aos seus ídolos. Durante o programa viviam reclamando de alguns de seus ídolos. "Fulano é mascarado, fui pedir um autógrafo e ele fez assim ou assado." E hoje são eles os mascarados hehehe

Nesse BBB5, a surpresa tá sendo muito boa. Tirando os "santos", os outros participantes estão sempre participando dos blogs, seja nos comentários, mandando e-mails etc...ou eles mesmos têem seus fotoblogs, e interagem com seus fãs.

Tenho lido o "De cara pra Lua" e vejo que a Susan também tem acesso a eles, e isso me dá a esperança que nos próximos programas BBB, os participantes entendam a importância de se comunicarem pela Net, seja pelos blogs, comentários etc.

Falei até demais, mas tava com isso na cabeça há tempos e vi uma oportunidade de colocar isso pra vcs!

Beijos Galera, e obrigada pela paciência nessa semana que tomei conta (tomei?) do Tico e TECO.

Baby

 

Eu tombeim vortei!

Perssuá, eu tombeim vortei i tô cada veiz mais paxonadu pela Rosinha. Tamu vivenu num sonho todo u amô qui nois teim um pelu ôtro.

Num tô neim querenu sabê dessi tar di BBB, pelu menus inté cumeçá o ôtru!..hihihihihihihihi!
Inté lá só queru mermu é sabê dus bêju da Rosinha, e di ôtras coisa qui num vô falá proceis. Inté mermu pru modi quê Seu Viriato podi vim inté anqui i num sei u qui êli ia achá dessas côsa. U qui possu dizê proceis é qui tá muitu pra lá do mió di bão! Rosinha foi um presenti du céu!

Aleim di sê uma belezura seim fim, é a muié mais carinhosa qui eu já topei pela frente. Quanu pensu nela si alembro da melodia do Roberto Carlos, as curva da istrada di Santos. Rosinha é escritinhu essa musica, cheia di curva, i qui curvas, belezura i gostosura qui só eu sei.

Num vô neim falá mais nadica di nada, vô é correnu agorinha mermu i vê si aconsirgu pelu menus um beijim agorinha mermu.

Inté proceis! Cumu é bão sê paxonadu...

TECO

segunda-feira, agosto 15, 2005

 

Um exemplo


Se alguém ainda lembra, o teste piloto da capacidade de manipulação da equipe do BBB, ocorreu no BBB2, quando fizeram primeiro um cara muito popular, pelo romantismo e pela insistencia que praticava no intuito de conseguir a mulher pela qual estava apaixonado.
Depois foi ridicularizado, como sendo o apaixonado grudento e chato, que não tinha limites na insistencia. E por fim, criado a imagem do cara mau que batia na pretensa namorada, tendo sido criada a imagem do Chucky (o boneco assassino), que terminou por acabar com a a popularidade do rapaz.

Se alguém lembra, sabe que estamos falando do Thyrso. E a partir daí, a manipulação foi sendo aperfeiçoada, até nesse último onde com certeza, o povo comprou gato (ou será viado?) por lebre. A edição e a manipulação transformou uns em muito maus e outros em muito bons, quando na realidade, nem uns nem outros eram do modo como foram mostrados. Todos eram pessoas normais, com muitos defeitos, mas, com virtudes. Simplesmente pessoas normais. Uns usando o MERCHAN mais do que outros e um tendo usado torpemente a bandeira do preconceito, para se manter no programa. Tudo isso com o direcionamento da rede bobo, que antes de iniciar o programa já havia escolhido seus vencedores.

A prova é que insiste em tentar convencer ainda agora que uns e outros tem algum resquício de talento. Sendo essa tarefa muito mais difícil, pois não dá pra enganar todos todo o tempo.

Por este motivo, temos visto patéticas aparições de figuras que não tem nada a mostrar na frente das câmeras, e se ainda continuam é por conta e risco da rede bobo, que continua a insistir na farsa.

Tô indo por enquanto. esse assunto é chato pra cacête, se ninguém comentar nada, nem vou me surpreender.

Tico

domingo, agosto 14, 2005

 

E tudo foi muito bem!

Conforme sempre acreditamos, nossa loura predileta deu conta muito bem do blogg nessa semana que ficamos fora. E temos que reconhecer que o numero de comentários até cresceu. Tem mesmo "tutano" essa loura. Apesar de sabermos que não precisavamos dizer nada, pois ela sabe o quanto acreditamos nela, Parabens Baby!!!

De agora em diante, espero que você perca a timidez e sempre poste alguma coisa. Mesmo que estejamos por aqui. Não vale mais ficar se escondendo pra não postar, agora não é apenas o Tico e o Teco, é a turma toda que quer, isso é o que concluimos de tudo que encontramos por aqui.

Como já postamos antes, que coisa estranha esse tal namorado da Avestruz, se bem que pra ela tá mais do que bom. Se bem que pensamos que é apenas merchan, como tudo que se realaciona com aquilo. Merchan do brabo! Será que alguem vai cair na esparrela? Será que alguém acreditou na farsa?
Estavamos aproveitando o tempo e imaginando um filho do "belíssimo" casal, e como disse alguém, não importa a aparencia que tivesse, o importante era que nascesse com saúde. Hehehehehehe.

Assistimos a bibaiana, DANDO uma de entrevistador, não dá pra entender racionalmente a razão da rede bobo dar tanta moral assim pra ela. Entrevistadores melhores já vimos aos montes por aí. Igual a ela, tá sobrando, dificil é encontrar piores. Deve ter alguma coisa "POR TRÁS" dessa proteção exagerada, e essa insistencia insana em tentar fazer daquilo alguma coisa de bom. Não se tira leite de pedra. Sem considerarmos a aparencia que foge totalmente dos famosos padrões bobais. Quanto mais vemos, mais nos convencemos que alguma coisa de DNA equino tem a criatura. Em alguns angulos, a cara lembra sem dúvida nenhuma a cara de um cavalo, burro, asno ou uma mistura híbrida da espécie. Sem esquecer da boca horrenda de chupador de sacolé e sua dentição também equina, que dá a impressão que existem mais de 32 dentes presos na boca. Imagina quando está dando uma "chupada" num sacolé, será que não rasga a embalagem???
Então, analisansdo, não entendemos o mistério, a biba como apressentador está prá lá de medíocre, a apararencia é aquela coisa exdrúxula, o que leva a rede bobo a insistir? A hipótese mais provável é um QI muito forte dentre as inúmera bibas que dirigem a emissora, e essa deve ter poder, pois fazer o que vem sendo feito pela bibaiana, só sendo assim mesmo...

Vimos também as fotos da famosa X9-2, estão exatamente no padrão "americano", que pelo que parece foi onde ela fez mais sucesso até então, não esquecemos o que a mesma falou sobre os famosos "jantares" que o amigo arranjava para ela nos USA, e nos quais apenas para "jantar" ganhava jóias de presente, e o tal "amigo" ganhava grana. Sei não, mais por essas bandas, isso perece que tem outro nome. Pode ser até que não seja assim, mas, que parece, parece...
Achamos muito interessante também, para uma família tão pudica com a dela, ficou estranho o velho amassador de fera, andar coma revista na mão fazendo divulgação. É como dizem: "O que grana não fizer, nada mais faz!".

Pra uma volta depois de uma semana quase sem ver nada, e para um domingo, até que escrevemos muito. Tá bom, né? Vamos parando por enquanto!

Tico

sexta-feira, agosto 12, 2005

 

Sabem quem é ele????????

Descobri quem é o "namorado" da Avestruz Coloreba!!!!






Como as pessoas mudam seus conceitos quando o negócio envolve $$$$$.Dá uma olhada que "casal" mais biitinho!! hehehe

Ele tá na tal peça que o Jairzinhão e a Avestruz Coloreba tão participando!!Será que as pessoas não percebem quando são usadas? Se a peça for sucesso, ótimo, se não, tão queimados. Todo mundo vai lembrar deles pelos micos. Só lembrar o Cigano Igor, lembram dele? coitado heheheMas o que vale é a grana na mão.

Outro é o pai da X9-2, tanto papo de enérgico, moralista e agora aparece em foto folheando a revista da filha, hehehe eita povo sem noção.

Bom, eu acho que o próximo post já vai ser do Tico ( espero heheh) eu não nasci pra isso, meu negócio são os bastidores. Pra escrever isso hoje, tive que pegar no tranco heheheh

Beijão pra todos os comentaristas e se comportem, na boa galera!!!

Baby


quarta-feira, agosto 10, 2005

 

Quanta Imaginação!!!

Boooooooom Dia!!! Dia!!!

Hoje quero fazer uma brincadeirinha com vcs hehehe
Aí, achei essas fotos . Eu adorei!







Já imaginou com câmeras tipo o BBB em tempo real? hehehe
Quantos casais passaram pelo BBB, alguém lembra?
Uns mais discretos, outros nem tanto.
Mas o que a nossa imaginação trabalhou!!!!
Ficar curtindo os beijos, os carinhos, e torcendo pelos que a gente gostava mais, que ficassem juntos depois do programa.
Poucos conseguiram.
Agora temos o mais recente, X9-2 e o Jairzinhão, onde fãs defendem com unhas e dentes o "amor" dos seus ídolos.
Será que vão conseguir superar?
Bom, pelo menos uma boa $$$ já conseguiram juntar! hehehe
Com ou sem merchan, a moça casadoira tá conseguindo seus 15 minutos de celebridade.
E o namorado? Nem tanto, aí é que morre o perigo.

Nooooooooossa pensei demais, eu nem sei se penso!!! Sei lá, é isso!

Baby

segunda-feira, agosto 08, 2005

 

Geeente! eu vi as fotos da X9-2 !!!!!

Falar que ela é comportada!!! tá, eu acredito.

Cadê as fotos nuas da X9-2 ?

Roubaram, pega o ladrão!!!! hehehe só se roubaram as fotos que seriam para sair na Play Boy e colocaram as da Vip no lugar, e olha que as fotos da X9-2 na Vip estão muito mais ousadas e sexys do que essas de agora, e pela bolada que ela recebeu todo mundo tava esperando coisa melhor.

Tava lendo aí pela Net, e a turma não tá satisfeita com a revista não, hehehe será que exageraram na santidade? Tá certo, já sei, vão falar que tô com inveja hehehe tô não. Quem já viu as fotos sabe que tô falando a verdade.

Falta um "que" na parte traseira, quem sabe uma prótese (já que tá na moda) , não fizesse uma diferença boa, heim?. Mas cá entre nós, que a Nana na Sexy, tá melhor, ela tá!!!!!

Queria ter tido uma "reunião" (reunião?) com os meninos pra saber a impressão deles, isso quem tá falando sou eu mesma, depois eles podem escrever o que pensarem, eu nem sei se penso!! Como li por aí, "escrevo, logo existo", existo? sei lá entende !!

(Meninas comentaristas, vamos fazer dessa semana, a nossa semana? dêem suas sugestões, heheh) Ham Ham, acho que já tá bom.

Pra todo mundo um beijão!

Baby

domingo, agosto 07, 2005

 

Desculpem!


Isso é o que dá falar sobre assunto que não se entende muito. Fizemos um post de leigo sobre o que vemos da politica e deu muito o que falar. Acho que não nos meteremos mais a falar sobre isso. Vamos deixar para os especialistas. Se bem que se fossemos agir assim, só fariamos posts em branco, pois, já nos disseram muitas vezes que não entendemos nada de nada. Fazemos posts com nossa visão simplista e infantil das coisas, mas se algumas pessoas gostam, não vamos parar. Quem quiser criticar que critique, ora bolas!

Voltando a politica, pela ultima vez, não vejo ninguém que possa assumir a presidencia, sem risco de ser pior ou na melhor das situações, igualzinho ao que temos hoje. É tudo farinha do mesmo saco, e infelizmente, o culpado desse estado de coisas somos nós o povo. Que mantemos essa turma lá, e quando eles se candidatam, votamos neles. Esse governo, teve pelo menos um mérito. Nunca mais ouvimos aquela lenga lenga de "Fora FMI!". É por incrivel que pareça, estamos fora do FMI pelas mãos dos incompetentes, nunca mais fomos submetidos a humilhação que era a chegada da missão do FMI para checar se o governo brasileiro estava fazendo a "lição de casa". Onde as contas do governo eram checadas de cabo a rabo para ver se estavam fazendo o que o FMI mandou. Sem ninguém notar, isso acabou. Ponto pro barbudo! Os indices do chamado Risco Brasil, que sempre foram muito altos, o que dificultava a entrada de investimentos no Brasil, estão muito baixos, por isso essa calma na economia, que sabemos ainda não passou para a maioria da população, mas a economia dá sinais de reação e o nível de emprego está gradualmente melhorando, num circulo virtuoso, ao contrário do que tinhamos, que era sempre diminuição desse índice (circulo vicioso). Ou será que todo mundo esqueceu? Mas vamos parar por aqui, pois somos leigos no assunto.

Parabéns Susan! Pela coragem de retirar o link da malfadada comunidade, ainda não tiramos por pura preguiça. Estaremos mudando em breve.
Estamos meio cahteados, pois nossos pratos preferidos, nunca mais deram motivos pra estrelarem nossos posts. Tão sumidinhos, sumidinhos. Tão igualzinho os outros que sairam como bandidos. É! Quando não se tem nada de beleza. Um tiquinho de talento faz muita falta. E cá pra nós tanto a bibaiana Cara de cavalo, quanto a avestruz, são mais feios que filhotes de cruz credo com coruja de torre de igreja. Se não tiverem talento, vão morrer na paia, mesmo com todo o esforço da rede bobo para fazer alguma coisa com eles.

E não é que a Avestruz arrumou um namorado, mas olhem a cara da figura, basta clicar AQUI para ver a cara bonitinha desse herói patriota, pois pra "pegar" a avestruz, só com a Bandeira Nacional cobrindo a carcaça da mesma dos pés à cabeça, e fazer a coisa por amor à Pátria. Daí a cara de assustado do mesmo. Chequem!

Puxa! Pra Domingo até que escrevemos muito.
Mas tô indo pra missa, pedir perdão a Deus pelas maldades da semana.

Queria avisar, que essa semana, vamos estar viajando, eu e o Teco, a Baby vai ter que tocar o blogg sozinha. Tenham paciencia com ela, basta dizer que ela é loura natural.

Tico

sexta-feira, agosto 05, 2005

 

Ser ou não ser petista! Pefelista, ou qualquer outra coisa!


O pessoal petista está com vergonha de muitos dos membros do PT que estão em ação em Brasilia e arredores. Mas não devem ficar tanto assim não, pois ainda existem muitos que estão agindo corretamente. Nada diferente de todos os outros partidos. Não dá pra generalizar e nem rotular esse ou aquele partido disso ou daquilo, pois em nenhum deles existe unanimidade. Rotular é exagero.

Não devemos esquecer também que o principal acusador não tem nada de limpo no passado, basta lembrar que ele era o chefe da famosa Tropa de choque do Collorido, de triste memória. Com um passado desses, por mais que ele dê detalhes ou coisa que o valha, é necessário dar um desconto e esperar o final das investigações para separar o joio do trigo. Não acreditamos que seja tanto como aquele maluco delirante afirma.

Não devemos esquecer também que nenhum parlamentar vota nada de grátis, por exemplo, aqui na minha cidade, os vereadores passaram o primeiro semestre sem votar nada, aqui não tem mensalão, mas, eles deram esse jeitinho, não votaram nada, e o prefeito foi obrigado a convocar extraordináriamente a câmara para "yrabalhar" nas famosas férias de não sei quanto tempoe que eles tem no meio e no final do ano, o que é um absurdo. Esse expediente vai render a cada um mais ou menos R$ 15.000,00 a mais no bolso, foi o mensalão que eles conseguiram arranjar. E como se pode ver, nenhum voto é de graça. Alguém lembra quanto o Governo FHC pagou por cada voto a favor da reeleição do próprio FHC? Pelo noticiado na época, foi algo acima de R$ 200.000,00 por voto, imaginem o que rolou em outras votações. Parlamentar para votar, vota contra ou a favor, dependendo de que lado vai ganhar mais. É duro mas, é verdade.

Isso não desculpa os erros dos petistas, pois se esses pregavam a ética na política, e apregoavam a honestidade, nada disso deveria estar acontecendo. Mas mesmo assim pergunto: Sem isso, alguma coisa teria sido aprovada no congresso? Será que as coisas iriam andar? Pelo que sei: Nada! Iria ficar tudo parado. Esperando "cair" algum dimdim no "bolsinho" ávido dos congressistas, que são escolhidos por nós mesmos. Em última análise, nós é que não sabemos escolher. Por falar nisso, quem aí lembra em quem votou para senador e pra deputado?

No meio de tanto lôdo, eu prefiro andar com cuidado, e deixar acabarem as investigaçãoes e chegarem até as conclusões finais para emitir opinião sobre este ou aquele. Mas repito, por mais coerente que possa parecer o sr Joberto Refferson. eu prefiro aguardar, o passado dele é mais sujo que pau de galinheiro, por que estaria tão limpinho agora? Por que mereceria tanto crédito agora.

Vou aguardar o final disso tudo, e depois tiro minhas conclusões. Não vou prejulgar ninguém.

Essa é apenas a minha opinião.

Tico

quinta-feira, agosto 04, 2005

 

Homem é Homem, outra coisa é outra coisa!


Não queriamos nos pronunciar a respeito desse assunto, mas como nossos (poucos, mas, BONS) comentaristas estão batendo muito nesse assunto. Temos que repetir nossa posição a respeito.

Não nos interessa se somos considerados insignificantes dentre os bloggs que falam sobre BBB. Sempre afirmamos isso, não temos pretensões de ser o maior, sabemos que também não somos o menor, somos apenas diferentes. Não nos importa se estamos linkados aqui ou ali, as pessoas que gostam de nossa posição, já nos visitam sempre, devemos dizer que temos orgulho de termos conseguido conquistar isso.

Se não usam do mesmo critério que usam com outros bloggs conosco, não estamos nem um pouco preocupados, não deixaremos de dormir nem um segundo por causa disso. E quanto a tal Comunidade, mantemos o link para ela apenas para poupar trabalho de colocar links para os outros bloggs, nada mais que isso, não nos interessa fazer parte de nada. Somos independentes e gostamos de ser assim, pois como é nosso lema, fazemos o que queremos e não estamos nem aí pra mais nada.

O único link que temos é para o "De cara para a Lua" que assim como nós foi "punido" pela desobediencia", mas desobediencia a quem? Quem é que tem essa autoridade de dizer o que devemos ou não devemos fazer? No nosso julgamento NINGUÉM. Por tanto, se vão ou não "punir" outros bloggs pelo mesmo "crime" que nós e o "De Cara" "cometemos", é problema que não nos compete. e não estamos nem aí pra isso. E mesmo se fossemos convidados a voltar a estar linkados na tal "comunidade" diríamos NÃO. Não queremos fazer parte de nada. Que quem estiver lá, faça bom proveito e nada temos contra, cada um sabe de si.

Apesar de termos uma mulher na equipe do Tico e Teco. o titulo diz nossa posição, que é uma só. Já que fomos "banidos", fazemos questão de continuar assim. Estamos muito bem com os poucos (e do bem) comentaristas e leitores que temos. E pelo visto não é link em comunidade nenhuma que vai nos comprar.

Que usem dois pesos e duas medidas, não nos importa, pois isso é problema de quem age assim e não nosso. Estamos muito BEM como estamos, não queremos mais nada. Qualquer mudança será repudiada por nós.

E Tenho DITO!

Tico

terça-feira, agosto 02, 2005

 

O Hora e a vez da Barangada!


Descompensou geral! Depois das fotos da tal secretária Kernanda Farina, e o show de baranguice estampada nas fotos publicadas no jornal, toda mulher que sentir vontade, pode e deve se candidatar a sair pelada nas revistas masculinas. Não tem mais critério. Avacalhou legal! Tá tudo bagunçado de vez.

Partindo desse ponto, nada mais justo que a Avestruz do Furico Coloreba, quem sabe a Cidragão, e outras coisas estranhas que existem por aí, estão em seu legítimo direito de "posar" pra revista, quem sabe a Mariveiaelza "pose" pra custear seu tratamento que foi cortado no meio pela sempre tão "correta" rede BOBO?

Estamos entrando na era dos dragões, onde qualquer baraga tem seu lugar ao sol, e é candidata a ser clicada para deleite das hienas de plantão que estão ávidas pra "devorar" qualquer porcaria que apareça pela frente.

Ou tá todo mundo doido, ou tá tudo de ponta cabeça, e o que é não é, o que foi não foi, o que é já era, o que era não é mais. Sei lá entende?

Barangas Unidas Jamais serão Vencidas! Uma revista para todas! É bonito ser feio! O errado é que está certo! O avesso do avesso é a face avessa de coisa nenhuma! Tá tudo ficando maluco, doideira federal.

Vou parar por que tô ficando maluco também...

Tico

segunda-feira, agosto 01, 2005

 

Realmente tá muito chato!


Tá muito chato escrever sobre BBB. Esse povo além de não ter sido lá essas coisas, não dão noticias que se possa comentar. Os "famosos" já torrou o saco de falar sobre eles. Os outros cada um no seu reduto, fazendo os trabalhos que aparecem, mas sem destaque na mídia maior.

Em última análise, todas as culpas são da emissora, que em seu afã de fazer "o que queria" além de escolher os participantes propositalmente para poder manipular a vontade, manipulou e destruiu a imagem da maioria. Toda a culpa cabe ao senhor "doninho" e equipe. E ninguém se engane, o 6 vai ser daí pra pior, conforme entrevista da pessoa que comanda a edição, o bbb, vai virar novela, e como tal, vai ser obra totalmente ficcional, nada de Reality Show.

Para ser um Reality Show, a vontade deles não poderia prevalecer, e sim a realidade. Deveria ser mostrado ao público, a verdade, e o lado bom e o ruim de cada participante, e isso para a "poderosa" e seus "soldados" é inadimissivel. Nada de realidade, onde já se viu a vontade da maioria prevalecer? Que ousadia é essa? Não pode a massa ignara ficar a vontade pra escolher, e o "sr doninho" decide quem ganha e quem perde, nem que seja na hora da apuração dos votos.

E se tudo deu certo no final do 4, durante o 5 inteiro, por que não daria certo no 6.
Se alguém ainda tem alguma ilusão sobre o 6, pode colocar a viola no saco e sair de fininho...

Na verdade, não teremos mais realities show no Brasil, pelo menos na rede bobo, com certeza não...A não ser que mudasse tudo, e o sr doninho e o mial caissem fora. E uma turma comprometida com a verdade e com a ética assumisse o comando da atração.

Quem duvidar, aguarde e verá!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?