sexta-feira, setembro 30, 2005

 

Show do RIDÍCULO!!!


Já estão separando as fitas para fazer a sessão esculacho com os infelizes que mandam aquelas fitas ridículas para tentar participar do BBB. Como chapéu de otário é marreta, eles bem que merecem ser ridicularizados em rede nacional. Só temos a criticar a emissora, é que até nesse momento a maldade da edição acontece. Mesmo aí, as fitas enviadas são exibidas pinçando os piores momentos da fita de cada um.

É muito forte o que uma edição mal intencionada pode conseguir, seja numa gravação, seja numa foto, texto, ou entrevista. Uma pequena alteração, e tudo pode virar do avesso.
Como já está mais do que discutido nos diversos bloggs e fóruns, a edição do que é levado ao ar, junto com o tom com que o Bedro Pial apresenta e trata os participantes, faz a cabeça da grande maioria dos que votam, se é que a votação é usada pra alguma coisa que não pra faturar um dindinzinho...

Mas, voltando ao inicio da conversa, é triste ver a que ponto as pessoas podem chegar, como a pessoa não tem o menor senso critico, e enviam aquelas coisas estranhas para lá, talvez até gostem que sejam exibidas daquela maneira. Tem doido pra tudo...
Mas a crueldade da emissora é patente. Não deviam fazer aquilo, pois, ao invés de ser engraçado, é até deprimente ver seres humanos expostos a tanto. Que demonstração de pobreza de respeito humano, tanto de quem manda a fita, quanto dos que exibem, talvez, esses últimos, por serem em tese mais preparados, devessem ter algum...

Mas essa é a regra do jogo, joga quem quer...Todos sabem que a regra é não ter regra, pelo menos para alguns...Quando interessa, a emissora muda a regra, a bel prazer do nefasto doninho. E ainda havia gente que criticava o Senor Bauzeiro por fazer isso na cópia que levava ao ar desse programa.
Mas entra quem quer, ou quem consegue um bom QI. Então, tá certo...

Ei! Já deu pra encher lingüiça por hoje! Ta na boa!


Tico

quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Quem é o pior?????



Estivemos pensando (de vez em quando a gente se dá a esse luxo). E tentando descobrir em nossa opinião quem teria sido o pior dentre todos os participantes de todos os BBB’s que já passaram. Não conseguimos chegar em um nome só. Fizemos uma lista e ficamos um tempão querendo eliminar até ficar só com um, nossa incompetência não nos deixou concluir. Segue a lista que conseguimos fazer, para julgamento de vocês:


Crisfunk (bbb1)
Fabricha (bbb2)
Elane Mão-de-gato (bbb3)
Marcela Bunda-de-onça (bbb4)
Avestruz do Furico Coloreba (bbb5)


Êta timinho de gente ruim! Não gostaríamos de ter nenhum desse por perto. Uns mais afoitos, outros mais dissimulados, todos agiram com meios e modos escusos para ir ficando, faltaram com lealdade a seus parceiros, criaram ou foram participantes de barracos memoráveis. A lista era grande, mas tentamos deixar os que na nossa opinião foram os melhores exemplos de como não se deve ser. E excluímos a Bibaiana, pois queríamos deixar apenas um de cada edição do programa, e na nossa avaliação a Avestruz ainda foi pior que a Biba.


Sabemos que cada um que tentar fazer essa lista, vai chegar a um resultado diferente do nosso. Mas que essa que fizemos ta cheia de coisa ruim isso, temos certeza que ta.


Pra quem não tem o que escrever, demos uma enganada legal, não foi mesmo???


A gente engana, mas, avisa que ta fazendo, certo????


Tico

quarta-feira, setembro 28, 2005

 

E não é que temos post hoje????


Parece até ironia, mas o mesmo povo que faz campanhas de e-mails para revistas e emissoras para chamara a tenção para seus ídolos, se aborrece quando criticamos as declarações estapafúrdias dos mesmos. Ora bolas! Se não querem vê-los criticados, ou que não se exponham ou que nessas exposições ajam corretamente e façam sua promoção pessoal falando de seus méritos, que algum devem até ter, para nós esse mérito é como enterro de anão, deve até existir, mas nunca vimos.

Outra coisa que espanta, é que por não ter o que falar de si próprio, continuam a “bater” nos membros da chamada TC. É verdade, não tem o que falar de si próprio, então desce a lenha na TC, que preenche o tempo da entrevista. E olha que até “celebridades não vazias” estão usando esse expediente. Como o “grande conteúdo! Que tem não consegue fluir para as entrevistas, pois deve estar lacrado, herméticamente selado, e não dá pra usar, resta então ‘bater” na já tão massacrada TC.

É esse o conteúdo que possuem? Onde estão as coisas inteligentes que povoam essas cabeças? Acabou? O gato comeu? Perdão pelo duplo sentido da frase, hehehehehehe...

Vimos em outro blogg (parece que foi no da Meire), uma serie de beijos efetivamente cênicos entre membros da troupe do “bem” e alguns da Avestruz e seu Furico DECADENTE, apesar de continuar Coloreba, e para finalizar um do “casal 171”, e não sei se foram nossos olhos, mas ao analisarmos as fotos, sem sombra de dúvida, o que mais nos pareceu ser apenas merchan, foi o do “casal 171”. Se erramos, já nos penitenciamos, mas que aquilo nem de longe pareceu beijo que pessoas apaixonadas trocam, isso não pareceu mesmo. Olhem a foto e vejam se estamos errados. Até quando será que vão manter essa farsa? Até quando acham que podem enganar os otários que acreditam neles? Nós estamos fora...Não fazemos parte dos iludidos, nesse merchan barato...

Queremos registrar o Aniversário do Jecômini, transcorrido ontem, apesar de termos dúvidas se ele vai ler esse registro, pois se até o Blogg dele, que é mantido a duras penas pela Juli, ele pouco visita, imagina o nosso que em várias oportunidades já o criticou, tendo até recebido uma parte do F***-se, que ele dirigiu a todos os que o estavam criticando na época por ter reatado o namoro com a velha e surrada “SEMSALNUELA”. De qualquer forma, fica o registro.

Antecipadamente deixamos nossas escusas para os bloggs e bloggueiros que vão se sentir ofendidos pelo nosso simplório post. Não foi nossa intenção atacar blogg nenhum, apenas não podemos ficar calados sobre o que rola por aí. Mas, se, se sentirem ofendidos, que vão lamber sabão ou enxugar gelo, não estamos nem aí...

E temos dito ! ! ! ! ! ! !

Tico

terça-feira, setembro 27, 2005

 

Atendendo a pedidos!


Atendendo a pedidos, reeditamos o que costumamos fazer com as criticas que recebemos. Não adianta falar mal de nós, ou coisa assim. Não damos a menor importancia, desprezamos até.
E a principal coisa é que não andamos nos outros bloggs procurando coisas que escrevam sobre nós. Não queremos saber o que estão falando...Falem o que quiserem...

Para as pessoas que nos nos dão o prazer da visita diária, e de comentáruios não alienados, como muitos que rolam por aí. Não se sintam atingidos por essa figura, esse proceder é para os maluquetes e idiotas que perdem tempo nos criticando.

Valeu????

Tico


segunda-feira, setembro 26, 2005

 

Que coisa de doido!!!!



Acho muito estranho que pessoas que não gostam do que escrevemos, venham aqui, leiam o que postamos. E depois, em outros bloggs, percam tempo nos criticando. Isso é mesmo uma grande perda de tempo, pois, nós não vamos em blogg nenhum, só ficamos sabendo, por que outras pessoas copiam aqui o que escrevem em outros lugares, além das que nos enviam e-mail contando o que estão falando de nós.

Estamos tão preocupados com o que falam sobre nós, que hoje a noite vamos colocar a cabeça debaixo do chuveiro só pra não dormir de tanto aborrecimento.

Não nos importa que teçam loas a este ou aquele personagem, não queremos nem saber dos que elogiam uns e outros, e mesmo se falam mal daqueles de quem gostamos. Desde que façam em seus espaços, e não criticamos nenhum blogg, ou bloggueiro, por suas posições e preferencias. Será que não dá para os outros serem assim também???

O caso é que as pessoas não sabem conviver com opiniões contrárias as suas, e ficam malucas se alguém não concorda com a opinião delas. E o que adianta criticar o Tico & Teco se nenhum de nós vai nos bloggs ler o que escrevem???? Podem escrever até ficar com tendinite, que não vai nos afetar, pois não vamos ler... Se escreverem aqui, somos 3 para deletar e/ou editar, então ferrou...Não existe como nos atingir com essas criticas idiotas...

Gostamos dos que gostamos e abominamos os que abominamos, e fim.

Não percam tempo nos criticando, não nos afeta nada disso...estamos vacinados contra criticas...

E vamos ao BBB6 e esperamos que apareçam pessoas interessantes como os da TC do BBB5.

Tico

 

Tá tudo mudando!!!!


Segunda feira preguiçosa! Meio de ressaca. Pela comemoração da vitória do time do coração. Muita alegria por isso.


Mas, voltando a vaca fria, “tudo como dantes no quartel de Abrantes” nenhuma novidade relevante, apenas as mesmas coisas de sempre, esse período de entre safra de BBBs é complicado pra quem se propõe e comentar esse assunto.


Restam apenas as divergências crônicas e que nada nesse mundo pode acabar. Todas as questões que poderiam ser esclarecidas já o foram. O que sobrou foi só “carne de segunda”. E não há boa dentadura que possa fazer que se engula essa...


O fato mais pitoresco, é que na vida pós BBB, as características dos personagens está mudando. Os tais bonzinhos, a cada dia se mostram mais “maus", e o inverso também é verdadeiro. Os "maus“estão a cada dia mais "bonzinhos", isso vai até quando todos estiverem no mesmo patamar, e se apresentem como pessoas normais, com virtudes e defeitos. Cada um com sua cota de bom e de ruim. Pois a influencia da emissora vai se diluindo lentamente, e daqui a pouco acaba. E vai sobrar a verdade de cada um.


Decepção dos que se deixaram iludir, e satisfação dos que sempre filtraram a influencia da rede bobo nas proezas de Pedro Auau, sob o comando do nefando doninho e equipe.
Nós nunca nos enganamos. Já estamos vacinados contra as manipulações da rede bobo, e não acreditamos em ser humanos perfeitos. Se não acreditamos, nunca compraríamos os que a emissora vendeu durante o programa. Mas como ta cheio de bobalhões por aí, muitos compraram...Que dó desse povo...


Tô parando por aqui. Ta bom demais para essa segunda....


Para a gente de bem, nossos desejos de uma grande semana.



Tico

domingo, setembro 25, 2005

 

E hoje é DOMINGO!!!


Ontem foi aniversário da Natália. Passamos o tempo todo chamando-a de Chatália, e se ela viu alguma gravação do programa, deve saber o porque.
Mas agora, queremos parabenizá-la de todo coração e desejar a ela tudo de bom. Que apesar de toda a oposição de "já-sabemos-quem" ela tem valor e temos certeza que vai achar seu espaço, e para usar um chichêzão, ela vai encontrar "seu lugar ao sol".
Natália, torcemos por você desde que você se mostrou uma pessoa boa ao entrar na "turma do Mal". E sabemos a batalha que você e os demais que foram rotulados assim pela crueldade da rede bobo na pessoa do doninho e seus comandados. Que usam toda influência que possuem para deixar o caminho livre para a Bibaina e o casal 171. E até um pouco para a nefasta Avestruz e seu FURICO COLOREBA, se bem que essa já tá meio fora do esquema, até por ser uma baranga, abusada, e não ter nenhum respeito pelas outras pessoas. E todos sabemos que pessoas assim não vão muito longe. Não adianta se enfeitar, que cada vez fica mais ridícula...
Natália,prossiga na luta por seus sonhos, não desista, pois se assim o fizer, os poderosos venceram. Tenha paciencia e persistencia, que quando você menos esperar sua hora chega. Até por que a escolha da poderosa rede bobo, é tão ruim, que mesmo com todo esforço que estão fazendo não estão conseguindo manter seus "escolhidos" onde os intereses excusos que os fizeram escolher teriam vontade.
Você sabe que tanto você como todos que foram contra a turma dos "protegidos" tem aqui no Tico & Teco, todo apoio que precisarem. Qualquer coisa que você, e restante da turma precisar, podem entrar em contato conosco e o que o que pudermos fazer para ajudar, será feito.
Conte sempre com o pequeno, mas coerente Tico e Teco, e mais nossa mascote Baby, que é nosso anjo da guarda. Nos escreva, manda recado pela minha paixão (que todos sabem quem é), e passa essa mensagen para os outros da TC. Nos daria grande prazer fazer o que quer que seja para ajudá-los.
Parabéns Natália pelo 24/09, e desejamo que no próximo, você já tenha iniciado a realização de seus sonhos. Você merece!!!!!

Tico, TECO e Baby

sábado, setembro 24, 2005

 

Hoje é sáaaabado!!!!


Gosto muito dessa foto!!

Eu queria morar assim, no quietinho do mundo heheheh
Vendo e sentindo a natureza, sem ter o tempo a programar tudo, não seria bom isso?
Encaixando essa vontade do simples, vejo a que as pessoas se submetem para continuar aparecendo na TV.
Participam de programas apelativos, e acham que tá tudo certo, hehehe são desrespeitados como pessoas e nem percebem isso, eita fama que cega.heheh Comer aquelas "iguarias, nem a pessoa que bolou e realizou o prato, consegue comer hehehe mas eles são "fortes" e provam o quanto são ingênuos até. Que besteirada!!!!!Essa da comida é só uma das coisas que acontecem nos programas. Os apresentadores estão errados? Não, eles convidam, vai quem quer!!! heheh

Bom final de semana a todos!!

Bjão, eu queria mesmo era mostrar esta foto pra vcs, hehehe


Baby


sexta-feira, setembro 23, 2005

 

Hoje não tem post!!!!!


É isso!

Não vou perder meu tempo escrevendo um post e tendo que dizer as mesmas coisas de sempre. O que vemos acontecer diariamente, já estamos dizendo aqui a muito tempo.

Vemos a Bibaiana louca e desvairada, em entrevista exibida em canal fechado (Multi-não-sei-o-que) mostrar uma fresta da verdadeira personalidade que se esconde por detrás da capa de “bom menino”, ou será menina? E usar palavreado altamente pejorativo ao se referir aos ex-companheiros de bbb. Enquanto interessava, e, enquanto ela não sentiu que o apoio da rede bobo e de seus tentáculos era pra valer, ela se mantinha contida e fingia ser a melhor das criaturas. Agora, sentindo-se forte, ela mostra quem realmente é.

Outra pessoa poderia fazer isso e até pior, nada contra, mas, depois de se fazer de “Joana D’Arc” e como tal, quase santa. Não poderia manifestar as opiniões que manifestou, pois, contradiz o papel que representou. Mas o caso é que agora imitando o He-Man ela grita:
“Pelos poderes do gay que sou!” Eu tenho a FORÇAAAA! E deixa claro que de boazinha ela nunca teve nada. Sempre foi uma fingida, e idiota foi quem acreditou nela.

Dizer que a arma dela lança flores? Que coisa meiga! Parece coisa de bicha boazinha. Se fosse outra, poderíamos até acreditar, mas de criatura tão vil, realmente coerente com a feiúra externa (Como é feia não???), não nos surpreende. Só estávamos esperando ela começar a tirar a fantasia, e mostrasse o Bambi real, que não se parece nada com o Bambi dos desenhos animados. Está mais pra uma bicha velha e recalcada que está deixando escapar a sua verdade.

Como não vamos fazer post hoje, não precisamos dizer nada disso, estamos livres de ter que falar naquela coisa ruim. Se fossemos fazer post hoje, ainda teríamos que falar no “casal 171”, mas graças aos céus estamos livres disso.

Como não postamos, não temos que nos despedir.

Tico

quinta-feira, setembro 22, 2005

 

Marionetes e Cordões 2...


Como iniciamos ontem, e tendo em conta o que foi colocado, gostaríamos de saber o que tanto o trio “me engana que eu gosto” do bbb5, faz de bom e de qualidade, para estar presente na mídia com a freqüência que acontece. Como citaram nos comentários, e coincide com o que está no post, o que importa é o QI (quem indicou), Isso quer dizer que se alguém cair nas boas graças de quem puxa os cordões, todas as marionetes da mídia se mexem e aja a fabricação de notas, e, transformação de bosta em ouro. E olha que o sonho dos Alquimistas era menos ambicioso, eles queriam apenas transformar chumbo em ouro. Nunca imaginaram fazer isso com bosta...

Estamos de saco cheio de escrever sobre a ausência de qualquer coisa que justifique todo o “auê” que é feito em torno do “trio falcatrua”, e olha que pode muito bem se transformar em dupla, basta que algum “mije fora do caco”, e acontece o que já aconteceu com a Avestruz que já se pode ver que foi deixada de lado, pelo “senhor de todos os cordões...” E não tem “chora meu nêgo”, vacilou, ta fora!
Sabendo que o trairão entrou pela janela, na última hora, e, a custa de uma traição que é do conhecimento de todos, e está apenas curtindo os “trinta dinheiros” que recebeu pelo feito. Se este não marchar miudinho e caladinho com o que quer que aconteça, tá fora também. E ele tá ciente disso...

Quanto a Avestruz “beijoqueira-mor” pós bbb (como levantou a Meire em seu Blogg), esta, já levou seu Furico Coloreba pra outras paragens e que trate de se agarrar nos eventos que conseguir e/ou nas “peças de 1ª linha” que conseguir arranjar, e se preparar para cada vez ir no rumo do fundo do poço, que convenhamos é o lugar adequado para esse deplorável exemplar de como não se deve ser, e de onde nunca deveria ter saído, apenas para mostrar como uma criatura pode ser tão recheada de coisas ruins.

Da Biba "cara de cavalo manco" e sua boca de "chupador de sacolé" nem vamos falar nada, o estomago já está embrulhando só com esses. A biba fica pra próxima...
E se acontecer no bbb6, de endeusarem uma menina que use sapato "Nº44 bico chato", não ficariamos nem um pouco surpresos, pois a campanha de sublimação da gayzice da rede bobo continua, e mais forte do que nunca...

Apesar de não estarmos mentindo, já gastamos nossa dose diária de veneno, não conseguimos produzir mais do que isso em um só dia. Pena que gastamos nosso precioso veneno com criaturas que não valem nem esse mesmo veneno.

E tá pra lá de bom para uma quinta feira insossa como essa...

Tico

quarta-feira, setembro 21, 2005

 

Marionetes e cordões....



Existe um fenômeno interessante no que "sai" na mídia. Pelo que se divulga, parece que certas pessoas são o máximo, estão em vários lugares ao mesmo tempo, trabalham como loucos, e ganham rios de dinheiro. Em contrapartida, por absoluta falta de divulgação, outros parecem até que sumiram, a impressão que se tem é que estão na maior ociosidade, sem fazer nada, e na maior pindaíba.

Nem uma coisa nem outra. Nem uns nem outros estão como mostrado na mídia. Nem os sumidos estão parados como parece, nem os que são divulgados diariamente estão tão na boa assim. Mídia é mídia, é comprável, é parcial, é movida a interesses que não seguem os padrões normais. É necessário que se filtre as noticias, e se busque informação sobre os “desprezados” pela mídia. Sem esquecer que os jornais, sites de fofoca, revistas, rádios e emissoras de TV, estão interligados, ou por propriedade, associação, acordos, e sabe-se lá mais o que une esse povo que controla a mídia.

Acontece diariamente, vermos completas nulidades, serem tratados e elogiados como astros. Muitos cantores, peças, filmes, discos, atores e atrizes, parecem ser o máximo, dependendo da vontade de quem controla a mídia, e pelo que sabemos, são poucas pessoas que detém esse controle.

Essas opiniões manifestadas nos diversos veículos mudam de condição de uma hora para outra. O que era bom vira péssimo. Para isso, basta um telefonema da pessoa certa, e muitos cordões são puxados e as coisas mudam da água para o vinho, dependendo da ordem dada, tanto água vira vinho como vinho vira água. Um bom exemplo disso é visível na música, enquanto a mídia divulga muitos “bundalelê no AP”, artistas de real valor nem conseguem gravar. Não vamos citar exemplos, mas é só pensar em grandes artistas da música que saíram de moda, não gravam, não são chamados pelos programas de TV, não aparecem nas revistas, é como se nunca tivessem existido.

Enquanto isso, pautas e mais pautas são escritas sobre muitos “Zero a esquerda” e os programas de tv, rádio, revistas etc, não param de divulgar conforme as ordens recebidas, não interessando se o “alvo” tem valor ou não, se é bom ou não. E a mídia vai em frente construindo ídolos, mesmo que o alicerce seja apenas areia...
E a pior parte disso, é que a grande massa “compra” isso, engole sem mastigar, e ainda acha que está fazendo um grande negócio. E não vêem que estão sendo manipulados por quem controla os cordões dos marionetes tanto da mídia, e por via de consequencia, da população.

Vamos parar, pois esse assunto é sério, e tão nauseabundo que irrita até na hora de escrever sobre ele.

Nem tudo que reluz é ouro, assim como nem todo ouro reluz...

E chega!!!!!

Tico

terça-feira, setembro 20, 2005

 

Chega de Armas e violência!!!!



Depois de 2 dias falando de armas, desarmamento e violência, vamos mudar o rumo da prosa, vamos falar de uma coisa muito mais gratificante e que enche o peito de coisas boas. Vamos falar de paixão-amor.

Como não podia deixar de ser, vamos falar de minha MUSA Karlarina. Para meus olhos, e, coração, não consigo enxergar nada mais lindo que ela. E depois que conversei com a mesma. Tudo aumentou exponencialmente.

Ela é muito mais linda pessoalmente, tanto por fora quanto por dentro. Menina doce, amável, educada, e de uma bondade extrema. Aliada a toda beleza que recebeu de Deus, não encontrei ainda ninguém que se compare a ela. Para outros pode haver milhares melhores que ela, mas, para mim, ela é única. Da ponta dos cabelos até os pés, passando por todo aquele corpo cheio de curvas lindíssimas, e, que me trazem uma visão do paraíso. Se existe um paraíso, com certeza ela faz parte dele. Quando Deus a projetou, com certeza estava inspiradíssimo.

Eu simples mortal não podia deixar de me apaixonar por uma Deusa como aquela.
Karlarina minha lindinha, muito obrigado por você existir. Você torna meus dias melhores, e mais cheios de beleza, ver uma foto sua, já dá um novo alento para enfrentar a vida e seus percalços. Não dá pra se aborrecer com o cotidiano tendo na mente a imagem que você deixou gravada. Seja do seu físico de fazer babar o mais severo monge tibetano, seja da menininha dulcíssima e boníssima que conheci. Mistura perfeita para enlouquecer de paixão qualquer mortal.

Não esqueça, sempre que precisar de qualquer tipo de apoio, pode entrar em contato, que com todo prazer estarei a seu dispor para te ajudar, para te consolar nos momentos difíceis, para curtir com você as coisas boas. Sem nenhuma restrição, use-me e me encha de prazer e satisfação.

Karlarina, MUSA das musas. Eu o Tico não tenho nenhum pudor em confessar minha paixão por você. E digo mais, só quem tem alguma restrição a você é quem não te conhece, e se deixou levar pela campanha sórdida que foi feita para destruir sua imagem por “você sabe quem”. Conte sempre com seu apaixonado Tico. Não deixe de me procurar quando desejar seja que hora do dia ou da noite for. Quaisquer duas palavras trocadas com você valem por vários compêndios e tratados sobre amor e paixão. E dão um incalculável prazer. E confesso, desperta a fera que existe dentro de todos os machos da espécie humana. Mas, não tenha receio, isso fica restrito a meus sonhos...

Seu eterno apaixonado:

Tico

segunda-feira, setembro 19, 2005

 

Teco, estou com você!


Concordo com o Teco. Não ando armado, acho errado as pessoas andarem armadas sem que a profissão demande isso. Mas o que não concordo, é que se tire das pessoas esse direito. Ou melhor, eu acredito que cada um de nós deve ter o direito de escolher se quer possuir uma arma ou não. É um direito de todos os cidadãos.

Vejo citarem muitas estatísticas. Estatística é coisa muito fácil de manipular, por exemplo: Em uma casa moram quatro pessoas, e foram consumidos em um dia quatro frangos, estaticamente pode-se dizer que cada um comeu um frango. Mas, duas pessoas podem ter comido dois frangos cada e a outras duas não terem comido frango nenhum. O que mostra que estatística é moleza fazer a manipulação que se quiser.

Quer ver uma coisa? De todos os crimes praticados com arma de fogo, quantas dessa eram licenciadas no nome de quem praticou o crime? Pode ter certeza que quase nenhuma era registrada em nome de quem usou.
Alguém acha que essas armas deixarão de circular? Se alguém acha isso, é um ingênuo.
Essa proibição impedirá alguém de adquirir arma e munição se assim o quiser? Pura bobagem, quem quiser possuir uma arma, vai comprar onde se compra hoje a quase totalidade delas, ou seja, no mercado negro.

Mas uma coisa é certa, alguém vai GANHAR com essa proibição, ninguém faz lei no Brasil, pensando no bem da população, sempre é em benefício próprio ou de associados.
E alguém vai ser beneficiado por essa lei, e tenha certeza que não será a pupulação.

Poderia escrever mais, mas, acho que esses são os principais tópicos. E reafirmo, não vou votar para me tirar o DIREITO de fazer a opção se quero ter uma arma para guardar em casa ou não. Pois, sou totalmente contra o tal “porte de arma” que dá o direito das pessoas comuns andarem armadas na rua. Acredito até que se a fiscalização fosse mais severa, e quem fosse pego andando armado sem ter autorização para isso, deveria ser severamente punido, e aí já é quase piada, falar em punição severa no país da impunidade, é gozação.

Tico

domingo, setembro 18, 2005

 

Mamá na vaca cês num qué!!!!!


Oi Perssuá!

Tava proseanu anqui cus meu butão, e arresorvi qui nessi casu do tar “disarmamentu”, vô vota nu “NÃO”!!!! Mermu qui na roça num tenha essa bandidagi qui teim nas cidadi grandi, mais creditu qui as perssoa deve di te u direitu di iscolhê si qué ô si nun qué te uma arma guardada in casa. I pudê cumpra a munição pra ela. Issu é u certu.

Cumu vô fica si num pudé usa mais minha cartuchêra? I di veiz in quando dá uma caçadinha??? Cês nun conta pru perssuá du IBAMA, Elis num gosta qui a genti mati um bichim pra modi tê um armoço cumu nus velhus tempu....

Cruditu qui si as puliça divia era di tira as arma dus bandidão, Ostor dia vi nas TV qui os bandidu usa um tar di AR-15, i ôtro bando tava cum um tar di lança missi, i qui us bandidu só usa as pistola 9mm, metraidôra, i ninhuma dessas arma são vindida in loja, entonce ondi os bandidu arcunsegue??? Creditu qui era desse lugá onde elis acunsegue as tar di arma de usu isclusivo das Força Armada, qui elis divia di prucurá e fechá di uma veiz.

Im ôtra uportunidade, tinha um môço falanu que us tar di crimi “passioná” , ô pur causa di briga, ô discurssão, vai acabá si as loja di arma fecha, issu é uma bobageira só. U qui vai cuntecê é que ô as pessôa vai cumpra arma dus própriu bandidu. Ô vai usa porrête, faca, facão, espetu di churrasco ô u qui tive pela frenti. Quem qué mata us ôtru, nun si trapaia pra cunsegui um jeitu, servi inté um pedreguio, tijolo ô um pedaçu di ferru.

É facim pruibi a genti qui num é bandidu, cumpra arma, mais tira as dus bandidu cês nun qué!!!! Ansim inté eu... Eu vô é mamá na vaca que é mais mió di bão, u leiti já sai quentim...

TECO

sábado, setembro 17, 2005

 

Hoje sou euzinha !!!!


Dei uma olhadinha por aí, e nada de nada de ninguém!!!!

Então vou aproveitar esse post e agradecer a todos vcs, muuito!!!
Vcs não sabem, mas tem dia que meus dedinhos coçam de vontade
de "conversar", o Tico e o TECO ficam me segurando, por que a
gente combinou isso quando começou o blog.
NADA DE ENTRAR NOS COMENTÁRIOS, eu obedeço né, hehehe

Só sei que me divirto muito com tudo que vcs escrevem hehehe.
As piadas da madrugada, as curiosidades, até as coisas sérias
que estão acontecendo e que vcs colocam pra gente, tudo de
bom MESMO.
Sintam-se beijados e abraçados por nós Tico, TECO e eu Baby !!!
Os meninos são tímidos hehehehe

Lembrei do dia que o Tico conheceu a paixão dele, Karlarina,
hehehe a linda morena tropicana, como ele mesmo diz.
Ela tava radiante, numa roupa linda, sei que tem gente que não
curte muito, mas eu a conheci e ela é muito alegre, brincalhona,
parecia que a gente já se conhecia desde o berço hehehe,
foi muito legal. Temos quase a mesma idade e a gente se
divertiu pra valer hehehe não vou falar muito, mas que foi bom, foi.

Nós vamos homenagear cada um da TC, começamos pela
Karla, colocando a foto dela no link dos sites do BBB e vamos
trocando, achamos que eles merecem!!!!

Bom gente, quero escrever mais vezes assim pra vcs.

Bjoooos

Baby

sexta-feira, setembro 16, 2005

 

Mais um????



Pelo que foi publicado no Blogg da Juli, Jecômini agora é Cantor de Dupla Sertaneja.

O fato por si só não causa espanto. E até acreditamos que ele possa vir a fazer algum sucesso. Ele mostrou tanto no programa bbb e mesmo nos programas que participou após o mesmo, que pode se apresentar em público tem presença no palco, e muitas outras qualidades que podem ajudá-lo a se dar bem nessa carreira. E até torcemos que dê certo.

Quanto a sua qualidade como cantor, não vamos comentar, pois se Tedro e Piago, Canessa Vamargo, Mauricio Vivver, Bado Boladela, muitos outros "cantam", por que ele não cantaria? Não vamos discutir isso!

O que nos espanta, é que se não nos falha a memória, durante o bbb, ele sempre falava muito mal de duplas sertanejas, inclusive as oriundas do Estado onde vive. Dizia que não gostava mesmo desse gênero. E agora???? Será mais um a fazer o inverso do que pregava?

E não venha com a conversa que vai cantar música de raiz, pois se assim for, ferrou, não vai vender nada, e conseqüentemente ta fora! Ou canta o que o povo gosta ou morreu!
Então, se quiser fazer sucesso e fazer a dupla render, vai ter que cantar sim o famigerado “Breganejo” que é cantado por todos os que vendem discos e shows na quantidade necessária para ganhar alguma projeção.

É assim mesmo! Falou! Pagou!...

Mesmo assim, desejamos que o Jecômini tenha sucesso nessa empreitada, nós torcemos que se dê muito bem.
Boa Sorte Jecômini!!!

E lá vai mais um...


Tico

quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Fazer o que????


Não importa o que escrevamos sempre vamos ser culpados por alguma coisa. Então, vamos esperar para ver qual será nossa culpa hoje.
Será a nossa culpa não respondermos nos comentários? Não pode ser, pois é nossa política não o fazermos.
Será talvez por não controlarmos a cabeça dos que escrevem aqui? Não pode ser, pois pelo que nos consta estamos em um país livre, onde cada um pode se expressar, principalmente quando provocados.
Será por que não convencemos as pessoas a gostar de algumas pessoas? Não pode ser, pois ainda não conseguimos nem fazer todas as pessoas gostarem de nós mesmos.
Será por que não tomamos partido de ninguém? Não pode ser, pois desde sempre manifestamos nossa independencia, e nossa decisão de seguir nosso próprio caminho sem consultar ou seguir a orientação de ninguém. Gostamos de errar por nossa própria conta e risco.
Será por que não impedimos as pessoas de criticarem outras pessoas? Não pode ser, pois sempre dissemos que não permitiriamos palavreado chulo, e estes seriam editados. Mas não podemos impedir que as pessoas respondam a outras pessoas que entrem aqui, apenas como comentaristas. E não se conformem que as outras pessoas respondam ao que comentam.
Bom! Nada disso adianta, vamos ser culpados por alguma coisa. Isso é certo!
Não podemos continuar a escrever sem deixar de mencionar que quem tem estado acompanhando o Blogg é a nossa Baby. E tem sido muito eficiente nessa função. O Teco nunca fica por aqui, eu tenho estado ocupado. E nossa garotinha tem estado a frente do Blogg durante o dia todo, e enfrentado os "Katrinas" que tem aparecido por aqui.
Em resumo, já estamos curiosos em saber qual será nossa culpa hoje.

Tico

quarta-feira, setembro 14, 2005

 

Todo Rato vira Gato.......



Era uma vez um bando de ratos que vivia no buraco do assoalho de uma casa velha. Havia ratos de todos os tipos: grandes e pequenos, pretos e brancos, velhos e jovens, fortes e fracos, da roça e da cidade.
Mas ninguém ligava para as diferenças, porque todos estavam irmanados em torno de um sonho comum: um queijo enorme, amarelo, cheiroso, bem pertinho dos seus narizes. Comer o queijo seria a suprema felicidade...
Bem pertinho é modo de dizer. Na verdade, o queijo estava imensamente longe porque entre ele e os ratos estava um gato... O gato era malvado, tinha dentes afiados e não dormia nunca. Por vezes fingia dormir. Mas bastava que um ratinho mais corajoso se aventurasse para fora do buraco para que o gato desse um pulo e, era uma vez um ratinho...
Os ratos odiavam o gato. Quanto mais o odiavam mais irmãos se sentiam. O ódio a um inimigo comum os tornava cúmplices de um mesmo desejo: queriam que o gato morresse ou sonhavam com um cachorro...
Como nada pudessem fazer, reuniram-se para conversar. Faziam discursos, denunciavam o comportamento do gato (não se sabe bem para quem), e chegaram mesmo a escrever livros com a crítica filosófica dos gatos.
Diziam que um dia chegaria em que os gatos seriam abolidos e todos seriam iguais. "Quando se estabelecer a ditadura dos ratos", diziam os camundongos, "então todos serão felizes"...
- O queijo é grande o bastante para todos, dizia um. - Socializaremos o queijo, dizia outro. Todos batiam palmas e cantavam as mesmas canções. Era comovente ver tanta fraternidade. Como seria bonito quando o gato morresse!
Sonhavam. Nos seus sonhos comiam o queijo. E quanto mais o comiam, mais ele crescia. Porque esta é uma das propriedades dos queijos sonhados: não diminuem: crescem sempre. E marchavam juntos, rabos entrelaçados, gritando: "o queijo, já!"...
Sem que ninguém pudesse explicar como, o fato é que, ao acordarem, numa bela manhã, o gato tinha sumido. O queijo continuava lá, mais belo do que nunca. Bastaria dar uns poucos passos para fora do buraco.
Olharam cuidadosamente ao redor. Aquilo poderia ser um truque do gato. Mas não era. O gato havia desaparecido mesmo. Chegara o dia glorioso, e dos ratos surgiu um brado retumbante de alegria. Todos se lançaram ao queijo, irmanados numa fome comum. E foi então que a transformação aconteceu.
Bastou a primeira mordida. Compreenderam, repentinamente, que os queijos de verdade são diferentes dos queijos sonhados. Quando comidos, em vez de crescer, diminuem.
Assim, quanto maior o número dos ratos a comer o queijo, menor o naco para cada um. Os ratos começaram a olhar uns para os outros como se fossem inimigos. Olharam, cada um para a boca dos outros, para ver quanto queijo haviam comido. E os olhares se enfureceram. Arreganharam os dentes.
Esqueceram-se do gato. Eram seus próprios inimigos. A briga começou.
Os mais fortes expulsaram os mais fracos a dentadas. E, ato contínuo, começaram a brigar entre si.
Alguns ameaçaram a chamar o gato, alegando que só assim se restabeleceria a ordem. O projeto de socialização do queijo foi aprovado nos seguintes termos:
Qualquer pedaço de queijo poderá ser tomado dos seus proprietários para ser dado aos ratos magros, desde que este pedaço tenha sido abandonado pelo dono. Mas como rato algum jamais abandonou um queijo, os ratos magros foram condenados a ficar esperando..
Os ratinhos magros, de dentro do buraco escuro, não podiam compreender o que havia acontecido. O mais inexplicável era a transformação que se operara no focinho dos ratos fortes, agora donos do queijo. Tinham todo o jeito do gato o olhar malvado, os dentes à mostra.
Os ratos magros nem mais conseguiam perceber a diferença entre o gato de antes e os ratos de agora. E compreenderam, então, que não havia diferença alguma. Pois todo rato que fica dono do queijo vira gato. Não é por acidente que os nomes são tão parecidos.
Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência!!!

(achado por aí na Net)

Baby

terça-feira, setembro 13, 2005

 

E agora???



Realmente tá um saco falar sobre os ex do bbb5. O caso é que só se tem noticias sobre os mesmos, os outros destruídos pela emissora, estão no limbo e praticamente sumidos.
Sabemos que muitos deles estão tentando cavar para sair da cova onde foram colocados pela rede bobo. Como não falamos de política, pois não entendemos do assunto, o que resta para comentar???

Vamos falar sobre o BBB6, cujas inscrições estão abertas para os infelizes que mandam “fitinhas”, que todos já sabem que não servem para nada, apenas para ridicularizar quem envia as mesmas nos programas pré BBB. É de domínio público que os participantes em sua maioria são “escolhidos” por indicações de gente de dentro da emissora, até para compor os times de “mocinhos” e “bandidos” tão necessários para criar a novelinha da edição, que conduz ao podium, quem a emissora decidiu na seleção que seria o vencedor.

Vez por outra, o tal escolhido pisa na bola e deixa o posto para outro por conta de seus próprios equívocos. O que possibilita que escape da emissora a decisão final, se é que a votação popular é minimamente levada em conta nos paredões. Temos sérias dúvidas se o voto do povo serve pra alguma coisa, ou é só para fazer DINDIM. A prova disso, é que hora as enquetes feitas pelos diversos sites se confirma, hora não. Isso não é muito esquisito??? Nunca esquecemos o paredão Julinana e Cidragão, onde Julinana levava boa margem nas enquetes, a na hora H deu Cidragão. Essa ainda não desceu...Assim como temos certeza da mão grande que deixou a Bibaiana no programa, quando a Cara Furada tinha a preferência geral para ficar.

É esse um jogo de cartas marcadas??? Alguém duvida disso???? Dá pra esperar um mínimo de honestidade da parte da emissora e da direção do programa???? Nós do Tico e Teco, não acreditamos em nada nessa direção que já deu sobejamente provas de que é venal, desonesta e faz de toda a população um bando de imbecis que perdem seu tempo e dinheiro votando nos paredões, sem falar nos otários que mandam “fitinhas” que só servem para ridicularizar quem as envia nos programas pré BBB.

Os participante sem sua maioria são escolhidos dentre os indicados de acordo com sua condição de se encaixarem na montagem do time dos “bandidos” e dos “mocinhos” da novelinha a ser criada pela edição. E só o imponderável pode mudar o rumo estabelecido pela emissora, lembrar do “porre” e do conseqüente barraco da Marcela bunda de onça, aí o filme dela foi queimado e não teve “pistolão” que remendasse a imagem da moça. Nesse momento abriu o caminho para a Julinana, mas como não era ela pra ser a vencedora, aconteceu a vergonha do paredão dela com Cidragão, onde com certeza a votação popular foi jogada no lixo e venceu o lixo que a emissora quis.

Que esperar do BBB6???? Será que bafejos de honestidade poderão rondar a direção do programa???? Torcemos muito para isso, apesar de não acreditarmos muito, até por que “o uso do cachimbo faz a boca torta”.

Vamos esperar sem muita esperança, que aconteça uma reversão na conduta da direção do programa. “De onde não se espera, de lá que não sai nada mesmo!”

Por agora já valeu!!!


Tico

segunda-feira, setembro 12, 2005

 

I tô di vorta!!!



Oi perssuá!
Genti, cum u sumiçu di Rosinha, isperei u qui tinha qui isperá.
Cumu ela num pareceu, tô inventanu moda pras banda di cá da roça.

Nas veiz qui tivi na cidadi grandi, vi o povo fazê uma tar di ficação. Cumu tava suzinho, butei im prática u qui apendi pru aí. I num é qui tá o maió arvoroço di sucessu, tá todu mundo tombéim só di ficação pras banda di cá.

Só onti, dei umas 3 fincada, iiiiiiii falei bestêra! Adiscurpi! Ficada...I esse trem é bão dimais da conta sô!

Issu anqui tá bão dimais!

Inté mais vê!

TECO

 

Não é moleza não!!!!



Fizemos no post de ontem nosso ultimo conselho de grátis. Mas, parece que arranjaram um meio de nos fazer quebrar o que dissemos. A estratégia foi boa: Se fazer de desentendido.
Tudo que queriamos dizer, está no parágrafo que copiamos abaixo:

"Então, repetimos aos fãs incondicionais do casal. Calma, ponderação, e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Supondo que nada disso que escrevemos seja real, amores nascem, e acabam, se esse acabar, não queiram jogar ninguém na fogueira. Eles são apenas pessoas normais como todos nós. E continuarão sendo as mesmas pessoas estando juntos ou não. "

Não vemos aí nada que demonstre que estaremos torcendo contra, ou que gostaremos se o tal casal separar. Estamos dizendo apenas que separar é possibilidade para todos os casais do mundo. E já vimos acontecer antes com casais BBB, e o resultado sempre foi o mesmo. Guerra entre os que até o momento da ruptura eram fãs incondicionais do CASAL.

Foi assim com Jecômini e a estrelaZinha, e também com Doidourado e Julinana, por que haveria de ser diferente com Trairão e X9-2???

Não estamos torcendo nem contra e nem a favor, para nós é indiferente quem está com quem. Só avisamos, que se acontecer a separação, não se deve procurar culpados e nem condenar um ou outro como se fosse o culpado por isso. Será apenas mais uma separação dentre as milhares que acontecem todos os dias. Isso é uma coisa comum, e acontece a toda hora. E não tornará nenhum dos dois nem melhores e nem piores do que sempre foram. Não há culpa e nem culpados, as coisas são assim, simplesmete acontecem ou não.

Quanto a nossa opinião, se gostariamos ou não desse ou daquele resultado. A resposta é muito simples, não nos interessa o que vai acontecer com eles, se viverem felizes para sempre, pababéns, se terminarem com tudo, parabéns também! Não nos interessa nem um pouco o que eles vão fazer de sua vida particular, é problema só deles...

Isso é que queremos advertir, não queiram que essas duas pessoas sejam a realização de VOSSOS anseios, de VOSSOS sonhos e ideais de amor etc e tal... Se querem um amor perfeito, porque não arranjam um para vocês??? Deixem os dois viverem.
Se gostam deles, não importa estarem juntos ou não, eles serão as mesmas pessoas em qualquer das situações.

Estamos com duas opções, ou não voltamos mais a esse assunto, ou se ainda tentarmos explicar mais uma vez, teremos que seguir o que já vimos algumas pessoas perguntarem nos comentários: "Quer que desenhe???"

E assim, conseguimos post para mais um dia...hehehehehehe.....E não é que foi mesmo!!!


Tico

domingo, setembro 11, 2005

 

Conselho de grátis!!!! Aproveitem!!!!


Ontem alertamos as ardorosas fãs do casal bbb5 (sabe que ainda nos parece MERCHAN???), que por mais que seja verdadeiro todo o amor que eles dizem ter um pelo outro, não se enganem, isso pode acabar. Não desejamos isso, mas não temos dúvidas que na hora que esse romance interferir minimamente que seja nos planos e tramas da rede bobo para a moça, o grande TRAIRÃO vai dançar rapidinho. Vai ser defenestrado como foram todos os outros, inclusive a Avestruz, que pelo que soubemos já saiu dos planos da emissora, e se quiser continuar algum tipo de carreira, vai ter que cavoucar sozinha.

Esta é a rede bobo, quando quer, constrói ídolos numa velocidade espantosa, mas os destrói na mesma velocidade e sem nenhum remorso quando não é mais interessante a ela. Sabe-se lá por que cargas d’agua, dessa (e pela primeira) vez houveram dois escolhidos, a Bibaiana, que simplesmente simboliza a cruzada da rede bobo, a favor da aceitação pela família brasileira do homossexualismo. Essa cruzada está escancarada na programação da emissora, basta lembrar as ultimas novelas e procurar uma que não tenha tido casos de homossexualismo. Então a Bibaiana teria que ganhar de qualquer modo. Por isso ROUBARAM a Juliana Cara Furada no primeiro paredão. Mas isso já passou... Deixa prá lá...

Outra escolhida, foi a Loura X9-2, não se sabe por que e nem como ela foi escolhida, mas a prova está aí...E quando a rede bobo quer, qualquer Zé Buxudo vira astro. O motivo dessa escolha ainda é mistério...
Lembram o que ela (rede bobo) fez com a Julinana??? Para compensá-la por a terem roubado no paredão com a Cidragão, a colocaram na tal Oficina de atores, e a deixaram por lá, e até hoje a garota está na geladeira. Não era interesse da emissora nem aproveita-la, nem deixar que a moça trilhasse seu próprio caminho em outra casa. Como é boazinha essa emissora, não é????

Por causa disso, afirmamos que se o Trairão de algum modo ameaçar os planos deles para a X9-2, e como eles não enxergam nenhuma barreira na frente deles, este será descartado sem dó nem perdão, pois está sendo permitido algum destaque a ele, é apenas pelo voto que deu e naquele momento atendia os interesses da emissora, e por ter entrado no tal romance que deu a emissora o casal que faltava na casa. Por conta disso, não foi como os outros detonado, esmagado e destruído pela emissora. Mas ai dele se de algum modo atravessar no caminho traçado pela rede bobo para a X9-2. Dança bonitinho como todos os que ameaçam de algum modo a toda poderosa. Como até agora ele está quietinho, não foi promovido a astro, mas também não foi destroçado como todos os outros, cuja imagem foi criada pela emissora como sendo quase uma quadrilha de recebedores de mensalão (só pra ficar na moda!).

Então, repetimos aos fãs incondicionais do casal. Calma, ponderação, e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Supondo que nada disso que escrevemos seja real, amores nascem, e acabam, se esse acabar, não queiram jogar ninguém na fogueira. Eles são apenas pessoas normais como todos nós. E continuarão sendo as mesmas pessoas estando juntos ou não.

Este conselho ainda é de grátis, o próximo iremos cobrar R$1,00 de cada um que ler....

Bom Domingo a todos e uma excelente semana...

Tico

sábado, setembro 10, 2005

 

Tão viajando na maionese!!!!



Não gostamos da Luxa. Não vemos nada de especial nela, e nunca entendemos todo o paparico que a mídia sempre fez pra ela. Mas temos que admitir que alguma coisa de bom ela deve ter feito, pois, que está a tanto tempo fazendo TV, gravando discos, fazendo filmes e sempre com sucesso de público, e com essas atividades amealhado uma fortuna razoável. De onde se conclui que, algum valor ela tem nesse metier, pois não se fica tanto tempo fazendo sucesso em vários ramos de atividade artística se não tiver nenhum valor.

E agora, pinta essa fofoca no meio das fãs da X9-2, de que a Luxa seria defenestrada, para que a X9-2 assumisse o programa dela. Será que esse povo tem noção???? Tem cabimento uma coisa dessas???? De onde tiram essas coisas???? Talvez dos delírios causados pela adoração exacerbada que as domina.

Concordamos que a X9-2 é Loura (natural???? Pelas fotos da Playboy nos pareceu que não. Mas isso são outros 500), é bonita, não chega a ser gostosona no padrão brasileiro de mulher gostosa, e, até fica engraçadinha quando faz aquele sotaque caipira forçado, e isso ela faz muito bem.
Mas daí a substituir a Luxa nas condições que estão comentando tem alguns quilômetros de distancia. Se bem que hoje em dia, da rede bobo, pode-se esperar tudo, o padrão de qualidade da emissora não existe mais, então...Se acontecer, que ela se dê bem. Não desejamos nada de mal a ela nem a nenhum dos ex-bbbs, muito pelo contrário, que cada um que faça por onde, e abra seu caminho. Aqueles que tiverem valor, que vençam. Os que não tiverem nenhum talento, um abraço!

Gostaríamos também de dar um pequeno conselho (se essa josta fosse bom era vendido) a todos os que VENERAM o casal X9-2 e TRAIRÃO. Devagar com o andor que esse santo é de barro. Eles são pessoas como todas as outras, e o tal AMOR, pode sucumbir a qualquer momento, principalmente estando eles envolvidos na vida artística.
E todos que estão tratando desse caso como se fosse um conto de fadas, ou o amor perfeito, podem ter sérias decepções, e se acontecer, entrar em guerra uns contra os outros, pois os que adoram o CASAL, com certeza se dividem, entre os que gostam mais de X9-2 e outros que gostam mais do Trairão. Em caso de rompimento, cada lado, fica culpando o ídolo do outro pelo “fim do sonho”. Lembrem que nesses casos, ninguém tem culpa, as coisas acontecem, pois ambos são pessoas, e pessoas apaixonam e desapaixonam, sempre foi, e sempre será assim. Amor perfeito só nos livros, no cinema ou nas novelas. Estamos vendo muita gente com essa doideira, cultuando o “casal bbb5”, como um caso de amor indissolúvel. Calma gente! A vida não são só flores... Vamos acordar!!!

Mas voltando ao tema original, trocar a Luxa pela X9-2????
Pé no chão gente!!!!

Que terá feito a Avestruz do Furico Coloreba???? Se perceberam, essa já foi descartada pela rede bobo. Alguma coisa ela fez que contrariou os poderosos da emissora. E quer saber? Já foi tarde!!!!
Bom, é melhor ter que ler essas coisas do que ser cego.

Tico

sexta-feira, setembro 09, 2005

 

O novo do velho!!!!


Dentre os mistérios do universo, existe um que não há como explicar. É mais fácil fazer evangélico aceitar a Teoria de Darwin, do que entender esse mistério. Durante todo o tempo que temos acompanhado o mundo da mídia, nunca vimos tal fenômeno. O que parece, é, que do nada e por acaso, a rede bobo encontrou o tudo. Nunca havíamos visto, sem nenhum tipo de pudor a emissora escancarar sua “proteção” a alguém como estamos vendo isso acontecer agora.
Estão fazendo de Jeanicha uma estrela a fórceps. Tentam empurrar goela abaixo da população o estrelato da Bibaiana e sua triste figura. Se bem que agora com seu New Look, espichando o cabelo, a Biba que sempre pregou que era fiel a suas verdades e origens, esconde a segunda bandeira que levantou. Todos lembram que ela afirmou ser da Raça Negra, mas parece que de sua negritude o cabelo não agradava. Então, partiu para um tratamento alisatório dos mais modernos.
Como sempre, conseguimos uma foto da famosa Bibaiana e publicamos com exclusividade o visual novo que está agora sob os holofotes da rede bobo.






Não ficou uma graça??? Agora sim! Com esse visual novo quem sabe ela consegue quebrar o CELIBATO a que está submetida desde o final do programa. Se bem que isso é problema dela e ela saberá como resolver isso...

O que queremos dizer mesmo é da cara de pau da emissora que durante o programa, quis nos impingir a criatura como se fosse um ser humano perfeito, e agora tenta que todos acreditem que seja um fenômeno da literatura, do jornalismo, e agora o quer transmutar em um Brad Pitt. Ta brabo! Tão querendo tirar sangue de uma pedra. Ó rede bobo! Que é isso??? Que nossa população é inculta e facilmente manipulável, todos sabem disso. Mas daí a conseguir tudo isso, tem um chãozinho...

É uma proteção tão escancarada, que levanta a suspeita de alguma coisa quase sobrenatural. Será alguma mandinga feita pela Biba sobre o pessoal da emissora??? E isso, que iniciou no programa, continua até então...Nunca vimos alguma coisa assim...

Pé de pato Mangalô 3 vezes!!!! Vade Retro coisa maligna!!! Sai daqui que esse não é teu mundo!!! Volta pra escuridão do inferno!!! Lá é que é teu lugar!!!!

Deveras assombrado com tudo isso, vamos encerrando por hoje...

Tico

quinta-feira, setembro 08, 2005

 

Para preencher o espaço 2 !!!


Diário de um brasileiro feliz nos EUA...



AGOSTO, 12

Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvânia. Que paz!!
Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso
esperar para vê-las cobertas de neve...Não vejo a hora. Que bom deixar
Para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela
loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com
aquele povão brasileiro mal educado...
Isto sim é que é vida !!!
..

OUTUBRO, 16

Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas
passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom
ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela
primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um
dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero
que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco.
Isto sim, é vida !!!



NOVEMBRO, 11

Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto
hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas
criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar...
Fiquei emocionado.
Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz
que daqui a 20 dias começa a nevar...Que chocante...Isto aqui é
maravilhoso.



DEZEMBRO, 2

Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de
uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve
dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma
batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente vê nos
filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá, pois a
neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve! Parecem bolas de
algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo!!! Pensilvânia
Sim...Isto é vida. Este lugar é 10!!!



DEZEMBRO, 12

Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto!
A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...O que vamos
fazer...Eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a
nossa entrada. Nossa esfriou bem...Que frio aqui fora...Bem, de todas as
maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...



DEZEMBRO, 19

Ontem à noite nevou...De novo! Não consegui limpar a entrada por
completo, porque antes que eu acabasse...A niveladora passou de novo e
jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho
peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar
passando pá na neve. Que merda! Esta porra de niveladora tá passando
de novo lá fora....



DEZEMBRO, 22

Ontem à noite voltou a cair sabe o que?? Neve..De novo! Melhor
dizendo...merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo
por causa da porra da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora ta
de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a
neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar
assim na Puta que pariu...que saco de vida....

DEZEMBRO, 25

Feliz Natal pra vocês...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta
merda branca. Vaiado !! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a
niveladora juro que mato o maldito.
Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais
rápido este gelo de merda. Este mês foi um cu para mim....



DEZEMBRO, 27

Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são 3 dias que não
saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que
passa a bosta da niveladora.
Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo
de uma montanha de merda branca. O Noticiário disse que esta noite vai
cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como
alguém consegue ser feliz nesta bosta de lugar....



DEZEMBRO, 28

O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de
neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no cu! Seguindo
assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a
niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me
pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás
limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a
pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!


JANEIRO, 4

Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de
merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do
carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser
envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano
passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.



MARÇO, 25

Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta cidade e
Quebrei uma perna.
Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira.
Num guento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico.
Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do
sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra
forma de derreter o gelo?


MAIO, 20

Finalmente chegou o mês de Maio...
Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor,
umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é
que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão
solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!!!


O que a falta de assunto faz a gente fazer...

Tico

 

Para preencher o espaço!!!


Enquanto nada acontece. Para preecher o espaço, estamos publicando um relatório antigo, que hoje ainda está muito atual. A quem já conhece, nossas desculpas...
A todos confessamos nossa impossibilidade de conseguir fatos novos sobre o foco normal do Blogg, mas não conseguimos nada mesmo, e repetir post antigo não nos pareceu muito legal.


Relatório TOP SECRET – Policia Federal - FBI

Documentos Ultra Secretos do Serviço de Investigação da Polícia Federal revelados recentemente afirmam que Osama Bin Laden deu ordens aos seus homens para organizar um atentado aéreo no Brasil. Devido ao profundo ódio por festas monumentais (símbolo da globalização da alegria), a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro por causa do Carnaval e, mais precisamente, o Cristo Redentor (símbolo maior da religião dos infiéis!!). Assim, os dois melhores terroristas viajaram para o Brasil.

Os dois chegaram assim ao Rio de Janeiro determinados a impor o castigo de Allah aos infiéis tupiniquins. A missão, felizmente, não teve sucesso, conforme os registros da Polícia Federal enviados ao FHC, ao Bush e ao Papa. Eis a estória:

Domingo 21:47hs: Chegam ao Aeroporto Internacional do Galeão, vindos da Turquia. Suas malas são extraviadas e depois de mais de oito horas de peregrinação por diversos guichês conseguem sair do aeroporto após serem aconselhados pelos funcionários da Varig a voltar no dia seguinte, pois assim, talvez, tenham mais sorte...
Pegam um táxi na saída do aeroporto. O taxista percebe que são estrangeiros e leva uma hora e meia dando voltas com eles pela cidade para abandoná-los em um lugar ermo da Baixada Fluminense, tendo parado no caminho para que dois cúmplices os assaltem, batam neles e lhes roubem os dólares.

Segunda-feira 04:30hs: Graças ao treinamento de guerrilha que receberam nas cavernas do Afeganistão e nos campos minados da Somália, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel. Decidem alugar um carro na Hertz em Copacabana e se dirigem ao aeroporto para seqüestrar um avião para jogá-lo bem no meio dos braços abertos do Cristo Redentor. Pegam um
congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve e ficam horas parados, além de terem seus relógios roubados em um arrastão no meio do congestionamento.

Segunda-feira 12:30hs: Decidem parar no centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares que estavam escondidos na meia e recebem notas de R$100 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1.

Segunda-feira 15:45hs: Chegam por fim ao aeroporto do Galeão com a firme intenção de seqüestrar um avião. Os pilotos da VARIG estão em greve por mais salário e menos horas, e os controladores de vôo também estão em greve, querem equiparação com os pilotos. O único avião disponível na pista é um da Transbrasil, que havia sido fretado para a Soletur, mas sem combustível. Os empregados e os passageiros estão acampados na sala de espera e nos corredores do aeroporto tocando pagode e gritando slogans contra o governo, os pilotos e o Roberto Marinho. A polícia de choque chega batendo em todos, inclusive nos terroristas

Segunda-feira 19:05hs: Finalmente a calma reina e os dois filhos de Allah, ainda ensangüentados, se dirigem ao balcão da Transbrasil para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos por tempo indeterminado.

Segunda-feira 22:07hs: Os terroristas discutem entre si, na dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.

Segunda-feira 23:30hs: Mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto, pedem um sanduíche de churrasco com queijo e uma limonada.

Terça-feira 04:35hs: Se recuperam de uma intoxicação alimentar de proporções eqüinas, devido à carne estragada do sanduíche, no hospital Miguel Couto, depois de terem esperado horas para que o socorro chegasse e serem atendidos por uma enfermeira gorda, feia e mal-humorada. Seria questão de dois dias, se não fosse pela cólera devida à limonada feita com água contaminada.

Domingo 17:20hs: Saem do hospital e chegam próximos ao estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder em casa para o Bangu, por 6x0. A torcida do Flamengo, confunde os terroristas com integrantes da torcida adversária e aplicam-lhes uma surra sem precedentes. O chefe da torcida é um tal de Pé de Mesa que abusa sexualmente deles.

Domingo 19:45hs: Finalmente são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo -e em algumas partes em particular - e vendo uma barraca de venda de bebida decidem se embriagar (uma vez na vida, mesmo que seja pecado!). Tomam cachaça adulterada com metanol e voltam ao Miguel Couto. Os médicos também diagnosticam gonorréia (Pé de Mesa não perdoa!).

Terça-feira 23:42hs: Os dois terroristas fogem do Brasil em um barco que roubam na Baía de Guanabara. Juram por Allah que não vão fazer atentados contra o Brasil, que preferem os Estados Unidos... onde as conseqüências são menores...


Notar que isso é da época do FHC.

Espero que aconteça algo com algum de nossos queridos ex-bbbs, que justifique um post. Caso isso aconteça, estaremos postando assim que tivermos conhecimento.

A falta de assunto não tá mole não...

Um Beijão para a LINDONA Karlarina! Que a cada dia está mais linda, não sei como ela consegue isso, mas é verdade. E eu cada dia mais apaixonado.
Karlarina, recebi seu e-mail minha linda...

Tico

quarta-feira, setembro 07, 2005

 

Feriado = Ressaca!!!

O que outros escrevem ou deixam de escrever nos posts de seus Bloggs, a nós, pouco interessa. Não temos por hábito nos intrometer em bloggs alheios. Cada um que escreva o que bem quiser, que nós continuaremos em nossa mesma batida...
Não cremos que os comentaristas sejam propriedade de ninguém. Eles vem e vão, visitam os bloggs que querem, constroem suas próprias opiniões. E comentam onde querem. Ninguém os tem cativos e nem é dono da opinião deles.
Nós do Tico e Teco, não nos importamos se as pessoas que escrevem aqui ou que apenas nos visitam, também o façam onde quer que seja, sabemos que se nos visitam regularmente, é por que ou gostam ou se divertem com as bobagens que escrevemos em nossos posts. A não ser quando a Baby coloca essas coisas bonitas que fazem parte do mundo dela. Nós continuaremos na nossa mesma linha, procurando postar sobre BBB, e ex-bbbs, não faremos criticas a outros bloggs, e/ou bloggueiros, pois não ganhamos nada com isso. Dito isto, vamos a nossa velha cantilena...

Estão abertas as inscrições para o BBB6. Este será o ultimo BBB que acompanharemos 24h, e se a emissora continuar a fazer com sua edição, de um reality show, uma novelinha mexicana. Não mais gastaremos nosso rico dinheirinho, para constatar a calhordice da rede bobo. Ao final do bbb6, decidiremos o que fazer. Quando discutimos isso (eu, Teco e Baby), a primeira idéia, é assistir apenas a edição da globo e ver o quanto a emissora consegue nos enganar (o que não é tão difícil assim).

Bom! Enquanto o BBB6 não chega, continuaremos procurar dentre os ex-bbbs, assunto para nossos posts. E temos conseguido mostrar as contradições entre a postura e opiniões mostradas durante o programa, e a realidade aqui fora. Continuaremos mostrando o Merchan que a TC tanto denunciou. E que quem assistia sem paixão, via claramente.

Acho que está bom para um feriado. Toda turma deve estar de ressaca mesmo...Assim como nós...Hehehe.

Cá pra nós! Esse post está muito ruim, mas com a ressaca, que estou, não dá pra sair nada melhor...

FUUUIIII !

Tico

segunda-feira, setembro 05, 2005

 

Oláááá Galera!!!!!!!!!!!


Geeeente, ontem eu li um texto que eu adooorei, queria tanto mostrar pra vcs que convenci o Tico hehehe, espero que vcs gostem, senão tô ..............em maus lençóis!!! hehehehe

A Amizade

Lembrei-me dele e senti saudades...Tanto tempo que a gente não se vê! Dei-me conta, com uma intensidade incomum, da coisa rara que é a amizade. E, no entanto, é a coisa mais alegre que a vida nos dá. A beleza da poesia, da música, da natureza, as delícias da boa comida e da bebida perdem o gosto e ficam meio tristes quando não temos um amigo com quem compartilha-las. Acho mesmo que tudo o que fazemos na vida pode se resumir nisso: a busca de um amigo, uma luta contra a solidão...

E experiência da amizade parece ter suas razões fora do tempo, na eternidade. Um amigo é alguém com quem estivemos desde sempre. Pela primeira vez, estando com alguém, não sentia a necessidade de falar. Bastava a alegria de estarem juntos, um ao lado do outro.

Amiga é aquela pessoa em cuja companhia não é preciso falar. Você tem aqui um teste para saber quantos amigos você tem. Se o silêncio entre vocês dois causa ansiedade, se quando o assunto foge você se pôe a procurar palavras para encher o vazio e manter a conversa animada, então a pessoa com quem você está não é amiga.

Por que um amigo é alguém cuja presença procuramos não por aquilo que se vai fazer juntos, seja bater papo, comer, jogar ou transar. Até que tudo isso pode acontecer. Mas a diferença está em que, quando a pessoa não é amiga, terminado o animado e alegre programa, vêm o silêncio e o vazio- que são insuportáveis. Nesse momento o outro se torna um incômodo que entulha o espaço e cuja despedida se espera com ansiedade.

Com o amigo é diferente. Não é preciso falar. Basta a alegria de estarem juntos, um ao lado do outro. Amigo é alguém cuja simples presença traz alegria independentemente do que se faça ou diga. A amizade anda por caminhos que não passam por programas.

Uma estória oriental conta de uma árvore solitária que via no alto da montanha. Não tinha sido sempre assim. Em tempos passados a montanha estivera coberta de árvores maravilhosas, altas e esguias, que os lenhadores cortaram e veneram. Mas aquela árvore era torta, não podia ser transformada em tábuas. Inútil para seus propósitos, os lenhadores a deixaram lá.

Depois vieram os caçadores de essências em busca de madeiras perfumadas. Mas a árvore torta , por não ter cheiro algum, foi desprezada e lá ficou. Por ser inútil, sobreviveu. Hoje ela está lá sozinha na montanha. Os viajantes se assentam sob a sua sombra e descansam.

Um amigo é como aquela árvore. Vive de sua inutilidade. Pode até ser útil eventualmente, mas não é isso que o torna um amigo. Sua inútil e fiel presença silenciosa torna a nossa solidão uma experiência de comunhão. Diante do amigo sabemos que não estamos sós. E alegria maior não pode existir.

Rubem Alves


Beijão a todos nossos comentaristas, que a cada dia nos mostram o poder da AMIZADE!!

Baby


domingo, setembro 04, 2005

 

U Qui ôces qué?



Ricibi um montão di recado do Tico i da Baby.
U qui ôcês qué cum eu? Tô pricisandu ficá um tempinhu sem iscrivinhá. Tô cumu ôcêis fala "cum pobrema existenciar", "Pricisu di um tempu pra eu". I essas frescurada di ôces da cidadi grandi.

Si Rosinha tá, ô num tá mais eu, issu é pobrema meu i dela. O que Ôces qué si metê nissu? Nóis num é famosu, nóis num tava nim ninhum BBB, neim apariceu na TV. Entonces dêxi nóis im paiz. Qui si tivé argum atrapaio a genti arresorvi.

Pra Baby, quiria di dizê que quem gosta di chorá no mato é um ex bbb famosão. Eu lá sô homi di chorá pru causo di muié? Si contecê di Rosinha mi trocá pru ôtro, eu vô é fazê a merma côsa, minina linda anqui tá cheio. I modesta a parti, tem argumas que si eu istalá os dedu, elas corri. Hihihihihihihi. Inda teim uma côsa qui ôces num sabi, meu coração é fácinho dimais da conta di paxoná e tombeim di dispaxoná. Aleim di paracê cum coração di mãe, sempri teim lugá pra mais uma. Num é muié qui vai mi fazê vertê lagrima.

Tô cumpanhandu ôceis, e lendu o que ôceis iscrivinha. Tô di acordu, podi cuntinuá dessi jeitim mermu. Qui tá mais prá lá di bão sô!

I ainda quiria acunseiá ôceis a num entrá im caminhu qui ôceis num cunheci. Num entri nessis trololó di pulitica. Essis assuntu, só servi pra dêxá ôces mar cum uns pra agradá ôtrus, pru causa di uns perssuá que loguim tão tudim si abraçandu e fazendu festa im Brasilha, i o povu qui si lasqui. Dêxi elis pra lá, a resposta pra elis que vali mermu, é nu anu qui veim, incrusivi pro modi que inté lá toda essa atrapaiada vai tá distrinxada. Ansim ôceis invita di falá bobageira i cundená genti qui tarveiz num mereça. Deixi esses teretetê pra lá.

Entonces, fiqui só falanu dus BBB, qui issu eu sei qui ôceis sabi fazê. I dêxi o Restu prus perssuá qui intendi dissu.

Fiquei pra lá di feliz di sabê qui a minina da Cara Furada, tá si dandu bein, i vai fazê dubragi num desenhu animadu. Qui A Chaveirinhu tá cum projetu pra Tv, Qui o mininu Rogeru, tambeim tá inu bein nu qui qué fazê. Tombeim o P.A.lhaço vai participá di uma banda i vão inté lançá CD, i qui tá feliz cum tudu. Tombeim qui a ôtrora Oreiuda Chatália tá istudandu pra sê atriz e tombeim jornalista, issu juntu cum Karlarina i qui as duas tão beim, trabaiandu e ganhandu a vida honestamente no Riu di Janêru.

Dus ôtru num queru falá nadica di nada. Elis num mereci meu tempu.

Pra todus ôceis qui entra anqui, um Dumingu muitu bão, i num isqueçum di ir na missa rezá um pôquim, pra pidí pra sê pessoas meió du qui já são.

Inté genti!

TECO

sábado, setembro 03, 2005

 

Sábado sem post.

Na falta do que publicar, vai a reunião com a Baby para definir o post do dia.

- Hoje é sábado! Hoje é sábado! Hoje é sábado!
- Ta bom e o que tem de interessante nisso?
- Hoje é sábado!
- Catso? O que tem de interessante nisso? Parece boba!
- Hoje é sábado!
- Cacete! Não vou mais ligar pro que você diz...
- Hoje é sábado!
- Tô surdo!!!!
- Hoje é sábado!
- PQP! Fala logo o que você quer! Quando você começa assim, é por que quer dizer alguma coisa...
- Ta bom, tô feliz que hoje é sábado. E não tem aquela montoeira de programa de tv cheio de fofocas desinteressantes sobre pessoas quase sempre mais desinteressantes ainda.Quase na totalidade, elas próprias criam as coisas para que sejam noticia. Basta os holofotes da mídia se afastarem um pouco delas, e, acontece alguma coisa para que os mesmos voltem para cima delas. Isso é tão evidente que até irrita. E sobre as pessoas que queremos escrever não sai nada.
- Ta certo! Mas, isso é assim mesmo! Só não esqueça que nem todos agem assim.
- Sei, mas, quem não age assim, são os VERDADEIROS artistas. Por isso não gosto dos programas de fofoca. Eles passam o tempo todo falando sobre as “moscas do cocô do cavalo do bandido”. Que gentinha desinteressante...
- Não é tanto assim. Às vezes eles falam de gente importante e interessante.
- Duvide-ó-dó! Você passou as tardes assistindo esses programas?
- Não!
- Então não discute, eu não perdi um. Assisti todinhos...To “por aqui” de tanta babaquice.
- Puxa! Que mau humor! Calma! Paciência.
- Você acha que é fácil? Você sai, se manda! E me coloca aqui de castigo, assistindo essas idiotices...Fica uma vez só pra você ver a roubada que é isso.
- Ta certo! Entendo a bronca, mas quando começamos, você aceitou essa parte.
- Sei! Não to arrependida. Mas é que a turma dessa vez, com raríssimas exceções são um “porre”! E as exceções nunca estão nos programas. Os idiotas que fazem os programas repetem sempre os mesmos imbecis.
- Sei disso! Pra conseguir alguma coisa sobre os ex que interessam, tem que usar outros meios. Na tv e nos sites de fofoca ninguém fala deles. Sei que você se esforça. E por falar nisso, onde anda o outro que nunca mais deu noticias? Desde que engatou aquele tal namoro, sumiu!
- Sabe que eu acho que ele ta sumido, não é por causa do namoro? Acho até que eles terminaram. Ele deve é estar com vergonha por ter anunciado pra todo mundo o “grande amor” da vida dele. E agora babau...Ele nunca passou tanto tempo sem dar noticias...
- Vou ligar pra ele mais tarde. Agora temos que achar assunto pro post de hoje...
- Ah! Meu queridinho, aí tá difícil! Tem nada não! Qualquer coisa que você escrever vai ser repetição de outros posts. Pega um antigo aí e republica.
- Não posso fazer isso! A turma toda vai perceber! E, além disso, estaríamos enganando primeiro a nós mesmos.
- Então meu filho! Babou! Não tem nada novo não!
- E como fica! Nós não costumamos falhar com a turma.
- Sabe o que você faz? Fala a verdade pra eles. Diz que não tem assunto.
- Isso eu já fiz antes!
- Então, ta na casa do sem jeito! Só dá pra escrever sobre aquele povo que a gente não gosta. E acho melhor você maneirar. Já tão dizendo nos comentários que você é muito ácido, azedo, nem sei lá o que foi mesmo que disseram.
- To nem aí pra quem não gosta do que escrevo.
- Eu sei meu filho. Mas, você ta pegando pesado mesmo. Acho que a gente devia ligar mesmo pro “sumido”, e fazer ele fazer o post de hoje.
- Espera um pouco vou ligar! ...........Não atende! Cai na caixa postal. Que safado!
- Eu te falei! Ele sumiu mesmo. Deve estar escondido chorando no mato...
- Tá bom. Acabou a reunião. Hoje não tem post. Concorda?
- Claro! Hoje é sábado! Hoje é sábado!

Tico e Baby

quinta-feira, setembro 01, 2005

 

O velho MERCHAN e outras cositas!!!!


Que lindinho!!!! Que meigo!!!!
A Avestruz e seu suposto namorado, de mãozinhas dadas e negando que sejam namorados. E, até acredito que seja verdade, pois ninguém em sã consciência iria querer aquele estrupício como namorada.
Com isso, ela mostra a cada dia que conhece muito bem tudo que seja referente ao velho e famoso MERCHAN. Usou MUITO durante o programa, enganou a muita gente, com aquelas fantasias idiotas, principalmente aquela gravata horrorosa e sem propósito. Os palhaços reais devem ter ficado ofendidos com o que ela tentava fazer com aquela fantasia. Chamá-la de esdrúxula é elogiar... E às pobres almas que são hoje a horda avestruzliana?
Desses, só resta ter dó mesmo...
Pobres almas embotadas pela loucura por uma das mais desprezíveis criaturas que apareceu na mídia nas ultimas décadas. Falamos "uma das". Pois temos ainda aquele outro ser humano que teria tudo para ser uma pessoa normal, e que se assim fosse, poderia conseguir muito mais. Se não fosse tão evidente o egocentrismo exacerbado que o domina. Pretensioso???? Isso é pouco!!!!
O domina uma prepotência e um EGO maior que todo o corpo que carrega. Mas vamos deixar isso para lá, isso tudo é de domínio público, e não nos interessa falar disso, essa pessoa tem muito mais coisa interessante para se comentar.
Segundo entrevista, depois do BBB, ela está curtindo um celibato brabo! Ta na maior seca!!!!Não conseguiu arranjar nenhum bofezinho pra quebrar o galho. Se demorar muito, o jeito vai ser oferecer a “coisa” para o primeiro que agradar...Tipo na foto abaixo:




Não editada por ninguém. Hehehehe...

Nada como oferecer o ANEL para conseguir um bofe....Né Biba???? É o velho e bom MERCHAN!!! Tem hora que é necessário...


Tico


 

E não é que é verdade?


É melhor nunca mais tentarmos adivinhar. Fizemos uma brincadeira sobre um possível “besta seller” da Bibaiana e não é que vem mesmo outra “grande obra” por aí???? O povo brasileiro terá a oportunidade de se deleitar com outra das “maravilhosas obras”, com preço de gibi, do melhor cérebro que o Brasil já produziu... Estávamos brincando, não era pra levar a sério não!!!! Do jeito que vai, não vai ter como Paulo Lebre se manter como recordista de vendas. Bibaiana logo o desbanca...E com justa razão, pois, suas OBRAS, são verdadeiras primas, ou será que são primas das obras, ou ainda será que servem para quem vai ao banheiro, se limpar depois da “obra”??? Tá por aí, não tem como fugir muito disso...Pela tendência o nome provável deve ser: “Cuase me recordo”...Tudo a ver...
E ainda reclamam que só escrevemos sobre essa e as outras ferinhas...A culpa não é nossa, eles é que nos dão as noticias. Nós nem procuramos...Parece que trazem as notas de propósito para que divulguemos. Se bem que achamos que deveriam escolher outros bloggs muito mais lidos e visitados...


Inestimável colaboração de Miopia


Assistimos ontem a mais um show, da X9-2. Em entrevista à “emissora alternativa” a garotinhainocentedointerior, deu um show de sotaque caipira e de falsa modéstia. Tudo com uma cara de inocência, que qualquer pessoa desavisada levaria a sério. Pra anjo, só faltavam as asas, só não sabemos a cor das asas...E a que reinado esse anjo pertence...Como já dissemos, X9-2: Quem não te conhece que te compre!!!!

Causou certa celeuma o que escrevemos ontem sobre o programa pinico, ou o programa da “bunda falante” que é o que sobrou da “estrelaZinha”, e é a única coisa que se aproveita daquilo. Nada contra quem goste, nós nunca gostamos...E que começaram imitando o Passeta e Claneta, e tentando lembrar o antigo “perdidos” do Sausto Filva, isso ninguém pode negar. Mas como toda imitação, se não evoluir, vai encher o saquinho da turma e vai caindo mesmo...Não tem saída...

Tá bom demais por hoje. Já escrevemos besteiras demais para um dia só.

Quem sabe amanhã conseguiremos escrever alguma coisa inteligente????

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?